AE x Night

  • Iniciar tópico DeletedUser93440
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Pessoal,vamos voltar ao assunto do topico,alguem ai atualiza os stats desse fim de semana por favor
 

DeletedUser93429

Guest
Pessoal,vamos voltar ao assunto do topico,alguem ai atualiza os stats desse fim de semana por favor

48h ... sem SOL, pq topico fala AExNight :)

Lado 1:
Tribos: »AE«, -AE-
Lado 2:
Tribos: NIGHT, NIGHT², NIGHT³, NIGHT5


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 46
Lado 2: 34
Diferença: 12


chart





Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 413,401
Lado 2: 276,274
Diferença: 137,127


chart




night ta recuperando?
n to acompanhando mt :)
 

DeletedUser95416

Guest
Bom eu como líder vou responder algumas coisas, bom a respeito das expulsões sou eu que estou expulsando, 1º estão atacando moitas e inativos, então eu kiko, membros que parecem q doam as aldeias para AE então eu kiko, a SOL não posso falar mt coisa que eu até agora não vi mto dela... mas hj estamos ganhando olha só por enquanto estamos, então Dark não venha falar o q vc não sabe traidorzinho mediocre, na vdd, vc precisa de um dicionário de português, bom agora estamos organizando a tribo e posso dizer q uma hora os apoios da AE irão acabar... pq só estão ganhando de certa forma pq adiantaram as defesas pq estavam planejando isso e nós não... então acho mt cedo vc cantar vitório, e tem mais as guerras que eram com a NIGHT e BC, foi assim no começo eles ganhando e depois perderam, outra coisa o fato de vcs jogarem na cara falando que se escondemos nas asas da NIGHT na vdd foram eles que vieram propor para nós e não nós para eles, e acho melhor vc cuidar ai do seu front e seus colegas da FUSÃO pq estão sendo atacados pela SPAG, e acho q jogadores da FUSÃO nem deveriam estar discutindo aqui sendo que a guerra eh AE x NIGHT, vc meu caro não tem moral fora da sua tribo, eu posso respeitar todos da FUSÃO enquanto tiver o pna em questões de tropas e palavras, mas vc a única coisa que respeito é a parte de tropas, eu não irei mandar nem 1 lança em vc mas as vdds jogo na cara, e vc sr líder da AE, pq só reclama dos meus posts aqui e não reclama dos posts de alguns membros q nem dessa guerra estão participando, estou de saco cheio dessa hipocrisia, e na minha opnião vc tem que ensinar melhor os seus membros a MANDAR UM NT, a defender apenas CATAS, a saber jogar pq tenho conta em mdf de inativo que o meu grande amigo Cowboy ta snipando e noblando membros de mais de 1kk de pontos q nem se quer sabe mandar um nt decente com 50ms..... E o mais engraçado e reclamarem pq estou expulsando, sendo que o canibal ta sempre saindo e entrando pq ??? e pro status tb ???

dn2m.png


zgsJ6gQ.png


yMa3V18.png


bhFAxMq.png

Lado 1:
Tribos: NIGHT, NIGHT², NIGHT³, NIGHT5
Lado 2:
Tribos: »AE«, -AE-, *AE*


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 110
Lado 2: 75
Diferença: 35


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 18
Lado 2: 17
Diferença: 1


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 848,255
Lado 2: 555,310
Diferença: 292,945


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 154,807
Lado 2: 156,892
Diferença: 2,085


chart
 
Editado por um moderador:

Gladiador 06

Membro
Pontuação de reações
1
Tanto que se for olhar como o - The Kings - só apanhou e membro grande vcs e depois agente que não sabe mandar NT?
 

DeletedUser93440

Guest
ehnoix

primeiro qual líder que ta reclamando dos seus post ??? eu nao vi nenhuma reclamação da liderança quanto aos seus post, acho que vc ta achando que fulano é líder e na realidade não é...

outra coisa
depois que vcs resolveram recrutar a ASS se passaram cerca de 10 dias ou mais, foi igual eu falei, vcs nos forcaram a guerrear com vocês e esta guerra estava na cara que iria acontecer, então por favor não venha falar que só agente preparou antes, se vcs não se prepararam já é uma questão de analise sua ou falta de atenção...

pra mim não interessa se fulano perde nobre ou sabe mandar NT, o que interessa pra mim são estes números abaixo...

Lado 1:
Tribos: -AE-, »AE«
Lado 2:
Tribos: NIGHT, NIGHT², NIGHT³, NIGHT5


Timeframe: 23/11/2013 00:00:00para01/12/2013 19:52:08


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 216
Lado 2: 130
Diferença: 86


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,039,305
Lado 2: 1,047,968
Diferença: 991,337


chart


tropas se perde, aldeias são nobladas, mais o verdadeiro fator X da questão é o status de guerra.

Se vcs estão se chateando com membros da Fusão que vem aqui e nos defende nao é problema meu se vcs nao estão gostando.

Enfim, pra mim o que importa é o status.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95416

Guest
Ainda esta no começo e escreve o que eu digo q o Stats vai mudar ;D pra q lado eu não mas vai mudar kk, provável que para o meu, e sim foi vc mesmo que reclamou do meu post e os adms daki retiraram o que eu postei e não retiraram o que nem é tão útil neste forum...
 

DeletedUser92040

Guest
Certo certo, agora me responde uma coisa amigo, e se vc criou uma conta fake pra tentar me incriminar e outra coisa eh no print não tem nomes citados então não tem como provar novamente em qual conta vc diz que eu hackiei, isto é se fui eu mesmo...

hahahahahha tu é comedia mesmo néh cara hahaha , nem falo mais nada
 

DeletedUser80071

Guest
Ainda esta no começo e escreve o que eu digo q o Stats vai mudar ;D pra q lado eu não mas vai mudar kk, provável que para o meu, e sim foi vc mesmo que reclamou do meu post e os adms daki retiraram o que eu postei e não retiraram o que nem é tão útil neste forum...


Vão ter que trabalhar muito pra isso!

A AE não para!

Que vença a Melhor!
 

DeletedUser95149

Guest
Que vença a AE!

Uma tribo que não tem o que fala são vocês da -IM- fico no meio de
=SPAG= e [FONT=Verdana, Arial]»AE«, [/FONT]se fala muito é exterminada, #FUSÃO e NIGHT são as únicas tribos que se aventurou em guerra de verdade nesse mundo, e tem que torce mesmo pra »AE« e continuar como um robozinho na mão de »AE« e =SPAG= abaixa a cabeça e obedece eles se não é exterminada $$$$
 

pain killer

Guest
você queria o que fiote? a -SOL- pulo fora quando viu que a NIGHT estava desorganizada.

Como é que é? Pulamos fora por isso? Pulamos fora porque vocês ignoraram nossos acordos e recrutaram a ASS todinha, estávamos em guerra com eles e vocês foram lá e recrutaram eles.
 

DeletedUser84640

Guest
Como é que é? Pulamos fora por isso? Pulamos fora porque vocês ignoraram nossos acordos e recrutaram a ASS todinha, estávamos em guerra com eles e vocês foram lá e recrutaram eles.

pulo fora sim rapaz seja homem, apesar de ser uma tribo de meninas, vocês não tinha mais guerra contra a ASS, essa foi a desculpa que vocês arrumou para fazer o que fizeram com a NIGHT.
 

pain killer

Guest
pulo fora sim rapaz seja homem, apesar de ser uma tribo de meninas, vocês não tinha mais guerra contra a ASS, essa foi a desculpa que vocês arrumou para fazer o que fizeram com a NIGHT.

Estávamos em guerra com a ASS desde o tempo em que a SOL surgiu, desde quando a A|A(ASS e AN) estava em guerra com a Panic e fizeram o mesmo que a NIGHT fez com a ASS, recrutaram o inimigo, a SOL não suporta isso, esse foi o motivo que a SOL surgiu, esse foi o motivo que a SOL se separou da NIGHT.
 

DeletedUser84640

Guest
Estávamos em guerra com a ASS desde o tempo em que a SOL surgiu, desde quando a A|A(ASS e AN) estava em guerra com a Panic e fizeram o mesmo que a NIGHT fez com a ASS, recrutaram o inimigo, a SOL não suporta isso, esse foi o motivo que a SOL surgiu, esse foi o motivo que a SOL se separou da NIGHT.

motivo pela qual a -SOL- fez isso com a NIGHT foi um só cara para com essas desculpinhas esfarrapa, vocês pulo fora porque viu que a NIGHT perdeu uma extensão mais de 70 jogadores pra fusio, viram que estava desorganizada e quis aproveita isso achando que a NIGTH iria se desbanda.
mais já era cara agora é guerra e pronto vamos joga pra ver o que acontece.
 

pain killer

Guest
motivo pela qual a -SOL- fez isso com a NIGHT foi um só cara para com essas desculpinhas esfarrapa, vocês pulo fora porque viu que a NIGHT perdeu uma extensão mais de 70 jogadores pra fusio, viram que estava desorganizada e quis aproveita isso achando que a NIGTH iria se desbanda.
mais já era cara agora é guerra e pronto vamos joga pra ver o que acontece.

Fique com a sua opinião, eu já falei a verdade, quem está aqui na SOL sabe muito bem que o motivo de nos separarmos foi esse que eu já falei anteriormente. Então bora pra guerra.
 

DeletedUser24625

Guest

Uma tribo que não tem o que fala são vocês da -IM- fico no meio de
=SPAG= e »AE«, se fala muito é exterminada, #FUSÃO e NIGHT são as únicas tribos que se aventurou em guerra de verdade nesse mundo, e tem que torce mesmo pra »AE« e continuar como um robozinho na mão de »AE« e =SPAG= abaixa a cabeça e obedece eles se não é exterminada $$$$

Ta, beleza. Que vença a AE! Grandes aliados e amigos desde o início.
 

DeletedUser84640

Guest
Fique com a sua opinião, eu já falei a verdade, quem está aqui na SOL sabe muito bem que o motivo de nos separarmos foi esse que eu já falei anteriormente. Então bora pra guerra.

minha opinião? foi isso mesmo que aconteceu mano, é só pega os stats da guerra entre ASS x SOL, e vera que nem noblagem tinha mais.
 

DeletedUser93440

Guest
de qualquer forma nao importa mais o que o SOL fez, pq na realidade ela ja é AE só falta mudar a TAG.
membros da assassins elite esta em ligação total com eles, colocamos nossos encarregado das OP em contato direto com eles e percebemos que sao bons jogadores e estão pilhados pra conquista, o que faltava era simplesmente um apoio que eles não tinham, afinal, qual tribo dentro do tribal wars que sobrevive sozinha ????

a night perdeu ótimos jogadores.
 

DeletedUser

Guest
Dúvidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Qual será o próximo membro da NIGHT a ser expulso por "inatividade".
 

DeletedUser92040

Guest
hahahahaha cada uma que vejo a akie , SOL saiu da NIGHT , pq Fusio roubou a extensão ... Fez bem a Sol de pular do barco enquanto teve tempo

Sabia que o br51 surgiu , pq a fusão que falou com o soporte ? hahaha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo