Wookiees ~ Mundo 66 ou 67

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
Então a "Kenny " retornou?

ótimo,o mundo ainda ira ter uma alegria! haha :p

Nop, projeto da Kenny foi adiado. Muitos da lista não poderão jogar, começo de mundo requer uma atividade maior e 90% da tribo está na faculdade... aulas começam dia semana que vem já, pra alguns.

Este é outro projeto, com outro objetivo e com membros um pouco diferentes. Sim, alguns que iriam com a Kenny virão com a Wookiees. but...
 

DeletedUser89718

Guest
hehe, essa eu quero ver de perto como irá se sair no mundo...
 

DeletedUser58839

Guest
Então negada, os que estavam no projeto comigo e ainda tenham o interesse em jogar, eu recomendo que entrem aqui. A tribo não seria muito diferente... Tirando que eu sou mais rígido e o Lea tem o papel de líder bonzinho u.u

Eu irei entrar no mundo como membro dessa tribo para continuar a zoeira kkk Mas não tenho cabeça no momento para me dedicar ao jogo, quem sabe mais pra frente.

Desejo toda a sorte do mundo lea, faz essa parada ir pra frente ;) (Depois falo com o pessoal sobre seu projeto)
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
630
Lea responde meu wpp ou entao vai pro rc da punks,que raiva mano :/ para de me ignorar kkkk
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
Caso algum ex-Kenny se interesse pela tribo, por favor, me mande MP. Brasci, já limpei minha caixa de mensagens.

Lea responde meu wpp ou entao vai pro rc da punks,que raiva mano :/ para de me ignorar kkkk

É final de semana, não trabalho no domingo.
 

DeletedUser95081

Guest
Caso algum ex-Kenny se interesse pela tribo, por favor, me mande MP. Brasci, já limpei minha caixa de mensagens.



É final de semana, não trabalho no domingo.

Tranquilo...só não sei como tu soube que eu queria mandar mp pra ti e apareceu que tava lotado kk,mas tranquilo,irei mandar dnv...
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
A todos os que já estão confirmados, peço que leiam isso para entender como faremos a comunicação da galera.

RaidCall

Usaremos bastante o já tradicional RC da PUNKS. Mas, porque não criamos nosso próprio? O RC da PUNKS já está consolidado e é bem conhecido, muitos dos membros da tribo já fazem parte do RC e criar um novo, divulgar, etc, etc, é muito chato. O ID é: 4756943. Procurem sempre usar ele durante a estadia no mundo.

Skype

Como todos sabemos, o RaidCall é bastante bugado e muitas vezes nos faz passar raiva. Por isso estarei criando um grupo no Skype para nos comunicarmos, por texto ou voz. É importante também que todos que possuam skype, entrem no grupo. Minha maior atividade será por lá, já que o utilizo para meu trabalho também. Me adicionem, caso não tenham, e mandem o nick de vocês: Leandruz.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo