Discussão Alterações nos preços dos pontos premium

DeletedUser

Guest
É, prevejo muita gente parando de jogar, sinto muito, mais a realidade é essa, esse preço chega a ser abusivo...
 

DeletedUser95840

Guest
Sinceramente, não entendo o por que que a Inno quer tanto acabar com o TW!

Falta muito pouco pra mim ir embora tambem, ate entendo que Inno talvez não tenha total culpa dessa mudança de preços agora, mas tenho certeza que isso não era necessario!

​Só não sai ainda desse jogo por que ainda tou meio viciado! ¬¬
Só acho que ... querem mais jogadores no TW2.
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Quando uma empresa esta a falir faz de tudo pra ganhar muito dinheiro em pouco tempo

lamentavel que o tw chegou a esse ponto
 

DeletedUser86051

Guest
#Partiu
Jogar Xbox que pago 15 reais por mês pela live ;) bjs inno games

Que o tw2 seja um total fracasso assim como os outros jogos que vcs lançaram ;)
 

DeletedUser

Guest
- Gasolina aqui é uma das mais caras no mundo;
- Carros 0 Km aqui são os mais caros do mundo;
- Play 4 aqui é um dos mais caro do mundo ( se não for o mais );
- Políticos aqui são os mais caros do mundo;
- Picolés na praia são os mais caros do mundo;

Enfim, " finalmente " a Inno acordou, ficou com inveja da Sony ... Ainda bem q parei de jogar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser78383

Guest
Nada justifica um aumento de 40%... a não ser ganância
 

DeletedUser

Guest
Na realidade o almento foi abusivo sim, como ja citaram o aumento poderia ter sido gradativo, logo terão muitas perdas de players...
Com um almento assim os players deixarão de comprar PP e comprarão os tais de BUt para jogar... se jogarem...

basicamente os preços dobraram desnecessariamente...

porem quem joga é soa os refens...
 

DeletedUser81661

Guest
3V -

Vergonha , Vergonha & Vergonha !

Um Verdadeiro Assalto a Mão Armada !!!

Sem Mais...
 

DeletedUser

Guest
O jeito é ter que ser radical, só assim para as coisas funcionarem no Brasil...

20130617225514234614e.jpg


#VemPraRua
 

DeletedUser81661

Guest
é isso ai WolfChaos , pq desse jeito não da pra continua jogando !
 

DeletedUser

Guest
Bom, o aumento dos valores foram ABSURDOS. A realidade da Alemanha é uma coisa, Brasil é totalmente diferente.
Vocês começaram a visar um lucro maior que poderiam arrecadar quando colocaram aquela palhaçada de diminuir o tempo das coisas se pagar por isto.
Gostava deste game por ser justo, onde as pessoas não conseguissem ter vantagens sobre as outras se colocassem mais dinheiro. As facilidades como da Conta Premium, Assistente de Saque e Gerente de Conta tudo bem, só gera uma facilidade ao player, mas agora diminuir o tempo das coisas para privilegiar certos membros é errado. (TIRANDO A PARTE EM QUE VOCÊS NÃO PUNEM SEVERAMENTE AQUELES QUE COMPRAM PONTOS PREMIUM)
Agora aumentar ABSURDAMENTE os preços dos pontos premiuns já é demais, não venha com está história que é para ficar igual ao deles em relação a moeda que não é, porque se fosse por isso todo mês deveria ser reajustado já que a moeda tendi a cair ou subir de valor.
Ficar um mês sem colocar não vai resolver, não faram vocês mudaram de ideia. Agora se todos definitivamente parassem os valores diminuiriam, para o antigo valor ou um aumento menor.
Além dos preços subirem colocam que estão na promoção kkkkkkkkkkk
Enfim, enquanto continuar estes valores eu não coloco mais 1 real neste jogo e caso não mude vou abandonar definitivamente o Tribal Wars.
 

Manel.

Membro Notável
Pontuação de reações
116
As compras por SMS através da mopay permanecem o mesmo preço?
 

DeletedUser81524

Guest
Eu estava sem PPs ultimamente mas iria comprar para começar um novo mundo no próximo que abrisse, agora já era.
Nunca mais compro PPs.
 

DeletedUser93162

Guest
Eu nem jogava com GC, to vendo que vou ter que parar de jogar com CP, meus patrocinadores não vão vencer de me bancar
 
Topo