4Fun vs s2PLs2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Só acho que apenas Maquiaram os stats da guerra que estava declarada.

PS*A surra vai ser a mesma companheiros.

Dale 4Fun em cima deles.
 

DeletedUser102863

Guest
nao te preocupes que tamos so a noblar o papa, e vamos rebentar novamente ai com essa tribo ;)

Faço das tuas palavras as minhas, sem problemas impulse, deixa eles ai, dizerem que estão na frente, o que mudou apenas, foi a saida do papa e a maquiagem.
 

DeletedUser72823

Guest
Stats atual baseado na nova tag não representa nada. Avanço territorial da 4fun sim.

4Fun entrando através das aldeias do papa, fora a vantagem que ja possuia antes, sem duvida levando vantagem nesses ultimos acontecimentos.
 

DeletedUser102863

Guest
Stats atual baseado na nova tag não representa nada. Avanço territorial da 4fun sim.

4Fun entrando através das aldeias do papa, fora a vantagem que ja possuia antes, sem duvida levando vantagem nesses ultimos acontecimentos.


Concordo plenamente, estamos adentrando no k45/46 mais ainda e soltando muita defesa que estava presa nas aldeias de quem estava em volta do Papa, com isso vamos liberar defesas, e soltar nossos monstros que já estavam trabalhando bem, mas enfim, essas primeiros dias vai ser de noblagens de barbaras e inativos, até a guerra se estabilizar mesmo e os dois lados começarem a atacar em massa.
 

DeletedUser100654

Guest
Tem barbaras no Mundo 63? lol nem sabia kkk

Agora pouco lembrado pouco falado é aquele tal de bolacha que quem ta de fora acha que nem joga mais nao aparece nem se sabe onde anda mas na vdd ta empenhado .

Child , nao é o melhor Lider mas concerteza esta entre eles .

Ele nao precisa vir no FTW todo dia nao precisa mandar MP todo dia basta saber Liderar .

Mais uma vez Child pode deixar sua marca kkkkk

Eu falando do Child e bom? lol q avanço kkkkk

Tem stats da guerra? OP rolando?
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Vamos ver se essa mudança surte efeito ou não, diziam que o Papa era moita e não fazia porra nenhuma, que só vinha no FTW gozar dos "feitos dos outros" (kkk essa eu ri).

Muita gente falou e bateu no peito, cantarolou de galo sendo que é franguinho, que ver fazer acontecer.
O mundo não é de quem fala alto, ou na garganta quem faz acontecer é aquele cara quieto, ali no cantinho.

Cachorro que late, não morde. Late muito.... Late muito, faz acontecer ai, que quero ver se essa liderança é tao boa assim, a ponto de criticar a antiga e querer derruba-la, ou se era apenas ego elevado e habilidade rebaixada.

O tempo responde.
PapaAnjex, ATIVO COMO NUNCA.

Volto a dizer, sem minha conta ali, vou ver de camarote o impulse colocar farinha no prato e comer vocês.
Vão entender porque o K46 tava de pé ainda, vão entender porque eu tinha mais de 200kk de ODD.
Massa eram as operações psicológicas do Papa, 3000 fulls para pegar 8 aldeias HUEHUEUHEUHEUHEUHH
 

DeletedUser100181

Guest
Faço das tuas palavras as minhas, sem problemas impulse, deixa eles ai, dizerem que estão na frente, o que mudou apenas, foi a saida do papa e a maquiagem.

Nos n se gabamos por sair da frente apenas falamos que saimos para frente e ver o que vai acontecer

Nenhum momento falamos 'estamos na frente chupa!' ( vc n falo que nos estava se gabando mas deu para entender que queria falar isso)

Bom jogo
 

DeletedUser99592

Guest
Vamos ver se essa mudança surte efeito ou não, diziam que o Papa era moita e não fazia porra nenhuma, que só vinha no FTW gozar dos "feitos dos outros" (kkk essa eu ri).

Muita gente falou e bateu no peito, cantarolou de galo sendo que é franguinho, que ver fazer acontecer.
O mundo não é de quem fala alto, ou na garganta quem faz acontecer é aquele cara quieto, ali no cantinho.

Cachorro que late, não morde. Late muito.... Late muito, faz acontecer ai, que quero ver se essa liderança é tao boa assim, a ponto de criticar a antiga e querer derruba-la, ou se era apenas ego elevado e habilidade rebaixada.

O tempo responde.
PapaAnjex, ATIVO COMO NUNCA.

Volto a dizer, sem minha conta ali, vou ver de camarote o impulse colocar farinha no prato e comer vocês.
Vão entender porque o K46 tava de pé ainda, vão entender porque eu tinha mais de 200kk de ODD.

tudo o que falou é verdade, 200% verdade. :)
 

DeletedUser100181

Guest
Vamos ver papa

Tou migrando para o front ex im

E crescendo la pelo o leste

Vamos ver!
 

DeletedUser99592

Guest
Vamos ver papa

Tou migrando para o front ex im

E crescendo la pelo o leste

Vamos ver!

tulius, tu nunca admites xD

acham mesmo que vao ganhar.... bah


pra nao dizer que estas aldeias que noblaram, (ao menos a qeu eu perdi) foi renoble no freeman xd
 

DeletedUser102863

Guest
Nos n se gabamos por sair da frente apenas falamos que saimos para frente e ver o que vai acontecer

Nenhum momento falamos 'estamos na frente chupa!' ( vc n falo que nos estava se gabando mas deu para entender que queria falar isso)

Bom jogo

Bom jogo , ta um ótimo interpretador de texto, quase me convenceu que eu quis dizer isto ai, está trabalhando com psicologia ? Se estiver busque um tratamento para o papa, para ver se ele toma jeito kkkkk,

Nós Frankstein sei la como é k
 

DeletedUser100181

Guest
tulius, tu nunca admites xD

acham mesmo que vao ganhar.... bah


pra nao dizer que estas aldeias que noblaram, (ao menos a qeu eu perdi) foi renoble no freeman xd
Nao digo que nos vai vence

Nao digo que vcs vao vencer

Todos ten potencial e capacidade de vencer o mundo , todos ja é vencedor (menos o papa)

O br63 aconteceu coisas , coisas que nao da para acreditar, nao duvido de nd agr

Indepedende de quem vencer a guerra vai ser otima, e para quem vencer , desejo o parabens
 

DeletedUser101522

Guest
Nao digo que nos vai vence

Nao digo que vcs vao vencer

Todos ten potencial e capacidade de vencer o mundo , todos ja é vencedor (menos o papa)

O br63 aconteceu coisas , coisas que nao da para acreditar, nao duvido de nd agr

Indepedende de quem vencer a guerra vai ser otima, e para quem vencer , desejo o parabens

Tullius vc noblou aldeias mais lá longe, não é tão perto assim não nobla umas ali no front k53/63 do massamemo ou outros lá e vamos ser vizinhos???
 

DeletedUser100181

Guest
Cara noblei um pouquinho longe pelo unico motivo

Pela distancia 170hr

Achei que ate la vcs iam avançar
 

DeletedUser

Guest
Afs cada vez que leio o forum não intendo nada do que ta acontecendo.

Vou jogar com os gringos,pelo menos la tenho desculpa de não entender nada.

Admiravam tanto o papa esses dias e agora o menosprezam,vai saber o tamanho da falsidade.
 

DeletedUser103646

Guest
Afs cada vez que leio o forum não intendo nada do que ta acontecendo.

Vou jogar com os gringos,pelo menos la tenho desculpa de não entender nada.

Admiravam tanto o papa esses dias e agora o menosprezam,vai saber o tamanho da falsidade.

Para tu ver Spoot,
Mas de boa, hoje em dia é assim mesmo. Galera não se contenta em simplesmente jogar e ganhar, é o famoso poder que sobe a cabeça, ouvi dizer que tinha gente que quando tinha 500k, nem cargo queria, depois de insistir e a pessoa aceitar, depois de ser alimentado até os 6kk, ai não precisa mais do Papa.

Mas tudo bem, a cria é minha. Eu que vou matar.
Mas não vai ser raxando a tribo para depois ter o que falaram de mim, vai ser no machado, para mostrar que não é qualquer um que nobla inativo e fica maiorzinho que pode liderar.

Pessoal fala " O que eu fiz".

Abre o mapa e olha o norte, se hoje existe norte, fui eu que fiz. Mas volto a falar, não vou discutir méritos aqui.
 

DeletedUser93429

Guest
Para tu ver Spoot,
Mas de boa, hoje em dia é assim mesmo. Galera não se contenta em simplesmente jogar e ganhar, é o famoso poder que sobe a cabeça, ouvi dizer que tinha gente que quando tinha 500k, nem cargo queria, depois de insistir e a pessoa aceitar, depois de ser alimentado até os 6kk, ai não precisa mais do Papa.

Mas tudo bem, a cria é minha. Eu que vou matar.
Mas não vai ser raxando a tribo para depois ter o que falaram de mim, vai ser no machado, para mostrar que não é qualquer um que nobla inativo e fica maiorzinho que pode liderar.

Pessoal fala " O que eu fiz".

Abre o mapa e olha o norte, se hoje existe norte, fui eu que fiz. Mas volto a falar, não vou discutir méritos aqui.

botar todo o mass (digamos assim), em 1 tribo faz de vc tudo isso?
nao..vc nao vai discutir meritos aqui pq vc n tem "meritos"...

mas ta certo msm
topico de guerra
vamo q vamo
ja falei..quero o xiud por ele ter feito minha tribo do 53 debandar..agora...dessa vez vai ser diferente :p

Go Go
s2pls2 (tag dificil :s)
 

DeletedUser102863

Guest
botar todo o mass (digamos assim), em 1 tribo faz de vc tudo isso?
nao..vc nao vai discutir meritos aqui pq vc n tem "meritos"...

mas ta certo msm
topico de guerra
vamo q vamo
ja falei..quero o xiud por ele ter feito minha tribo do 53 debandar..agora...dessa vez vai ser diferente :p

Go Go
s2pls2 (tag dificil :s)

Vamos a guerra e vai fazer debandar novamente shaushuahsuah
 

DeletedUser93429

Guest
Vamos a guerra e vai fazer debandar novamente shaushuahsuah

duvido...ele nao tem capacidade de fazer 2x...tem? :eek:
kkkk
vamo q vamo
:p

(so esclarecendo..tribo nao era minha...eu tava nela...me expressei mal -coisa triste :/)
rsrsrs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo