Discussão do Mundo 65

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

DeletedUser66020

Guest
Farm do mal vei. :eek:

wYi3vvV.png
 

DeletedUser89527

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkk


eu fico logo com preguiça na madrugada e paro de farmar '-'
pois jogar solo e osso


ON: odeio quando nobre broxa e por que o ataque nem foi de mt longe *-*

Eu farmei hj solo tbm o_O

Mas dá preguiça as vezes

Só queria zua o turlaj hj :cool:
 

DeletedUser86409

Guest
Fera é quando no outro dia tu tem coisa marcada, mas tá animado farmando, vai dormi tarde e acorda feito um zumbi..

kkkkk e foda que jogar solo a gente pode ate tar com a medalha mais sempre fica off pois naum tem ninguem pra assumir a conta pra poder manter *-*
 

DeletedUser79823

Guest
Esse mundo deve ta paradão depois da abertura dos novos :eek: (mundo que fechara precocemente )
 

DeletedUser

Guest
Realmente. Com a abertura do m66 e 67, o mundo 65 sofreu várias perdas. Mas ainda segue com excelentes jogadores :)
 

DeletedUser101476

Guest
Crows é uma tribo falsa, traidora, traiu seus antigos membros que tanto fizeram pela tribo, expulsaram e recrutaram membros da Capone, forjaram lá uma liderança que veio não sei da onde, com uma guria retardada que caiu do céu e começou a me dar ordens do nada... Querem que eu traia amigos que fiz dentro da Crows e foram expulsos SEM JUSTIFICATIVA, apenas estratégia para botar mais gente da capone para dentro e me ameaçaram, caso não faça também serei expulso. Vou pedir Vaga na [UN], Vontade de sentar o cacete nesses bando de falsos!

Caso eu caia deste mundo, espero que outra tribo destrua a Crows e não deixe ela com o gostinho da vitória no m65, vitória essa forjada em cima de traições, golpes baixos, imoralidade, falta de ética! A honra é algo inexistente para a liderança da Crows!

Peço encarecidamente para dizimarem essa tribo! ^^-
 

DeletedUser100856

Guest
Meio relativo.

Cite as pré-mades que continuam no mundo.

o/

Não tivemos tópico no ftw sobre a vinda da LN pro br65 pq todos os amigos tenho pelo grupo do face do br36

E estamos aki, alguns pararam mais ainda tenho mais de 20 do projeto inicial e ninguém foi noblado
 
Topo