OTA x PLANC

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser103101

Guest
só quem sabe o que rolou foi nos que estavamos la Adriano, fui contra a ally mas sei que rolou no momento que a OTA passou por dificuldades .
Fui contra tbm jogar nas suas costas pq não foi só VC que procurou a planc...
E como eu disse fui contra, mas já que rolou não foi papel de homem o que o palhacitos fez, todos sabíamos que o Nunes vende a mae se alguém dar uns PPS (ate agora n entendo o q ele queria com a US.)
Mas dai a ficar jogando a tribo de um lado pro outro, compartilhar forum e tudo pra ficar nessa palhaçada ...
Grande parte da OTA esta com vergonha dessa ally ficamos iguais bobos de um lado pro outro enquanto a liderança ficava armando os parangoles.



Mais uma vez o norte ficou largado, pois as coisas são feitas por meia duzia q tem poder e pra se proteger do vento que vem do sul se beneficiam do poder de líderes e fazem a diplomacia que os convém..
Engraçado que falar que nos do norte somos fracos e fácil , mas somos fracos con front.
Só vejo os pros se encondendo em diplomacia hora com planc hora CoM spam daqui a pouco ate a invictus .
Já cansei disso aqui, se cuida Adriano nos encontramos em OTOBR por ai.
 
Editado por um moderador:

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
383
Machado vai cair hahahah finalmente meus fulls estão prontinhos pra descer o morro do dendê, vão pegar front de verdade e agora ;)
Não fortaleceram o norte, ou seja só pensaram no sul, então os lideres já podia pedi convite pra spam logo kkk, não precisa esconder.... ;)
Da mesma forma que já éramos forte aqui, estamos mais então duas a três semanas chegaremos no LOTT creio eu.
 

DeletedUser52973

Guest
Os jogadores revoltados da ota que noblarem os seus propios lideres terão imunidade na guerra KKKK

hue.jpg



Lado 1:
Tribos: PLANC, |PLANC
Lado 2:
Tribos: OTA


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 68
Lado 2: 48
Diferença: 20


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 387,525
Lado 2: 292,732
Diferença: 94,793


chart



gue3)


Lado 1:
Tribos: PLANC, |PLANC
Lado 2:
Tribos: OTA


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2
Lado 2: 1
Diferença: 1


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 8,732
Lado 2: 4,366
Diferença: 4,366


chart


#Partiu#massacre
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
kkkkkk

Parabéns pra OTA, grande jogada..

Simplesmente não consigo entender essa estratégia de se proteger. Enquanto a gente estava no mundo, nós e US lutando contra a PLANC, era só manter o jogo assim que poderíamos matar o jogo deles no sufoco.

OTA deu chances pra PLANC respirar com um PNA lixo, e os US preferiram pular do barco e ir pra PLANC ao invés de ataca-los, deixando-os livres pra focar unicamente na gente, a BK. Broxamos tanto que desistimos do mundo.

Agora só não entendo COMO, depois que a BK e US acabou, vocês tiveram peito pra enfrentar PLANC.. e antes quando a gente estava no mundo?
WTF?

Me digam quem teve essa ideia genial. Quem sabe se não tivessem se rendido à pressão e ao medo, a gente talvez ainda poderia estar jogando aqui..

Agora que PLANC tem unicamente vocês pra atacar, vão derrota-los facilmente.

PALMAS, PALMAS, PALMAS para este gênio.

Ota o que? Ota cagada.

clap)clap)clap)clap)clap)clap)clap)
 

DeletedUser88107

Guest
Só digo uma coisa: Cabeças vão rolar..

E sobre a BK...
Cedo ou tarde vocês iriam cair, o que me fez rir foi com alguns fulls nego já apagou a conta e sumiu do mapa kk
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Só digo uma coisa: Cabeças vão rolar..

E sobre a BK...
Cedo ou tarde vocês iriam cair, o que me fez rir foi com alguns fulls nego já apagou a conta e sumiu do mapa kk

É realmente a gente ia cair mesmo, fizeram um PNA e recrutaram os US unicamente pra focar em nós, que estávamos isolados do resto do mundo.

Só não sei como iam derrubar a gente antes de terem feito isso, mas que nada, me orgulho de ter saído desse mundo.
 

DeletedUser86628

Guest
O choro dos arregoes escorre até o tópico de outras guerras HUAJuhauaheu
 

DeletedUser88107

Guest
É realmente a gente ia cair mesmo, fizeram um PNA e recrutaram os US unicamente pra focar em nós, que estávamos isolados do resto do mundo.

Só não sei como iam derrubar a gente antes de terem feito isso, mas que nada, me orgulho de ter saído desse mundo.

A PNA se fechou exclusivamente para os players do sul que tinham front direto com a OTA.

Sempre estive no K35 e essa PNA não mudou em nada o que eu iria fazer, meu foco continuou um só.

Agora que a BK se foi, o negócio é noblar os FK que ainda nos resta.


pode chorar, pode tentar justificar, a maioria dos que participaram de OPs contra a BK não tiveram nenhuma vantagem sobre a PNA.
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
pode chorar, pode tentar justificar, a maioria dos que participaram de OPs contra a BK não tiveram nenhuma vantagem sobre a PNA.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mano por favor, não passe vergonha aqui. Até parece que não joga TW.. Se ainda me lembro, pedro defendeu fulls que vinham do front com a OTA, e você ainda me diz que não teve influencia nenhuma?

Então com seu argumento me diga: Qual foi o real motivo desse PNA?

kkkkkk
 

hernanycei

Membro Notável
Pontuação de reações
676
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mano por favor, não passe vergonha aqui. Até parece que não joga TW.. Se ainda me lembro, pedro defendeu fulls que vinham do front com a OTA, e você ainda me diz que não teve influencia nenhuma?

Então com seu argumento me diga: Qual foi o real motivo desse PNA?

kkkkkk

Não fala o que tu não sabe, o PNA ocorreu pois a planc sempre quis, mas a OTA orgulhosa não aceitou. Então membros da US que se localizavam no norte junto com alguns da OTA, passaram pra PLANC de madrugada, e começaram a noblar jogadores logo em seguida, e os líderes pra salvarem estes jogadores fizeram fizeram o PNA.
 

DeletedUser96854

Guest
Que líderes generosos, benevolentes e bonzinhos esses da OTA.
 

DeletedUser103101

Guest
Então eles fizeram para nos ajudar no norte...
E pq só noblaram no sul em volta do front com a spam...
Estão protegidos neh...
Se tivessem preocupados em nos fortalecer no norte tinham noblado aqui...

Mas no fim fica só a conversa .
Me decepcionei com o palhacitos e palhacinhos tínhamos a tribo e hoje temos metade esperando o norte cair pra ir pra SPAM e a outra metade pedindo convite pra PLANC pra não ser engolido.

Decepcionante esse BR.

Surf concordo com VC, a PLANC estava apanhando no norte e as noblagens comprovavam, o norte da OTA foi pego de surpresa mas não teve esse desespero todo não.
Íamos perder aldeias ganhar aldeias e ficar ali dando trabalho pra PLANC.

Agora depois que faz a ally , a bk se foi , eles entregam o norte pra planc descer só pq tem abrigo na SPAM.



Troféu inteligência pura pro meu líder...

Decepcionante ...queria ver se o Nunes tivesse front ele iria dizer que nos do norte somos fracos.
Ser forte sem ser atacado e fácil ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser83796

Guest
só acho engraçado duas coisas aqui

choro da bk e a spam dizendo que não sabia de nada kkkkkk

eu fiquei sabendo desse papo todo lá pro dia 4/5, e no dia que fiquei sabendo, também chegou nos meus ouvidos a informação de que a spam ja tava sabendo de tudo... falta muita vergonha na cara

e pro pessoal da bk só tenho uma coisa a dizer, aconteceu do jeito que aconteceu, se vocês fossem bons mesmo teriam jogado e ficado vivos independente do que acontecesse, e teriam se preparado pra jogar em todas as condições possíveis, parem de dar desculpa, perderam mesmo e ponto.

essa guerra vai ser boa, e o lott termina ela top1 de oda e top1 de odd.
 

DeletedUser52973

Guest
ae
O casamento entre a OTA e SPAM aconteceu
Felicidades para o novo casal tw6)

quem é que manda na casa agora?
a ota ou a spam?
kkk


rFDxeZt.png
 

DeletedUser83796

Guest
galera da ota tem que abrir o olho ai ein, a spam tava até 3h atrás negando o noivado, acho que eles tem vergonha de assumir que ja estão de casinho a quase duas semanas kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Lamentável ver as estratégias tomadas pela OTA, primeiro apontam defeito nas estratégias da Planc, falando que é MASS e tudo mais( uns recruits n me agradou, mas n faço parte da PLANC então isso é assunto deles)... Agora a OTA vai e lança essa jogada para que os líderes escapem da retaliação da guerra fugindo pra SPAM, deixando os membros do norte para serem engolidos...

Já estou acostumando com isso depois do tempo que fiquei fora do TW, mas é isso aí, por jogadinhas como essas US & ALIVE caíram, membros envergonhados com a atitude dos líderes não rendem como aqueles que vestem a camisa... O destino da OTA está traçado já, pois ninguém suporta servir apenas de escudo pra uma meia duzia poder se refugiar sem muitos problemas.

Bom, tive de descordar de alguns comentários do calafrio em alguns momentos, mas pela atitude que ele tomou vejo que ele era o único líder de verdade por aí na OTA, agora com ele fora os resto virou escudo e enquanto estiver no BR será escudo... Sinceramente quando vi a US morrendo aos poucos, imaginei que seriam a OTA a recruta-los então acho que um possível PNA igual alguns falaram não seria bem vindo pela ~I~, pois pra mim não teria como ocuparmos o msm espaço.

Breve comentário, a OTA que eu tinha um certo respeito até uns dias atrás(por serem terem me contatado quando estava em duvida pra qual br ir) hoje tenho vergonha de pensar que se não fosse pelo meu cop estaria lá, e possivelmente decepcionado.
 

DeletedUser86628

Guest
kkkkk o norte vai virar escudo pra liderança correr pro colo da SPAM e tentarem entrar lá ainda huahUAHUEe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo