Quiet! F vs HAHAHA

  • Iniciar tópico DeletedUser88657
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: Quiet!
Lado 2:
Tribos: *=BV=*


Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 32
Lado 2: 16
Diferença: 16


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 267,269
Lado 2: 104,362
Diferença: 162,907


chart



to vendo q tão sem chances
 

DeletedUser

Guest
ta bom de mudarem o topico a heheheheh naum existe mais agora é outra tag
 

DeletedUser

Guest
e esses 200 fakes em mim ? se nao noblarem nenhuma aldeia minha eu vou ri bastante

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser63094

Guest
Lado 1:
Tribos: Quiet!
Lado 2:
Tribos: *=BV=*

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 32
Lado 2: 20
Diferença: 12

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 267,269
Lado 2: 141,712
Diferença: 125,557

chart


RLx que logo mais ja diminui a diferenca esse fds.
 

DeletedUser95248

Guest
Ibra, esperava mais de você nessa OP em mim... seu coordenado foi feio demais... Por enquanto perdi apenas 1 aldeia no k 44 por conta que mandaram o NT enquanto tava dormindo e o cop não tava também hehehehe mas tirando isso tá tudo snipado... Coordenado feio demais da BV ! Único que fez bem ai foi Zinferno no k 54 ! O resto, NT de 1 minuto, Coordenado feio, apoio coordenado muito distante... Tá foda
 

DeletedUser

Guest
Ibra, esperava mais de você nessa OP em mim... seu coordenado foi feio demais... Por enquanto perdi apenas 1 aldeia no k 44 por conta que mandaram o NT enquanto tava dormindo e o cop não tava também hehehehe mas tirando isso tá tudo snipado... Coordenado feio demais da BV ! Único que fez bem ai foi Zinferno no k 54 ! O resto, NT de 1 minuto, Coordenado feio, apoio coordenado muito distante... Tá foda


o ibra errando coordenado? mas ele não é o topzao q se paga um monte no ftw? complicado em!!

parabéns ai sarbonav
 

DeletedUser95248

Guest
o ibra errando coordenado? mas ele não é o topzao q se paga um monte no ftw? complicado em!!

parabéns ai sarbonav

Valeu mano ! HAHAHA além da OP deles não conseguirem noblar nenhum tirando a aldeia perdida pq tava dormindo noblei 1 aldeia da BV hehehehehe Melhor jeito pra desanimar os jogadores é snipando, renoblando e noblando aldeia da tribo deles ;)
 

DeletedUser

Guest
Deixa eu te informar uma coisa, fakes não noblam.

Beijo :)

Você tentou ser engraçado fera?

Ibra, esperava mais de você nessa OP em mim... seu coordenado foi feio demais... Por enquanto perdi apenas 1 aldeia no k 44 por conta que mandaram o NT enquanto tava dormindo e o cop não tava também hehehehe mas tirando isso tá tudo snipado... Coordenado feio demais da BV ! Único que fez bem ai foi Zinferno no k 54 ! O resto, NT de 1 minuto, Coordenado feio, apoio coordenado muito distante... Tá foda

Sim, eu mesmo disse ao King que seria snipado. É dificl, deixei mdf com o talibam e ele errou o segundo fulll, se vc pode perceber, o segundo full saiu uns 5 minutos depois do primeiro...eu fiquei com mt raaiva, mas nao falei nada e continuei mandando aleatório...e esperei contar com a sorte, coisa que nao ocorreu...até falei com a ninphadora, posto a MP aqui se quiserem, onde eu disse que meu coordenado foi horrivel e que ela preparase que se eu noblasse, concerteza teria renoble. Mas nao noblei, defendeu bem korea. E sim, fui um fracasso nessa OP, e ja expliquei os motivos.
 

DeletedUser95248

Guest
Lado 1:
Tribos: Quiet!, Quiet?
Lado 2:
Tribos: *=BV=*


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 12
Lado 2: 3
Diferença: 9


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 94,571
Lado 2: 21,813
Diferença: 72,758


chart


Op da Quiet foi um sucesso, enquanto a OP da BV um fracasso... :/ Escolheram o alvo errado....
 

DeletedUser88657

Guest
Lado 1:
Tribos: Quiet!, Quiet?
Lado 2:
Tribos: *=BV=*


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 12
Lado 2: 3
Diferença: 9


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 94,571
Lado 2: 21,813
Diferença: 72,758


chart


Op da Quiet foi um sucesso, enquanto a OP da BV um fracasso... :/ Escolheram o alvo errado....

Disse tudo.

anram, kkkkkkkkkkkkkkkk
chamou a cavalaria?
que peninha, tenho medo de vcs nao fio...eu sou jogador COLETIVO, nao inidividual ok?

errei meu coordenado, ja expliquei os motivos, mas nao tiro os meritos do korea que defendeu excelentemente. Mas estou muitíssiiiiimo feliz por outros obterem sucesso na OP, nao foi o que esperava, nem era pra ter sido montada a OP, um aliado pediu e eu montei assim, do nada e foi.
Aqui tem um pouco de mentira.
A OP estava sendo montada ha tempos no forum com a RC, que meus spy me mandou o print (o mesmo que me alertou sobre a traiccao da HEHEHE com a Quiet!) com as aldeias do Koreia sendo reservadas. Eu mandei pra ele e preparamos apoios onde ele pediu.

Estou muito feliz com a Quiet!. Sempre que precisamos os jogadores correspondem. Nao importa os pontos ou as aldeias... os cara sempre tao la para ajudar. Isso que eh familia!

Sobre um cara que perguntou, essa nao eh a Quiet! do pt.
Eu a trouxe para o br depois de ve-la no pt13, na qual eu joguei como inimigo na conta do Lapa.

On-Topic: A guerra esta boa... muito boa mesmo!
Com mais uns coordenados acabamos de entrar no k-44 de vez

Ha!!!
Cuidado com os inativos e com o moitinha que tem ai heim.
Meu amigo ai ta atento a tudo.
 

DeletedUser

Guest
Disse tudo.


Aqui tem um pouco de mentira.
A OP estava sendo montada ha tempos no forum com a RC, que meus spy me mandou o print (o mesmo que me alertou sobre a traiccao da HEHEHE com a Quiet!) com as aldeias do Koreia sendo reservadas. Eu mandei pra ele e preparamos apoios onde ele pediu.

Estou muito feliz com a Quiet!. Sempre que precisamos os jogadores correspondem. Nao importa os pontos ou as aldeias... os cara sempre tao la para ajudar. Isso que eh familia!

Sobre um cara que perguntou, essa nao eh a Quiet! do pt.
Eu a trouxe para o br depois de ve-la no pt13, na qual eu joguei como inimigo na conta do Lapa.

On-Topic: A guerra esta boa... muito boa mesmo!
Com mais uns coordenados acabamos de entrar no k-44 de vez

Ha!!!
Cuidado com os inativos e com o moitinha que tem ai heim.
Meu amigo ai ta atento a tudo.


eae mano blz?
aquela OP no forum da RC foi abortada, fizemos outra via MP.
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: Quiet!
Lado 2:
Tribos: HAHAHA


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 11
Lado 2: 2
Diferença: 9


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 87,770
Lado 2: 12,358
Diferença: 75,412


chart
 

DeletedUser

Guest
Ibra inventa cada jaca que até me surpreendo com as respostas dele. Estou moitando na tribo faz um tempão e mesmo assim tentei participar da OP. Mais e aí Ibra, por que não ajudaram o surfista? OP deu certo e cadê que ajudaram o pobre coitado? Mais e aí, vocês expulsaram ele ou ele mesmo saiu? Pois é, Ibra.
 

DeletedUser

Guest
ó, já virou hahaha agora, e saiu alguns membros... a tão poderosa tribo do IBRA está caindo, a não ops, o ibra já saiu dela, o q eu falei né... só está presente nas horas boas
 

DeletedUser

Guest
Pois é, Meleca. Não é ele que é o fodão e o falador daqui? Vamos vê qual será a próxima tribo que irá aceitar. Ouvi boatos de que um jogador aí tá pedindo convite pra entrar na Quiet, mais não é o Ibra.
 

DeletedUser

Guest
Pois é, Meleca. Não é ele que é o fodão e o falador daqui? Vamos vê qual será a próxima tribo que irá aceitar. Ouvi boatos de que um jogador aí tá pedindo convite pra entrar na Quiet, mais não é o Ibra.


teve um deles q pediu convite aqui tbm, mas não é o ibra, é outro!!
 

DeletedUser

Guest
Ei, Meleca, será que esse carinha aí tá pegando o mal do Ibra? Macaco que sai pulando de galho em galho um dia cai...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo