GUERRA FINAL!! LM vs RT

  • Iniciar tópico JUNIOR GUNTHER
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100217

Guest
Nutella , Nutella , Nutella ...

Ainda se passa de Fema para agradar os outros ?

Vim para esse BR para fazer a mesma coisa que fiz com o GOLDLABEL no BR58 ( Enquanto você estava nela ) .

100 Aldeias em 3 dias ;)

Ebaaaaaaa *________*


kkkkkkkkkkkkk essa é nova, se passando por mulher?? rsrsrs

Pessoal não tem mais o que inventar mesmo:confused:
 

DeletedUser101937

Guest
Aos players da RT (RaTos) eu digo uma coisa!

É só a LM começar a OP que eles irão te expulsar. É assim que esses líderes sem carater fazem.
Não aguentam ver o stats caindo, mais não fazer sequer o minimo de esforça pra honrar os membros de sua tribo.

Att:-LordDant

o kovosk1 fera foi expulso por que ? perde aldeia e o expulsam tb ?
fera lava a boca antes de falar bosta ok ?
 

DeletedUser101938

Guest
o kovosk1 fera foi expulso por que ? perde aldeia e o expulsam tb ?
fera lava a boca antes de falar bosta ok ?

RT 52 conquistas Kovoski (LM)
RT 0 conquistas Kovoski (nenhuma tribo)

LM 2 conquistas Lucazandreani (RT)
LM 108 conquistas Lucazandreani (nehuma tribo)

kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser100398

Guest
kkkkkkkkkkkkkkk, hahahaha, meu jovem, assumi a Gold já estava com tds seus ataques vindo praticamente haha, fica insistindo em lembrar kkkkkkkkkkkkk, e não era so vc que me atacava, tinha outros fronts :) , pelo menos uns 4 '-', quer se achar, kkk era pra ter te deixado de fora de fechar aquilo . mais da nd. kkk, e n to me passando de nd '-', tds me conhecem nesse forum, ou pelo menos boa parte. kkkk, abraço xD



ahhhhhhhhhh, e aviiso, vc vai cair, tchau

Cara , iriam me deixar de fora ?
Fora do que ?????

Só fecharam o Mundo porque EU levei TODOS os meus AMIGOS que estavam na SPW e o restante deles que eu também iria levar , tiveram seus convites cancelados porque eram Ex-BK's .

Agora , dizer que a GOLD tinha 4 Fronts é osso em .
Sendo que ela só tinha o centro do K45 e tinha apenas 1 Front ( Comigo e com o Don Corleone )

E você acha que eu já não fui precavido nessa história ??
Se alguém me expulsasse da KBL eu iria criar a Tribo e traria TODOS os Meus Membros e ainda os meus Spys que estavam na KBL .

Você acha que eu não sabia de TODAS as contas que eram da KBL ?
Paladin0 que alguem daí ( Eu sei quem é mas não irei citar nomes ) comprou ( É 1 delas )


Mas enfim , se eu fosse você eu já iria apagando a conta para não perder Tempo ( De se dedicar a conta e ser noblado )
 
Editado por um moderador:

DeletedUser94205

Guest
Cara , iriam me deixar de fora ?
Fora do que ?????

Só fecharam o Mundo porque EU levei TODOS os meus AMIGOS que estavam na SPW e o restante deles que eu também iria levar , tiveram seus convites cancelados porque eram Ex-BK's .

Agora , dizer que a GOLD tinha 4 Fronts é osso em .
Sendo que ela só tinha o centro do K45 e tinha apenas 1 Front ( Comigo e com o Don Corleone )

E você acha que eu já não fui precavido nessa história ??
Se alguém me expulsasse da KBL eu iria criar a Tribo e traria TODOS os Meus Membros e ainda os meus Spys que estavam na KBL .

Você acha que eu não sabia de TODAS as contas que eram da KBL ?
Paladin0 que alguem daí ( Eu sei quem é mas não irei citar nomes ) comprou ( É 1 delas )


Mas enfim , se eu fosse você eu já iria apagando a conta para não perder Tempo ( De se dedicar a conta e ser noblado )


Ixxe chegou os caras que as vezes fecharam um mundo por sorte e acham que fizeram historia e querem apavorar aqui !

Mosta in game parceiro, já chegou falando de mais né ? Tu não é nada perto do que o Nutella se tornou ou do elenco que a RT é !

Então parceiro meça suas palavras !
 

DeletedUser99285

Guest


Ixxe chegou os caras que as vezes fecharam um mundo por sorte e acham que fizeram historia e querem apavorar aqui !

Mosta in game parceiro, já chegou falando de mais né ? Tu não é nada perto do que o Nutella se tornou ou do elenco que a RT é !

Então parceiro meça suas palavras !

KOSAPKDSAOPD, vô nem falar nd pra ele minatinho :C hsuahsuas deixa ele ficar se achando kkkk, enfim. RT Win,
 

DeletedUser102415

Guest
LM... Bruxo persa Mandou Avisar qui Esta voltando, trazendo Alguns Amigos;

Boa Sorte.. "Intocaveis" Querem Brincar Mais uma Vez;

Pois Acharam Facil no M20 :
[video=youtube;8TWL9-mLbCo]https://www.youtube.com/watch?v=8TWL9-mLbCo[/video]
 

DeletedUser102415

Guest
[video=youtube;rMaa2CcZjOU]https://www.youtube.com/watch?v=rMaa2CcZjOU[/video]
KK a Historia se repete?
 

DeletedUser87903

Guest
salve galera projeto irmandade m20

ja conheço o final dessa historia kkk, as falam abaixo são membros da intocados celebrando o final do m20, como podem ver em total harmonia, com merito da vitoria de maneira honesta e como grande guerreiros que são, ao contrario dos LM que terminaram em total desarmonia, fazendo churrasco tomando cervejas ficando bebados morrendo de rir das historia de guerras, ao longo dos quase 5 anos.

hypnotist e o NABUCO

Arkanuss (TNT - Carioca) O alexandre
||I|| - Cassiane hoje às 12:22Agradecer CitarFico indignada com a tamanha falta de caráter de algumas pessoas dentro da tribo.
Matogrosso: vc nunca viu nada disso em mim, pq nunca se deu ao trabalho de jogar ao meu lado, quem o faz, me conhece, sabe dos meus defeitos e qualidades, e essas pessoas sim tem o direito e a liberdade de me criticar.E pro seu conhecimento, não sou senhora e sim senhorita.
Nabuco: vc eh a pessoa mais hipocrita e cretina q tive o desprazer de conhecer.
TNT: deixa sua conta apagar, retardando o fim do jogo, se esconde em outra conta, deve uma grana pra galera da tribo (pps), usa pp pra alterar o nome dessa multi e ainda quer terminar o mundo como LÍDER INTOCÁVEL...Cria vergonha nessa cara Alexandre..Fico perplexa com tamanha falta de caráter, vc sim deve uma retratação a tribo inteira.
Enfim "isso" chega ao fim.
Não termino satisfeita e sim decepcionada...
Ofendi amigos e não me orgulho disso, so me resta pedir desculpas pelas palavras (eles sabem quem são).
Vou levar alguns aqui pra sempre em meu coração: Marcos, Dr. Marcos, Ricardo, Cristiano, Marcelo, Gafanhoto, Odecio, Milton, Lisi, Edu, Ckklein, Covardius, Rose, JP, Flavio, Tangerina... dentre outros q contribuiram pra chegarmos aqui, todos sabem a admiração e o carinho q sinto por cada um... ( se esqueci alguem, me perdoe.)
Agradeço aos inimigos, pq foram eles que nos trouxeram ate aqui.
Abraço e beijo a todos...
Cassi||I|| - Nabucodonossor - hoje às 12:25Agradecer CitarA hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes, ideias e sentimentos que a pessoa na verdade não as possui.
Caso nao saiba a definição e esteja utilizando de modo erroneoEditado por Nabucodonossor - hoje às 12:271 jogador agradeceu esta mensagem. (Mostrar )Agradecer||I|| - Lethal Devil hoje às 12:26Agradecer CitarNem precisamos de enquete pra dar troféu de Hipócrita pois disso sei q vc entende||I|| - Lethal Devil hoje às 12:27Agradecer CitarUé ninguém vai por pimenta?Peguem as pipocas pois logo acaba pessoal....rs
mas vamos fazer assim, é só não dar atenção q ele logo para....kkkk
 

DeletedUser101938

Guest
não próximo

Lado 1:
Tribos: -LM-, (LM), [LM], SQDEN
Lado 2:
Tribos: -RT-, -RT²-, #RT#
Jogadores: Lucazandreani


Timeframe: 04/03/2015 00:00:00para14/03/2015 09:07:17


Total de conquistas:


Lado 1: 2,456
Lado 2: 1,817
Diferença: 639


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 594
Lado 2: 335
Diferença: 259


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 20,726,319
Lado 2: 14,090,835
Diferença: 6,635,484


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 5,377,314
Lado 2: 2,845,548
Diferença: 2,531,766


chart
 

DeletedUser102496

Guest
rs... Sabe q amo meus inimigos (por isso arranco a cabeça deles e guardo de lembrança... rs), mas essa tatica para dividir a RT é velha os caras são bons, não é atoa q possuem +/- 70% do 65º mundo.

E fique trankilo... achei 500pp na conta e entrei no br65.... Se conseguir um ataque intermundos manda ai

Em relacao a briga q vc postou, tivemos piores... isso acontece quando o inimigo se encolhe e assume q nao dá mais para vencer.

Crocodilos se devoram em tempos de escasses de presas... rssss
 

DeletedUser75916

Guest
Estou de volta ao jogo no m60.. e dessa vez ninguem vai fecha o mundo trocando o nick da minha acc nao ;)
 

DeletedUser

Guest
#chegochorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BR60....sem dúvida o mundo mais divertido de todos que já joguei..........

meus irmãos,meus amigos,meus colegas,meus inimigos e meus fãs...tudo junto e misturado ......churrascada por minha conta galera kkkkkkkkkkkk a foto de confraternização de fim de ano dessa vez vai ter que ser um poster...kkkkkkkkkk
 

DeletedUser99285

Guest
Lado 1:
Tribos: #RT#, -RT-
Lado 2:
Tribos: -LM-, -LM²-, [LM], SQDEN


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 15,728
Lado 2: 13,896
Diferença: 1,832


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 987
Lado 2: 740
Diferença: 247


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 118,380,087
Lado 2: 95,713,964
Diferença: 22,666,123


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 8,873,251
Lado 2: 6,643,807
Diferença: 2,229,444


chart



viradinha basica :D , gogo quadriplicar isso RT!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo