Discussão do mundo 53.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser95287

Guest
ou não ahuhuhauwhuahua
eu joguei tranquilamente, não perdi nenhuma aldeia no front, só perdi quando parei de jogar. Mas antes disso não perdi 1 santa se quer. Noblei 13 em uma madrugada, nenhum renobre tavinho.
 

DeletedUser95287

Guest
Bom para os que sairam, eu e tavinho no momento é que saimos de cabeça erguida e por cima, por que o nosso nos fizemos, o fracasso foi das demais regiões, nosso front só aumentou o tempo todo.
 

DeletedUser69159

Guest
O meu convite fica em aberto pra você no fds lá em friba, pq se sabe como temos consideração contigo <3 Mozão JR . kk

E Saimos bem mlk, noblei 8 e ganhei defensor do dia nessas aldeias haha' saimos de cabeça erguida , e o Tavinho no 59 ja deu um UP, kkkk classificação Menor que 60 hahahah' <3

Partiu ser TOP ;)
 

DeletedUser95287

Guest
Parabéns pelo feito aqui no 53 Tavinho, pena que tive que parar tava só começando a me divertir, enquanto fiquei fora o meu cop mando uns renobre tudo errado no DFG fez um monte de cagada, eu queria dar uma brincada com ele aqui também pena que não deu, ia ensinar ele a mandar fakes ;)

DFG nesse momento é sem dúvidas o melhor do mundo froxo, parabéns carinha que eu acho que não ta no ftw.

Quanto ao 59 eu não sei eu me aposentei rsrs, e não to acostumado a ficar pra baixo da primeira página do rank s2 brinks, vou pensar com carinho
 

DeletedUser94110

Guest
UHEUEHEUHEUEHEUEHEUE
Os dois estavam JOGANDO quando a Darth virou a guerra ,
logo ninguém saiu de cabeça erguida .
E esse é o grande problema da _A_,falam eu fiz,eu aconteci,eu farmei
meu front,não jogam como um grupo,nem se interessa por outro front.
A Friboi meter essa que foi o cop que perdeu aldeias para o DFG?
UEHUEHEUEHEUEHUEHEUE
Você veio aqui e postou uma aldeia que noblou dele,porque não veio
mostrar com quem ficou aldeia no final?Ele sem dúvida é o melhor jogador
do M53,e acumula a liderança da tribo.
tavinhoaa ,todo dia vem aqui repetir a mesma coisa,eu noblei,
eu não perdi,acho que é só você citar seu post e ´dá um UP,sófala a
mesma coisa...
Mas o interessante é galera da _A_aterrorizando os jogadors que fizeram a fusão,
que baixaria ,me dá vontade de tirar um print e colocar aqui,para mostrar
qual é o nível.
GIN,KALOSH,chega ser vergonhoso o que estão fazendo.
Quando me mostraram não acreditei.
E GIN como é mesmo a história que ai na _A_ só tem 7 ativos tirando você?
E que irá apagar as contas com os amigos que vieram ?
E friboi sua conta coitada,recrutada pela KM,foi o fim mais triste que poderia levar,
uma tribo moita,que vai cair na primeira leva de fakes.
Escrevam ai,e depois me diga que eu acertei como sempre,a KM debanda na nossa
primeira OP.uehueheueheueeheeheeu

GO GO GO FDM,RUMO AO FIM DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser69159

Guest
Restos vc é bom mesmo , kkkk nao tem nem pq se vangloriar tu é o maior noob no jogo e no FTW tem nem vergonha na cara ...

Não preciso saber nem quem é tu, se eu quiser eu entro na tribo que vc ta, tenho login e senha de 3 membros da sua tribo seu noob, sou conceituado entre os amigos e todos eles sabem da minha capacidade, nem a sua TOP1 me noblo , ela perdeu aldeia pra min, entao cai na real e abre a cabeça

Eu sai do mundo tu sabe pq? quando saber me avisa, não foi pq quiz nao, e se eu tivesse ai nao teria fusao nenhuma a conta do friba teria dono, e pra variar eu pika e friba ia tar dando pau em vcs, pq sao noobs, fronteira que falava só ter top só tem noob.

Vc se acha no direito? kkk tu nem sabe joga rapa, quiser um x1 me procura
 

DeletedUser94110

Guest
Restos vc é bom mesmo , kkkk nao tem nem pq se vangloriar tu é o maior noob no jogo e no FTW tem nem vergonha na cara ...

Não preciso saber nem quem é tu, se eu quiser eu entro na tribo que vc ta, tenho login e senha de 3 membros da sua tribo seu noob, sou conceituado entre os amigos e todos eles sabem da minha capacidade, nem a sua TOP1 me noblo , ela perdeu aldeia pra min, entao cai na real e abre a cabeça

Eu sai do mundo tu sabe pq? quando saber me avisa, não foi pq quiz nao, e se eu tivesse ai nao teria fusao nenhuma a conta do friba teria dono, e pra variar eu pika e friba ia tar dando pau em vcs, pq sao noobs, fronteira que falava só ter top só tem noob.

Vc se acha no direito? kkk tu nem sabe joga rapa, quiser um x1 me procura
UEHUEHEUEHEUEEUEHUEHEUE
Analisar esse post:
Restos vc é bom mesmo , kkkk nao tem nem pq se vangloriar tu é o maior noob no jogo e no FTW tem nem vergonha na cara ...
Uma hora sou bom mesmo,outra sou noob,depois diz que eu não tenho vergonha,
que você está falando? ueheueheueheuheuee

Não preciso saber nem quem é tu
Mesmo assim fala que sou noob,uheueheuehue
Está ficando bom

tenho login e senha de 3 membros da sua tribo seu noob
Depois levam ban por multi contas,ai choram no FTW,dizem que o suporte
está contra eles,olha ai,deve está acessando ,cuidado pessoal que está na
FDM,ele pode querer dá ban em vocês ,troquem a SENHA.
Me chamou de noob de novo,to ficando magoado ueheuehueeeehueheue

sou conceituado entre os amigos e todos eles sabem da minha capacidade, nem a sua TOP1 me noblo , ela perdeu aldeia pra min, entao cai na real e abre a cabeça
Só faltou dizer que "O Brasil me ama" ueheuheueheueheue
Como é arrogante,por isso perde,só pensa em si mesmo e o que faz.
E eu sou cabeça aberta e receptivo a qualquer forma de expressão.
Continue garotinho.

Eu sai do mundo tu sabe pq? quando saber me avisa, não foi pq quiz nao, e se eu tivesse ai nao teria fusao nenhuma a conta do friba teria dono, e pra variar eu pika e friba ia tar dando pau em vcs, pq sao noobs, fronteira que falava só ter top só tem noob.
Aqui estamos diante de Deus,se ele tivesse aqui não teria fusão,embora a idéia foi do Friboi ueheuheueheue
A conta do Friboi teria dono.Mas o Friboi não parou de jogar porque iria trabalhar?Então iria sustentar ele?ueheueheuheeuheue
Noob da fronteira? uehueheueheue Conhece DFG31?
Somos noobs mas somos unidos. ueheuehueheueheue
Noobs unidos jamais serão vencidos.

Vc se acha no direito? kkk tu nem sabe joga rapa, quiser um x1 me procura
x1 na correria?uheueheue
Você ganha .
Vou te fazer uma visita no 59.

FDM atacar ueheuheueehu.
Pessoal está noblando até no carnaval.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser52973

Guest
hum...depois que os gatos sairam os ratos fazem a festa KKKKK

tem o q de ativos nesse mundo lixo?
meia tribo de cada lado e olhe la e o noob ainda vem se achar no meio do nada KKKKKKKKKKKK

comédia mesmo
 

DeletedUser94110

Guest
Lá vem outro chorão uehueheueheuee
Ai filhote,meia tribo de ativos na FDM?
Até que vocês queriam mesmo uehueehueheeuehueheuee
E na _A_ nem meia tribo tem,
tem meia dúzia de jogadores,isso saiu da boca do próprio líder ausente deles.
UHEUEHEUHEUEHEUEHEUE
Prazer NOOB TOP 1
 
Editado por um moderador:

DeletedUser69159

Guest
UEHUEHEUEHEUEEUEHUEHEUE
Analisar esse post:
Restos vc é bom mesmo , kkkk nao tem nem pq se vangloriar tu é o maior noob no jogo e no FTW tem nem vergonha na cara ...
Uma hora sou bom mesmo,outra sou noob,depois diz que eu não tenho vergonha,
que você está falando? ueheueheueheuheuee

Não preciso saber nem quem é tu
Mesmo assim fala que sou noob,uheueheuehue
Está ficando bom

tenho login e senha de 3 membros da sua tribo seu noob
Depois levam ban por multi contas,ai choram no FTW,dizem que o suporte
está contra eles,olha ai,deve está acessando ,cuidado pessoal que está na
FDM,ele pode querer dá ban em vocês ,troquem a SENHA.
Me chamou de noob de novo,to ficando magoado ueheuehueeeehueheue

sou conceituado entre os amigos e todos eles sabem da minha capacidade, nem a sua TOP1 me noblo , ela perdeu aldeia pra min, entao cai na real e abre a cabeça
Só faltou dizer que "O Brasil me ama" ueheuheueheueheue
Como é arrogante,por isso perde,só pensa em si mesmo e o que faz.
E eu sou cabeça aberta e receptivo a qualquer forma de expressão.
Continue garotinho.

Eu sai do mundo tu sabe pq? quando saber me avisa, não foi pq quiz nao, e se eu tivesse ai nao teria fusao nenhuma a conta do friba teria dono, e pra variar eu pika e friba ia tar dando pau em vcs, pq sao noobs, fronteira que falava só ter top só tem noob.
Aqui estamos diante de Deus,se ele tivesse aqui não teria fusão,embora a idéia foi do Friboi ueheuheueheue
A conta do Friboi teria dono.Mas o Friboi não parou de jogar porque iria trabalhar?Então iria sustentar ele?ueheueheuheeuheue
Noob da fronteira? uehueheueheue Conhece DFG31?
Somos noobs mas somos unidos. ueheuehueheueheue
Noobs unidos jamais serão vencidos.

Vc se acha no direito? kkk tu nem sabe joga rapa, quiser um x1 me procura
x1 na correria?uheueheue
Você ganha .
Vou te fazer uma visita no 59.

FDM atacar ueheuheueehu.
Pessoal está noblando até no carnaval.




kkkkkkkkk Primeiro mano, se tu nao entende ironismo suma daqui
Segundo: Tu é noob mesmo e fim
Terceiro: Tenho sim, mas nao entro pq nao quero banir meus amigos, mas tenho login sim e senha sim ,pq sou de confiança ao contrrio de você que tem medo de você mesmo, lixo
Quarto: Arrogante, pergunta a tribo quem era o mais zueira e mais bagunceiro noob, nao se ache não , pq moita nao fala, nao quer se descobrir? senta e chora noob. Pergunte ao Friba, Chester, Pika, Noke, etc...
Quinta: kkkkkkk tu é noob sim, e eu e o Friba ngm derrubava na FRONT a verdade deve ser dita, ngm derrubava nós, vieram altas OP's ajudavamos e nós vcs nao noblavam, sao moitas
Sexto: X1 no 59? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pede a senha do TOP2 pra me atacar e mandar mp, pq tu nao guenta se tiver acc, noob zuado.
 

DeletedUser

Guest
tavinho tb parou? lol
kkk ta ficando cada vez mais facil vencer esse mundo lembrando que nem sempre sao os melhores q vencem e sim os persistentes mas o problema é que ja não existem mais jogadores e nao tem graça alguma ... portanto, é um mundo sem graça e a tribo q vencer jamais será a melhor

a verdade deve ser dita, ngm derrubava nós, vieram altas OP's ajudavamos e nós vcs nao noblavam, sao moitas

não pera...

Quando os gatões saem os ratos fazem a festa

Fato





Estatísticas de Mundo 53

» Acesso para convidados » Configurações de mundo
Jogadores:796
Total de aldeias:85.311 (107.17 por jogador)
Aldeias de jogadores:28.267
Aldeias bárbaras:57.044
Aldeias bônus:3.185

Os seguintes valores foram calculadoshoje às 21:32:23
Estado do servidor:Aberto
Tempo de execução do servidor:227 dias
Jogadores online:52
Mensagens enviadas:739.915 (929.5 por jogador)
Mensagens nos fóruns:25.964 (32.6 por jogador)
Movimentos de tropa:14.742 (18.5 por jogador)
Movimentos de comércio:205 (0.3 por jogador)
Número de tribos:59
Número de jogadores em tribos:476
Total de pontos:264,07 Mil. (331.747 por jogador, 3.095 por aldeia)
Total de recursos: 4.549.304.915 3.587.320.566 4.606.221.327
Total de habitantes: 579,22 Mil.

*-*

não estou perdendo nada, boa sorte aos persistentes pq só com sorte e quem sabe...
sobre um tantinho de glória

52 players on line
skopaokpsaosako
 

DeletedUser

Guest
Iai galera,sentiram minha falta?

Bem,dei uma passada hoje no ftw e lá no tw fique contente mais ao mesmo tempo decepcionado,não gostei da alteração da TAG.

Mas f***-** se FDM fechar o mundo pra mim ainda vai fazer DARTH,pois foi a que resistiu a que virou o game,méritos para as lideranças que passaram por lá e sempre a seguraram mostrando que é a vdd campeã desse mundo!

Parabéns ao Daniel e a Felina que conseguiram levar a darth a um patamar superior,conseguiu manter um ótimo nivel e conseguiu principalmente unir a tribo e tirar os moitas!

Com toda certeza o Valdemar deve estar vendo o m53 e deve ter muito orgulho de todos ex-UTC que para mim foi a UTC que virou o mundo!

Meus cumprimentos a todos.

Att. Paulo - Angolano!
 

DeletedUser

Guest
Iai galera,sentiram minha falta?

Bem,dei uma passada hoje no ftw e lá no tw fique contente mais ao mesmo tempo decepcionado,não gostei da alteração da TAG.

Mas f***-** se FDM fechar o mundo pra mim ainda vai fazer DARTH,pois foi a que resistiu a que virou o game,méritos para as lideranças que passaram por lá e sempre a seguraram mostrando que é a vdd campeã desse mundo!

Parabéns ao Daniel e a Felina que conseguiram levar a darth a um patamar superior,conseguiu manter um ótimo nivel e conseguiu principalmente unir a tribo e tirar os moitas!

Com toda certeza o Valdemar deve estar vendo o m53 e deve ter muito orgulho de todos ex-UTC que para mim foi a UTC que virou o mundo!

Meus cumprimentos a todos.

Att. Paulo - Angolano!


Filho, o mundo não acabo ainda.. Tá cumprimentando e agradecendo como se o mundo já tivesse ganho kkkk
 

DeletedUser95287

Guest
E continuam me citando, Restos, vim aqui postar sim a noblagem, eu tinha 11 aldeias no k-55 todas ex-aldeias da DARTH, só olhar o histórico, eu mandei renobre na aldeia e depois do renobre o DFG mandou um renobre que eu snipei e ta aqui na minha assinatura o resultado, tava sem tempo pra defender e ele garantiu a aldeia as 3 da manhã. eu já não tava mais no pique de ficar a madrugada toda on, e depois disso não fui eu, DFG não noblou nenhuma aldeia minha enquanto eu estive online, apenas esse renobre ISOLADO.

Eu era sim o melhor do mundo enquanto joguei, DFG era bom ? era sim, participativo ? era sim, mas além de tudo isso eu tinha 4 fronts e ele quantos tem ?

Bjs, Se tudo der certo volto pra ser top no mundo 70 *(Metade do ano que vem) Continuo lendo aqui, quanto ao final que a minha conta tera isso não cabe mais a mim eu nem sei quem está na conta nesse momento por que passei a senha para varios amigos então não me enteressa muito só desejo sorte pra quem estiver nela e que honre tudo que eu fiz por ela rsrs

Bjs pra voces e até um futuro distante in-game. Me liguem rsrs, Whattsapp no privado só para os fãos ;)
 

DeletedUser

Guest
E continuam me citando, Restos, vim aqui postar sim a noblagem, eu tinha 11 aldeias no k-55 todas ex-aldeias da DARTH, só olhar o histórico, eu mandei renobre na aldeia e depois do renobre o DFG mandou um renobre que eu snipei e ta aqui na minha assinatura o resultado, tava sem tempo pra defender e ele garantiu a aldeia as 3 da manhã. eu já não tava mais no pique de ficar a madrugada toda on, e depois disso não fui eu, DFG não noblou nenhuma aldeia minha enquanto eu estive online, apenas esse renobre ISOLADO.

Eu era sim o melhor do mundo enquanto joguei, DFG era bom ? era sim, participativo ? era sim, mas além de tudo isso eu tinha 4 fronts e ele quantos tem ?

Bjs, Se tudo der certo volto pra ser top no mundo 70 *(Metade do ano que vem) Continuo lendo aqui, quanto ao final que a minha conta tera isso não cabe mais a mim eu nem sei quem está na conta nesse momento por que passei a senha para varios amigos então não me enteressa muito só desejo sorte pra quem estiver nela e que honre tudo que eu fiz por ela rsrs

Bjs pra voces e até um futuro distante in-game. Me liguem rsrs, Whattsapp no privado só para os fãos ;)

Nem para avisar!

Tem um tal de pedro entregando as aldeias para a FDM.
Não mudou nada nessa tribo ai , vão perder do mesmo jeito :D
Vou ser tri bjs pro recalque de alguns!
Friboi não era para ter saído!

Lá vem outro chorão uehueheueheuee
Ai filhote,meia tribo de ativos na FDM?
Até que vocês queriam mesmo uehueehueheeuehueheuee
E na _A_ nem meia tribo tem,
tem meia dúzia de jogadores,isso saiu da boca do próprio líder ausente deles.
UHEUEHEUHEUEHEUEHEUE
Prazer NOOB TOP 1

Quem ser esse indivíduo que se acha o tal ?
essa FDM não é grande coisa , não vai ganhar é nada.
As Lendas do br21 estão aqui :D
Choro é livre

Iai galera,sentiram minha falta?

Bem,dei uma passada hoje no ftw e lá no tw fique contente mais ao mesmo tempo decepcionado,não gostei da alteração da TAG.

Mas f***-** se FDM fechar o mundo pra mim ainda vai fazer DARTH,pois foi a que resistiu a que virou o game,méritos para as lideranças que passaram por lá e sempre a seguraram mostrando que é a vdd campeã desse mundo!

Parabéns ao Daniel e a Felina que conseguiram levar a darth a um patamar superior,conseguiu manter um ótimo nivel e conseguiu principalmente unir a tribo e tirar os moitas!

Com toda certeza o Valdemar deve estar vendo o m53 e deve ter muito orgulho de todos ex-UTC que para mim foi a UTC que virou o mundo!

Meus cumprimentos a todos.

Att. Paulo - Angolano!

Relaxa só vai acabar quando minha tribo quiser.
Vou noblar o resto da sua conta que por vinhas acho que está ban por facilitação de noblagem isso é verídico ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
UHEUEHEUHEUEHEUEHEUE
Os dois estavam JOGANDO quando a Darth virou a guerra ,
logo ninguém saiu de cabeça erguida .
E esse é o grande problema da _A_,falam eu fiz,eu aconteci,eu farmei
meu front,não jogam como um grupo,nem se interessa por outro front.
A Friboi meter essa que foi o cop que perdeu aldeias para o DFG?
UEHUEHEUEHEUEHUEHEUE
Você veio aqui e postou uma aldeia que noblou dele,porque não veio
mostrar com quem ficou aldeia no final?Ele sem dúvida é o melhor jogador
do M53,e acumula a liderança da tribo.
tavinhoaa ,todo dia vem aqui repetir a mesma coisa,eu noblei,
eu não perdi,acho que é só você citar seu post e ´dá um UP,sófala a
mesma coisa...
Mas o interessante é galera da _A_aterrorizando os jogadors que fizeram a fusão,
que baixaria ,me dá vontade de tirar um print e colocar aqui,para mostrar
qual é o nível.
GIN,KALOSH,chega ser vergonhoso o que estão fazendo.
Quando me mostraram não acreditei.
E GIN como é mesmo a história que ai na _A_ só tem 7 ativos tirando você?
E que irá apagar as contas com os amigos que vieram ?
E friboi sua conta coitada,recrutada pela KM,foi o fim mais triste que poderia levar,
uma tribo moita,que vai cair na primeira leva de fakes.
Escrevam ai,e depois me diga que eu acertei como sempre,a KM debanda na nossa
primeira OP.uehueheueheueeheeheeu

GO GO GO FDM,RUMO AO FIM DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!

Ta falando asneiras !
Não ouve uma fusão!
O seu grande líder como não é capaz de ganhar o mundo pela próprias mãos faz um recrutamento chulo(Que por sinal, saiu da culatra)
Uma comédia você contar seus mdfs e multi-contas ao seu lado ?
Ai é mole!
Vamos ver quem vai fechar o mundo.
Eu sei de uma coisa você não vai estár nela :D
 

DeletedUser95287

Guest
So para avisar, estou tirando nesse exato momento o lixo que estava avacalhando ! minha conta, estarei elegendo um novo jogador para ela, talvez se o Tavinho quiser assumir durante a semana eu volte nos finais de semana, não pude olhar com 100% de certeza todos os relatórios, mas vi que o LIXO do wareg e do SILVITA estão me atacando, jogadores que NUNCA fizeram nada no mundo nunca AJUDARAM em nennhuma OP são bem rapidos para noblar inativos, se eu tivesse com vontade e pique eu entrava nem que fosse 1 hora por dia para NOBLAR inteiro esses 2 noobs que são a vergonha do MUNDO 53.

Quanto ao CHESTER e NOKE vou nem comentar, outros LIXOS que eu me decepcionei e me decepciono a cada minuto que os vejo jogar. duas piadas como os outros, diziam que queriam front e queriam guerra e isso e aquilo e aquele outro correram bem rapidinho pra DARTH não é ?? pra mim são uma corja de NOOBS que estão fugindo da guerra e não aguentaram a pressão, simples direto e sem pressão,

Bjs tenham todos uma boa semana, semana que vem eu venho aqui ler isso dnv.
 

DeletedUser

Guest
So para avisar, estou tirando nesse exato momento o lixo que estava avacalhando ! minha conta, estarei elegendo um novo jogador para ela, talvez se o Tavinho quiser assumir durante a semana eu volte nos finais de semana, não pude olhar com 100% de certeza todos os relatórios, mas vi que o LIXO do wareg e do SILVITA estão me atacando, jogadores que NUNCA fizeram nada no mundo nunca AJUDARAM em nennhuma OP são bem rapidos para noblar inativos, se eu tivesse com vontade e pique eu entrava nem que fosse 1 hora por dia para NOBLAR inteiro esses 2 noobs que são a vergonha do MUNDO 53.

Quanto ao CHESTER e NOKE vou nem comentar, outros LIXOS que eu me decepcionei e me decepciono a cada minuto que os vejo jogar. duas piadas como os outros, diziam que queriam front e queriam guerra e isso e aquilo e aquele outro correram bem rapidinho pra DARTH não é ?? pra mim são uma corja de NOOBS que estão fugindo da guerra e não aguentaram a pressão, simples direto e sem pressão,

Bjs tenham todos uma boa semana, semana que vem eu venho aqui ler isso dnv.

KKKKKKKK nem comento o próprio valdemar os persuadiram kkkkkkk
 

DeletedUser94110

Guest
UUEHEUHEUEHEUEHEUEHEUEHdo
Quando eu acho que já vi de tudo nesse mundo,me aparece um ser
cujo nome Bulle..alguma coisa chega para falar asneiras,já precinto que será mais um que
fez ,aconteceu,ganhou aqui,ali,chupa cana e assovia ao mesmo tempo.ueheuehue
E no final corre do mundo.ueheuheueheuheue
Nem dá para cotar o que esse tal Bulle....sei lá das quantas falou,
mas vamos comentar da guerra, o dia que esse tal Bulle ai fizer algo eu dou
atenção ,enquanto isso filhote,senta ai no cantinho.
Vamos por partes,friboi está dando fricote por que?
O primeiro a fazer motim na_ A _foi você,se esses jogadores fizeram fusão com
a Darth você deu a idéia,e não vem com essa que sua conta está
perdendo aldeias porque estão entregando não,essa conta estava perdendo
aldeias desde que você estava nela e nem vem de invenção que "a não era eu,a
era meu cop,a fiquei preguiça e fui dormir",assuma que perdeu, não de desculpas.
Agora o melhor da semana foi MMA mandando mp para os jogadores da FDM,fazendo enquete
perguntando o que achavam da liderança FDM uehueheueeueheuehu eu recebi também uehueheue
Eu gosto da liderança,estamos ganhando. ueheuheuehue
;)
Vou mandar uma enquete para os ativos da Esc para saber que eles acham dá liderança de lá,
acho que serão 6 mp's ao todo uehueheueheueheu, tem mais líderes do que jogadores.ueheuheueheu
MMA uheuehueheueheuehue vai jogar rapaz.
Gin se colocasse aqui as suas conversas,a sua tribo sairia correndo ueheuheueheueheue
As OP's da _A_,Esc,são uma vergonha ,em cima do DFG31,foi 0 de saldo para a Esc uehueheueheueheu
Enquanto nossas OP's,vocês sabem precisamos nem contar ,uheueheueheueeheueh
Friboi você chama todo mundo de Lixo,toda vez leio você falando isso de adversário ,agora até mesmo de
jogadores que foram seus amigos e te apoiaram,para mi quem é isso é você que ficou torcendo
contra a _A_ e fazendo armações por debaixo do pano,ou tentando roubar contas da Darth.

E kM?Meia dúzia de fakes e já se dividiram,nem preciso falar que avisei e nem vem de bla bla blá,estão
tirando o foco uehueheue .RIP
 
Topo