Discussão sobre o Mundo 51.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

Otaku

Membro Notável
Pontuação de reações
68
Esse mundo nunca foi perdido pra ninguem, tem muitas coisas para acontecer. E não duvido nada que iremos reverter isso, pois eu acredito e lutarei até eu ter uma aldeia ainda sequer....Aff quem sou eu pra falar alguma coisa....fui
 

DeletedUser84640

Guest
chora, chora, chora AE, que esse choro é bom de chora.

A realidade é uma só todas guerra da AE ela soube planejar, sempre estiveram 2 passo a frente do seu inimigo, só que contra a SPAG foi diferente e só estava aguentando até hoje, porque tinha o membro dos super poderes e depois que saiu a liderança correu também.
 

DeletedUser78383

Guest
Acho que essa foi a marca do br51, houve uma grande falta de liderança... não só AE ou SPAG, mas por todo o tempo do mundo esteve em falta algum líder que seja ô líder, aquele que carrega a tribo.
Não dizendo que os líderes atuais são fracos, muito pelo contrário, são bons mas não "ô lider".

Já o lado bom é essa guerra que está muito boa.
 

Otaku

Membro Notável
Pontuação de reações
68
Você mesmo rapazinho, fica mandando MP fuleira tentando intimidar ahshahs, começo o chororo, falando que na epoca era pra ter noblado por inteiro tripinha, e ainda teve a cara de pau de falar que acabou com o tripinha rsrsrs, ai você olha o twstats ta la o cara so noblo uma aldeia rsrsrsrs

1° nem sei quem vc é. 2° as mps que foi enviada foi pela coletividade de todos 3° deveriamos sim ter terminado de noblar todas as aldeias dele...
 

DeletedUser

Guest
O que será do 51 agr? Membros da AE indo p SPAG..
Surpresas chegando...
 

DeletedUser92327

Guest
vamos encaminhar para fechar o mundo...quero aki agradecer a todos que participaram de nossas Guerras, parabenizar aos aliados, adversarios que nos propos ótimas guerras, estamos em processo d finalizar a ultima Guerra e arrumar a casa para assim finalizar esse server...aguardem mais informações....=SPAG= FOR EVER!!11
 

DeletedUser93429

Guest
bom, entao parece q e isso ai :)

parabens p SPAG... e todos q ca andaram ne rs
fico contente tb por saber q alguns membros da AE tao entao indo p Spag... acho q teve/tem (n sei como ta isso rs) varios membros q tiveram bem e merecem fechar

mais uma vez, parabens pra Spag :)
 

DeletedUser73279

Guest
Novos ventos sopra na AE,com uma liderança nova,com novos ideais,mesmo que não de certo ao menos tentamos,estamos dispostos a continuar o trabalho começado pelos ex lideres,temos tempo,a tribo campeã precisa de exatos 90% para fechar o mundo,temos 32% que ainda acredita nisso,e eu to aqui pra motivar até o ultimo guerreiro

Parece que não deu certo né? ^^
Aconteceram várias coisas sem explicações nesses dias.
Tanta maracutaia que dá até pena daqueles que estavam se empenhando.

Mas no fim, parabéns para a SPAG.
Não vai fechar o mundo da melhor forma, mais vai vencer, e no fim, é isto que importa.

Parabéns também pelo empenho de alguns jogadores da AE.
Em certos momentos, mostraram-se uma tribo organizada.
Mas apesar de tudo, das reclamações e outros afins, a saída da antiga liderança, quebrou as pernas de muitos.

Que fique o ensinamento para futuros mundos!

Farrael/Sueelen - M51:(
Raineko - M55
:)
 

DeletedUser24625

Guest
Eita! Acabando como eu disse que acabaria. Um pouco de guerra mas no fim a diplomacia.

Parabéns pelo êxito da SPAG.
 

DeletedUser90511

Guest
Acho que essa foi a marca do br51, houve uma grande falta de liderança... não só AE ou SPAG, mas por todo o tempo do mundo esteve em falta algum líder que seja ô líder, aquele que carrega a tribo.
Não dizendo que os líderes atuais são fracos, muito pelo contrário, são bons mas não "ô lider".

Nisso sou obrigado a concordar.
Em ambas as tribos houve trocas nas lideranças, ocorreram desentendimentos, falhas.
Atitudes equivocadas de ambos os lados que custaram caro para as tribos, inclusive ocorrendo sérias rusgas internas.
O líder verdadeiro não precisa comprovar ou impor sua autoridade ou liderança. Não manda ir. Vai na frente. Lidera pelo exemplo e conta com a simpatia e aprovação dos subordinados em suas decisões. E isto faltou. Guerras ja não mais existirão. Apenas a corrida pelo topo.
 

DeletedUser98385

Guest
Bom o mundo ja está chegando no fim :eek:

fuglqCU.png
 

DeletedUser93355

Guest
Que mundinho problemático esse rs, fico feliz que vencemos, e ainda mais feliz por ter conhecido essa galera firmeza, Aliotti, Isa, Narim, Hammerfall, Sharck, Kuririm, Gutz, Tricolor, Evandro entre outros, foi uma honra fechar o mundo com vocês (apesar que alguns pararam kk), deixo meu agradecimento aqui também aos lideres da =SPAG= Marcão Titã e Marcosmma apesar de todas nossas desavenças mas faz do jogo.

Parabéns a todos que contribuíram para a vitória da SPAG.
^o)
 

DeletedUser

Guest
Parabéns galera !
2º mundo que a SPAG fecha, somos demais ! hahaha
Bom jogo para quem for continuar, pra mim já deu!
Abraços
 

DeletedUser25406

Guest
parabens spag

bom ver a galera se dando bem de novo

apesar de uns e outros ai
 
Topo