Discussão do Mundo 63

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser97337

Guest
vai lá bancar de professor kkkk

não to levantando meus troféus mas sim falando fatos que até agora se mostraram verídicos !

Não preciso de humildade para jogar TW, isso aqui e um jogo e o Ladrão de raios não passa de um personagem do qual eu utilizo para demostrar uma eventual visão minha sobre tais fatos!

Agora poupe-me com seu falso moralismo e papos de humildade pois isto não cola comigo, e vai la ensinar ou pelo menos tentar ensinar algo que nem vc sabe direito !!

Sua opinião sobre mim não me muda em nada .. Se os membros da minha tribo dizem que valem a pena correr ao meu lado, oque um cara que assim você nem esta a par da situação podes dizer sobre mim ?

HUMILDADE É NECESSÁRIO EM QUALQUER COISA QUE FIZER PARCERO ..

Se esse seu papo de " nada de moralismo " for verdade, você como pessoal é pior do que no ftw .. Imagino como deve ser srsrsrsr

Enfim .. Muitos estão a vir no ftw e esquecendo de farmar ( inclusive eu :p ) Quero ver as guerras logo em breve *-*

Alguem sabe dizer o nick do líder da HMetal in-game ?
 

DeletedUser

Guest
apenas falando muito desde.... sempre, todo lugar se precisa de humildade meu guri, sem ela tu nada mais é que um player, sempre vejo tu cantando alto, mas escuto baixo ta sempre na lá atras, faz mais fala menos.

Cara isto aqui e um jogo interpretamos personagens ! ainda mais aqui no FTW!!

Então vai la aprender a snipar, pro player!
 

DeletedUser76520

Guest
Volrath .. , esse aee sempre deixou de jogar farmar, pra tagarelar ftw, agora que eu to jogo então vish, parou. da bola pra ele não.
 

DeletedUser

Guest
Sua opinião sobre mim não me muda em nada .. Se os membros da minha tribo dizem que valem a pena correr ao meu lado, oque um cara que assim você nem esta a par da situação podes dizer sobre mim ?

HUMILDADE É NECESSÁRIO EM QUALQUER COISA QUE FIZER PARCERO ..

Se esse seu papo de " nada de moralismo " for verdade, você como pessoal é pior do que no ftw .. Imagino como deve ser srsrsrsr

Enfim .. Muitos estão a vir no ftw e esquecendo de farmar ( inclusive eu :p ) Quero ver as guerras logo em breve *-*

Alguem sabe dizer o nick do líder da HMetal in-game ?

Sqn cara. Nao misture pessoal com jogo! São duas vertentes opostas pelo menos no meu caso.
 

DeletedUser

Guest
Normal Frifri e so papo de FTW ahsuhsuhsuas
Cara so fala !! Foi noblado no 59 kkkkkkk

Hog no mundo! kkkk mundo ta easy então nunca vi fazerem nada e nem seus 'pupilos' .


Para vc que não fizeram nada, e vc foi alguma vez foi destaque? joga ai com gente que tem mais ego do que jogo, o ego te pego hein parceiro e vc ta ai se achando algo que vc nao é, mais humildade no seu coração e se quer falar mal de uma tribo fale das multis e nao uma tribo escola que entra para ensinar e nao ficar que nem vc se achando algo.

sera que sou só eu mais alguem ja viu a Hog ser campeã ? só vejo eles pular mundo :)

Quem e vc para falar em pular mundos? e dai se a hogwarts entro em outro br? estão te enchendo?

Eles falam que ensinam e tudo mais, so que nunca vi um "Pupilo" deles terem alguma relevância em nenhum mundo !!

Mas boa sorte ao Mestres sensei etc etc da hog e que algo vingue !!



sqn fera !! kkkk

Todo mundo ja sabe o potencial da Hog ou quer dizer a falta de potencial dela!! :(



E voce que potencial tem? potencial de ego? ahh só pode :)
 

DeletedUser

Guest
Sqn cara. Nao misture pessoal com jogo! São duas vertentes opostas pelo menos no meu caso.

Então tu sofre de dupla personalidade...

Cara o jogo nada menos nada mais que um lugar onde tu tem a possibilidade de se expressar de dois modos.

Um agindo do modo que você sempre quis ser na vida real.

Outro de agir como você realmente é na vida real.

Sinto muito mas não foge muito disso, então agora tu tem que rever seu conceito, tu é ou esta tentando ser esse ser ai.

Ambos estão conectados, de uma forma ou outra.
 

DeletedUser

Guest
Então tu sofre de dupla personalidade...

Cara o jogo nada menos nada mais que um lugar onde tu tem a possibilidade de se expressar de dois modos.

Um agindo do modo que você sempre quis ser na vida real.

Outro de agir como você realmente é na vida real.

Sinto muito mas não foge muito disso, então agora tu tem que rever seu conceito, tu é ou esta tentando ser esse ser ai.

Ambos estão conectados, de uma forma ou outra.

Acho que não!
Tw e um jogo de guerra na sua essência, mas ele utiliza de diversas formas a dramaturgia ou personagens ! seja no spy, vc colocando intriga no seu inimigo etc etc tudo de acordo com a estrategia que vc define antes ou no decorrer do jogo.

o modo como me comporto aqui não eo mesmo modo que eu me comporto no meu serviço por exemplo! nem o modo que eu tenho no serviço e o mesmo que eu possuo no meu dia a dia com os amigos.

Quando jogo Tw jogo para ganhar do meu inimigo utilizando de diversas maneiras para obter isso, e ao meu ver ftw e conversas e muito util para tal!

Então não misture o pessoal com jogo pois não te conheço na sua vida pessoal nem vc a mim, tudo que eu tenho como referencia de quem seja vc e de referencia a um jogo online!
 

DeletedUser72431

Guest
Acho que não!
Tw e um jogo de guerra na sua essência, mas ele utiliza de diversas formas a dramaturgia ou personagens ! seja no spy, vc colocando intriga no seu inimigo etc etc tudo de acordo com a estrategia que vc define antes ou no decorrer do jogo.

o modo como me comporto aqui não eo mesmo modo que eu me comporto no meu serviço por exemplo! nem o modo que eu tenho no serviço e o mesmo que eu possuo no meu dia a dia com os amigos.

Quando jogo Tw jogo para ganhar do meu inimigo utilizando de diversas maneiras para obter isso, e ao meu ver ftw e conversas e muito util para tal!

Então não misture o pessoal com jogo pois não te conheço na sua vida pessoal nem vc a mim, tudo que eu tenho como referencia de quem seja vc e de referencia a um jogo online!

És o primeiro , a ganhar o meu respeito no ftw ! sim , senhor ...
Grandes posts...
 

DeletedUser66528

Guest
Mundo bacana, tirando algumas configurações que atrapalharam, como limite de ataques.

__________________________________

deer.gif


de boa aqui assistindo a treta.
 

DeletedUser

Guest
Acho que não!
Tw e um jogo de guerra na sua essência, mas ele utiliza de diversas formas a dramaturgia ou personagens ! seja no spy, vc colocando intriga no seu inimigo etc etc tudo de acordo com a estrategia que vc define antes ou no decorrer do jogo.

o modo como me comporto aqui não eo mesmo modo que eu me comporto no meu serviço por exemplo! nem o modo que eu tenho no serviço e o mesmo que eu possuo no meu dia a dia com os amigos.

Quando jogo Tw jogo para ganhar do meu inimigo utilizando de diversas maneiras para obter isso, e ao meu ver ftw e conversas e muito util para tal!

Então não misture o pessoal com jogo pois não te conheço na sua vida pessoal nem vc a mim, tudo que eu tenho como referencia de quem seja vc e de referencia a um jogo online!

Primeiro tu joga, um game só para ganhar?

Se for sim, já percebo que somos de "Mundos" totalmente diferentes.

Eu sou daqueles, que uma diversão, amizade, conversa, brincadeira, vem muito acima que ganhar um mundo e receber "Status", Graças a Deus a mídia não me influenciou sobre isso, onde quem tem é feliz, e quem não tem não.

Agora sobre o resto de Spy, Intrigas, para mim são Estratégias "Sujas", e como não gosto disso na vida real não vou curtir que faça no o mesmo no jogo.

Temos visões totalmente diferente, a sua é só GANHAR, e que existe o EU GAME, e o EU REAL, Já eu sou do tipo, DIVERSÃO em primeiro lugar, e QUE O QUE SOU AQUI SOU NA VIDA REAL.

E sobre não se misturar com com pessoas do jogo, sinto em lhe dizer, eu já conheci gente de Game, e te garanto é uma experiencia muito legal, tu podia tentar.

Nada que falo é na maldade para retrucar, longe disso, só digo por que é meu modo de pensar.
 

DeletedUser25389

Guest
Quando as crianças crescerem verão que essas discuções infantis e inuteis não levam a nada além de sua completa e total ridicularização perante o público que os lêem e riem de suas briguinhas tolas e sem fundamentos!
Mundo com muita gente que fala e pouca gente que aje, nada de muito especial, vai ser igual a tantos outros...
 

DeletedUser

Guest
Quando as crianças crescerem verão que essas discuções infantis e inuteis não levam a nada além de sua completa e total ridicularização perante o público que os lêem e riem de suas briguinhas tolas e sem fundamentos!
Mundo com muita gente que fala e pouca gente que aje, nada de muito especial, vai ser igual a tantos outros...

melhor comentário do tópico, de longe.

on: esse limite de fakes ainda vai acabar com a graça do mundo
 

DeletedUser77207

Guest
Se tem uma coisa que aprendi em 5 anos de TW foi que esses que falam são os primeiros que correm. Hog x Hmetal vai ser a melhor guerra, e a mais duradoura. Por quê? Porque, imagino eu, há paixão dos respectivos membros as suas tribos. Então, até lá, falar e falar não muda nada.

Pra quem deu uma de filósofo ai, saiba que um princípio basico da filosofia é que o acaso não pode ser explicado e que tentar criar uma regra de como é que se deve "ser" no Tribal wars é um erro muito grande.
 

DeletedUser97181

Guest
Se tem uma coisa que aprendi em 5 anos de TW foi que esses que falam são os primeiros que correm. Hog x Hmetal vai ser a melhor guerra, e a mais duradoura. Por quê? Porque, imagino eu, há paixão dos respectivos membros as suas tribos. Então, até lá, falar e falar não muda nada.

Pra quem deu uma de filósofo ai, saiba que um princípio basico da filosofia é que o acaso não pode ser explicado e que tentar criar uma regra de como é que se deve "ser" no Tribal wars é um erro muito grande.

pra mim essa guerra vai ser demais ;) vai acontecer mta coisa por ai,curti oq vc falou tbm
 

DeletedUser97337

Guest
Ladrão de raios ..

Ja ouvi falar de tu, nunca ouvi nada de bom .. Dizes que se joga para ser o melhor e pisar em quem esta em baixo .. Grande conceito de jogo! GRANDE! Não sei porque criticas a minha tribo sendo que fazemos um trabalho legal .. Não ganhamos nenhum mundo, realmente .. Porém muitos conhecem o pessoal pelo trabalho que realizam que é bacana .. Toda tribo tem altos, baixos, momentos bons e ruins .. É PADRÃO DO TW ISSO! Que tribo venceu uma guerra sem alguns fracassos ?

Enfim .. O comentário do amigo Anjex ai em cima fala bastante de você rsrsr ><

ON :

A guerra entre HMetal e HoG vai ser bem interessante mesmo .. Mas seria melhor se eu consegui PELO MENOS entrar no site do tw kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser72431

Guest
Não vai ser nada disso que vai nos parar, até porque isso não foi nada e não afetou o nosso jogo, nos tornou mais ativos do que já eramos.

Ainda bem ! Não quero qe isto vire server pt ! Que os adm decidam quem vence o jogo através de bans xbb

Só estava aqui constatando que vocês gozaram com o manolo... parece que o karma é lixadorisinho)
 

DeletedUser14870

Guest
Ta dificil receber 1 convite ein....kkkkkk /Tmbm não me esforcei muito,vale dizer srsr) poxas,tudo se fechou para tentar nao ser expiado srsrsrsrsr,um cara nao vem ao jogo 1 ano e depois pensam que é acc multi pra espiar...Tensooooooo
 
Topo