[UN] x HP

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser51221

Guest
Então o jeito vai ser fechar o br69 com o descrove e fechar o br65 com a HP faze o que né não se pode ajudar a todos =p

Agora com relação a musica kkkkkkkkkkkkkkkk Like Like Gu
 

DeletedUser88794

Guest
Então o jeito vai ser fechar o br69 com o descrove e fechar o br65 com a HP faze o que né não se pode ajudar a todos =p

Agora com relação a musica kkkkkkkkkkkkkkkk Like Like Gu

Piper safadinho, mandando renoble em aldeia do Alkaeda antes de dormir, 4hs da manhã. Fiquei bem quietinho, só vendo aqueles fakes de NT, não quis cortar seu barato.

HP tá tentando fazer stats em cima de OP da UN em cima da LN... :p
 

L U A N A

Membro Ativo
Pontuação de reações
1
Piper safadinho, mandando renoble em aldeia do Alkaeda antes de dormir, 4hs da manhã. Fiquei bem quietinho, só vendo aqueles fakes de NT, não quis cortar seu barato.

HP tá tentando fazer stats em cima de OP da UN em cima da LN... :p

De ontem p hj vcs pegaram 8 aldeias do Alkaeda!!!!

A [UN] é lindaaaa demais!!!!!!

Torcendo M U I T O para que vocês peguem TODAS as aldeias dele!
^o)
 

DeletedUser50569

Guest
Luana meu amor, não me decepcione :)

Feliz dia das mães a todos vocês!

E parabéns para UN por manter-se na frente nos stats
 

L U A N A

Membro Ativo
Pontuação de reações
1
Luana meu amor, não me decepcione :)

Feliz dia das mães a todos vocês!

E parabéns para UN por manter-se na frente nos stats


Nada contra HP....

Só que muita gente sabe que tenho inimigos dentro da LN....só 2 players, mas foi o suficiente para decidir não voltar ao jogo. Fiz minha escolha e minha torcida vai para [UN]!

^o)
 
Última edição:

DeletedUser88794

Guest
Nada contra HP....nada contra LN também!!!!

Só que muita gente sabe que tenho inimigos dentro da LN....só 2 players, mas foi o suficiente para decidir não voltar ao jogo. Fiz minha escolha e minha torcida vai para [UN]

^o)

Você não se interessaria em noblar seus inimigos a partir de uma conta de dentro da [UN] não?
 

DeletedUser57908

Guest
Você não se interessaria em noblar seus inimigos a partir de uma conta de dentro da [UN] não?
Ai dan arrumando uma coop pramim??? ai sim hem kkkkkkkkk
Olha que seria bem bom isso hem........
luana, nao te conheço, porem vingança eh sempre um bom motivador, tenho umas aldeias coladas no alkaeda e varios relatorios de aldeias dele limpas, vc nao que me ajudar a te ajudar??? (se eh que me entende) kkkkkkkkk (in-game WELLCOME) Ps: me desculpe me enganei de player, mas se na regiao do k45 vc tiver desavença tbm me mande mp kkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

L U A N A

Membro Ativo
Pontuação de reações
1
Ai dan arrumando uma coop pramim??? ai sim hem kkkkkkkkkluana, nao te conheço, porem vingança eh sempre um bom motivador, tenho umas aldeias coladas no alkaeda e varios relatorios de aldeias dele limpas, vc nao que me ajudar a te ajudar??? (se eh que me entende) kkkkkkkkk (in-game WELLCOME) Ps: me desculpe me enganei de player, mas se na regiao do k45 vc tiver desavença tbm me mande mp kkkkkkkkk

rsrsrsrs


a prioridade seria o terrorista.........

^o)
 

DeletedUser101384

Guest
"Tu ta maluco, rexpeite o moço, patente alta, da aula biigode grosso." kkkkkkk

Snipei uns NTs ai... Quer noblar o bigode com NT feio daqueles? Perto de mim ainda...é duvidar da parceria dos membros kkkk

Luana bigode ta pertinho do alkaeda kkkk

Alkaeda cai :)

On topic: Em breve movimentação
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86409

Guest
"Tu ta maluco, rexpeite o moço, patente alta, da aula biigode grosso." kkkkkkk

Snipei uns NTs ai... Quer noblar o bigode com NT feio daqueles? Perto de mim ainda...é duvidar da parceria dos membros kkkk

Luana bigode ta pertinho do alkaeda kkkk

Alkaeda cai :)

On topic: Em breve movimentação

snipou ou as aldeias estao blinadadas :Orisinho)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo