Discussão sobre o Mundo 51.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser

Guest
so durou um ano?
parabéns a spag por fechar o mundo
afinal não é facil o caminho até o final
30 a 60 mil jogadores no inicio e sobram pouquissimos no final, so os melhores e mais persistentes
 

DeletedUser49971

Guest
Parabéns galera! Foi bom enquanto durou! As conversas e amizades. Abrasss
Leandro.
 

DeletedUser

Guest
so durou um ano?
parabéns a spag por fechar o mundo
afinal não é facil o caminho até o final
30 a 60 mil jogadores no inicio e sobram pouquissimos no final, so os melhores e mais persistentes

30 a 60 mil jogadores ?? Já se foi o tempo que um mundo atingia essa quantidade de jogadores... hehehe
Um mundo hoje chegando aos 10k de jogadores, já é muito!
 

DeletedUser

Guest
30 a 60 mil jogadores ?? Já se foi o tempo que um mundo atingia essa quantidade de jogadores... hehehe
Um mundo hoje chegando aos 10k de jogadores, já é muito!

serio?
faz muito tempo que não entro em um servidor novo
 

rcg80

Guest
é que não para de abrir mundo. um atras do outro, por isso o número de jogadores é tão baixo. Antigamente você tinha que entrar nos mundos e persistir, demorava a abrir outro. Agora acho que abre mundo a cada 2 meses.

Bom, parabéns a todos. Tivemos realmente muitos jogadores fantásticos na SPAG!

Quem sabe um dia o tribal abre um mundo cabendo 500 na tribo, assim poderemos juntar os melhores de vários mundos. kkkkkk.
 

DeletedUser

Guest
é que não para de abrir mundo. um atras do outro, por isso o número de jogadores é tão baixo. Antigamente você tinha que entrar nos mundos e persistir, demorava a abrir outro. Agora acho que abre mundo a cada 2 meses.

Bom, parabéns a todos. Tivemos realmente muitos jogadores fantásticos na SPAG!

Quem sabe um dia o tribal abre um mundo cabendo 500 na tribo, assim poderemos juntar os melhores de vários mundos. kkkkkk.

mas ai o mundo já começa fechando hsauhsaushua
 

DeletedUser92040

Guest
Ai eu entro no TW depois de 4 Meses e vejo Parabens SPAG pela conquista do mundo 51 haha
Parabens manolosss haha
 

DeletedUser

Guest
Pois é galera mais uma vez fizemos história...
Entramos para um seleto grupo de tribos que fecharam 2 mundos( 34 e 51 ).

Parabens =SPAG= foi e sempre será uma honra lutar pela causa e ao lado dos Agladianos Supremos...

Depois das ferias de TW gostaria de num futuro me unir a vcs novamente...

Havendo outro mundo em que a =SPAG= for entrar, é so convocar e estarei la.

Abraços!
 

DeletedUser100973

Guest
​Saudades desse mundo,uns dos melhores mundo que ja teve ..
 

DeletedUser92327

Guest
Ola Pessoal, saudades de todos, estou de férias do game, mas provavelmente voltarei em breve, ja a =SPAG= não sei se volta, mas podemos juntar os amigos novamente num mundo próximo, se conseguir ficarei feliz em jogar com vcs novamente, a todos desejo muitas felicidade e muita saude...e vamo q vamo!!!!
 

pain killer

Guest
Sdds tbm. Mas nem penso em voltar. Toma tempo demais jogar TW. hahahaha
 

DeletedUser

Guest
Principalmente pra mim que ganhei ele, kkkkkkkk

Saudades mesmo, muito bom galera D+ fiz otimos amigos.


Ola Pessoal, saudades de todos, estou de férias do game, mas provavelmente voltarei em breve, ja a =SPAG= não sei se volta, mas podemos juntar os amigos novamente num mundo próximo, se conseguir ficarei feliz em jogar com vcs novamente, a todos desejo muitas felicidade e muita saude...e vamo q vamo!!!!

Grande Marcão saudades de todos tambem, quando voltar não esqueça de mim hem?
Fechamos dois quem sabe a gente não fecha o 3°?

Abraços!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92887

Guest
No dia q a SPAG ou o marcao tita voltar... Por favor... me AVISEM!!!
Só volto a jogar pra noblar esse nab...
 

DeletedUser

Guest
Nossa mano, que louco ... me lembro de tudo como se fosse ontem, das ops, membros, amizades... putz !
Pena que o tempo é imutável... Enfim, nova SPAG ? quem sabe, estou tentando entrar em contato com o meu xará Marconha ... se não for no tw, será em outro game multiplayer, rs.

Salve SPAG !
Espero que todos estejam bem em suas vidas ...
 

DeletedUser

Guest
Ola Pessoal, saudades de todos, estou de férias do game, mas provavelmente voltarei em breve, ja a =SPAG= não sei se volta, mas podemos juntar os amigos novamente num mundo próximo, se conseguir ficarei feliz em jogar com vcs novamente, a todos desejo muitas felicidade e muita saude...e vamo q vamo!!!!

Caso volte espero ter meu lugar novamente haha abraços
 

DeletedUser97261

Guest
melhor mundo q teve foi esse joguei um ano seguido nesse mundo
 
Topo