Discussão do Mundo 66

DeletedUser87953

Guest
Ja havia respondido, mas vou dizer denovo.
O UNICO objetivo do post foi esclarecer pra não vir ninguém falando nada pra mim. Logo que o Gil me falou eu vim e postei.
Desculpa se ofendeu a JUMP por citar o nome dos caras. Objetivo não foi ficar culpando ninguém. Nâo precisa vir com paus e pedras aqui não.

Se fosse qualquer um falando a mesma coisa os mlks iam entender, mas como sou eu ja levam por outro lado, impressionantes vei.
Não vou mais falar nd n, tem mlk que parece que não pensa.
 

DeletedUser

Guest
Ja havia respondido, mas vou dizer denovo.
O UNICO objetivo do post foi esclarecer pra não vir ninguém falando nada pra mim. Logo que o Gil me falou eu vim e postei.
Desculpa se ofendeu a JUMP por citar o nome dos caras. Objetivo não foi ficar culpando ninguém. Nâo precisa vir com paus e pedras aqui não.

Se fosse qualquer um falando a mesma coisa os mlks iam entender, mas como sou eu ja levam por outro lado, impressionantes vei.
Não vou mais falar nd n, tem mlk que parece que não pensa.

Mano. Para cara! Vc falou besteira, passou do necessário e CLARO que sera julgado. Vc não é especial o suficiente pra que seja exclusividade zualo.

Se alguem é menos criticado e porque não fica martelando no erro e nem.expondo coisas desnecessárias
 

DeletedUser98481

Guest
Voce tinha que ter se esclarecido para os lideres da FT, não para o forum. Esse é o seu problema, voce nao tinha que se esclarecer com mais ngm daqui a nao ser os FTs, q por curiosidade, nao vejo ngm aqui da FT
 

DeletedUser57050

Guest
Sabe o que é engraçado esse datg deko, que fez a -NN- foi noblado por mim no m48 quando eu era lider da NN verdadeira.

Engrançado voce me ter noblado nesse mundo... é que nunca participei nele! Ou será que noblou mesmo antes de eu ter começado? Você é bom de mais porra!

Em relação ao nome eu nunca ouvi falar dessa tal No Name lamento, mas quem escolheu o nome na altura foram os jogadores da minha tribo por votação! Mas meus parabéns voce me noblou antes de eu começar o mundo!!!
 

DeletedUser95385

Guest
Engrançado voce me ter noblado nesse mundo... é que nunca participei nele! Ou será que noblou mesmo antes de eu ter começado? Você é bom de mais porra!

Em relação ao nome eu nunca ouvi falar dessa tal No Name lamento, mas quem escolheu o nome na altura foram os jogadores da minha tribo por votação! Mas meus parabéns voce me noblou antes de eu começar o mundo!!!


Vc colocou o nome e a Tag da tribo dele, se fosse apenas o nome ou a tag, mais tipo, só olhar os arquivos manow


Com todo respeito, tem ninguém ofendendo aqui, e nem zuando, vc tem todo direito de botar o nome que quiser na sua tribo, e se copiar e problema seu e não é da conta de ninguém, mais o tag da sua tribo e o nome, e identifico a da tribo dele no mundo 48, isso é fato, mais vc tem todo direito de usar
 

DeletedUser57050

Guest
Vc colocou o nome e a Tag da tribo dele, se fosse apenas o nome ou a tag, mais tipo, só olhar os arquivos manow


Com todo respeito, tem ninguém ofendendo aqui, e nem zuando, vc tem todo direito de botar o nome que quiser na sua tribo, e se copiar e problema seu e não é da conta de ninguém, mais o tag da sua tribo e o nome, e identifico a da tribo dele no mundo 48, isso é fato, mais vc tem todo direito de usar

Tudo bem, acredito que o nome ja tenha existido! Mas eu nem ninguém da liderança sabia disso, quando soube colocou logo no perfil da tribo uma indicação dizendo que não temos nada a ver com as outras tribos.

Mas pronto se realmente incomoda tanta gente o nome será mudado porque a identidade é sempre a mesma.
Agora ele que não venha dizer que me noblou se nunca joguei nesse mundo sequer :)
 

DeletedUser87953

Guest
No Name é um nome de tribo que tem em TODOS os mundos, diversas tags diferentes, Não acho que seja cópia. É mais pq tavam sem ideia pra nome mesmo aksopdkaspd
 

DeletedUser95385

Guest
Tudo bem, acredito que o nome ja tenha existido! Mas eu nem ninguém da liderança sabia disso, quando soube colocou logo no perfil da tribo uma indicação dizendo que não temos nada a ver com as outras tribos.

Mas pronto se realmente incomoda tanta gente o nome será mudado porque a identidade é sempre a mesma.
Agora ele que não venha dizer que me noblou se nunca joguei nesse mundo sequer :)


Pelo contrario manow, é até uma honrá, não é a primeira vez que o nome noname aparece em um mundo,a razão disso é sua história. as batalhas eram assim, NONAME vs MUNDO

LZvpeU8.png


Tribo pós tribos, massivas pós massivas iam caindo e iam vindo novas tribos feitas de fusão das tribos que iam caindo

IvrXVDg.png


866XBRh.png


0hoYlHj.png




Eram apenas 3 tribos, a principal e 2 academias vs o mundo,e eles arrebentaram tudo manow, quem jogou no 48 se lembra bem desse nome, foram epocas de glória da NONAME, eu admito que nunca vi uma tribo tão forte


A ryse e a frango e nada cara, esse monte de tribo nem chegava aos pés que a noname fazia, não era guerra contra continente, era guerra contra o mundo todo, por isso respeito tanto o Hardy como lider
Desculpe se vc se sentiu ofendido,nãofoi intenção de ninguém, espero que não fique com raiva manow, mais e legal pra todos que foram da noname ver esse nome em outros mundos
 

DeletedUser57050

Guest
So me senti ofendido com a suposta noblagem...
Em relação ao nome respeito e será mudado
 

DeletedUser95385

Guest
So me senti ofendido com a suposta noblagem...
Em relação ao nome respeito e será mudado

Se vc se sentir melhor assim, mais acredite,maioria de nós,não eu porque eu fui FÚRIA TRIBAL no 48, depos me juntei a NONAME quando ja tinha virado ALLIANCE, mais ninguém se importa, até acham legal, mais se vc se sentir melhor com sua tribo tendo outro nome, fique avontade

Apenas desculpa qualquer coisa, ninguém aqui tem interesse em ofender ninguém, tranquilo ^o), boa sorte com sua tribo que parece ser muito boa
 

DeletedUser87953

Guest
Realmente, esse jogo está indo pro fundo do poço.
Tu entra de co-player, ensina pro cara tudo que ele precisa, upa a conta e tira ela de um lixo sem tropas upada por pp's e deixa uma acc com full, nt, farm bom.
Ai quando você vai ser pulso firme com a tribo, expulsando noobs e paneleiros, ele fica revoltado pq os amiguinhos foram expulsos e te tira da conta.
Aqui então é o fim da Folks.

Mas eu volto, e Gil, tu ta lendo isso. ME AGUARDE =D
Logo to entrando com outro amigo, então fica aqui o aviso.
Podem zuar avontade o fim da Folks. Não me importo
Isso que da confiar nas pessoas erradas

Tem gente que parece bonzinho. Mas só parece..
Podem não gostar de mim aqui, mas eu sou sincero com todo mundo. Não invento coisinha.
 

DeletedUser95827

Guest
Nem ia comentar, todavia...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser95385

Guest
Realmente, esse jogo está indo pro fundo do poço.
Tu entra de co-player, ensina pro cara tudo que ele precisa, upa a conta e tira ela de um lixo sem tropas upada por pp's e deixa uma acc com full, nt, farm bom.
Ai quando você vai ser pulso firme com a tribo, expulsando noobs e paneleiros, ele fica revoltado pq os amiguinhos foram expulsos e te tira da conta.
Aqui então é o fim da Folks.

Mas eu volto, e Gil, tu ta lendo isso. ME AGUARDE =D
Logo to entrando com outro amigo, então fica aqui o aviso.
Podem zuar avontade o fim da Folks. Não me importo
Isso que da confiar nas pessoas erradas

Tem gente que parece bonzinho. Mas só parece..
Podem não gostar de mim aqui, mas eu sou sincero com todo mundo. Não invento coisinha.



Você é muito engraçado manow, sempre rio dos seus postos, sinto pelo que aconteceu
Acho que Folks não vai acabar, vai haver mudanças sim, que vai ser melhor pra todos, fala com seu coop novamente e tenta resolver com ele!!! Acho que vc tentou kikar um costa quente saca! Você é gente boa manow, pelo menos é o que eu acho, só é novo
 

DeletedUser87953

Guest
Nem ia comentar, todavia...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


s2



Você é muito engraçado manow, sempre rio dos seus postos, sinto pelo que aconteceu
Acho que Folks não vai acabar, vai haver mudanças sim, que vai ser melhor pra todos, fala com seu coop novamente e tenta resolver com ele!!! Acho que vc tentou kikar um costa quente saca! Você é gente boa manow, pelo menos é o que eu acho, só é novo
Folks sem mim não é Folks. Sou o lider. Se usarem o nome é mais um plágio.
Não volto cara. Não da pra confiar em caras assim. Fazer oq. Bom pra aprender né? br68 Ssk&Lucãox9 denovo. Com o Lucas sim da gosto de jogar. Gente boa e tem palavra.
Se a Folks for voltar vai ser criada por outra acc.
 

DeletedUser101718

Guest
haa o mundo vai ficar sem graça sem o ssk :(
to torcendo que volte:)
 

DeletedUser

Guest
Realmente, esse jogo está indo pro fundo do poço.
Tu entra de co-player, ensina pro cara tudo que ele precisa, upa a conta e tira ela de um lixo sem tropas upada por pp's e deixa uma acc com full, nt, farm bom.
Ai quando você vai ser pulso firme com a tribo, expulsando noobs e paneleiros, ele fica revoltado pq os amiguinhos foram expulsos e te tira da conta.
Aqui então é o fim da Folks.

Mas eu volto, e Gil, tu ta lendo isso. ME AGUARDE =D
Logo to entrando com outro amigo, então fica aqui o aviso.
Podem zuar avontade o fim da Folks. Não me importo
Isso que da confiar nas pessoas erradas

Tem gente que parece bonzinho. Mas só parece..
Podem não gostar de mim aqui, mas eu sou sincero com todo mundo. Não invento coisinha.


ratiada isso dele, que lider e esse que proteje nub inativo paneleiro e moita?? Se entra pra jogar e começa a proteger os costa quente... o jogo nao vai evoluir porque os cara vaoo ta sempre aprontando e não fazendo nada pela tribo, porque sabem que são protegidos...
-Tambem ia dizer pra você falar cm ele pra acerta as coisa mais como você disse que não quer mais voltar... neeh!
Se vemos pelos mundo aiii
^o)
 

DeletedUser55701

Guest
Que coisa chata ne, mas acontece!

Alguem vai plagiar a folks? acho que nao hein ... shauhsuahsa
 
Topo