Discussão do mundo 49.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser62771

Guest
fim.gif


q isto, estou dando o parabens.. ganharam o br ......

kkkkkk
 

DeletedUser9979

Guest
Vamos lá ver se é mesmo férias da vossa parte.

Boas férias então
 

DeletedUser935

Guest
Boa noite a todos,

desde já não vou falar sobre os últimos comentários porque nem vale a pena..

A minha maior crítica vai para o Líder da FK, pois pelas coisas que li não parecia ser um líder.. Na minha opinião eis o que devia de ter dito aos seus membros no inicio da guerra, entre outras coisas que não vou colocar:

- "Serei o primeiro a pisar o campo de batalha e o último a sair"

Um Líder não abandonada uma guerra! Muito menos aos que lutaram ao seu lado!


Cumps
Micael - MICA

^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95240

Guest
MICA mas eles ja justificaram o porque de fazerem isso...

Ja estao cansados (de levar porrada) no TW e como eles conseguiram o principal objectivo deles que era ganhar a guerra contra a TnP (para mim ninguem ganhou, mas sim fundiram-se porque senao a FK ainda hoje era o dia que estava a tentar deita-los abaixo..)
 

DeletedUser9979

Guest
MICA mas eles ja justificaram o porque de fazerem isso...

Ja estao cansados (de levar porrada) no TW e como eles conseguiram o principal objectivo deles que era ganhar a guerra contra a TnP (para mim ninguem ganhou, mas sim fundiram-se porque senao a FK ainda hoje era o dia que estava a tentar deita-los abaixo..)

Ou então simplesmente já não existiam por tanta copisa que a -=FK=- fez contra a SPAM. Nesta altura estaria a levar porrada da SPAM e TnP ou simplesmente ja nem existiriam.

Por isso quando falam em recrutar inimigos deviam olhar para eles próprios.

Por isso digo e repito eles e que cavaram a própria derrota. Pelos vistos a vitória foi da TnP que conseguiu ganhar a FK mesmo depois de não existir, fazendo a FK debandar... OMG...
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
boa noite amigos, durmam bem, estão muitos exaltados parem com isso xD

bjs a todos q hoje o níver e da namorada vou comemorar uhullll

bom fechamento de mundo ai spam

PS: 100 fecha o mundo... abs para os 100 que será escolhido
 

ricardo31

Membro Notável
Pontuação de reações
20
Errou e errou xonga.

O fox nunca gostou da FK, isso sempre foi claro, ele preferia a TnP do que a FK, mas dentro da SPAM tinha 17 jogadores que fecharam o mundo 43 pela FK, foi por isso que a FK sempre foi nossa aliada, tinhamos amigos lá dentro, muitos, não a toa a maior parte dos meus contatos do RaidCall é FK, tenho mais FK na lista do raid do que SPAM.

A ideia do pna com a TnP foi deixar a FK se virar um pouco sozinha sim, apesar da aliança, a FK pisou na bola com a SPAM em diversos momentos... (recrutando jogadores que eram nossos alvos, a FK sempre recrutou demais mesmo a gente pedindo pra não fazer)

Sabiamos que em algum momento, se não houvesse vencedor, teriamos de escolher entre tnp e fk.... o fox é o lider e iria preferir a tnp, eu, ricardo, nico, fpetra eramos o conselho e iriamos escolher FK... no fim a FK resolveu isso recrutando a tnp, então foi guerra do mesmo jeito...

Em tempo, o gabriel lembrou muito bem, todos esses amigos em algum momento atacaram eu ou o ricardo... não vou reclamar de ter sido atacado, afinal eu jogo um jogo de guerra de peito aberto... mas não é a postura que eu teria e confesso que hj eu pensaria duas vezes antes de confiar em um fk de novo (tirando o cemill e o masterkiller)

Rocky, deleta sua conta do FTW tambem, é menos pejorativo do que as suas proprias postagens... nao deixa a gente rir da sua cara desse jeito não...se poupa disso man... é melhor pro teu 'bom' nome! ahahhahahah


O conselho da FK pode corroborar todas estas afirmações do Alex.
Eu, o Alex e o Nicolarag fomos os mais acérrimos defensores da aliança FK/SPAM.
Quando foi feito o PNA com a TNP na altura o proprio Nego e o Cemill vieram falar comigo se a intenção era a SPAM atacar a FK, e eu disse-lhes por mp que eles de certeza terão guardado, que preferia apagar a conta a atacar FK.

No fim, acabaram por trair a confiança depositada por mim, pelo Alex, pelo Nico e mais alguns fazendo a junção com a TNP e declarando guerra á SPAM.

Fiquei chateado, acabei atacando pessoal da FK que não conhecia do m43, porque esse é o meu jeito, considero as pessoas que já jogaram comigo como "amigos".

Não vou desconsiderar ninguém, cada um toma as suas opções.
Agora chamar de traidores á SPAM, acho demais.
Chamar de moitas á SPAM acho demais.

Quando aliados várias vezes a FK pediu ajuda á SPAM e entramos em guerra com a TNP, a Metal para ajudar a FK.
Sempre fomos uma tribo que não deixava na mão os aliados, ao contrário da FK que no final traíu a confiança depositada pela maioria do conselho da SPAM.

Se algum membro do conselho da FK quiser desmentir o que eu acabei de falar estarei aqui para debater a verdade.

Boa sorte a todos e claro umas boas festas.
 

DeletedUser7398

Guest
O conselho da FK pode corroborar todas estas afirmações do Alex.
Eu, o Alex e o Nicolarag fomos os mais acérrimos defensores da aliança FK/SPAM.
Quando foi feito o PNA com a TNP na altura o proprio Nego e o Cemill vieram falar comigo se a intenção era a SPAM atacar a FK, e eu disse-lhes por mp que eles de certeza terão guardado, que preferia apagar a conta a atacar FK.

No fim, acabaram por trair a confiança depositada por mim, pelo Alex, pelo Nico e mais alguns fazendo a junção com a TNP e declarando guerra á SPAM.

Fiquei chateado, acabei atacando pessoal da FK que não conhecia do m43, porque esse é o meu jeito, considero as pessoas que já jogaram comigo como "amigos".

Não vou desconsiderar ninguém, cada um toma as suas opções.
Agora chamar de traidores á SPAM, acho demais.
Chamar de moitas á SPAM acho demais.

Quando aliados várias vezes a FK pediu ajuda á SPAM e entramos em guerra com a TNP, a Metal para ajudar a FK.
Sempre fomos uma tribo que não deixava na mão os aliados, ao contrário da FK que no final traíu a confiança depositada pela maioria do conselho da SPAM.

Se algum membro do conselho da FK quiser desmentir o que eu acabei de falar estarei aqui para debater a verdade.

Boa sorte a todos e claro umas boas festas.

[2]
Ricardo disse tudo!
Esta e a historia real. O que diz os membros FK sao apenas desculpas esfarrapadas para tentar se justificar pelos erros. Pagou pelos erros cometidos.
 

DeletedUser62771

Guest
O conselho da FK pode corroborar todas estas afirmações do Alex.
Eu, o Alex e o Nicolarag fomos os mais acérrimos defensores da aliança FK/SPAM.
Quando foi feito o PNA com a TNP na altura o proprio Nego e o Cemill vieram falar comigo se a intenção era a SPAM atacar a FK, e eu disse-lhes por mp que eles de certeza terão guardado, que preferia apagar a conta a atacar FK.

No fim, acabaram por trair a confiança depositada por mim, pelo Alex, pelo Nico e mais alguns fazendo a junção com a TNP e declarando guerra á SPAM.

Fiquei chateado, acabei atacando pessoal da FK que não conhecia do m43, porque esse é o meu jeito, considero as pessoas que já jogaram comigo como "amigos".

Não vou desconsiderar ninguém, cada um toma as suas opções.
Agora chamar de traidores á SPAM, acho demais.
Chamar de moitas á SPAM acho demais.

Quando aliados várias vezes a FK pediu ajuda á SPAM e entramos em guerra com a TNP, a Metal para ajudar a FK.
Sempre fomos uma tribo que não deixava na mão os aliados, ao contrário da FK que no final traíu a confiança depositada pela maioria do conselho da SPAM.

Se algum membro do conselho da FK quiser desmentir o que eu acabei de falar estarei aqui para debater a verdade.

Boa sorte a todos e claro umas boas festas.

Caro Ricardo31 lembro-me desta conversa mesmo,

mas todos ja sabiam q o fox sempre foi tnp, e quem marcou a guerra foi o proprio,
nos ja faziamos hora extra no mundo entao foi aceitar e guerrear....

o fox ja tinha tudo arquitetado com os tnp era pra vir fk provocar a guerra e depois irem para la, nos ja sabiamos tb, mas so queriamos acabar logo com a tnp e descansar, ate demoraram ir pra spam, mas todos ja sabiamos disto nao foi surpresa

agora to livre deste maldito vicio

abs
 
Editado por um moderador:

ricardo31

Membro Notável
Pontuação de reações
20
Caro Ricardo31 lembro-me desta conversa mesmo,

mas todos ja sabiam q o fox sempre foi tnp, e quem marcou a guerra foi o proprio,
nos ja faziamos hora extra no mundo entao foi aceitar e guerrear....

o fox ja tinha tudo arquitetado com os tnp era pra vir fk provocar a guerra e depois irem para la, nos ja sabiamos tb, mas so queriamos acabar logo com a tnp e descansar, ate demoraram ir pra spam, mas todos ja sabiamos disto nao foi surpresa

agora to livre deste maldito vicio

abs

Desculpe-me rocky, mas quem administra a tribo é o conselho, não o FOX.
O FOX dá a cara pelas decisões, mas todas as decisões eram tomadas por unanimidade no conselho.

Quanto ao fox ter arquitectado tudo desde o inicio em que a TNP juntou com a FK para provocar a guerra e depois quebrar a FK, desculpe-me mas não acredito.
O conselho da FK tem que reconhecer que fez um erro, não sei como foi essa decisão de se unirem á TNP nem vou tecer comentários porque quem administra a vossa tribo são vocês.
Vocês tinham a garantia minha e de outros membros do conselho da SPAM que iriam restar para o fim do mundo apenas a FK e a SPAM, com a intenção de fecharmos juntos.
Sempre foi esta a ideia na nossa mente.
E o Nego tinha a minha palavra em relação a isso.
 

DeletedUser62771

Guest
bom mas sempre foi o fox q acabava por definir as coisas pelo menos com a fk

varios tnp q viraram amigos da fk nos alertavam sobre isto, sempre soubemos, mas ja estava acordado q iriamos parar, cansados de tw eu pelo menos venho desde no m12 direto 2009 ate agora, chega deste vicio...

erro ou nao queriamos apenas ganhar de tnp o resto era lucro, o combinado era parar depois guerra tnp....

todo dia chegava um falando q os tnp iriam para spam, nao foi surpresa alguma....


feliz natal Ricardo31

abs
 

DeletedUser

Guest
Conclusão.

Não importa onde, não importa como, nós sempre vamos nos enganar com as pessoas.

^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1277

Guest
bom mas sempre foi o fox q acabava por definir as coisas pelo menos com a fk

varios tnp q viraram amigos da fk nos alertavam sobre isto, sempre soubemos, mas ja estava acordado q iriamos parar, cansados de tw eu pelo menos venho desde no m12 direto 2009 ate agora, chega deste vicio...

erro ou nao queriamos apenas ganhar de tnp o resto era lucro, o combinado era parar depois guerra tnp....

todo dia chegava um falando q os tnp iriam para spam, nao foi surpresa alguma....


feliz natal Ricardo31

abs


lolol falas do m12 como sendo muito tempo atrás, a quem esteja aqui em varias tribos que veio do MUNDO 2 ou seja joga a muito mais tempo sem parar....por isso a muito mais tempo neste vicio.
 

DeletedUser95240

Guest
5 - Parabens pela Vitória SPAM, na verdade quem ganhou a guerra foi a tática de fazer a FUSAO com a TNP e "desestabilizar" a FK. PIor de tudo que tenho que escutar comentários> Acho que a FK nao vai aguentar....kkkkkkkkkkkkk. Nem com Spy e 90% nao participando estavamos MUITO bem.

A SPAM nao ganhou a guerra?
Entao porque é que a SPAM se manteve de pe quando voces fizeram fusao com a TNP?
Afinal de contas nos nao fizemos fusao, apenas alguns recrutamentos..
E quanto a vos, para alem de FUSAO com a TNP, ainda vieram recrutar alguns nossos.. Se nos aguentamos e chegamos onde chegamos, ganhamos a GUERRA!


Ok Live... Mas vcs nao ganharam a guerra, nós que desistimos dela, fazendo assim de vcs provaveis vencedores.... a guerra estava disparadamente a nossa vantagem. O que ocorreu foi confiança dos que estava liderando em quem nao devia... juntou um monte de coisa e como estavam varios afim de parar, pararam e ponto.

Deves de perceber tanto de tribal wars como eu de cozinha!
Ou seja, apenas sabe o basico para se mexer!
So sabes ir aos stats internos, mas analisar mapas, twstats, isso e muito mais nem deves de saber que existe.. Enfim
Ja para nao falar que me ri bastante com a tua anedota... Essa de dizer que a SPAM nao ganhou a guerra, apenas a FK desistiu dela foi mesmo demais, parabens por isso, fizes-te rir durante uns bons minutos, a serio!
Mas depois eu fiquei a pensar como uma pessoa consegue ser tao .................. ao ponto de dizer tal coisa.
Ah, mas eu digo-te, cheguei a uma conclusao, se calhar no teu mundo quem ganha a guerra é quem a meio desiste dela e apaga as contas... Apagaram por cansaço... Cheguei a pensar que era por ter medo de ser conquistado estando ativo, mas afinal de contas a FK estava "disparadamente com vantagem" ...


Tenho pena de ti e dos demais que algum dia sonhavam numa FK lutadora e vitoriosa
 

DeletedUser1277

Guest
Ok Live... Mas vcs nao ganharam a guerra, nós que desistimos dela, fazendo assim de vcs provaveis vencedores.... a guerra estava disparadamente a nossa vantagem. O que ocorreu foi confiança dos que estava liderando em quem nao devia... juntou um monte de coisa e como estavam varios afim de parar, pararam e ponto.

lololtu falas bem mallll.... ganhamos pq se desistiram então ganhamos...
porquê se vcs dizem que ganharam a TNP, não percebo esta hipocrisia como podem ter ganho a TNP se fizeram fusão???
então fusão igual a vitoria?
mas desistir não é igual a derrota???

sinceramente esperava mais de quem escreve porquê tudo o que dizes ve-se que não é bem verdade e os stats que tanto falam não os verdadeiros pq os veerdadeiros tens que meter os que vcs expulsam quando perdem 10 aldeias... pq nos mantivemo jogadores mesmo a perder 10 e 20 aldeias... por isso não fales o que não é verdade

SIMPLESMENTE PERDERAM PQ DESISTIRAM...
se vcs fossem como nos e como alguns fk que ficaram .. iam ficar ate ao fim e lutar pela vitoria(mesmo na derrota)
 

DeletedUser

Guest
lol... NENHUM FK de verdade CONTINUOU.
Outra coisa se vc nao sabe interpretar problema é seu.

Quer saber cara... esse e um dos motivos pelos quais larguei mao do TW. Esse no life do TW so tem cara sem tempo, pé rapado, sem mais o que fazer da vida e fica ai tentando manipular as coisas. E tao ridiculo jogar TW br que quem joga em outros paises assuta.

Nao entro mais aqui. Fica ai com sua vitória, parabens, vc e o mais novo CAMPEÂO do MUNDO 49 do TW. kkkkkkkk e o que vc ganha com isso? Sim eu ganho alguns pontos PP e fico ho HALL da FAMA para os outros que jogam TW. lolllllll

Fica ai pra vc todo esse orgulho e glória.... meu deussssssssss to tao chateado. Vou me suicidar de tanta tristeza.

Vai la fazer seus comandos.... seu ....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo