Karma Vs APC

  • Iniciar tópico DeletedUser60468
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser72567

Guest
Caçador de monstro
mesma acc
Ativo :D
Pode ir la e atacar

O-Capit%C3%A3o-Bruno-do-Batalh%C3%A3o-de-Pol%C3%ADcia-de-Choque-do-Distrito-Federal-Reprodu%C3%A7%C3%A3o-Facebookk-copy.jpg
cacador de monstro,,kkk esse nick é pra assustar criança,rs. continha insignificante,rs.
 

DeletedUser88944

Guest
esse mundo ainda nao acabou? KKKKK

KARMA leva... por ter mais players.
 

DeletedUser101069

Guest
Ainda não caio mas agora é só derrubar os faladores e já era. kkkkkkkkk

Canned tá de ladeira abaixo, e olha que nem comecei a atacar. kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser88944

Guest
Eu nao entendi um situação.. as que tem dominio eh karma e APC... nao li muito a respeito mais parece que acertaram uma fusao entre as duas... isso ainda vai rolar ou ja andou pra traz??

Saudades desse mundo quando era dividido entre karma, raze, RnEG, YAKUZA e HGA... acho que foi a melhor epoca do br23
 

DeletedUser46046

Guest
Mantemos um servidor por 6 anos e vens acreditar em fusões a essa altura? rsrs'

Pobre garotinho inocente. haha'
 

DeletedUser72567

Guest
Mantemos um servidor por 6 anos e vens acreditar em fusões a essa altura? rsrs'

Pobre garotinho inocente. haha'

Diferente de alguns ai, que vegetampelo serve, nos nao imploramos pra entrar em tribo inimiga, KARMA , sempre patrolou seus adversarios, e não foi diferente com claudio e cia, que nao contribuiram em nada pela formaçao da tribo,rs. Pegaram o bonde andando. Nós jogaremos até a ultima aldeia, culpa da helena que não quis jantar comigo, ai quem sabe ela conseguiria e voltassemos pra karma e acabaria esse mundo, mais se o mundo acabar como vou zoar o fanfarrao,kk.





 

DeletedUser

Guest
Vou postar sério agora, sem zoação!

Tamo junto venox!
Estava pensando em parar, a coisa esta muito desigual e nossa desvantagem é tremenda, mas vou continuar até a ultima aldeia!

Já somos vitoriosos por lutar e não nos entregar, todos sabem o nosso lado, deixamos claro e batalhamos por ele.

Vejo alguns jogadores que provavelmente vão estar entre os vencedores, mas sem honra nenhuma, jogadores que trocaram de lado, como Grace Oliveira e Monstrão, afundando a EDE e deixando seus amigos sem rumo aqui, tanto que até apagaram. A Karma pode dizer que venceu a EDE, como? Dessa forma?

Aqui na APC é a mesma coisa, canned parou, normal, todos temos o direito de dar outras prioridades na vida. Agora vejo jogadores como guimarco, T4DEUS que aqui nunca ajudaram em nada, eram inativos e foi só entrarem na Karma e começaram a jogar novamente. Isso deixa claro que estavam aqui, mas em combinação com o lado de lá.

Não vou me sentir perdedor por jogar em um time em que alguns jogadores estavam vendidos ao outro lado!


Se perder uma luta por ser surrado por uma galera, não me sentirei um perdedor!

O que fazemos em um simples jogo reflete a nossa personalidade na vida! Princípios são princípios, seja aonde for!

Aos bons jogadores da Karma e posso citar alguns bons e que sempre jogaram limpo, parabéns pela vitória eminente!

Parabéns a Karma, é só questão de tempo para vencerem, mas vamos morrer atirando!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser46046

Guest
É bom que cumpram mesmo o prometido, pois sempre que se inicia um trabalho nos moldes Karma em algum jogador do vosso lado ocorre algo de prioridade na vida real e somem sem deixar sequer uma mínima resistência. Foi assim com o Renato51, foi assim com a julyca, será assim com o Canned e por aí vai... quero só ver as falácias no próximo alvo, que demorará um pouco pois o Canned começou a descer a ladeira agora.

Lucas Abrel, atual jogador da acc Renato141...

Grande figura que nos surpreende. E a surpresa, meu chapa, foi extremamente negativa e direi o porquê:

Joguei ao lado deste figura aí. Ele na época, basta consultar os arquivos que verão, era um dos líderes da Angels que habitava pelo continente 54 no início do servidor. Então, o garotão todo articulado, conseguiu através de negociações fechar uma FUSÃO com q tribo ímpeto que habitava os continentes mais a sul, onde eu estava no conselho da mesma, junto com Psycho Pain e sdafonte ( Sergio Sotero).

Pois bem, fecharam fusão e formamos a tribo Game Over (G-Over), que ficou sendo a arqui-inimigo da Karma naquela altura, já que a Demon detinha de diplomacia neutra com a Karma.

Como a acc Luk1nhAbreu
http://br.twstats.com/br23/index.php?page=player&id=83159

era originária do Norte, então foi alvo de coordenado onde praticamente poucos estavam a apoiar. Iniciei movimentação na G-Over angariando apoios além dos meus, pois RevGames estava muito empenhado em derrubar o Lucas. Fiz investimento pesado, de jogador em jogador a cobrar participação nesta ação defensiva, onde as perdas foram mínimas. Mas mesmo assim, o cidadão resolve parar após o coordenado mal sucedido da Karma.

Depois de 3 longos anos, cai de pára-quedas novamente no M23 a criatura na acc do Renato141 doada para ajudar-nos na Karma e negociação prévia realizada pelo Gabriel (Inferno02), onde os dois estavam a jogar noutro mundo e acertaram deste cidadão Lucas Abrel voltar ao servidor 23.

Simplesmente o muleque chega na Karma, casa essa que o ressuscitou ao mundo 23, muda senha com e-mail e sai como quem é o dono da situação, informando que não jogaria em tribo inimiga.

Dai em diante, eu desacreditei de imediato toda a imagem de líder que este imaturo jogador tinha ao sair do mundo de forma honrada apesar de não entender bem o motivo que teria deixado o servidor naquela altura que nos empenhamos em defender sua acc Luk1nhAbreu.

Depois desta saída, com desculpas de não jogar ao lado de inimigo sob estandarte Karma, mesmo sabendo que entraria novamente no mundo para defender a Karma e aceitou voltar, ele sai da tribo que o recepcionou e vai jogar ao lado de quem? Canned e Venox onde naquela altura do coordenado desenvolvido pelo RevGames eram da Karma! Ele saiu da atual Karma e foi jogar ao lado de reais ex-adversários que participaram inclusive da investida na antiga conta dele. E foram desculpas desastrosas uma atrás da outra até cansar de fato é bloqueá-lo no jogo.

Então, confuso Luk1nhAbreu, onde queres tu vir aqui cantar de homem, tentar treinar discurso de anti-fusões, hombridade, e caráter após um tremendo de papelão que aprontaste nesta desastrosa volta tua dos mundos dos mortos? Você fez tudo que um líder JAMAIS faria. Não teve palavras, pilantrou, e ainda vem pintar imagem de bom moço para quem? Estou aqui desde 2009 meu rapaz, não será tu que vai vender imagem de origem Paraguaia aqui não, mermao.

Mas é incrível como os semelhantes se atraem, aqui ou na vida real. Pois ocorreu tudo perfeito com tua saída, pois a tribo se desenvolveu harmoniosamente, e você encontrou dois jogadores do seu naipe: atual Venox-x (antigo mfcarneiro
http://br.twstats.com/br23/index.php?page=player&id=5506578 ) e Canned: todos os três com mesma personalidade e caráter! Perfeição maior seria impossível, obra do acaso ( para os que acreditam em acaso ). rsrs

Não me venham escrever de meritocracia onde nenhum de vocês percorreram o caminho estreito e cheio de buracos que percorremos. Somente aqueles que atravessaram os obstáculos que atravessamos para chegar até aqui que estarão habilitados para descrever e ponderar nosso real merito.

Quanto a mim, não sou perfeito. Tenho falhas, e são muitas. Não sou o melhor jogador de tribal, mas também não sou o pior. Dentro de minhas limitações dei o melhor de mim e continuo dando o sangue por aqueles que me aceitam sob mesmo estandarte. Peguei uma Karma fragilizada, com ausência de liderança quando thulsadoom estava em processo de apagamento. Uma Karma fragilizada e cheia de facções, onde tinha trocentos líderes, muitos caciques para pouquíssimos índios. E com muita dedicação, e ajuda de ilustres cabeças pensantes que foram vários que me ajudaram ao longo deste caminhar, transformamos a Karma na tribo exemplar e desejada nos quatro cantos da plataforma brasileira de Tribal Wars. Hoje, mesmo antes de encerrar o mundo, e sem final determinado, a Karma já é modelo pelos servidores brasileiros. Modelo de resiliencia, referencial de união, e símbolo maior do poder esmagador do coletivismo. Somos nada demais, somos simplesmente: Karma.

Com os melhores cumprimentos.

Claudio UFRN
Karma Player.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Faz tempo que não postam stats:

Lado 1:
Tribos: Karma
Lado 2:
Tribos: APC, APC.

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 150
Lado 2: 26
Diferença: 124

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 77
Lado 2: 5
Diferença: 72

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,587,783
Lado 2: 288,944
Diferença: 1,298,839

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 831,762
Lado 2: 55,710
Diferença: 776,052

chart


Lado 1:
Tribos: Karma
Lado 2:
Tribos: APC, APC.

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 262
Lado 2: 61
Diferença: 201

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 124
Lado 2: 8
Diferença: 116

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,756,487
Lado 2: 662,291
Diferença: 2,094,196

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,335,629
Lado 2: 91,404
Diferença: 1,244,225

chart


Lado 1:
Tribos: Karma
Lado 2:
Tribos: APC, APC.

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 930
Lado 2: 236
Diferença: 694

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 358
Lado 2: 29
Diferença: 329

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 9,715,918
Lado 2: 2,601,310
Diferença: 7,114,608

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,848,413
Lado 2: 334,256
Diferença: 3,514,157

chart


Lado 1:
Tribos: Karma
Lado 2:
Tribos: APC, APC.

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 5,374
Lado 2: 1,030
Diferença: 4,344

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,040
Lado 2: 160
Diferença: 1,880

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 55,304,843
Lado 2: 11,206,370
Diferença: 44,098,473

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 21,194,634
Lado 2: 1,792,581
Diferença: 19,402,053

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Traduzindo a karma ta noblando mais aldeia da APC, que a APC noblando no geral, concluindo-se APC cada dia diminui mais
 

DeletedUser46046

Guest
Galo,

podes incluir nesses stats a acc julyca que continua e continuará sendo noblada paralelamente. Pois sempre esteve com eles, e só foi expulsa depois que começamos nosso planejamento estratégico.

Para além,

e mais agravante, a acc vem sendo movimentada pelo Luk1nhAbreu que está jogando na acc Renato141, legitimando ser a acc julyca uma acc APC!
 

DeletedUser

Guest
Vocês poderiam se fundir, pra fechar logo e o ageildo95 ir com o VOLP3R pro br 59 na acc que passei pra eles kkkkk

KKKKKKKKKKKKK mas eu to lá... mais ativo lá do que no 23 e mesmo assim APC não ataca risinho)
Primeira acc parada que eu vejo eles não atacarem, não sei pq... risinho)

Venox aqui nem discute com o galo esse negocio de stts. Ta com MEEEEDOOOO??? :O
Ou cansou de ser humilhado? :confused:

Ahh não! O problema dele é com o claudio e comigo tbm, não sei pq :(
 
Editado por um moderador:

DeletedUser46046

Guest
Venox aqui nem discute com o galo esse negocio de stts. Ta com MEEEEDOOOO??? :O
Ou cansou de ser humilhado? :confused:

Ahh não! O problema dele é com o claudio e comigo tbm, não sei pq :(

O Carneirinho (mfcarneiro) que hoje joga na Venox-x, era o estatístico oficial do M23... Até o momento em que a Karma o demitiu e ele nunca mais apareceu por aqui a trabalho. ;(





Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
 

DeletedUser72567

Guest
O Carneirinho (mfcarneiro) que hoje joga na Venox-x, era o estatístico oficial do M23... Até o momento em que a Karma o demitiu e ele nunca mais apareceu por aqui a trabalho. ;(





Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Pois é, e os stats sempre estiveram conta vc,kk, é só olhar o historico das guerras, falas muito claudio, rs.
Lado 1:
Jogadores: Venox-x
Lado 2:
Tribos: Karma

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 644
Lado 2: 13
Diferença: 631

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7,174,682
Lado 2: 143,513
Diferença: 7,031,169

chart
 

DeletedUser72567

Guest
Lado 1:

Jogadores: Venox-x
Lado 2:
Tribos: Karma

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 59
Lado 2: 2
Diferença: 57

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 695,218
Lado 2: 23,073
Diferença: 672,145

chart

Lembrando, ataco meus alvos sosinhos, acora que to atacando a volper junto com o caned, claudinho desce muita defesa do 75 pro 53,rs, bem senhores, eu só cumpro tabela aqui, até chegar a minha vez de virar alvo oficial da karma, como isso vai acontecer somente depois que a caned cair, ainda vai levar um tempinho, até lá, vo brincando com alguns ai.
 

DeletedUser

Guest
Então tu ta no local errado. Ta em uma tribo pq? Sai dela se o stts que te interessa é somente o teu. Pois o stts só está negativo contra você (sua tribo).

Lado 1:
Jogadores: ageildo95
Lado 2:
Tribos: APC


Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 420
Lado 2: 28
Diferença: 392




Ops! Que taca e APC nem faz anda pra impedir risinho)
Não ta maior pq já debandaram tantas e tantas tribos.... risinho)

#Venoxfalador
#Venoxsóapanha
#Venoxnãofaznada
#APCsótemcovarde
#VenoxBoladãoPqFoiExpulso
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Entenda o que significa uma tribo antes de falar asneiras.

E mostre o real stts. Se tua rincha é com o Claudio aqui está o stts verdadeiro:

Lado 1:
Jogadores: Claudio UFRN
Lado 2:
Jogadores: Venox-x

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1
Lado 2: 1
Diferença: 0

Ao meu ver, está empatado.

Não bote seu stts sozinho.

Pq se for no TW stats mais uma vez, verá isso:

Lado 1:
Jogadores: Claudio UFRN
Lado 2:
Tribos: APC


Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 168
Lado 2: 1
Diferença: 167

Nada que tu fala aqui condiz com a realidade atual em que o server se encontra.

Se eu pegar meus stts separados, eu noblei mais a Karma do que fui noblado por ela. Eu noblei mais a APC do que foi noblado por ela... e por aí vai...





Mas se tu ta em uma tribo, tem que olhar isso como um todo.

Sua ideia de revolução junto com o Canned nunca deu certo, pois ngm consegue aturar você e ele na mesma tribo.

Quem vive de passado é historiador, venox.
Faça e viva o presente e para de inventar desculpas para suas perdas e para o seu fracasso.

"Atrás de toda desculpa existe uma mentira."

Se realmente não espera ganhar o m23, se não esparasse conseguir alcançar o seu objetivo, eu tenho a certeza de que você não estaria mais no mundo e não iria vim aqui ao fórum tentar fazer algo contra o Claudio ou contra a Karma, ou contra qualquer outro jogador deste Br.

Menos papo e mais ação. Isso aqui já ta feio. Você está sendo humilhado em público kkkkk e mesmo assim não desiste, não cansa de ser escorraçado. Mas tem gosto pra tudo, né?! kkkk

Tudo que tu continua falando aqui todo mundo já leu em posts que você mesmo já fez a pouco tempo e a mesmice continua kkkk parece papagaio. Todo mundo já entendeu.
 

DeletedUser72567

Guest
Então tu ta no local errado. Ta em uma tribo pq? Sai dela se o stts que te interessa é somente o teu. Pois o stts só está negativo contra você (sua tribo).

Lado 1:
Jogadores: ageildo95
Lado 2:
Tribos: APC


Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 420
Lado 2: 28
Diferença: 392




Ops! Que taca e APC nem faz anda pra impedir risinho)
Não ta maior pq já debandaram tantas e tantas tribos.... risinho)

#Venoxfalador
#Venoxsóapanha
#Venoxnãofaznada
#APCsótemcovarde
#VenoxBoladãoPqFoiExpulso
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Entenda o que significa uma tribo antes de falar asneiras.

E mostre o real stts. Se tua rincha é com o Claudio aqui está o stts verdadeiro:

Lado 1:
Jogadores: Claudio UFRN
Lado 2:
Jogadores: Venox-x

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1
Lado 2: 1
Diferença: 0

Ao meu ver, está empatado.

Não bote seu stts sozinho.

Pq se for no TW stats mais uma vez, verá isso:

Lado 1:
Jogadores: Claudio UFRN
Lado 2:
Tribos: APC


Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 168
Lado 2: 1
Diferença: 167

Nada que tu fala aqui condiz com a realidade atual em que o server se encontra.

Se eu pegar meus stts separados, eu noblei mais a Karma do que fui noblado por ela. Eu noblei mais a APC do que foi noblado por ela... e por aí vai...





Mas se tu ta em uma tribo, tem que olhar isso como um todo.

Sua ideia de revolução junto com o Canned nunca deu certo, pois ngm consegue aturar você e ele na mesma tribo.

Quem vive de passado é historiador, venox.
Faça e viva o presente e para de inventar desculpas para suas perdas e para o seu fracasso.

"Atrás de toda desculpa existe uma mentira."

Se realmente não espera ganhar o m23, se não esparasse conseguir alcançar o seu objetivo, eu tenho a certeza de que você não estaria mais no mundo e não iria vim aqui ao fórum tentar fazer algo contra o Claudio ou contra a Karma, ou contra qualquer outro jogador deste Br.

Menos papo e mais ação. Isso aqui já ta feio. Você está sendo humilhado em público kkkkk e mesmo assim não desiste, não cansa de ser escorraçado. Mas tem gosto pra tudo, né?! kkkk

Tudo que tu continua falando aqui todo mundo já leu em posts que você mesmo já fez a pouco tempo e a mesmice continua kkkk parece papagaio. Todo mundo já entendeu.
Já assistiu o filme, TEU PASSADO TE CONDENA, serve pra vc, não ligo pra stats, nao dizem muita coisa, se bem usado serve pra mascarar guerras,kk.

seguinte, faz o seguinte, vai atras de cada aldeia karma que noblei, e depois vem me dizer se eram inativos ou contas largadas,

Eu acho que todas tao no jogo ainda, agora vcs querem se achar em cima de quem, renato, o nob top2 que deleto a conta do nada, poxa era só vir me procurar que fica 60 dias em mdf, julyca, sumiu e nem disse thau, a lenda idem,
Tres contas que se tivessemos acessos teriamos arrumados jogadores pra por nelas, jogador tem muito ai é só fornecer premiun, isso pra mim nao é problema,,,

o problema de vcs,,, que viram de lado conforme a necessidade, é que devem sentir um pouco de inveja de mim,

sõ pode ser isso,pois eu tive coragem de sair da tribo top1 do mundo, por causa de quem entro, ja vcs, tempos atras juravam amores a ed,,coitado do ricardo guerra que confio em vcs,kk...

Não vi atk seu chegando ainda age,,,kd os 2000 full, manda em mim,,,,fale menos, jogue mais,
 

DeletedUser46046

Guest
Em qual parte da regra do jogo que consta a obrigatoriedade de manutenção numa tribo que o jogador não está sentindo-se bem, estável, companheira, agradável? Porque se existisse essa regra, aqueles que te fizeram algum dia companhia nas 15 tribos que passaste estavam destinados ao fracasso. Pois ganhar não queres, e mudar de tribo também não ( apesar de que seu historical no M23 não diz a mesma coisa ) então quem estiver ao teu lado está condenado à derrota sem opção de jogo.

Claro que todos somos livres a qualquer instante não querer continuar no grupo o qual se encontra nalgum momento e/ou situação. Se não sentimo-nos bem mudamos. E outro aspecto tão importante quanto é a capacidade do ser humano de pensar. Pensar e repensar sobre uma medida ou decisão tomada. Podemos muitas vezes ter nos enganado numa decisão ou noutra, pois o ser humano passível ao erro. E dar-nos a oportunidade de reconhecer isto e mudar a opinião que antes pensava doutra maneira é o que nos fez evoluir além dos macacos.

Mas é compreensível desconheceres estas facetas do Homo Sapiens. Um dia, quem sabe noutras reencarnações venhas a descobrir as nuances de nossa espécie.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo