LEPO55 x P-P-Z

  • Iniciar tópico DeletedUser95248
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser94205

Guest
Só digo uma coisa aos traíras e sujos... vão cair um a um ! - Pode demorar, mais vão cair :)
 

DeletedUser95468

Guest
tem gente ae que passou o game inteiro tirando sarro com a cara da Luana , agora que o trem apertou , tá indo buscar refúgio na tribo dela . Pode isso , Arnaldo ??
 

DeletedUser97637

Guest
tem gente ae que passou o game inteiro tirando sarro com a cara da Luana , agora que o trem apertou , tá indo buscar refúgio na tribo dela . Pode isso , Arnaldo ??

Mais rapaiz o mundo da voltas em?

Mundo 55 ta divertido, será que é verdade isso ae? eu acho que não kkkkk

OH Malefic e como ta as noblagens em cima do -Mrs.White cara? Ter que noblar o amigo é complicado ^o)
 

DeletedUser91106

Guest
tem gente ae que passou o game inteiro tirando sarro com a cara da Luana , agora que o trem apertou , tá indo buscar refúgio na tribo dela . Pode isso , Arnaldo ??
Sim a luana não é o que falaram....ela é digna ao contrario de muitos por ai.
 

DeletedUser82981

Guest
- Mrs. White caiu um pouco esses dias não foi amigo?

Ah terminem logo com isso :)


Olha nóis caindo ae ó kkkkkk

chb0J7P.png



tem gente ae que passou o game inteiro tirando sarro com a cara da Luana , agora que o trem apertou , tá indo buscar refúgio na tribo dela . Pode isso , Arnaldo ??


Para a conta - Mr. White você não tem que falar isso nunca kkkkkk nós fomos o maior noblador de SW da tribo, nós que seguravamos na moral o front com o k54 mesmo quando o brothim foi banido, se isso foi para mim acho que você tem que parar de falar merd*


Lado 1:
Tribos: SW I, SW II
Lado 2:
Jogadores: - Mr. White

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 83
Diferença: 82

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9,964
Lado 2: 438,085
Diferença: 428,121

chart


Lado 1:
Tribos: SW I, SW II
Lado 2:
Jogadores: MaleficConquer

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10
Lado 2: 32
Diferença: 22

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 80,671
Lado 2: 216,769
Diferença: 136,098

chart


Desafio alguém com um stats melhor que o meu contra a SW ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser97637

Guest
Sim a luana não é o que falaram....ela é digna ao contrario de muitos por ai.

Bom eles já foram KT, depois FAQ, ORDEM, SOA, agora LEPO ... Se esqueci de alguma desculpa são tantos nomes kkkkk

Enquanto isso las nas terras da SW, a Luana mostra o que é ser uma líder de verdade :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95248

Guest
Sim a luana não é o que falaram....ela é digna ao contrario de muitos por ai.

HEHEHEHE Quem não é digno são vocês na conta Uait... Da Luanna nunca falei que não é digna hahahaha

Vocês que falavam tão mal dela e agora encheram o saco dela pra entrar na SW por refúgio... hehehe quanta dignidade... Não aguenta a pressão :/
 

DeletedUser91106

Guest
HEHEHEHE Quem não é digno são vocês na conta Uait... Da Luanna nunca falei que não é digna hahahaha

Vocês que falavam tão mal dela e agora encheram o saco dela pra entrar na SW por refúgio... hehehe quanta dignidade... Não aguenta a pressão :/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem ficava no pé la pra pegar jogadores de lá era vc, e não fomos atras de refugio mais sim jogar ao lado de pessoas honestas.
 

DeletedUser97637

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem ficava no pé la pra pegar jogadores de lá era vc, e não fomos atras de refugio mais sim jogar ao lado de pessoas honestas.

Garota Infernal sempre com suas mps aos jogadores da SW é pra fazer amizade? ou chama para a tribo? To achando que ela queria era ser da SW e ta dizendo que é o Mrs. White kkkkkkkk
 

DeletedUser95468

Guest
Mais rapaiz o mundo da voltas em?

Mundo 55 ta divertido, será que é verdade isso ae? eu acho que não kkkkk

OH Malefic e como ta as noblagens em cima do -Mrs.White cara? Ter que noblar o amigo é complicado ^o)

2xmd68
O4rwPlq.png


MptNkX2.png


cvsG47T.png



Não é uma sensação legal, cara . Independente de tudo que está acontecendo, considero o Bruno e o Minato amigos, mas não estamos do mesmo lado mais , não é mesmo ? A única coisa q desejo pra eles é um bom jogo e boa sorte !!
 

DeletedUser

Guest
Não sou de falar muito e sim de jogar ;)

ultimas 48 horas , estamos quase com 6 milhoes ja , estou conhecendo bem o br já e esta começando ficar divertido , nao pula carnaval hoje quem estiver na white que acabei de chegar e quero brincar o restinho da madrugada com vcs ;)


Lado 1:
Tribos: LEPO55
Lado 2:
Tribos: P-P-Z
Jogadores: Lift4Death, glaubim2014

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 479
Lado 2: 78
Diferença: 401

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 76
Lado 2: 10
Diferença: 66

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 3,024,579
Lado 2: 518,708
Diferença: 2,505,871

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 642,711
Lado 2: 89,692
Diferença: 553,019

chart
 

DeletedUser95248

Guest
hehehehehe acho q tá na hora de alguém me tirar do top 1 não? já estou tempo demais com ele :/
 

DeletedUser97637

Guest
ultimas 48 horas , estamos quase com 6 milhoes ja , estou conhecendo bem o br já e esta começando ficar divertido , nao pula carnaval hoje quem estiver na white que acabei de chegar e quero brincar o restinho da madrugada com vcs ;)


Lado 1:
Tribos: LEPO55
Lado 2:
Tribos: P-P-Z
Jogadores: Lift4Death, glaubim2014

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 479
Lado 2: 78
Diferença: 401

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 76
Lado 2: 10
Diferença: 66

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 3,024,579
Lado 2: 518,708
Diferença: 2,505,871

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 642,711
Lado 2: 89,692
Diferença: 553,019

chart

Cara vc não tem vergonha de posta um stats de uma tribo contra um jogador só não?

Eu teria vergonha kkkkk é muito sem noção isso ae piada do mundo kkkk

Mais já que vc demostra ser o bonzão, encara o Mrs. White sozinho e coloca o stats

Garota Infernal VS - Mrs. White

Pra ver quem é melhor jogador

Ai sim esse stats o mundo queria ver haushaush esse ai da tribo contra ele é piada kkkk

E ai todos apoiam essa ideia?

GAROTA INFERNAL X -MRS WHITE

estamos esperando esse stats

^o)

E deixa a tribo de fora dessa vez kkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
rapaz vc acha mesmo que to preocupado com a opiniao de um noobinho que nem voce que nem tem coragem de colocar o nick aqui?

hehehehe o tempo mostra tudo e vou provar em campo do que sou capaz .

vc nem sabe que conta é a minha eu sou o garota infernal e ja estou chegando no white , white dormiu essa noite pergunta pra ele quantas aldeias eu peguei com um mdf , amanha cedo vc vem aqui denovo e vai ver quantas vou pegar essa noite com outro ;)


homem mesmo é quem cria fake pra falar oque tem vontade mas nao tem coragem de falar com o nome certo hehehehe, que piada o sr é
 

DeletedUser48741

Guest
Nobres guerreiros, este tópico é para falar sobre a guerra, discussões sobre outros assuntos devem ser tratados em discussão do mundo, e particularidades via MP.
Conto com a colaboração de todos.
 

DeletedUser97637

Guest
Quem é vc pra me julgar ? Considerava e ainda considero-os amigos, fiquei do lado em que sempre fiquei o jogo inteiro . JAMAIS aceitaria fechar um PNA com a SW só pra noblar um jogador . Agora, se vc não sabe o que acontece às suas costas, SÓ LAMENTO . Tbm não entrarei em detalhes.

Bjs e bom jogo

O Renato quem disse pra você que ela não sabe?

Pelo poste da Luana ai mano, só pra vc ter uma ideia, acho que ela ta mais bem informada que eu e vc juntos kkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo