Discussão do mundo 54

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Até onde isso vai? Já q vimos esses jogadores juntos antes e no final acabou q a tribo debandou, debandou, debandou e debandou, a especulações de q daqui mais uns 40 dias eles debandem novamente so to esperando rsrsrsrsrs.
Não se faz mais lideres como antigamente!!!

a nossa base é a mesma de sempre... os jogadores sao os mesmos, como vc mesmo citou!
Não debandamos nem perdemos, simplesmente buscamos a melhor forma.

espere... bem sentado
pq de especulaçoes ninguem se garante!
 

DeletedUser81983

Guest
a nossa base é a mesma de sempre... os jogadores sao os mesmos, como vc mesmo citou!
Não debandamos nem perdemos, simplesmente buscamos a melhor forma.

espere... bem sentado
pq de especulaçoes ninguem se garante!

é exatamente por isso q digo q a tribo vai debandar amigo, e por isso q tem mais jogadores expeculando isso, vc fala q nunca debandaram q são os mesmos jogadores, mas onde esta a doping? onde esta a triplo X? onde esta a online? e sei la mais q tribos vcs criaram se não debandaram então nos da WLX somos fodas demais e nobramos todos vcs!!! Não vcs debandaram milhoes de vezes não demora a top some vcs mudam o nome de volta, pra um outro qualquer.

Qndo vcs apoiarem seus jogadores vc pode falar ou achar q os jogadores mudaram, q pra mim o problema de vcs é esse são os mesmo jogadores, boa sorte e bom jogo pra vcs da top.
 

Dark Wings

Guest
GdenFey.png




Acho que isso exemplifica bem o que o Worllock falou né Traian? Quando vocês tiverem metade disso eu acredito que sua tribo irá durar.
 

DeletedUser94921

Guest
parabéns a wlx o mundo esta muito bom mesmo,poderiam postar sobre as guerras em que estao,alguns relatorios também so pro forum ficar agitado,esta rolando a guerra entre wlx+um vs us+elfo+top,acho que deve ser essas,masss poderiam posta ali no forum como anda a guerra..
 

DeletedUser91279

Guest
Qndo vcs apoiarem seus jogadores vc pode falar ou achar q os jogadores mudaram, q pra mim o problema de vcs é esse são os mesmo jogadores, boa sorte e bom jogo pra vcs da top.


Relaxa brother, é tudo recalque!
 

DeletedUser94581

Guest
Demorou para eu cair na real e perceber que o problema não era as tribos que eram debandadas por causa dos lideres antigos e sim os jogadores que iam para as outras , tive o desprazer de jogar ao lado de membros que enquanto eu jogar TW não quero nem na minha lista de aliados, pelas minhas contas fui traído pelo menos 4 vezes pelos mesmos membros e não percebi aonde estava o erro ... mais hoje sim consigo ver e citar o nome de um por um ( não vem ao caso aqui , afinal e minha opinião ) mais enquanto esses mesmos membros ainda estiverem pulando de galho em galho não ira ter adversário a nossa altura, graças que alguns já se foram e boa parte ja esta na nossa lista .
 

Dark Wings

Guest
PcJUwEz.png



Apenas atualizando, pra quem ainda não percebeu de quem será esse M54.
 

DeletedUser81983

Guest
PcJUwEz.png



Apenas atualizando, pra quem ainda não percebeu de quem será esse M54.

Olha a evolução da WLX, não tem nem um mês do outro post com o status de 1000 aldeias inimigas nobradas pra esse com 1834, essa é uma vantagem do atacar e nobrar inimigos inves de ficar nobrando aldeias barbaras.

Qro dar os parabéns ao gênio q deu a brilhante ideia de pra cada uma aldeia inimiga q a WLX nobrar ele nobra 2 BB ou 3 não sei a quantia ao certo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas o nobre teria mais valor tomando aldeias inimigas ou retomando aldeias perdidas, mas mais q o jogador q deu a ideia qro parabenizar os expertos q estão seguindo a ideia.

Senhor marcosmab parece q esse foi o genio q teve a ideia kkkkkkkkkkkkkkkkkk hj ele não tem aldeia nem uma, mas dou a maior força pra vcs continuarem a seguir sua genialidade kkkkkkkkkkkkkk.

Seus seguidores até agora os q eu vi e lembro
ZOODIACOMART sem aldeias
ProMortal deve ter 2 aldeias BB mas ja teve qse 1kk de pontos em aldeias
the lams jaja vai ficar sem aldeias 21 aldeias, mas dessas q não teriam pontuação de bb so tem 8
anabranco 72, mas ja regrediu qse 300k em pontos rsrsrsrs.

Desejo boa sorte aos seus inimigos as aldeias barbaras.
 

DeletedUser98188

Guest
Com a TOP no TOPO o mundo acaba de ficar mais interessante!
d:

Até onde isso vai? Já q vimos esses jogadores juntos antes e no final acabou q a tribo debandou, debandou, debandou e debandou, a especulações de q daqui mais uns 40 dias eles debandem novamente so to esperando rsrsrsrsrs.
Não se faz mais lideres como antigamente!!!


A postagem do Traian foi dia 6 de março e o profeta Worllock acertou em parte quando falou dos 40 dias. Rsrsrs.

A TOP nao debandou mas se entregou; abandonando seus membros.


images


Até que minha Império do Norte para uma mass-recruit esta indo muito bem TOP 17 ODA ja xD em breve top 1


Essa Império do Norte virou o que?
 
Editado por um moderador:

Cristian Serpa

Guest
Olha a evolução da WLX, não tem nem um mês do outro post com o status de 1000 aldeias inimigas nobradas pra esse com 1834, essa é uma vantagem do atacar e nobrar inimigos inves de ficar nobrando aldeias barbaras.

Qro dar os parabéns ao gênio q deu a brilhante ideia de pra cada uma aldeia inimiga q a WLX nobrar ele nobra 2 BB ou 3 não sei a quantia ao certo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas o nobre teria mais valor tomando aldeias inimigas ou retomando aldeias perdidas, mas mais q o jogador q deu a ideia qro parabenizar os expertos q estão seguindo a ideia.

Senhor marcosmab parece q esse foi o genio q teve a ideia kkkkkkkkkkkkkkkkkk hj ele não tem aldeia nem uma, mas dou a maior força pra vcs continuarem a seguir sua genialidade kkkkkkkkkkkkkk.

Seus seguidores até agora os q eu vi e lembro
ZOODIACOMART sem aldeias
ProMortal deve ter 2 aldeias BB mas ja teve qse 1kk de pontos em aldeias
the lams jaja vai ficar sem aldeias 21 aldeias, mas dessas q não teriam pontuação de bb so tem 8
anabranco 72, mas ja regrediu qse 300k em pontos rsrsrsrs.

Desejo boa sorte aos seus inimigos as aldeias barbaras.

Boa My Friend?

Sem duvida a WLX é a melhor tribo tem os melhores jogadores e a liderança mais seria do BR54

Rumo a vitoria
 

DeletedUser95827

Guest
O mundo tá bem encaminhado. Após a UM levar seus melhores membros pra WLX (já era previsto, pois ambas as tribos tinham um pacto de ''correr'' até o final do mundo lado a lado) e a tribo ter uma liderança séria como ja foi falado a cima, creio que estamos na direção certa pra fechar o mundo.
 

DeletedUser94959

Guest
Vim aqui expressar meu orgulho... e tambem minha trsiteza, trsitezqa por ter parado de jogar, mas a vida me forçou, mesmo assim, WLX criada por mim e pelo Hackeers, des do inicio, eu entro pra rever os amigos e ela ta la em cima, vcs são d+ galerinha *-*
 

DeletedUser77871

Guest
Vim aqui expressar meu orgulho... e tambem minha trsiteza, trsitezqa por ter parado de jogar, mas a vida me forçou, mesmo assim, WLX criada por mim e pelo Hackeers, des do inicio, eu entro pra rever os amigos e ela ta la em cima, vcs são d+ galerinha *-*

O orgulho é nosso de ter jogado ao seu lado Nemesis, mas se quiser voltar sabe que tem lugar pra vc.
 

DeletedUser

Guest
O mundo parece dois polos, (nos mapas)

como esta a guerra entre US e WLX?

E ai, quanto mais acham que leva pra fechar isso? kkk

Bjin
 

DeletedUser89908

Guest
So uns stats pra darem uma analizada...
Torcendo pra US...

Lado 1:
Tribos: US
Lado 2:
Tribos: WLX


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 8,893
Lado 2: 11,084
Diferença: 2,191


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 404
Lado 2: 340
Diferença: 64


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 56,306,283
Lado 2: 81,075,441
Diferença: 24,769,158


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 3,667,925
Lado 2: 2,929,466
Diferença: 738,459


chart
 

DeletedUser95463

Guest
Falta Pouco,em alguns meses WLX fecha esse mundo de uma vez por todas.
 

DeletedUser

Guest
Esses 60% deixa meio injusto, porque uma tribo/família pode ganhar sem ter realmente maioria suficiente.
Mas e bom, que se em 60% já demora, imagina 80.

Kk p
Torço pra US dar graça a esse br
 

DeletedUser95827

Guest
Mundo 54 é necessário somente 60% de dominância pra fechar.

Acho que a WLX, ELFOS e US deveriam entrar em um acordo pra terminar isso logo. O mundo já tá velho, não tem movimentação no ftw há muito tempo, e com certeza deve estar cansativo e com MUITOS inativos e várias contas em MDF abandonadas e inativas em todas as 3 tribos.

Dar a vitória aos que ainda ativos e encerrar isso de uma vez.
 

DeletedUser

Guest
Mundo 54 é necessário somente 60% de dominância pra fechar.

Acho que a WLX, ELFOS e US deveriam entrar em um acordo pra terminar isso logo. O mundo já tá velho, não tem movimentação no ftw há muito tempo, e com certeza deve estar cansativo e com MUITOS inativos e várias contas em MDF abandonadas e inativas em todas as 3 tribos.

Dar a vitória aos que ainda ativos e encerrar isso de uma vez.

sim, até onde sei tem muita conta movimentada por MDF apenas, se por só os ativos fecha uam tribo e quem jogou sai vitorioso, kk
 
Topo