Discussão do Mundo 63

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Hmass funde com hog. Até ja temos Forum compartilhado e tudo ! :):O

Manda esse forum ai pra nois..

Se não vão ser todos denunciados por exclusão..

Torcendo pra mafia , tem Alguns amigos lá, e espero bom trabalho deles
 

DeletedUser98471

Guest
Sheep ta tão quietinha que vai chegar a incomodar logo desse jeito '-', como o feeh mencionou a MAfia, também conheço alguns e chega pra incomodar.
 

DeletedUser99069

Guest
e aí galerinha marota

sou da Psico! viemos com um elenco do 59 (GN) e (RC) e do 60 (CRECHE)

estamos recrutando pouco e avaliando pnas pra futuras alianças por volta do K55

abraço
 

DeletedUser84801

Guest
-MAFIA vai mostrar que pode sim uma tribo criada no mundo crescer ! não tem membros conhecidos tem muitos nubs mais são nubs com vontade de aprender e são um pessoal bem unido e esforçado espero que vamos longe.
 

DeletedUser

Guest
-MAFIA vai mostrar que pode sim uma tribo criada no mundo crescer ! não tem membros conhecidos tem muitos nubs mais são nubs com vontade de aprender e são um pessoal bem unido e esforçado espero que vamos longe.

Tambem espero !
Torco para que se organizem e gerem mais confusao para sua regiao :)
 

DeletedUser57158

Guest
Até no face estão colocando campanha por pp's pra me caçar lol

-MAFIA vai mostrar que pode sim uma tribo criada no mundo crescer ! não tem membros conhecidos tem muitos nubs mais são nubs com vontade de aprender e são um pessoal bem unido e esforçado espero que vamos longe.

Boa eheh, Push ! vai ajuda-los gogo farma
 

DeletedUser

Guest
Que dó, Que dó :/

qWQ7dCY.png
 

DeletedUser

Guest
Depois ninguem era farm... esses ataques ai somente com CL era farmando...

ZTlzENk.png
 

DeletedUser

Guest
Sheep e CNost quietos.
Daqui um mês se fundem e dominam o mundo.

HMetal pira.

No m36 foi assim também... CNost ficou lá quietinha fazendo o seu trabalho, enquando as premades badaladas iam caindo uma a uma, no fim, CNost foi a pre made q mais tempo ficou, e fazendo guerras, sem moitar --'
 

DeletedUser87953

Guest
No m36 foi assim também... CNost ficou lá quietinha fazendo o seu trabalho, enquando as premades badaladas iam caindo uma a uma, no fim, CNost foi a pre made q mais tempo ficou, e fazendo guerras, sem moitar --'
HMetal falou demais e decidiu ir pra moita, CNost é uma grande tribo, e tem minhas fichas pro dominio da sua região!
 

DeletedUser29001

Guest
Pessoal querendo lembrar do mundo 36 e eu nem lembro o que almocei hoje...
Se tivéssemos apanhado tanto como estão falando ai, provavelmente não teria tantos acreditando na CNost aqui no 63...
Outro mundo, outra história, como dizem no futebol... quem vive de passado é museu.
Espero que consigamos atender as expectativas e fazer uma boa história no mundo! xD

EDIT: Consigamos? Essa palavra existe? Sei lá, é a tequila... :confused:
 

DeletedUser

Guest
Não amigo... não foi pela ONE.
Quando acabamos a mesma, uma outra Tribo foi criada FTW eu acho, não me lembro. Joguei pouco mas ainda batemos na Cnost e na LN, em seguida quando eu e muitos outros saímos para dar prioridade ao 37 com a birlik a tribo começou a apanhar da LN.


Relaxa! Não tomei dores de ninguém ^^
Aqui todo mundo acha que todo mundo é agressivo. Mas não, eu não.

Tranquilo mano, sou mto sossegado tbm, porém acho q a guerra da FTW foi com a Farms e não com a CNost, da uma verificada pra ver se to certo

Esse mundo ta melhorando cada dia, os atritos tão mto bom aqui no ftw
 
Topo