[TnP] vs -=FK=-

  • Iniciar tópico DeletedUser89785
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser33061

Guest
tVRGHkM.png
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Eu senti um certo tipow de MEDO nesse comentario.

Ja pensou vcs nao terem só nos como foco de novo??
kkkkkkkkkkkk

não é medo, mas quem parece que está come medo são vcs, pois estão fazendo de tudo para jogar a FK contra SPAM, já percebe isso a dias, desde que Hmetal caiu, mas ainda não fizemos os ataques das ambas tribos, vamos ver que vai ficar com a conta na mão acordado de madruga ou se vai ser banida ou expulsa, acho que a TNP perdeu a humildade
 

DeletedUser82694

Guest
Fk eu também sou da tribo TNP e estou na guerra também favor lembre de mim para mandar esses fakes fedorentos ou full
 

DeletedUser82694

Guest
Não estamos jogando ninguém contra ninguém, são apenas as palavras da fk. Difamando a Spam, e Ninguém tem sangue de barata , vcs vão acabar e sendo engolido por eles, rezem para isso não acontecer , para que isso não aconteça seja Humilde com quem ajudam vcs na guerra ...
fico feliz em terminar o mundo lutando contra a Tribo Spam .. thau thau FK
 
Editado por um moderador:

DeletedUser82694

Guest
Se vc ataca-se igual fala aqui a FK não vinha pedir penico pra Spam chorando que não estava dando conta da guerra.

Saber por que disso ? uma vez inimigo dificilmente terá um bom relacionamento em outros brs ... desculpa dizer mais vcs da SpAM escolheu um lado horrível para se juntar nesta guerra ... kkkkk aberto para novos desafios qual quer tribo pode ganhar esse br menos a FK aqui eles vão pegar e machado no lombo
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Não estamos jogando ninguém contra ninguém, são apenas as palavras da fk. Difamando a Spam, e Ninguém tem sangue de barata , vcs vão acabar e sendo engolido por eles, rezem para isso não acontecer , para que isso não aconteça seja Humilde com quem ajudam vcs na guerra ...
fico feliz em terminar o mundo lutando contra a Tribo Spam .. thau thau FK

já vc cara desistir de quotar, vai ser minha ultima vez que te quoto, pois tu inventa historinhas bem legais, cada dia tu vem falando uma historia aqui no FTW, acho que está na hora de começar a pegar sua varinha de pescar, pois tu daria como em excelente pescador, inveta historia atras de historia, chegou atrasado no mundo e vem falando asneira, falando que recebe op e fui chorando pedindo apoio, agora vem falando que nós estamos falando mal da SPAM, já vi esse jogo de vcs a tempo, querendo jogar agente contra a SPAM. Pois nenhum momento não agradecemos a SPAM, até então vem isso da TNP e do welinton, pois ele tem que agradecer a SPAM por está nela, se não nem nesse mundo estaria mas..


Saber por que disso ? uma vez inimigo dificilmente terá um bom relacionamento em outros brs ... desculpa dizer mais vcs da SpAM escolheu um lado horrível para se juntar nesta guerra ... kkkkk aberto para novos desafios qual quer tribo pode ganhar esse br menos a FK aqui eles vão pegar e machado no lombo

lol já está querendo fazer a cabeça da SPAM? que isso falaram que não tem medo? ai ai fala mas nada o joguinho de vcs de palavras são demais
 
Última edição:

DeletedUser62771

Guest
Saber por que disso ? uma vez inimigo dificilmente terá um bom relacionamento em outros brs ... desculpa dizer mais vcs da SpAM escolheu um lado horrível para se juntar nesta guerra ... kkkkk aberto para novos desafios qual quer tribo pode ganhar esse br menos a FK aqui eles vão pegar e machado no lombo

nem ia postar mais aki....

mas vc me faz rir demias kkkkkk

quando isto q nao eu sei hein?
pago pra ver.... oh coitado.....
tenta, vamos ue, para de falar e atacar, pq os 200 fulls ja morreram..... afff

quanta lorota eu leio aki, vou parar de vir aki kkkkk, ao nao ser q eu queira rir mais ,.....


tadinha da tnp ..... tenta ganhar vai.....

abs
 

DeletedUser82694

Guest
nem ia postar mais aki....

mas vc me faz rir demias kkkkkk

quando isto q nao eu sei hein?
pago pra ver.... oh coitado.....
tenta, vamos ue, para de falar e atacar, pq os 200 fulls ja morreram..... afff

quanta lorota eu leio aki, vou parar de vir aki kkkkk, ao nao ser q eu queira rir mais ,.....


tadinha da tnp ..... tenta ganhar vai.....

abs



kkkkk veja o que esta acontecendo na sua tribo , o tempo que vc fica perdendo aki os pequenos e menos conceituados da tribo está perdendo as aldeias para A minha tribo ...

continuei botando os apoios nos mais conceituados da tribo que vamos noblar os menores sem conceito ... em 30 dias vou ver essa FK no buraco, eu posso postar e passear de boa aki no FTW pois sua tribo tem medo de me atacar ....
 

DeletedUser

Guest
Biase e Nego eu não jogo a SPAM contra ninguém e se estou nela é por que faço por onde pra estar aki não estou de favor contribuo pro desenvolvimento da tribo e em tudo que está a meu alcançe estou no jogo e no top1 por capacidade minha e não por esmola ou pena de ninguém, pode perguntar a qualquer um aki na SPAM.F não crio UM TÓPICO se quer citando nome da FK e muito menos falo sobre ela no forum da Tribo aki não envio Mps a ninguém questionando a diplomacia nem nada até pq isso não é serviço meu o conselho da tribo é que sabe o que é melhor pra tribo e não eu, só vou dar minha opnião na tribo lá se me for pedida fora isso continuo na minha agora no FTW eu opnio onde me der vontade e fale o que me der vontade não disse nenhuma mentira aki até hoje no FTW tudo que falei tem fundamento e uma simples analise consigo provar, mais agora o fato é que tem ALGUNS NÃO SÃO TODOS é uma pequena menoria na FK que vem aki posta coisas falam que fazem e aconteçem mais in game não é bem assim e a verdade é que a FK tem SIM muito a agradeçer a SPAM e *TA* pois sem elas na minha opnião se a FK ainda estivesse viva estaria nas ultimas, eu critico a TnP sim, sou contra a varias coisas que eles já fizeram no mundo e já falei isso pra eles e nao tenho o pq de defende-los pq se eu não já tivesse front de guerra já teria migrado pro front da TnP pra ajudar meus companheiros lá na guerra fiz grandes amizades aki na SPAM que tenho certeza que levarei por muitos anos, e a galera aki é bem unida e temos um bom conselho e capacitado e agora que o FOX terminou suas provas a SPAM voltará a fazer boas OPs e aterrorizar os inimigos, tudo o que falo aki me gabando é mais pro lado da brincadeira mais ainda sim eu me gabo no que sou bom e não no que eu dependi dos outros pra chegar lá!

E bom boa guerra a FK e TnP, quero ver o resultado da tão prometida a muito tempo OP da FK e quero ver se a TnP fará uma boa OP pq eles tão ganhando em noblagens mais não que tenham feito uma OP de sucesso '-'
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
TNP wins... ganharam no FTW, agora vamos para in game.. pois até agora pode está noblando, mas não expulsamos ninguem, diferente de vocês quando a OP nossa sair...
 

DeletedUser82694

Guest
TNP wins... ganharam no FTW, agora vamos para in game.. pois até agora pode está noblando, mas não expulsamos ninguem, diferente de vocês quando a OP nossa sair...

1czom5
1czom5
o choro e livre !!!


Lado 1:
Tribos: [TnP]
Lado 2:
Tribos: -=FK=-

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8
Lado 2: 4
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 75,150
Lado 2: 39,486
Diferença: 35,664

chart
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Biase e Nego eu não jogo a SPAM contra ninguém e se estou nela é por que faço por onde pra estar aki não estou de favor contribuo pro desenvolvimento da tribo e em tudo que está a meu alcançe estou no jogo e no top1 por capacidade minha e não por esmola ou pena de ninguém, pode perguntar a qualquer um aki na SPAM.F não crio UM TÓPICO se quer citando nome da FK e muito menos falo sobre ela no forum da Tribo aki não envio Mps a ninguém questionando a diplomacia nem nada até pq isso não é serviço meu o conselho da tribo é que sabe o que é melhor pra tribo e não eu, só vou dar minha opnião na tribo lá se me for pedida fora isso continuo na minha agora no FTW eu opnio onde me der vontade e fale o que me der vontade não disse nenhuma mentira aki até hoje no FTW tudo que falei tem fundamento e uma simples analise consigo provar, mais agora o fato é que tem ALGUNS NÃO SÃO TODOS é uma pequena menoria na FK que vem aki posta coisas falam que fazem e aconteçem mais in game não é bem assim e a verdade é que a FK tem SIM muito a agradeçer a SPAM e *TA* pois sem elas na minha opnião se a FK ainda estivesse viva estaria nas ultimas, eu critico a TnP sim, sou contra a varias coisas que eles já fizeram no mundo e já falei isso pra eles e nao tenho o pq de defende-los pq se eu não já tivesse front de guerra já teria migrado pro front da TnP pra ajudar meus companheiros lá na guerra fiz grandes amizades aki na SPAM que tenho certeza que levarei por muitos anos, e a galera aki é bem unida e temos um bom conselho e capacitado e agora que o FOX terminou suas provas a SPAM voltará a fazer boas OPs e aterrorizar os inimigos, tudo o que falo aki me gabando é mais pro lado da brincadeira mais ainda sim eu me gabo no que sou bom e não no que eu dependi dos outros pra chegar lá!

E bom boa guerra a FK e TnP, quero ver o resultado da tão prometida a muito tempo OP da FK e quero ver se a TnP fará uma boa OP pq eles tão ganhando em noblagens mais não que tenham feito uma OP de sucesso '-'


Sim fomos muito grato a entra da TA e SPAM.F na guerra contra Hmetal, mas tu está sendo um pouco incoerente no seu ponto de vista, pois se tu pegar os stats de guerra tu vai ver a diferença, lógico que com a entra da TA e SPAM.F fez que com eles ficassem muito mais preocupados e talvez “tremesse na base”, porem só discordo quando tu fala que a FK não foi a principal para a queda da Hmetal, mas enfim esse é seu ponto de vista, mas quem acompanhou de mais perto essa guerra foram nós por isso afirmo que com a queda da Hmetal, a maior parcela vem da FK quando gastamos muitos fulls, já sobre esses assunto que vem rolando que a FK está falando bla bla bla da SPAM.F não passa de um simples joguinho da TnP, para jogar a FK contra a SPAM vice versa…

On top: já a OP que tanto vocês esperam já está para sair, tivemos membros novos entrando, perdemos muitos fulls na Hmetal, já se passaram 1 semana mais ou menos e agora estamos praticamente prontos… logo postaremos algo sobre a guerra..
 

DeletedUser82694

Guest
Sim fomos muito grato a entra da TA e SPAM.F na guerra contra Hmetal, mas tu está sendo um pouco incoerente no seu ponto de vista, pois se tu pegar os stats de guerra tu vai ver a diferença, lógico que com a entra da TA e SPAM.F fez que com eles ficassem muito mais preocupados e talvez “tremesse na base”, porem só discordo quando tu fala que a FK não foi a principal para a queda da Hmetal, mas enfim esse é seu ponto de vista, mas quem acompanhou de mais perto essa guerra foram nós por isso afirmo que com a queda da Hmetal, a maior parcela vem da FK quando gastamos muitos fulls, já sobre esses assunto que vem rolando que a FK está falando bla bla bla da SPAM.F não passa de um simples joguinho da TnP, para jogar a FK contra a SPAM vice versa…

On top: já a OP que tanto vocês esperam já está para sair, tivemos membros novos entrando, perdemos muitos fulls na Hmetal, já se passaram 1 semana mais ou menos e agora estamos praticamente prontos… logo postaremos algo sobre a guerra..


Deu uma puxada boa agora heim ....

como-surgiu-a-expressao-puxa-saco.jpg
 

DeletedUser82694

Guest
na guerra mesmo tudo que a FK sabe fazer e


[video=youtube;_TNmRPOcE1c]http://www.youtube.com/watch?v=_TNmRPOcE1c[/video]
 

DeletedUser89785

Guest
Desde que o Nego disse que a Spam é academia da FK e que no final do mundo iria recrutar alguns deles e, eu deduzi que num possível final de mundo de FK e Spam ,ele ia rachar a Spam e deixar os ex inimigos para trás ( FoX, Marcos Cheque, Welinton.Po etc ) , vejo que a FK ficou com muito medo da aliança dela ser abalada. Vi aqui apelos explícitos á Spam, para que não terminem a diplomacia. Isso é medo, pois a FK é sustentada pelas alianças, sempre foi assim. Quando tiveram duas guerras, teve que apanhar de um lado pra tentar bater no outro, mesmo assim teve que chamar a TA e Spam pra ajudar, pois não iam dar conta. Enquanto isso a TnP estava e ainda está em duas guerras e dando conta do recado. Isso graças á organização que temos aqui . A guerra contra a Spam é saudável, ela não joga nem se porta como uma academia ( Como disse o Nego ). Eu acredito que as melhores tribos deste mundo, é a Spam, TnP e Yakusa. Como eu ja disse: A FK é puro gógó sustentado por alianças. Quando alguma ally fica frágil, o desespero é notável.
 

DeletedUser10597

Guest
Vou te pedir uma coisa, no momento vc esta na nossa aliada, então peço se quer falar alguma coisa fale por MP ou raid ou onde quiser, agora nao venha aqui no post FK x TNP causa intriga pois isso nao ajuda em nada, se nao quer ajuda so peço que nao atrapalhe.

Deixe que a guerra da TNP X FK eu vou fazer mas vai ser no machado e nao em discuções no fftw..eles cairam para nos no mundo 43 e vao cair neste mundo tb...quem ri por ultimo ri melhor.

grato

Deixa o WELLIGTON expor a opnião dele não é porque ele está em uma aliada que ele tem que ser seu capacho igual as marias negretes da FK que vc fala eles tremem de medo.
 

DeletedUser

Guest
Deixa o WELLIGTON expor a opnião dele não é porque ele está em uma aliada que ele tem que ser seu capacho igual as marias negretes da FK que vc fala eles tremem de medo.


Vou levar aviso eu sei,
mas morri de rir, com a expressão "marias negretes da FK" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Deixa o WELLIGTON expor a opnião dele não é porque ele está em uma aliada que ele tem que ser seu capacho igual as marias negretes da FK que vc fala eles tremem de medo.
Avisos eu tenho vários, mas tb não posso deixar de falar que ri alto das "Maria Negretes"

on topic: Acredito que a Fk cai para termos uma guerra deliciosa no fim entre TNP e SPAM
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Assunto
yellow.png
FLAYR11 (002 ~ x1 P90 Só HS ?) ataca Sailo - 042 (472|503) K54 - (Nobre, 002 ~ x1 P90 Só HS ? (443|491) , K44)
rename.png
Enviada emJul 01, 2013 11:50:16
Encaminhada para:Jul 01, 2013 16:02:05
Encaminhada por:sailo
O defensor venceu

Sorte (do ponto de vista do atacante)

rabe_grau.png
klee.png
12.9%
Moral: 100%



Atacante:FLAYR11
Origem:002 ~ x1 P90 Só HS ? (443|491) K44
unit_spear.png
unit_sword.png
unit_axe.png
unit_spy.png
unit_light.png
unit_heavy.png
unit_ram.png
unit_catapult.png
unit_snob.png
Quantidade:100199920000100001
Perdas:100199920000100001


que lindo,

lobão não vou te quotar mais, pois seus comentarios são para tentar tira o foco da TnP contra FK e jogar a FK contra SPAM e vice versa..

bjs
 

DeletedUser

Guest
Jogar Spam contra FK? Mas o Nego já não fez isso qd chamou a Spam de Academia?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo