!DuX! vs 4Fun

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Dux lixo vai continuar a apanhando, agora membros da Cnost, lembro de um Papa que falo que PISARIA NA CABEÇA DOS MEMBROS DA CNOST, QUE HUMILHAR OS MEMBROS CO UMA VITÓRIA ESMAGADORA, VOU ACHA O POST, QUE TODOS VIRAM.
 

DeletedUser100927

Guest
Boa noite a todos!

Bom agora terei que participar dessa guerra!
Vou moitar um tempo como sempre.. e em breve estarei brincando com vcs e espero ser bem recebido =D
 

DeletedUser89883

Guest
Que moral a 4Fun quer ter ou falar?

Queria macomunar 3 tribos contra uma ?
Agora a chapa vai esquentar, e vocês vão ver esse PapaAnjex mais ativo do que nunca, bora ver se 4Fun é o que fala mesmo.

Porque eu to com fogo nos zóóóiiii !!!! E quero ver me parar, BLINDA TUDO PERTO DE MIM, FALO LOGO !

agora posso me planejar rumo ao norte e nobrar o papa kkkk espera q o sul esta chegando papamito
 

DeletedUser

Guest
Boa noite a todos!

Bom agora terei que participar dessa guerra!
Vou moitar um tempo como sempre.. e em breve estarei brincando com vcs e espero ser bem recebido =D

Agora um inimigo que respeito, meninos lindos podem vim tamos esperando vocês, só não sei se conseguiram algo no front.
 

DeletedUser

Guest
Boa noite a todos!

Bom agora terei que participar dessa guerra!
Vou moitar um tempo como sempre.. e em breve estarei brincando com vcs e espero ser bem recebido =D

Que moral a 4Fun quer ter ou falar?

Queria macomunar 3 tribos contra uma ?
Agora a chapa vai esquentar, e vocês vão ver esse PapaAnjex mais ativo do que nunca, bora ver se 4Fun é o que fala mesmo.

Porque eu to com fogo nos zóóóiiii !!!! E quero ver me parar, BLINDA TUDO PERTO DE MIM, FALO LOGO !

DuX fundiu o NORTE TODO COM O INTUÍDO DE GANHAR GUERRA TB PAPA, FALAR DE ALGO QUE JÁ FEZ E RIDICULO SENHOR DUX NACIDO DE FUSÃO.
 

DeletedUser100181

Guest
Affs, agr vou ativar front 4fun sera que fico positivo igual que fiquei na cnost?

Obs: dux n fez fusao com a cnost
 

DeletedUser61818

Guest
se IM Cnost e 4fun se unirem seria norte x sul, ja que a dux recrutou tudo no norte.. nao seria nada absurdo isso ocorrer, a vantagem seria que o sul ja ganhou uns dois continentes no norte

quem critica a o recrutamento da IM pela 4fun tbm mostra que nao entende nada de diplomacia a essa altura do mundo
 

DeletedUser102959

Guest
o noob do mundo 47

Que moral a 4Fun quer ter ou falar?

Queria macomunar 3 tribos contra uma ?
Agora a chapa vai esquentar, e vocês vão ver esse PapaAnjex mais ativo do que nunca, bora ver se 4Fun é o que fala mesmo.

Porque eu to com fogo nos zóóóiiii !!!! E quero ver me parar, BLINDA TUDO PERTO DE MIM, FALO LOGO !


uma coisa e certo assim que as coisa arrocha vc debandara a tribo, vc e um noob que não aceita perde...
 

DeletedUser77207

Guest
acho que voce é louco, só isso

como eu cansei de escrever aqui, a 4fun não tem nada a ver com a decisão da cnost, mas vou repetir aqui de novo

A 4FUN DE MANEIRA ALGUMA, ATRAVES DE SUAS AÇÕES, MOTIVOU, ESTIMULOU OU INCENTIVOU A CNOST A TOMAR A DECISÃO QUE TOMOU. ESSA DECISÃO FOI TOMADA BASEADA EM OUTRAS AÇÕES QUE NADA TEM RELACIONADA AS AÇÕES DA 4FUN E QUE NÃO SERÃO DIVULGADAS AQUI, POIS CABE SOMENTE A CNOST

ESPERO TER SIDO CLARO AGORA.

Cumps,
samukapdl
Samuka, tenho MP aqui que prova o contrário, se quiser me manda msg no jogo. Parece que o Ale criou até provas que iríamos atacar a CNost.
Vai entender..
 

DeletedUser82258

Guest
A cnost não samu... mas o arca...
cnost com vc era outra tribo...
mas de boa...
o cara veio falar sobre mim é óbvio que vai ler no mesmo tom...

vendo a queda de rendimento da CNost me parece obvio que o arca tem sim grande culpa nisso...
ficava aqui a fazer aqueles textos mirabolantes para explicar a inatividade em massa da tribo e nao percebia que suas atitudes levavam a isto....só ver stats dele,quase 400 noblagens só da propria CNost...19 da DuX....OP no k44 parecia regra afinal la estavam os mais antigos...os da "panelinha", no k43 onde smp estive desde que entrei na cnost com 100k sl por ai nunca teve OP no nordeste...todas eram na parte sul que era cheio de contas fantasmas....aldeias alvo eram limpas e nao tinha ngm pra noblar, e o mais engraçado era que nós do norte só serviamos para limpar aldeias, minha conta, a conta do lidox toda no front com dux a 40 minutos tinhamos smp que atacar a 30 horas para limpar aldeias pros queridinhos dele e mesmo assim meus stats estao la era top 4 da guerra sl noblei quase 100 perdi 7 e o mais incrivel, ele reclamava qdo eu me juntava ao claudio e outros ali do norte para atacar na nossa regiao...ataques e defesas cruzadas podem ser eficientes mas nao adianta disfarçar neste metodo a preferencia por certos jogadores. Diversas vezes o arca deixou bem claro que o pessoal que veio da Cob nao se adequou a CNost...lider que diferencia seus membros desmotiva, alimenta sentimento de revolta....por mais que achasse que era o sinistrao, mestre das estrategias a vdd é que o arca tinha apoio da panela dele...o resto dos ks adjacentes smpre xiaram muito....vou nem comentar o lance dos inativos que curiosamente ficavam para a mesma panela dos que estavam na CNost desde o inicio.....se liga arca, menos ego e mais humildade...vc nao é esse lider todo que pensa

ON: Matarei a saudade de guerrear com uns ocnhecidos da fun ex birliks ; )
ja ja chego no front....abcs e boa guerra a todos !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser77207

Guest
É muito estranho. Quanto mais procuro saber o que houve para tentar entender mais fico decepcionado.

Bom, vamos ao jogo que agora vai ser sinistro haha
 

DeletedUser29001

Guest
vendo a queda de rendimento da CNost me parece obvio que o arca tem sim grande culpa nisso...
ficava aqui a fazer aqueles textos mirabolantes para explicar a inatividade em massa da tribo e nao percebia que suas atitudes levavam a isto....só ver stats dele,quase 400 noblagens só da propria CNost...19 da DuX....OP no k44 parecia regra afinal la estavam os mais antigos...os da "panelinha", no k43 onde smp estive desde que entrei na cnost com 100k sl por ai nunca teve OP no nordeste...todas eram na parte sul que era cheio de contas fantasmas....aldeias alvo eram limpas e nao tinha ngm pra noblar, e o mais engraçado era que nós do norte só serviamos para limpar aldeias, minha conta, a conta do lidox toda no front com dux a 40 minutos tinhamos smp que atacar a 30 horas para limpar aldeias pros queridinhos dele e mesmo assim meus stats estao la era top 4 da guerra sl noblei quase 100 perdi 7 e o mais incrivel, ele reclamava qdo eu me juntava ao claudio e outros ali do norte para atacar na nossa regiao...ataques e defesas cruzadas podem ser eficientes mas nao adianta disfarçar neste metodo a preferencia por certos jogadores. Diversas vezes o arca deixou bem claro que o pessoal que veio da Cob nao se adequou a CNost...lider que diferencia seus membros desmotiva, alimenta sentimento de revolta....por mais que achasse que era o sinistrao, mestre das estrategias a vdd é que o arca tinha apoio da panela dele...o resto dos ks adjacentes smpre xiaram muito....vou nem comentar o lance dos inativos que curiosamente ficavam para a mesma panela dos que estao na CNost desde o inicio.....se liga arca, menos ego e mais humildade...vc nao é esse lider todo que pensa

Mimimi, fala demais! Tem muito player que também não noblou inativo e não ta chiando pra mim, vai falar que são da panelinha também então?

Chama o Lidox no whatsapp, e pergunta pra ele se desde a época da CoB eu não falava pra ele que ele tinha de pedir blindagem pra tribo, pra blindar o front dele de forma correta. Sabe quando ele me mandou lista? Quando a situação apertou!

E você? Quantas vezes eu pedi lista de blindagem, e você dizia que a situação era tranquila? Pedia tropas apenas para uma aldeia ou outra, e eu mandei sempre! E você novamente, que depois da OP no Lidox eu disse que a próxima seria em você, e você me mandou uma lista pra blindagem, os apoios já subiram ou estão subindo!

Agora eu te pergunto, qual a diferença entre o momento que eu sempre pedi lista pra blindagem por MP, para o momento em que eu disse que você ia sofrer a próxima OP? Se você já tivesse blindado desde sempre, você não faria a tribo se mover em cima da hora!

Os pedidos de blindagem sempre eram feitos por coletiva, se você não pedia, a culpa não é da liderança, não existe panelinha, é você que é irresponsável ou preguiçoso de não ler a MP direito!

O K44 era meu continente mais ativo, mais organizado, mais disciplinado. Eles estavam blindados corretamente. Me diz como eu ia fazer OP pra você, pro Lidox, pra quem ta no norte ali, se nem blindados direito vocês estavam?

Ai novamente eu te digo, chama o Lidox no facebook, no whatsapp, in-game, você que sabe, e pergunta a ele se não disse várias vezes que só faria OP ali quando vocês estivessem blindados direito, que não valia de nada avançar se vocês não teriam condições de segurar as aldeias novas?

Falar é fácil, administrar uma tribo é outra história, e falando essas asneiras você só prova que não teria capacidade pra isso! Nunca bati na tecla de ser um líder perfeito, mas também sempre deixei bem claro que fui muito bom líder, e sou muito bom líder, não importa tua opinião, importa a opinião do coletivo que joga comigo, do pessoal que já veio me perguntar quando a CNost volta ao TW novamente, do pessoal que reconhece que mesmo com muita ajuda, por diversas vezes eu carreguei a CNost nas costas, gastei PPs com MDFs, perdi finais de semana organizando OPs e defesas, defendendo MDFs, inclusive o do Lidox, que no dia que peguei consegui defender/snipar/renoblar 95% dos ataques e a DuX parou de ataca-lo, mas mesmo assim, tem criança que vem aqui no FTW (criança = Mordet) e diz que eu perdi 70 aldeias do Lidox. Não sou baba de marmanjo, só peguei o MDF dele uma vez, e enquanto estive no MDF, por mais de 24 horas, só perdi 3 aldeias, e a DuX parou de enviar ataques!

Ficar de mimimi porque não nobla inativo é fácil, reclamar é fácil, esse chororo todo é fácil. Saber o que acontecer de verdade não é pra qualquer um, por isso que no fundo no fundo nem te julgo tanto, é só mais um que tem visão superficial das coisas! ;)
 

DeletedUser82258

Guest
é serio ?
eu noblava a DuX la no meu front...acha que as 100 que peguei deveriam ficar desprotegidas entao ?
só posso pedir blindagem para as aldeias depois que elas estao cmg eu acho
dizer que nao podia fazer OP na nossa regiao pq nao estavamos blindados ?
nao me vi perder aldeias em massa, as que perdi vendi caro
vc pode aceitar ou nao,
é um direito seu, mas vc dizer que o mordet é limitado soa num tom comico ate

essa inatividade toda da cnost nao veio da noite pro dia......encerro aqui ; )
 
Editado por um moderador:

DeletedUser29001

Guest
é serio ?
eu noblava a DuX la no meu front...acha que as 100 que peguei deveriam ficar desprotegidas entao ?
só posso pedir blindagem para as aldeias depois que elas estao cmg eu acho
dizer que nao podia fazer OP na nossa regiao pq nao estavamos blindados ?
nao me vi perder aldeias em massa, as que perdi vendi caro
vc pode aceitar ou nao,
é um direito seu, mas vc dizer que o mordet é limitado soa num tom comico ate

essa inatividade toda da cnost nao veio da noite pro dia......encerro aqui ; )

Como eu falei, visão superficial, não tem capacidade de enxergar um todo. Não só CNost, como IM e 4Fun também estavam diminuindo, e muito, seus membros. Pessoal parar, desanimar, fazer cooplay, mudar a rotina e ficar sem tempo é normal principalmente em fase de endurances.

Se você nunca chegou aqui, novamente te digo, não te julgo, um dia aprenderá!
 

DeletedUser82258

Guest
Como eu falei, visão superficial, não tem capacidade de enxergar um todo. Não só CNost, como IM e 4Fun também estavam diminuindo, e muito, seus membros. Pessoal parar, desanimar, fazer cooplay, mudar a rotina e ficar sem tempo é normal principalmente em fase de endurances.

Se você nunca chegou aqui, novamente te digo, não te julgo, um dia aprenderá!
Consulta meu stats pra saber ate onde cheguei
abcs !
 

DeletedUser

Guest
é serio ?
eu noblava a DuX la no meu front...acha que as 100 que peguei deveriam ficar desprotegidas entao ?
só posso pedir blindagem para as aldeias depois que elas estao cmg eu acho
dizer que nao podia fazer OP na nossa regiao pq nao estavamos blindados ?
nao me vi perder aldeias em massa, as que perdi vendi caro
vc pode aceitar ou nao,
é um direito seu, mas vc dizer que o mordet é limitado soa num tom comico ate

essa inatividade toda da cnost nao veio da noite pro dia......encerro aqui ; )

Donsz... Não insiste, vai argumentar com uma porta pra quê? A culpa sempre foi nossa aqui do k43... e o pessoal que veio da CoB nunca ajudou em nada... eu inativo a uns 4 meses tenho mais noblagens dq esse líder de m... ns guerra toda...
esquece isso mano... e seja feliz na dux, de verdade...
 

DeletedUser101522

Guest
se IM Cnost e 4fun se unirem seria norte x sul, ja que a dux recrutou tudo no norte.. nao seria nada absurdo isso ocorrer, a vantagem seria que o sul ja ganhou uns dois continentes no norte

quem critica a o recrutamento da IM pela 4fun tbm mostra que nao entende nada de diplomacia a essa altura do mundo


Sabias palavras
 

DeletedUser

Guest
Sabias palavras
errado, porque Sul e nort nunca foi o objetivo do jogo, nossa que estranho, Sul dominou o norte e o certo é sul se juntar com sul. Estamos falando de tag e jogadores e lideranças diferentes. 4fun fez a jogada da vez é esperava que tudo continuasse do jeito que está, mas não aconteceu e tem bastante gente tomando as dores. Vamos seguir in-game. Força DUX
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo