Discussão sobre o Mundo 51.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser93355

Guest
Tribal Wars onde sua vontade de jogar só diminui a cada dia...

Novo slogan '-'
 

DeletedUser22297

Guest
no meu ponto de vista, com a fusao indo pra Spag, a AE destruindo a Nithy o que vcs acham que acontecerá neste mundo...

confronto entre AE x Spag ?
Fusao retornando ?
Nithy indo pra qual tribo Spag ou AE ?
 

DeletedUser93440

Guest
colega tu ainda questiona isso ???

fusão indo para spag e night perdendo a guerra sobrara apenas 3 tribos
AE,IM e SPAG

acho difícil juntar SPAG e AE contra IM
o próprio jogo colocara SPAG x AE
IM terá que decidi com quem ira ficar.

o que pode ocorrer é da AE e SPAG dar um tempo e ir noblando as tribos que resta no BR51 antes de se pega...

Simples Assim.
 

DeletedUser93429

Guest
night se vai
fica spag + im x AE
acredito q muitos da IM irao desaparecer ainda... deixando alguns pra se juntar spag
fica spag x AE

depois, impossivel prever '-'
 

DeletedUser84640

Guest
no meu ponto de vista, com a fusao indo pra Spag, a AE destruindo a Nithy o que vcs acham que acontecerá neste mundo...

confronto entre AE x Spag ?
Fusao retornando ?
Nithy indo pra qual tribo Spag ou AE ?


Muita coisa pode acontece, tudo pode muda, não acho que a AE esteja destruindo a NIGHT igual você falo, eles estão ganhando em stats sim e parabénizo eles pela noblagem em conjunto, mais 90% das aldeias que a AE conquistou da NIGHT foi de inativos e jogadores que foi banido, mais isso não tira os meritos dela, mais vamos ver o que acontece quando baterem de frente com jogadores ativos.
 

DeletedUser96079

Guest
mais vamos ver o que acontece quando baterem de frente com jogadores ativos.


Nem vai chegar a bater de frente com esses jogadores, vai rolar fusão antes. Esses "jogadores ativos" vão pra outras tribos antes de chegarem neles...

minha opinião, é claro.
 

DeletedUser93440

Guest
meu deus, la vem falar de novo que AE ta noblando inativo....ninguém merece esse cara...
mano 90%...puts
então quer dizer que a cada 10 membros conquistado da night 9 era inativo..


sem logica essa analise sua...
 

DeletedUser93355

Guest
colega tu ainda questiona isso ???

fusão indo para spag e night perdendo a guerra sobrara apenas 3 tribos
AE,IM e SPAG

acho difícil juntar SPAG e AE contra IM
o próprio jogo colocara SPAG x AE
IM terá que decidi com quem ira ficar.

o que pode ocorrer é da AE e SPAG dar um tempo e ir noblando as tribos que resta no BR51 antes de se pega...

Simples Assim.
Concordo, tem muito pau pra rolar antes da guerra entre SPAG e AE.
 

DeletedUser24625

Guest
Bom, previsões não é meu forte mas eu acho que AE x SPAG não vai acontecer, não tão cedo pelo menos. Como disseram, a IM irá perder muitos membros, complemento a afirmação botando que todas as tribos do mundo perderão muitos membros, o tempo é o maior inimigo dos jogadores de Tribal Wars.

Depois da vitória da SPAG sobre a FUSÃO restou apenas uma guerra significativa: IM & AE x NIGHT & IDM.

Entrei a pouco na guerra e ainda não vi inatividade por parte da NIGHT.
 

DeletedUser92040

Guest
meu deus, la vem falar de novo que AE ta noblando inativo....ninguém merece esse cara...
mano 90%...puts
então quer dizer que a cada 10 membros conquistado da night 9 era inativo..


sem logica essa analise sua...


hahaha , são fantasmas que evoluem as contas mann hahahaha
 

DeletedUser84640

Guest
hahaha , são fantasmas que evoluem as contas mann hahahaha

Não é fantasma, você estar em uma conta agora e pode dizer melhor, as pessoas tem vida social e acaba deixando de lado o jogo, mesmo porque o jogo é só uma diversão, hoje você dark ainda é de menor e talvez não precisa ter tanta responsabilidade, igual as pessoas adultas que trabalha e tem suas responsabilidade de casa e no trabalho, e com isso acaba saindo, alguns até tenta continuar mais não consegue. é por isso que o maior inimigo dos jogadores que joga o tw é o tempo:)
 

DeletedUser80071

Guest
Muita coisa pode acontece, tudo pode muda, não acho que a AE esteja destruindo a NIGHT igual você falo, eles estão ganhando em stats sim e parabénizo eles pela noblagem em conjunto, mais 90% das aldeias que a AE conquistou da NIGHT foi de inativos e jogadores que foi banido, mais isso não tira os meritos dela, mais vamos ver o que acontece quando baterem de frente com jogadores ativos.


90% kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem que rir Fire...

Desde do inicio da guerra Op.

Lado 1:
Tribos: »AE«, -AE-, *AE*
Lado 2:
Tribos: NIGHT, NIGHT², NIGHT³, IDM


Timeframe: 23/11/2013 00:00:00para24/12/2013 08:58:52


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,070
Lado 2: 505
Diferença: 565


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 9,404,164
Lado 2: 4,386,542
Diferença: 5,017,622


chart



Estamos atacando so inativos??? Bom saber q a top1 vivia de inativos....

conta outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser84640

Guest
90% kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem que rir Fire...

Desde do inicio da guerra Op.

Lado 1:
Tribos: »AE«, -AE-, *AE*
Lado 2:
Tribos: NIGHT, NIGHT², NIGHT³, IDM


Timeframe: 23/11/2013 00:00:00para24/12/2013 08:58:52


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,070
Lado 2: 505
Diferença: 565


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 9,404,164
Lado 2: 4,386,542
Diferença: 5,017,622


chart



Estamos atacando so inativos??? Bom saber q a top1 vivia de inativos....

conta outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom dia

aqui você pode ter uma ideia do que estou falando

banido e perdeu mais de 100 aldeias pra AE
http://br.twstats.com/br51/index.php?page=player&mode=conquers&id=7931995&type=&pn=3

tal pai falo que iria apaga a conta, a liderança pediu pra deixa a acc pra cuida ele sumiu e fico asim
mais 100 aldeias pra AE

http://br.twstats.com/br51/index.php?page=player&mode=conquers&id=8162112&type=&pn=2
[h=2][/h]butterfly uma conta da namorada do fominha que inativa antes mesmo de começa a guerra entre NIGHT X AE
mais 70 aldeias pra AE
http://br.twstats.com/br51/index.php?page=player&mode=conquers&id=8073174


fora outros que estão perdendo aldeias por esta inativos, se vocês soma esses 3 caso ai já vai da quase 300 aldeias pra AE, é como eu falei não tiro o méritos da AE são unidos e jogam bem em conjunto, se a liderança tivesse expulsa esses inativos jogadores que toma ban, com certeza a diferença estarei pouco.
mais é isso ai feliz natal um prospero ano novo que vocês tenha muito sucesso na vida e que consiga realizar o sonhos de vocês, agora saindo aqui aproveita esse tempo de paz e curti a familia:)
 

DeletedUser93355

Guest
Caraca eu to besta com esses stats, olha que a SPAG levou 3 meses pra por uma diferença de 400 noblagens sobre a Fusão e a AE superou isso com facilidade em apenas 1 mês.
 

DeletedUser78482

Guest
Só tem uma parte da NIGHT que joga, a outra parte assiste .
Só o pessoal que era ARTE, pode reverter o resultado .
 

DeletedUser

Guest
Só tem uma parte da NIGHT que joga, a outra parte assiste .
Só o pessoal que era ARTE, pode reverter o resultado .

Penso igual vc,considero que estes sim vão ser os que mais vão dar trabalho,são organizados,sabem atacar,e sao esses que fazem a diferença por la
 

DeletedUser68477

Guest
Bom dia

aqui você pode ter uma ideia do que estou falando

banido e perdeu mais de 100 aldeias pra AE
http://br.twstats.com/br51/index.php?page=player&mode=conquers&id=7931995&type=&pn=3

tal pai falo que iria apaga a conta, a liderança pediu pra deixa a acc pra cuida ele sumiu e fico asim
mais 100 aldeias pra AE

http://br.twstats.com/br51/index.php?page=player&mode=conquers&id=8162112&type=&pn=2
butterfly uma conta da namorada do fominha que inativa antes mesmo de começa a guerra entre NIGHT X AE
mais 70 aldeias pra AE
http://br.twstats.com/br51/index.php?page=player&mode=conquers&id=8073174


fora outros que estão perdendo aldeias por esta inativos, se vocês soma esses 3 caso ai já vai da quase 300 aldeias pra AE, é como eu falei não tiro o méritos da AE são unidos e jogam bem em conjunto, se a liderança tivesse expulsa esses inativos jogadores que toma ban, com certeza a diferença estarei pouco.
mais é isso ai feliz natal um prospero ano novo que vocês tenha muito sucesso na vida e que consiga realizar o sonhos de vocês, agora saindo aqui aproveita esse tempo de paz e curti a familia:)

Tal pai viu a op e paro de jogar para de fica tentando arrumar desculpa cara essa vantagem ae não está maior pq a night já coloco um monte de gente na rua.... me fala so uma coisa qual e seu nick ai assim poderemos nobla um ativo da night kkkk
 
Topo