▁ ▂ ▃ ▄ HOGWARTS [Escola de Tribal Wars | Br48 ou Br49] ▄ ▃ ▂

DeletedUser

Guest
Boa tarde rsrs.. Olha só hugo vai criar um novo projeto rsrsrs ...
se tiver vaga ai pra um humilde player sem experiencia eu aceitou :)
Entrei atualmente no br 45,só que fiquei um tempo inativo, e atualmente não tenho tempo pra ficar snipando,fazendo ataques coordenados.. mais quando abrir novos mundo a coisa muda :) pois vai ser perto do carnaval rsrs... terei tempo disponível... ai e só crescer e ajudar a tribo no que eu puder..entra em contacto comigo :)

Quando vai tirar férias se entrar?
 

DeletedUser

Guest
Fui no id de vcs no raid, E diz q mudaram... Se ainda tiver vaga me passa por mp aki?
 

DeletedUser76652

Guest
A LISTA DE MEMBROS ESTA FECHADA !


Atualizando ..
Bystrov ira de co-player comigo xD
 

DeletedUser

Guest
Aos líderes, Diogo tinha me dito à um tempo atras que havia vaga e me passou os contatos no raid daí fui lá e to até hoje esperando a entrevista...
Perdi a vaga? Ou farão a entrevista?
 

DeletedUser89874

Guest
Estou a espera da parte da liderança para agente resolver que mundo agente vai ir, logo entraremos em contato com você e daremos o mundo que agente vai ir ^^


Cara assim que a liderança decidir o mundo passo o nick certo ok?

pq depende se for no q tem bandeiras vai ser 1, se for no outro tenho outro ok?
 

DeletedUser76652

Guest
REUNIÃO NO RAID AS 21/01 DAS 23 ATÉ AS 00:00 ! OBRIGATÓRIAMENTE TODOS OS MEMBROS DEVERAM COMPARECER OU PELO MENOS PERGUNTAR !

QUEM NÃO TIVER RAID JA ESTA FORA DA TRIBO ! ENTÃO NEM VENHAM ME PEDIR PRA PASSAR POR MSN OU FACEBOOK, SE QUISEREM SABER ME PERGUNTEM PELO RAID !


Pessoal, o Diogo . esta off não sei porque motivos, mas o projeto não vai parar, a Hog começou e agora estou assumindo todas as decisões da liderança que eram da parte do Diogo . Mas ele continua sendo lider, porém até a abertura do mundo TRATEM QUALQUER COISA COMIGO !

Nick do raid : volrath.
 

DeletedUser89879

Guest
Pessoal tem vaga pra mim?
eu lembro de vcs do MUNDO47... eu quero perguntar se tem vaga pra mim sou experientes d eoutro MUNDO como o (20) TENHO 13KK LÁ

EAI TEM VAGA para o MUNDO49
me add: lucas_20111995@hotmail.com
 

DeletedUser89879

Guest
Diogo eu quero participar da HOGWARTS no mundo 49... eu tenho um amigo do MUNDO47 que me falou para vir para a HOG... eai como faço?
sou experiente..jogo a 4 anos
meu stats:http://br.twstats.com/br20/index.php?page=player&id=5275414
me add no msn:lucas_20111995@hotmail.com
me add no facebook:lucas-velly@hotmail.com


...............................................................................................................................................
user_image.php
 
Editado por um moderador:

DeletedUser89991

Guest
Olá , Eu gostaria de saber se tem uma vaga para mim,
Vi a iniciativa da tribo , para querer disputar o top1 deste mundo ,
e me deu vontade de entrar nessa com vocês.
Tenho experiencia já em outros mundos ,
Espero que deem uma oportunidade a mim ,
E pode ter certeza que não se arrependeram mais pra frente .
Se precisar de entrevista , passe o ID do Raid Call que eu entro .
Aguardo Resposta,
Obrigado.

Atenciosamente : lucka Cintra

Enviei está mensagem dia 17/01/2013 , E abri o fórum todos os dias , para verem se alguém se quer tinha me respondido , e acabaram de fechar a ficha de alistamento , peço por favor , me respondem algo sobre isto.

Obrigado.
 

DeletedUser76652

Guest
TODOS QUE FOREM NÃO FAÇAM PRÉ-REGISTRO AINDA, ENTRAREMOS COM UM CERTO TEMPO DE ATRASO NO MUNDO !

amigo não jogo a um tempo mais queria mto entrar na sua tribo!
se ainda tiver uma vaga me avisaque faço precadastro no M49
Meus stats:
http://br.twstats.com/br26/index.php?page=player&id=6153511
estou no aguardo de uma decisão de v6!


Apenas se tiver RaidCall e comparecer no nosso grupo hj as 23 !

Afinal para qual mundo iram ?

Definindo ainda ...

Pessoal tem vaga pra mim?
eu lembro de vcs do MUNDO47... eu quero perguntar se tem vaga pra mim sou experientes d eoutro MUNDO como o (20) TENHO 13KK LÁ

EAI TEM VAGA para o MUNDO49
me add: lucas_20111995@hotmail.com

Negado, se tu ja é experiente ja não atingi o quesito principal para entrar na Hog

Diogo eu quero participar da HOGWARTS no mundo 49... eu tenho um amigo do MUNDO47 que me falou para vir para a HOG... eai como faço?
sou experiente..jogo a 4 anos
meu stats:http://br.twstats.com/br20/index.php?page=player&id=5275414
me add no msn:lucas_20111995@hotmail.com
me add no facebook:lucas-velly@hotmail.com


...............................................................................................................................................
user_image.php

A mesma resposta do outro mano, vc joga a 4 anos, tem experiencia .. queremos ensinar aos novatos a jogar .. !


Enviei está mensagem dia 17/01/2013 , E abri o fórum todos os dias , para verem se alguém se quer tinha me respondido , e acabaram de fechar a ficha de alistamento , peço por favor , me respondem algo sobre isto.

Obrigado.

Apareça no nosso raid e falei com algum admin de la que podemos conversar sobre essa vaga :D

Ainda tem vaga pra min ?

MSN: nilberto_tg@outlook.com


Apareça no nosso raid e poderemos discutir isto



É o seguinte .. Eu, Diogo e Trident.rj tivemos uma reunião hj e vimos que alguns membros não estão fazendo nem o minimo para ajudar a tribo, enquanto os lideres se matando escolhendo mundos, fazendo tutoriais, organizando a pré-tribo e td mais ! Então e o seguinte, O MINIMO QUE EXIGIREMOS DOS MEMBROS SERA BOTAR A CARA NO RAID PARA PODERMOS TER UMA COMUNICAÇÃO MELHORADA ! Tem membro falando que não consegue instalar o raid, só que teve membro com o mesmo problema que formatou o pc e pronto ;D Então ja que estamos fazendo o maximo por vocês, exigiremos pelo menos o minimo dos membros !

" ESTAMOS DISPOSTO A AJUDAR, QUEM QUER SER AJUDADO "


Raid : 5443915

Link para adc o raid :http://www.raidcall.com/v7/download-raidcall.html

PS : ASSIM QUE LOGAR ADC ESSES NICKS : tridente.rj | volrath.

O ID DO RAID MUDOU .., NOVO RAID :
5467539


TODOS QUE APARECEREM NO RAID ATÉ AMANHÃ ( 22/01 ) AS 23:59 E CONVERSAREM COMIGO, PODEREI ESTAR ACRESCENTANDO A LISTA, É A ULTIMA CHANCE !

Beijos,
ATT.
BRUNINHOW !
tumblr_mbu9sag9y31rg2k5jo1_r1_500.gif
 
Editado por um moderador:
Topo