Decreto Oficial - prologic fora do BR60

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser88741

Guest
prologic eh doido mesmo kk
mas o q vc fala tem total coerência mano
se acham tanto, o que mais tem é ego-post aqui no FTW por parte da pie e smaug, mas in game nao se garantem e firmam diplomacia primeiramente entre si pois agora o TW é um jogo que se visa a vitória a todo custo, e não mais a diversão, e ainda se aliam as MASS que eles mesmo repudiam, grandes players de fato, tão covardes q a smaug bate na EWN no K45, a PIE fez ally para nao atrapalhar invasao do K34, mas nao ajudam, pois já "dividiram" o mundo entre si, oeste pra pie e leste pra smaug, trouxas sao os que ainda se submetem a isso, façam o que quiserem, n tenho nada a ver com isso, mas plz não venham no FTW se gabar e falar que são os melhores players e tribos, etc.

formula magica de ganha mundo: chama 20 parça pra sua tribo, se alia a outra pre made, manda ela ir pra o lado oposto, divide o mundo e se alia as mass, quando for momento propício trai e funde e fecha o br
kkkkkkkkkkkkk


Qnta besteira...
só podia ser tu mesmo né Led...
Ainda to esperando tu "jogar sério em algum mundo".
Qndo for por favor me avise pra eu poder te noblar sem peso na conciência
http://prntscr.com/3wv15z
Temos apenas esta aly desde o inicio do mundo.
 

DeletedUser92601

Guest
Qnta besteira...
só podia ser tu mesmo né Led...
Ainda to esperando tu "jogar sério em algum mundo".
Qndo for por favor me avise pra eu poder te noblar sem peso na conciência
http://prntscr.com/3wv15z
Temos apenas esta aly desde o inicio do mundo.

ih parceiro tou la no BR58 até agora nao passo um barbaro seu nas minhas muralhas
olha print do prologic não deixa eu mentir
no que vc me citou eu falei da PIE, mas não deixa de ser mentira, pois não se vê avanço da PIE no K45/55 e nem da SMAUG no K54/44.
 

DeletedUser

Guest
ih parceiro tou la no BR58 até agora nao passo um barbaro seu nas minhas muralhas
olha print do prologic não deixa eu mentir
no que vc me citou eu falei da PIE, mas não deixa de ser mentira, pois não se vê avanço da PIE no K45/55 e nem da SMAUG no K54/44.


Sabe ver mapa?

Viu se a SMAUG chega a ter front com os ks que vc citou?

poisé, veja lá e depois fala.
 

DeletedUser92601

Guest
Sabe ver mapa?

Viu se a SMAUG chega a ter front com os ks que vc citou?

poisé, veja lá e depois fala.

esse é seu argumento? kkkk
não tem o q discutir cara
só terao moral quando pelo menos lutarem com as mass
e smaug cansei de ver vcs kikando quem toma ataque
 

DeletedUser88741

Guest
ih parceiro tou la no BR58 até agora nao passo um barbaro seu nas minhas muralhas
olha print do prologic não deixa eu mentir
no que vc me citou eu falei da PIE, mas não deixa de ser mentira, pois não se vê avanço da PIE no K45/55 e nem da SMAUG no K54/44.

Me espera que to chegando!
Anota no teu bloco de notas
Mardencesar ;)

Não ve avanço da Smaug?
hahahahahahahaha olha nosso mapa
todo com front e estamos avançando,
e o print eh da Smaug...
mesma diplomacia desde o inicio do jogo ;)
 

DeletedUser92601

Guest
Me espera que to chegando!
Anota no teu bloco de notas
Mardencesar ;)

Não ve avanço da Smaug?
hahahahahahahaha olha nosso mapa
todo com front e estamos avançando,
e o print eh da Smaug...
mesma diplomacia desde o inicio do jogo ;)

acho q vcs ai tem serios problemas interpretativos, na boa
nao adianta discutir, vcs tao sertos, senhores sertinhos, vão lá lords do BR60 e fechem esse mundo com vossa braveza, kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Embora tenho minhas opiniões sobre a SMAUG eu acho a briga entre SMAUG e CRECHE justa, pois por serem uma pré-made e terem jogadores muito melhores estão até se mostrando legais na lealdade, eu não fui atras de saber se fazem sacanagem, mas enfim... em relação a PIE, decadente... toda ally que tinha foi pro lado da PIE.

Toda ally que monto tem 1 condição, ir contra PIE, não fecho 1 ally para proteção, só fecho para equilibrar o BR60, então se eu tenho ally é por que a tribo concordou em ir contra ou PIE ou SMAUG, ou seja... eu tinha com AT e EWN, ainda tenho na verdade, kkkkk

Mas elas resolveram ir pro lado da PIE, qual motivo será? PIE quer 1x1 contra CRECHE e uma meia dúzia de jogadores do k deles, afim de que seja facilitado a guerra, fecha ally por trás de vcs e venham contra AT, EWN, CRECHE, e não fechar ally com todas para fazer 1x1, sejam dignos.

Faça um time pelo menos se não for equilibrado mais justo, 1x1 contra pré-made não rola mesmo...
 

DeletedUser88741

Guest
esse é seu argumento? kkkk
não tem o q discutir cara
só terao moral quando pelo menos lutarem com as mass
e smaug cansei de ver vcs kikando quem toma ataque

kikamos inativos apenas isso...
até onde me lembro só tomamos duas OPs no Hudson...
e defendemos as duas vezes.

Pena que tu não fala teu nick pra nos encontrarmos...
tu só fala...
 

oromis-elda

Membro Notável
Pontuação de reações
108
Prologic não consegue vencer a SMAUG e PIE e vem chorar no fórum(triste isso em), fica menosprezando sua tribo falando "não temos chance" não acho que isso seja a atitude de um bom líder (que você mesmo se intitula), acho que está mais que correto receber o titulo de líder decepção ainda mais após essa sua declaração que parou no 60 por que sua tribo "não tem chance", chega de choramingar aqui e vai farmar. Se for passar a liderança pra alguém, passe pra uma pessoa que não faça como você :D.
 

DeletedUser92601

Guest
kikamos inativos apenas isso...
até onde me lembro só tomamos duas OPs no Hudson...
e defendemos as duas vezes.

Pena que tu não fala teu nick pra nos encontrarmos...
tu só fala...

kkkkkkk inativo? se for por isso ele tava a uns 5 dias, ah, só resolvem kikar quando perde aldeia kkkkkkk
barbicure, acho q ja tinha falado, nos encontramos entao kkkkkkkkkkk

Prologic não consegue vencer a SMAUG e PIE e vem chorar no fórum(triste isso em), fica menosprezando sua tribo falando "não temos chance" não acho que isso seja a atitude de um bom líder (que você mesmo se intitula), acho que está mais que correto receber o titulo de líder decepção ainda mais após essa sua declaração que parou no 60 por que sua tribo "não tem chance", chega de choramingar aqui e vai farmar. Se for passar a liderança pra alguém, passe pra uma pessoa que não faça como você :D.

nuss, ontem matar seu full foi lindo, renoble maravilhoso matando tropa pra #@$& e perdendo 600 barbaro, kkk tente outra vz
 

DeletedUser58677

Guest
Embora tenho minhas opiniões sobre a SMAUG eu acho a briga entre SMAUG e CRECHE justa, pois por serem uma pré-made e terem jogadores muito melhores estão até se mostrando legais na lealdade, eu não fui atras de saber se fazem sacanagem, mas enfim... em relação a PIE, decadente... toda ally que tinha foi pro lado da PIE.

Toda ally que monto tem 1 condição, ir contra PIE, não fecho 1 ally para proteção, só fecho para equilibrar o BR60, então se eu tenho ally é por que a tribo concordou em ir contra ou PIE ou SMAUG, ou seja... eu tinha com AT e EWN, ainda tenho na verdade, kkkkk

Mas elas resolveram ir pro lado da PIE, qual motivo será? PIE quer 1x1 contra CRECHE e uma meia dúzia de jogadores do k deles, afim de que seja facilitado a guerra, fecha ally por trás de vcs e venham contra AT, EWN, CRECHE, e não fechar ally com todas para fazer 1x1, sejam dignos.

Faça um time pelo menos se não for equilibrado mais justo, 1x1 contra pré-made não rola mesmo...

Você só está falando mais besteira.
Fala que é bom, melhor líder, mas diz que um x1 é injusto só porque eles são uma pre made?

Sabe qual é a função de uma pre made? Juntar bons jogadores e começar juntos, outros bons jogadores vão surgindo ao decorrer do mundo.

Era melhor ter saido calado do que dar vexame no forum :O
 

DeletedUser

Guest
Estratégia suja desde o começo do mundo vejo TODAS as tribos fazendo, mas ainda tem muita água pra rolar nesse mundo. O problema é esse sistema atual de forma de vitória, não valoriza as guerras!!!

Enfim, concordo com quase tudo que o prologic falou, discordo da parte que diz que os melhores jogadores estão SOMENTE na SMAUG e PIE, certo que lá estão a maioria por questão de seleção in game e pré-organização, mas tbm por conta do recrutamento que toda boa pré-made-mista-mass-recruit tem feito. Mas vejo muita gente boa enfrentando o rio nadando no sentido contrário da corrente!

É o que vou fazer! Estarei no meu jogo com meus amigos que fiz aqui, para lutar quem estiver marcado em vermelho! Meus planos não é fiar disputando quem farma mais no dia, ou quem tem mais aldeias nobladas (a maioria de jogadores sem força nem tribo) pra no final vir no FTW cantar vitória fácil! Quero me divertir como antigamente no tw, com guerras! Derrubando inimigos! Mesmo que eu não ganhe nada no final, nem possa fazer uma assinatura com a sigla vencedora, terei honrado meus dias perdidos no jogo, ou seja, terei feito no mínimo muitas grandes batalhas!

Att.

Rocha 85 - M.60. - (ON)
Lord Runa - M.61. - (ON)
 

DeletedUser88741

Guest
kkkkkkk inativo? se for por isso ele tava a uns 5 dias, ah, só resolvem kikar quando perde aldeia kkkkkkk
barbicure, acho q ja tinha falado, nos encontramos entao kkkkkkkkkkk

esperamos o máimo que deu pois era ótimo player



barbicure????
pow sempre longe né?
que pena
mas sobrevive ae
que eu chego
 

DeletedUser

Guest
pois é, respeito a membros que fizerão algo pela tribo.

é a diferença que tem pra SMAUG, ai quando perdeu e não voltou, que vc faria?

Xiu
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo