!DuX! vs 4Fun

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser89883

Guest
ahhhh eu quero eu quero fazer parte ta tribo mito do tw mas q nunca vi levar um br me convida
somos todos loucos adoro moitar e fazer intriga acho q meu perfil se encaixa nessa tribo me convida ou terei q apagar minha conta pois dux e o poder dux e mito dux e tudo de bom
 

DeletedUser82258

Guest
Essa tal Dux do papa nunca ganhou um br ?
e pq esse alvoroço todo dele entao ? nunca ganharam, é só mito, nao existe kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Não falem assim da poderosa DuX, a maior tribo que esse server já viu
 

DeletedUser

Guest
rapaz... quantas tribos ja foram criadas daquele lado do mundo? eu nao estive no inicio do mundo, entrei depois de uns 40 dias... alguem pode me dizer?
o lado negro esse kkkkkk...
 

DeletedUser99285

Guest
cara... acho q seria meio q impossivel a dux derrubar a 4fun '-'
 

DeletedUser72823

Guest
Boa sorte às tribos envolvidas! Boa guerra e que seja movimentada in-game e respeitosa no FTW.
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Força nisso papa

ZlxBa9f.png
 

Deleted User - 919532832

Guest
me ensina child? *-*


como estão as estatísticas da guerrA?
 

DeletedUser58677

Guest
É engraçado ver o cara que mais criticou uma tribo se tornar líder dela, e triste ver antigos companheiros se sujeitar a liderança do Papa.
Não tenho ódio do Papa, apenas prefiro coerência do que uma pessoa diz e do que ela faz, chamou todo mundo da o_O de noob e que ia dar uma pisa em todos e agora os chama para sua brilhante DuX!, acho que isso supera qualquer outro fail que teve no br.
Push!, HMetal, [H], foram piadas momentaneas no 63, mas acho que a DuX! vai se tornar a piada eterna desse br.

E é bem diferente de acordos diplomáticos que ocorreram entre ex-inimigas como Sheep - o_O! , CNost - 4Fun, pois sempre houve um nível de respeito e quanto mais durou a guerra mais aumentou o respeito entre as partes.

Enfim vai ser interessante olhar as vezes esse forum para acompanhar esta guerra, torço pra ninguem mas aposto na 4Fun.
 

DeletedUser80211

Guest
Vou até voltar a jogar depois dessa! GOGO fechar esse 63

4Fun win
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93355

Guest
Não vejo essa guerra sendo duradoura como as que foram até aqui, 4Fun já esta muito bem estruturada dificilmente será abalada com isso além de terem uma motivação a mais, a DuX pode segurar um tempo mas uma hora vai ceder.

Bolacha apareceu \o/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo