Discussão do Mundo 60

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser96818

Guest
Pipipipi
Pelo cel. Da pra escrever.
Nao respondo mais CA. Principalmente moita cono o Damião profanando CA o forum.
Vou ali xorar. Nao mais volto. Só se for pra falar com quem merece.
Bjuxxx
On: pelo celular. Ftw ruim não aceita meu postagem
 

DeletedUser78615

Guest
Não sou de postar por aqui, mas quanta besteira eu tô lendo. Pra começar não existe essa de a RT ser mass recruit, eles não recrutam ninguém que não queira ser recrutado, pois quem estava na SMAUG sabe o quão insustentável estava a situação, a divisão entre norte e sul, muito devido a diferença da guerra, pois no norte sempre massacramos a -RT- e no sul sempre fomos massacrados pela #RT#.
Tudo que a #RT# fez foi enxergar uma oportunidade, ganhou um continente, derrubou um dos pilares do mundo 60 e vai seguir tentando fecha-lo.
Eu particularmente acho ridículo esse tipo de jogo, pois se meu inimigo está em crise eu vou lá e noblo ele, a RT vai lá e recruta, que é a outra opção e as vezes é até melhor para quem pensa na vitória do br.
Eu já vi muita coisa desse tipo por aqui, sigo nesse mundo só porque achei um pessoal que pensa como eu, pessoal que joga desde os mundos iniciais, ta acostumado com mundos de 5, 6 anos e valoriza mais a guerra do que a vitória.
Então nesse mundo a partir de agora teremos uma guerra muito interessante entre duas estratégias diferentes que com certeza será longa, pois aqui ninguém vai virar a casaca.
Que essa guerra seja limpa e que vença o melhor.

____________
Alanhouse
 

DeletedUser100217

Guest
Não sou de postar por aqui, mas quanta besteira eu tô lendo. Pra começar não existe essa de a RT ser mass recruit, eles não recrutam ninguém que não queira ser recrutado, pois quem estava na SMAUG sabe o quão insustentável estava a situação, a divisão entre norte e sul, muito devido a diferença da guerra, pois no norte sempre massacramos a -RT- e no sul sempre fomos massacrados pela #RT#.
Tudo que a #RT# fez foi enxergar uma oportunidade, ganhou um continente, derrubou um dos pilares do mundo 60 e vai seguir tentando fecha-lo.
Eu particularmente acho ridículo esse tipo de jogo, pois se meu inimigo está em crise eu vou lá e noblo ele, a RT vai lá e recruta, que é a outra opção e as vezes é até melhor para quem pensa na vitória do br.
Eu já vi muita coisa desse tipo por aqui, sigo nesse mundo só porque achei um pessoal que pensa como eu, pessoal que joga desde os mundos iniciais, ta acostumado com mundos de 5, 6 anos e valoriza mais a guerra do que a vitória.
Então nesse mundo a partir de agora teremos uma guerra muito interessante entre duas estratégias diferentes que com certeza será longa, pois aqui ninguém vai virar a casaca.
Que essa guerra seja limpa e que vença o melhor.

____________
Alanhouse


Exatamente, a #RT# não sai mandando convite para qualquer um, esta foi a primeira vez que o K54 interviu em um recrutamento, por questão estratégica.

O K54 também preza a guerra, tanto que não tiramos apenas 1 top25 do jogo, nós não tememos bater em player ativo, como tem muita tribo olhando stats e querendo só bater nos inativos dos inimigos.

Agora lhe pergunto, aonde estava à guerra para o K54?? Só bater, bater e bater, para mim isso não é guerra, se não sabem do que estou falando, apenas olhem meu perfil, olhem minha localização do mapa, eu faço a parede da metade do K54/k55, e meu ODD é 2,3kk, ODD que o toyota me proporcionou, por me atacar em momentos de raiva enquanto estava sendo noblado por mim.

A Smaug não entrou em guerra com o K54, infelizmente por não terem ajuda de outros continentes, tiveram que transformar suas aldeias em defesas, então não posso considerar um lado que ataca e o outro que só defende como sendo uma guerra.

Os players que hoje aqui estão, são membros que sempre respeitamos, e quando nos procuraram, não foi simplesmente manda o convite e pronto, tudo foi questionado, foi analisado, e gostamos de saber que agora podemos tentar encontrar uma guerra, quem sabe indo em direção do K46, eu particularmente quero muito ir em direção da Thor, porque dizem que atacam muito bem, e eu to com muita defesa parada em casa, achando que um dia a Smaug ia fazer OP em mim :(.

Eu faço minhas sátiras, mas quem me conhece, sabe que sempre respeito os inimigos, e fique sabendo que o pessoal que saiu da Smaug, não guarda rancor do seu continente, pelo contrário, falam muito bem do trabalho que você fez, e nenhum deles entrou aqui dizendo que vai tirar vocês deste continente, disseram que você é um bom líder e sabe montar uma OP decente, que devemos levar a sério a guerra com vocês.

O que eles querem é também ter uma oportunidade de ter uma guerra, afinal TW é isso, e nós do K54 lhe proporcionamos o que queriam, agora eles vão conseguir atacar e defender ... não é melhor assim?? Afinal quanto tempo eles aguentaram só defendendo 3 front??? Se eu tivesse que ficar só na defensiva em um jogo de Guerra, eu já tinha parado a muito tempo.
 

DeletedUser78615

Guest
Pois é mano, entendo o lado de vcs e o deles, só que não da pra dizer que nós não os ajudamos, sempre que saía esse assunto era a mesma coisa, nós simplesmente não tínhamos como tirar o foco do que estávamos fazendo e estava dando certo para fazer uma migração para o k55 ou algo assim, o grande erro da SMAUG nessa região foi o recrutamento e o que ferrou de vez foi a inatividade e falta de liderança, uma tribo com uma região sem liderança, sem vontade, sem atividade e que só apanha e outra com jogadores, atividade e organização, acaba se dividindo e foi o que ocorreu, foi algo natural, tenho os que saíram como traidores apenas por se juntarem ao inimigo, mas entendo perfeitamente essa saída e com certeza teria feito o mesmo no lugar deles, só que jamais trocaria de lado, reorganizaria um squad com os ativos e noblaria os inativos, migraria pra zona segura e faria defesa, migraria para os ks periféricos atrás de vcs, enfim, com certeza encontraria outra saída, então, falando pela nova tribo que formei, digo que os jogadores da SMAUG que foram para a #RT# são considerados traidores por se juntarem ao inimigo, mas são respeitados como jogadores (não as pessoas do outro lado da tela), pois como vc mesmo disse, não é qualquer um que segura o que eles seguraram e seguem firmes, eu mesmo peguei o mdf do only por alguns dias e perdi uma aldeia, enfim, como disse no post anterior, não sou muito de escrever por aqui, qualquer coisa me procurem no jogo.

_____________
Alanhouse
 

DeletedUser94205

Guest
O grande erro da SMAUG é o que eu falo desde o começo do mundo... pessoal falou da PIE ( onde eu tive que assumir a liderança ) que mudou pra RNG! que todos falam que caiu sendo que eu junto ao Fernando DEIXAMOS TUDO CERTO E ENCAMINHADO para o fim do mundo, iriamos nos fundir no final e tudo mais... eu sai do mundo deixando tudo orientado de como fazer e como agir, nem precisava mais de liderança na vdd pois estava tudo certo com o mapeamento do mundo.

Fizemos as alianças certas e na hora certa, tivemos a visão de jogo para um futuro, e não para o presente ! Muitos na epoca criticaram nossas alianças e tudo mais... só que ai que esta o porem essa aliança esta fazendo hoje a melhor tribo do mundo !

Enquanto SMAUG focava no seu grupinho do K55 RNG e RT tinham sob dominio o K44/45 K25/35 ( ex AT ) K54 K63/64/65... isso esta traçado a tempos !

E no fim agora deu no que deu, K55 agora é nosso independente se foi por recrutamento ou não, mais antes desse recrutamento teve muita luta e muito trabalho !

Mass? Sempre fomos... então falem o que quiser, mais é a Mass que esta aqui hoje e vai dominar esse mundo !
^o)
 

DeletedUser96818

Guest
Então Minato é a mente pensante atrás de todo glorioso futuro das RTs?
*_*
Há 8 meses atrás previu tudo, disse: Fundem com todos, quando a Smaug cair eu volto pra governar e mostrar que pude ler o jogo.

"deixou tudo encaminhado" = Fundem e recrutem. Inativos, noblem.

Mas enfim... Só comentei pois achei bacana (pretencioso) se revelar como Idealizador da política de fechamento do BR60.

Será que rola no 67 tbm?

"Uni-vos as mãos e fechais o mundo"
Lucas Miqueias, 2014

Demian é seu discípulo?
 

DeletedUser88866

Guest
Então Minato é a mente pensante atrás de todo glorioso futuro das RTs?
*_*
Há 8 meses atrás previu tudo, disse: Fundem com todos, quando a Smaug cair eu volto pra governar e mostrar que pude ler o jogo.

"deixou tudo encaminhado" = Fundem e recrutem. Inativos, noblem.

Mas enfim... Só comentei pois achei bacana (pretencioso) se revelar como Idealizador da política de fechamento do BR60.

Será que rola no 67 tbm?

"Uni-vos as mãos e fechais o mundo"
Lucas Miqueias, 2014

Demian é seu discípulo?

Ei, não fale o que não sabe. Não sou discípulo de ninguém. Desde quando moita é discípulo???kkkkkkkkkkkkkkkk

Agora a família RT tem um grande caminho a percorrer.

Praticamente todas as tribos se fundiram para lutar contra nós, seria isso medo de vencermos? Na minha opinião, isto se deve àqueles que têm mentes fracas e que muitos se deixaram levar pelo que foi dito aqui no fórum sobre nós. Mas de qualquer forma não faz muita diferença. Antes da aliança com a LM estávamos com os mesmos fronts, até alguns mais, porém, agora não precisamos nos preocupar mais com o K55 pois este agora é nosso também.

Falem bem ou falem mal, mas falem de nós...

Tauriel, sendo ou não sendo Mass, a RT tem se mostrado uma tribo muito mais superior do que as Pré-Mades, e esse é o teu maior pesadelo.

Acho que vc deveria fazer parte daquela tribo que aparece às vezes no fórum, OPL - Os Pula Mundos... hehehehehe
 

DeletedUser101937

Guest
Demian e Minato concordo muito com vcs. essa Tauriel eu infelizmente nao tive a felicidade de jogar com e espero que volte a jogar aqui no br60, para termos mais aldeias vermelhas para pegar :)
mais Enfim nunca desmereci a SMAUG erá uma boa tribo com otimos players mais como se diz nada dura para sempre.
a RT tem uma base muito Boa é bons Players tb e tem tudoi para ganhar na GUERRA. como no filme SMAUG já era hahauahuha.
mais é assim guerras vão e guerras vem, agora temos essa novidade da LM que se fundiu com quase todos do br para ver se nos derrotam,mais nao acredito que vencam mesmo assim.tambem irá ser uma grandiosa guerra, que venca o Mlehor !
esse Mundo ta cada vez Mais divertido amo isso :) ^^-
 

DeletedUser94205

Guest
Então Minato é a mente pensante atrás de todo glorioso futuro das RTs?
*_*
Há 8 meses atrás previu tudo, disse: Fundem com todos, quando a Smaug cair eu volto pra governar e mostrar que pude ler o jogo.

"deixou tudo encaminhado" = Fundem e recrutem. Inativos, noblem.

Mas enfim... Só comentei pois achei bacana (pretencioso) se revelar como Idealizador da política de fechamento do BR60.

Será que rola no 67 tbm?

"Uni-vos as mãos e fechais o mundo"
Lucas Miqueias, 2014

Demian é seu discípulo?

Fale um mundo que não teve fusões e alianças como essa ? Bom você começou a jogar ontem.... então ão deve saber ! Desculpe mais tribalwars é assim e sempre vai ser ! Pode não ser eu amanhã, mais outros irão fazer isso e agir da mesma forma.

Nada contra Tauri mais tem muito o que aprender... e eu não sou o idealizador disso, isso partiu junto ao FERNANDO... e ele ainda merece mais creditos por ter levado a tribo até hoje junto com seu conselho formado hoje por ex RNG e RT.

E eu voltei a jogar, mais não sou nada na tribo... voltei como um simples jogador querendo brincar de atacar :)
 

DeletedUser96818

Guest
Nessas horas surgem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos jogadores pra fechar mundo, né?
Realmente, como sempre disse, nunca fechei um mundo, Lucas. Espero que não aconteça isso em todos os mundos. Mas pensando bem a propria logica do jogo favorece a isso, uma vez que a cada 3 meses temos mundos novos, e um mundo demora anos pra acabar.
Esperava fechar com a SMAUG o 60, mas perder faz parte da brincadeira.

Vou reunir com os meninos da LM, que já estão com os Creche e Thor.
Não sei se já contactaram, mas quero incluir quem está na smaug agora e os meninos do nordeste nessa "família".
Se todos ficarem dentro, teremos a guerra final do BR e será 'justa' (dizendo por numeros de jogadores de cada lado).

Enfim... Espero que aceitem e todos tenham menos ego e mais jogo. Aí será bonito ver a LM ou RT vencerem o mundo.
:)


Artur me expulsou da smaug.
'-'

Tutu, quando ler isso, por favor me convide. Minha acc está em MDF. Não debande a Smaug caso optem por ir à LM (escolha mais coerente). Quero entrar na SMAUG e finalizar o projeto que idealizei há 1 ano atrás.
Respeite isso.

bjuxxx a todos. Nos vemos no jogo
 

DeletedUser94205

Guest
É isso que eu espero Tauri, e como você disse os mundos hoje em dia favorecem a esse tipo de coisa, ninguém aguenta mais ficar 2 a 3 anos jogando direto ! Pessoas veem e vão ... mais isso é normal, você mesmo tinha parado e agora voltou !

Eu joguei mais do que fiquei parado, então não voltei só pra fechar o mundo, afinal eu NUNCA parei... só dei um tempo kkkk

Mais agora sim vamos a guerra acho que o mundo já esta mais do que encaminhado definitivamente !
^o)
 

DeletedUser86173

Guest
É isso que eu espero Tauri, e como você disse os mundos hoje em dia favorecem a esse tipo de coisa, ninguém aguenta mais ficar 2 a 3 anos jogando direto ! Pessoas veem e vão ... mais isso é normal, você mesmo tinha parado e agora voltou !

Eu joguei mais do que fiquei parado, então não voltei só pra fechar o mundo, afinal eu NUNCA parei... só dei um tempo kkkk

Mais agora sim vamos a guerra acho que o mundo já esta mais do que encaminhado definitivamente !
^o)

faço de suas as minhas palavras,estou reforçando novamente o elenco da RT,se posso disser que sou um reforço,afinal estava ocupado de mais,e nao podia estar em uma conta grande,agora que posso! Vamos a guerra final! AHAH! Emociona,até esquece que eu existo '-' RT ta hoje aqui,por que PIE,RNG,AT,RT fizeram cada um um trabalho bom particularmente,e resultou nessa união! ^^ !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95385

Guest
Fui jogador da RT, fiz coop com um companheiro Arkanuss mais dexei a conta pra ele, não foi por querer que sai, tive pouco tempo, e o poucotempo que tinha foquei no 48 se não a guerra poderia dar muito ruim
http://br.twstats.com/br60/index.php?page=player&mode=conquers&id=8120310&type=&pn=1


Hoje a gerra no 48 está ganha, o mundo 66 está tranquilo
Se tiver algum lugar ai, não importa de qual lado, eu ainda gostaria de jogar no final desse mundo

Pena não existir mais a tribo PIE nem SMAUG
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100672

Guest
faço de suas as minhas palavras,estou reforçando novamente o elenco da RT,se posso disser que sou um reforço,afinal estava ocupado de mais,e nao podia estar em uma conta grande,agora que posso! Vamos a guerra final! AHAH! Emociona,até esquece que eu existo '-' RT ta hoje aqui,por que PIE,RNG,AT,RT fizeram cada um um trabalho bom particularmente,e resultou nessa união! ^^ !

Vai pa conta da tauriel e sai da RT

Assim noblo os 2 de uma vez :)

Tauriel não me importa se vamos fechar o mundo ou nao nem pretendo fechar , devo sair quando nao tiver mais que noblar e deixar os louros para os outros ... que alguns merecem-no outros nao :/ por isso nao fale q voltei so pa fechar (se tavasse a referir a mim como um dos q so vem no fim para fechar)
E na verdade nunca fechei um mundo nem pretendo fechar ... deixar isso pa lendas que me mandam sitter pa defender a op por eles ne hate?
 

DeletedUser99285

Guest
Fui jogador da RT, fiz coop com um companheiro Arkanuss mais dexei a conta pra ele, não foi por querer que sai, tive pouco tempo, e o poucotempo que tinha foquei no 48 se não a guerra poderia dar muito ruim
http://br.twstats.com/br60/index.php?page=player&mode=conquers&id=8120310&type=&pn=1


Hoje a gerra no 48 está ganha, o mundo 66 está tranquilo
Se tiver algum lugar ai, não importa de qual lado, eu ainda gostaria de jogar no final desse mundo

Pena não existir mais a tribo PIE nem SMAUG
pq n volta na arkanuss?


Vai pa conta da tauriel e sai da RT

Assim noblo os 2 de uma vez :)

Tauriel não me importa se vamos fechar o mundo ou nao nem pretendo fechar , devo sair quando nao tiver mais que noblar e deixar os louros para os outros ... que alguns merecem-no outros nao :/ por isso nao fale q voltei so pa fechar (se tavasse a referir a mim como um dos q so vem no fim para fechar)
E na verdade nunca fechei um mundo nem pretendo fechar ... deixar isso pa lendas que me mandam sitter pa defender a op por eles ne hate?


manera na zoeira aí tuga.
 

DeletedUser86173

Guest
Vai pa conta da tauriel e sai da RT

Assim noblo os 2 de uma vez :)

Tauriel não me importa se vamos fechar o mundo ou nao nem pretendo fechar , devo sair quando nao tiver mais que noblar e deixar os louros para os outros ... que alguns merecem-no outros nao :/ por isso nao fale q voltei so pa fechar (se tavasse a referir a mim como um dos q so vem no fim para fechar)
E na verdade nunca fechei um mundo nem pretendo fechar ... deixar isso pa lendas que me mandam sitter pa defender a op por eles ne hate?

as lendas tem escravos kkkkkkkkkk
 

DeletedUser95385

Guest
pq n volta na arkanuss?

A ultima vez que eu entrei em contato a conta havia mudado de dono, ou estava em mdf com outra pessoa,
O coop havia sido feito com entre eu e skype: Cristian marinho. Eu falei que teria que parar por falta de tempo, tempos depôs ele entrou em contato comigo via skype e pediu pra mim tomar conta da conta por uns dias pq ele teve que se ausentar, eu segurei por 2 semanas, em seguida entreguei o mdf na mão de um membro na época RGN, depôs disso não voltei mais no 60, larguei o mundo 52, 62, e o pouco tempo que me restava pra jogar dediquei ao mundo 48
 
Editado por um moderador:

DeletedUser99285

Guest
A ultima vez que eu entrei em contato a conta havia mudado de dono, ou estava em mdf com outra pessoa,
O coop havia sido feito com entre eu e skype: ngs_Guiilopes. Eu falei que teria que parar por falta de tempo, tempos depôs ele entrou em contato comigo via skype e pediu pra mim tomar conta da conta por uns dias pq ele teve que se ausentar, eu segurei por 2 semanas, em seguida entreguei o mdf na mão de um membro na época RGN, depôs disso não voltei mais no 60, larguei o mundo 52, 62, e o pouco tempo que me restava pra jogar dediquei ao mundo 48

o cristian largou a arkanuss ? :O
 

DeletedUser85380

Guest
MythDemon
fala+muito.gif
 
Topo