Discussão sobre o Mundo 51.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser93355

Guest
​É oficial, acabou a tríplice aliança, qual será o novo capitulo do br51?
 

pain killer

Guest
O mundo vai chegando a guerra final... Como será esse novo capitulo? Norte x Sul?
 

DeletedUser95287

Guest
Quando fica norte x Sul o mundo fica mais animado :)
Espero ver uma guerra boa em breve.
 

DeletedUser78383

Guest
Finalmente uma movimentação nesse fórum. Parabéns aos envolvidos.
:D

ué, mas o The Kings voltou pra SPAG ?????????

saiu só pra nao contar nos stats de guerra??
 
Editado por um moderador:

DeletedUser84054

Guest
ué, mas o The Kings voltou pra SPAG ?????????

saiu só pra nao contar nos stats de guerra??

e vc queria o q conta stats de guerra contra um cara que vcs baniu kkkkkk, esqueco q vcs so ganha stats assim dando ban ou pegando inativo kkk
 

DeletedUser92040

Guest
Criação da Assasins Elite especial u.u

Oque será isso ? Especial ... Será que os que láh estão tem deficiencia u.u
 

DeletedUser93429

Guest
passando so pra deixar os parabens pro nuubzinn do alli
kkkk

parabens nooba ^^ top1 ... (muito provavelmente tu ja pego ha mt, mas como raramente acompanho aqui agora...)
ainda assim parabens ;D
 

DeletedUser93994

Guest
passando so pra deixar os parabens pro nuubzinn do alli
kkkk

parabens nooba ^^ top1 ... (muito provavelmente tu ja pego ha mt, mas como raramente acompanho aqui agora...)
ainda assim parabens ;D


Muito obrigado msmo brother, n faz muito tempo q peguei n é bem recente msmo kkkkkkkkk.
Se estou top1 é pq MUITA gente me ajudou nesse br e continua me ajudando e eu nem preciso falar isso, mas vc sabe q é uma dessas pessoas :). VLWWW
 

DeletedUser93429

Guest
Alguem confirma pra mim se meu irmao 100king2 paro?
Acho q se ele paro, deve ter parado + alguem com ele.... sei la....
se alguem puder confirmar :)
 

DeletedUser

Guest
Que ele parou não sei... Mas está doando as aldeias para o pessoal da SPAG
 

DeletedUser78383

Guest
me parece que o andré esta querendo sair da liderança da AE e não tenho mas nada a dizer a não ser que se ele estiver saindo a AE não tem a mínima chance contra a Spag :/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93429

Guest
hum, me parece q AE ta ganhando territorio... alguem confirma ai? me parece q no mapa ela ta maiorzinha, mas sei nao... n lembro dos outros meses (e o q da seguir pouco) rsrs
 

DeletedUser92040

Guest
hum, me parece q AE ta ganhando territorio... alguem confirma ai? me parece q no mapa ela ta maiorzinha, mas sei nao... n lembro dos outros meses (e o q da seguir pouco) rsrs


SPAG ganhando territorio de um lado e AE de m outro haha
 

DeletedUser

Guest
Mundo ta interessante, guerra ta meio morna, mais to vendo muita ação de ambos os lados nos frontes...
 

DeletedUser93429

Guest
So queria comentar... isso.. pena q outro topico foi fechado :/

marcosmma (desculpa se escrevi mal ;D)

Sinceramente danyelle ? talvez seja até melhor assim, uma nova liderança pra vocês.
Pois, sinceramente... não vejo honra em jogar em tribo onde a liderança utilizava artifícios ilegais (arisca, marimarilu) para fins próprios.

Enfim, só fico chateado que você danyelle não se tornou rainha da AE. Uma pessoa que tenta 'reanimar' a tribo em que está todo dia, tem que ser reconhecida por seu trabalho.

Meus cumpz,
^o)


bom, n acompanho de perto o 51... mas desde q lembro, dany sempre foi pessoa q se destacava, e por esse mesmo motivo, concordo com marcos, e penso q ela deveria ter tomado mais importancia na AE tb... (mas, isso... minha opiniao apenas claro)...
bom, de resto n sei como fica, mas espero q ainda haja umas guerrinhas como essa q tava havendo.... esse foi um bom mundo, e espero q seja fechado no machadinho *-*

boa sorte a todos :)
 

DeletedUser78383

Guest
Eu ainda esperava que esse mundo ainda se carregasse por mais 1ano ou 1ano e meio, mas é difícil de ver a liderança sair assim sem deixar substitutos e nem dar explicações...fiquei muito decepcionado com eles.

Agora provavelmente a AE perca a metade de seu elenco que estava ativo, algo que já não é grande nessas partes do mundo e a SPAG não será mais batida.

Vou torcer para que a nova liderança da AE consiga manter os jogadores e motivar à todos nessa nova fase, afinal no TW pode acontecer de tudo.
Sempre achei o neilebeau um grande jogar e ele vai ser uma das peças mais importantes da AE daqui pra frente.

Pode anotar ai :)
 

DeletedUser93440

Guest
os ex lideres da AE estavam super sobrecarrego, excesso de MDF, sem apoio da maioria nas OP e tudo mais, realmente isso cansa porque com o excesso de responsabilidades acaba atrapalhando a vida pessoal, de qualquer forma existe agora uma nova AE e passado é passado.
 

DeletedUser

Guest
Novos ventos sopra na AE,com uma liderança nova,com novos ideais,mesmo que não de certo ao menos tentamos,estamos dispostos a continuar o trabalho começado pelos ex lideres,temos tempo,a tribo campeã precisa de exatos 90% para fechar o mundo,temos 32% que ainda acredita nisso,e eu to aqui pra motivar até o ultimo guerreiro
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93429

Guest
bom, boa sorte pra nova AE.. ai.. nessa caminhada... n sera facil, mas pelo menos acredito q dê pra jogar c diversao, afinal isso tb e importante =)
e como falei... boa sorte
 

DeletedUser98385

Guest
Essa nova era da AE vai dar trabalho para a SPAG,então esse mundo ainda n sabe quem vai ganhar ^^
 
Topo