Discussão do Mundo 64

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

DeletedUser92423

Guest
recalque lindo kkkk
affe ninguem upa aldeia perto de mim =(,
nada acima de 1,5k com menos de 14h pra conquistar
 

DeletedUser

Guest
A ultima vez que vi o mapa do coiote tinha bons farm e futuras BBS fortes, mapa ajuda mais o click click não de faz sozinho (ate faz, mas não é o caso).. Não duvido que tenham fármaco 1kk ainda mais que as noblagens já deve ter alguns cls k
 

DeletedUser97659

Guest
Vou criar uma academia pra du mal tbm e participar do movimentl onde cabe 100 cabe 200
 

DeletedUser87953

Guest
vamos mentir ne emo mais assim ja e de mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


recalque de quem, fica xiu ai na sua, vem querer pagar de bom pra cima de mim nao :D

E a mentira é sem limites.


8fWdDAU.png


Prevejo td mundo em silencio
 

DeletedUser63955

Guest
​Pagar de bom num mundo praticamente sem concorrência e movido 100% a PPs é tão fácil ^^
 

DeletedUser97659

Guest
[QUO TE=Ssk;3333760]
8fWdDAU.png


Prevejo td mundo em silencio[/QUOTE]

To farmando isso tbm

gZPrcUN.png
 

DeletedUser63799

Guest
​Pagar de bom num mundo praticamente sem concorrência e movido 100% a PPs é tão fácil ^^

o br65 no inicio até uns 5 dias atrás, lembro de uns 5 jogadores do top 25, me mandando mensagem perguntando se eu tinha tal recurso e se podia fazer uma oferta melhor..
além de ser um mundo sem limite de fakes e com produção de recursos maior... e quanto a concorrencia, não vejo grandes coisas no 65, mas que está maior que no 64 mesmo...
Contudo, era para o saque no 65 está o dobro que o do 64..


Agora quanto ao print do caio, é ridiculamente impossível.. devo ter umas 5 vezes mais tropas que essa aldeia
Se pegar a medalha de ladrão com essa aldeia com pontuação de 1k, eu peço desculpas.. Mas não vai acontecer..


kkk poxa thales, não era pra postar =(
 

DeletedUser63799

Guest
E essa linha aí?
isH2Baw.png


Usa pelo menos o comando de inspeção de elemento, mal olhei e vi que a imagem foi adulterada
^o)

Outra coisa, a coluna do saque não ficaria tão próxima a linha demarcada, era para as linhas de saque estarem com valores diferentes...


enfim, tô jogando d boas aki sem caluniar ninguem, tô nem aí pra ninguem, se estiverem com mais tropas e mais saque que eu, não tem problema pra mim... enfim.. Mas já estou acostumado com isso tanto no jogo, quanto fora dele..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86409

Guest
mundo com funçoes e outra coisa, qualquer um que tenha bastante pps e manje dos paranuae das ferramentas do Tw pega top1


 

DeletedUser97659

Guest
Pensei que já estavam no movimento kkkkk

Strong parou ja faz uns 15 dias... liderança e minha, biase e do cyber. Se vc ver mass recruit na minha tribo e so falar q eu apago minha conta. Fiquei 10 dias com a net cortada so meu cop entrava e n evoluia edificio basicos. Leamouer me deu ban de 48 hrs quando eu voltei vendendo recrutamentl por pp... e a vida n ta facil pra ngm :/

Top 1 me ensina a jogar q eu te ensino a noobar.. gogo?
 

DeletedUser63799

Guest
heuheu souhacker
zoa, como eu falei no inicio do mundo, percebi que o pala tira o limite hehehe
 
Topo