H300! vs VGD -> Guerra Final

  • Iniciar tópico DeletedUser60557
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser51030

Guest
A Titãs vai encostar mais nas estatísticas, desejo um bom jogo a todos. :)
 

DeletedUser60557

Guest
Avaliando a guerra :

Bom a guerra está equilibrada neste momento , tendo em conta que a TITAS teve vários top da tribo virando bárbaras e muitos jogadores foram recrutados por porte do inimigo.
Podemos não estando ganhando a guerra semanal H300 (637) Titas (580) mas iremos ganhar a guerra final .

Os jogadores que jogam sem esquemas , sempre irão vencer , mesmo que para isso demore 100 anos .
E se eu fosse a H300! recrutaria ainda mais , afinal de contas estão nos servindo o pequeno almoço
risinho)

E até cito uns exemplos :

Capetão Nascimento
Entrada: 14 de Dezembro
Perdeu : 720 Aldeias

Dj Edu Thepoint
Entrada: 21 de Dezembro
Perdas: 4 aldeias

Sanenff
Entrada: 19 de Dezembro
Perdas: 43 aldeias

cferro
Entrada: 19 de Dezembro
Perdas: 11 aldeias

doguinhapipoca
Entrada: 19 de Dezembro
Perdas: 30 aldeias

marcelOmorais
Entrada: 23 de Novembro
Perdas: 1045 aldeias


E que acho mais engraçado são as mensagem através de redes sociais por parte da 300 , ameaçando ou pensando que intimidam . Lamentável isso , mas enfim ... ai mesmo só tem 3 , agora 4 com a entrada da sanenff que eu ainda tenho consideração (Atenção ter consideração , não sgnfica que não ataque :) ) pois como falei ainda hoje a uma pessoa , os ajustes de contas entre mim e o nando e sgt não irão demorar não , eles dois não perderão pela demora :D

E um bom jogo para todos os espartanos e titas , e que vença o melhor .
BOM NATAL !
n5)
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Realmentes os citados estão levando uma surra, começando por mim :)


Lado 1:
Jogadores: *Sasori
Lado 2:
Jogadores: Capetão Nascimento, Sanenff, Dj Edu Thepoint, doguinhapipoca, marcelOmorais


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 27
Lado 2: 161
Diferença: 134


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 10
Lado 2: 0
Diferença: 10


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 266,621
Lado 2: 1,420,538
Diferença: 1,153,917


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 104,568
Lado 2: 0
Diferença: 104,568


chart
 

DeletedUser88540

Guest
ok, mas vcs ja perceberam q só estao noblando vcs mesmos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

enquanto isso, a gente descendo o machado em vcs! ^^
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
ok, mas vcs ja perceberam q só estao noblando vcs mesmos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

enquanto isso, a gente descendo o machado em vcs! ^^


Descendo o machado ?

Vejo ali logo ao nordeste k-59 ~ k 78 que vcs conquistavam tudo por lá, mais só foi eu matar mais de 500 full em 1 dia que não noblaram 1 por lá :S
 

DeletedUser60557

Guest
ok, mas vcs ja perceberam q só estao noblando vcs mesmos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

enquanto isso, a gente descendo o machado em vcs! ^^

Na verdade a "TITAS" está noblando a "H300!" não nós mesmos. Claro que a estratégia de recrutamento por parte da 300 é um género de escudo / muralha , não querem saber dos jogadores, apenas querem que eles levem ataques enquanto os outros ficam por trás , com medo.
Mas com o tempo a muralha cai e os "VERDADEIROS" caiem também

Boa sorte e que ganhe o melhor
:cool:



Alias o voss administardor neste tópico já disse que não quer saber do recrutamento e cito :
nao tenho culpa se os jogadores de vcs se vendem pra nós por tão pouco -
 

NbzauM

Guest
ok, mas vcs ja perceberam q só estao noblando vcs mesmos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

enquanto isso, a gente descendo o machado em vcs! ^^

Infelizmente voce tem toda a razão. Mas a tatica da H300! sempre foi essa, o MASS RECRUIT. O pior de tudo sao os "bobos" que ainda vaum para a H300! e acreditam que vaum ser ajudados pelos membros reais da H300! onde eles não estão nem ai para os Ex Titas, Reb e etc. Podemos ver isso pelo stats postado contra os Ex Titas, Reb e etc.. Aonde a H300! nao mandou 1 lanceiro se quer. Nao sei como esses membros aceitaram ser os " quebra-molas" nosso, pois na H300! a utilidade deles serão apenas essa.

Aqueles que foram para H300! pensando que iriam fechar o mundo rapido, estão enganados! :cool:
 

DeletedUser88540

Guest
NÓS APOIAMOS COMO PODEMOS SIM, DEPOIS Q GANHAM NOSSA CONFIANÇA PARAM DE PERDER ALDEIAS!

ex.: extruyer, depois q a confiança caiu la, parou de perder aldeias, o mesmo serve pros outros, quando ganharem total confiança serao mais apoiados!

quanto ao recrut, isso é tática sabe pra q? pra fechar o mundo mais rápido, só pra isso, pq nao há sombra de dúvidas q nós o faremos!

mas acho hilário como vcs ainda acreditam em quem possam fazer algo! kkkkkk
 

NbzauM

Guest
NÓS APOIAMOS COMO PODEMOS SIM, DEPOIS Q GANHAM NOSSA CONFIANÇA PARAM DE PERDER ALDEIAS!

ex.: extruyer, depois q a confiança caiu la, parou de perder aldeias, o mesmo serve pros outros, quando ganharem total confiança serao mais apoiados!

quanto ao recrut, isso é tática sabe pra q? pra fechar o mundo mais rápido, só pra isso, pq nao há sombra de dúvidas q nós o faremos!

mas acho hilário como vcs ainda acreditam em quem possam fazer algo! kkkkkk

O Extruyer so parou de perder aldeias em massa, porque o Marcelomoraes foi para a H300!, depois o Capetão, Saneff, DJ, Doguinha... Apenas por isso, se apenas ele tivesse ido para a H300! ja teria sumido do M22 a muito tempo. Outro que se deu bem com essa tatica de voces foi o Marcelomoraes, Perdeu mais de 10MI de pontos, outro que não sumiu do M22 pelo fato de voces recrutarem mais gente da Titas ou estou mentindo ?
 

DeletedUser88540

Guest
não, mas ao menos eles vao estar na tribo q vai fechar o br22
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Lado 1:
Tribos: TITÃS
Lado 2:
Tribos: H300!


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 106
Lado 2: 95
Diferença: 11


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,176,292
Lado 2: 883,767
Diferença: 292,525


chart



Acho que esta virando o jogo, apenas acho :(
 

DeletedUser86064

Guest
ok, mas vcs ja perceberam q só estao noblando vcs mesmos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

enquanto isso, a gente descendo o machado em vcs! ^^

vcs e nós da Titãs percebemos sim, acho que quem não percebeu foram as mercadorias que vcs recrutaram, como ja dito, o preço tão pouco... aliás os fracos sempre tem seu preço....

NÓS APOIAMOS COMO PODEMOS SIM, DEPOIS Q GANHAM NOSSA CONFIANÇA PARAM DE PERDER ALDEIAS!

ex.: extruyer, depois q a confiança caiu la, parou de perder aldeias, o mesmo serve pros outros, quando ganharem total confiança serao mais apoiados!

quanto ao recrut, isso é tática sabe pra q? pra fechar o mundo mais rápido, só pra isso, pq nao há sombra de dúvidas q nós o faremos!

mas acho hilário como vcs ainda acreditam em quem possam fazer algo! kkkkkk

sabemos que contas para apoiar a 300 tem, mas aquela que doaram para o endurance ta quase indo embora entre outras que estamos descobrindo aos poucos, mesmo assim sabemos tb que falta pegar outras que vcs usam para se apoiarem, mas logo cairam ai o jogo começara de verdade.

não, mas ao menos eles vao estar na tribo q vai fechar o br22

nossa como isso é importante ein, que glória, capaz até de aparecer no Jornal Nacional. A única coisa que importa mesmo é HONRA de jogar limpo, CARÁTER, DIGNIDADE bom isso não tem importância para quem não sabe o significado delas.
 
Editado por um moderador:

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Mais que coisa, oque está a acontecer ?

Lado 1:
Tribos: TITÃS
Lado 2:
Tribos: H300!


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 486
Lado 2: 358
Diferença: 128


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 5,013,687
Lado 2: 3,198,750
Diferença: 1,814,937


chart



__________________


Lado 1:
Tribos: TITÃS
Lado 2:
Tribos: H300!


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 247
Lado 2: 64
Diferença: 183


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,485,224
Lado 2: 555,809
Diferença: 1,929,415


chart
 

DeletedUser

Guest
Apesar dos últimos acontecimentos em que jogadores desconfiaram de que eu era o "Vitor Galo Cinza", ainda estou na torcida para que realmente a H300! termine campeã!
 

marcio bad

Guest
Infelizmente a titans contém antigos parceiros de guerra !

Estou voltando c: , passar mais uns dis no br22 ,acima de tudo se divirtam minha gente e vamos jogar esse jogo (;
 

DeletedUser60557

Guest
Pena que o darth não está na 300 senão iria ser mais stats negativos para ele e a TITAS passaria a ter a vitoria na guerra semanal. Mas comentando esta guerra , acho que ela está bem equilibrada a não ser em mensagens privadas pois ai a H300 ganha de certeza , nao entendi ainda o porquê de enviarem mensagens pedindo guerra , se formos fazendo os cálculos todos certinhos e colocarmos os espartanos fora da tribo a contar para o stats a TITAS fica ganhando de novo. Mas prontos a quem fique feliz por tentar intimidar outros através de mensagens kkk enfim kk so fez eu voltar a ativa de novo ^^

Boa sorte as duas tribos e que vença a melhor de todas risinho)

Lado 1:
Tribos: H300!
Lado 2:
Tribos: TITÃS


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 2,263
Lado 2: 2,531
Diferença: 268


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 611
Lado 2: 599
Diferença: 12


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 22,766,782
Lado 2: 25,355,647
Diferença: 2,588,865


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 5,550,437
Lado 2: 5,763,027
Diferença: 212,590


chart
 

DeletedUser

Guest
O que esse addcit seila oq tá falando quem é ele? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Nunca vi na minha vida. Em fim, na minha opinião, eu acho que a Titãs tinha que se reunir e apagar a conta logo, como todos estão fazendo depois que começamos a atacar brincando.. Ou saiam da tribo.. kkkkkkkkkk

Lado 1:
Jogadores: -Neemiasw-
Lado 2:
Jogadores: Cecilia Fernanda, eragonrock, SLAYER MLL, Thiago Graveli, dennis pimenta


Timeframe: 01/01/2013 00:00:00para19/01/2013 12:26:06


Total de conquistas:


Lado 1: 118
Lado 2: 388
Diferença: 270


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 77
Lado 2: 0
Diferença: 77


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 1,242,993
Lado 2: 3,886,067
Diferença: 2,643,074


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 829,891
Lado 2: 0
Diferença: 829,891


chart




É impressão minha, ou estão perdendo o K17 pra nós? kkk
Aí vem, 27, 37.. E bem.. hahaha, como todos sabem, vocês vão perder.

Porque não fazem fusão com a C.T?
 

DeletedUser

Guest
Perdão ao double-post. Mas, quis diferenciar o assunto de um post para outro.

É impressão minha, mas, esses stats que eu to vendo da diversão de final de semana dos guerreiros espartanos está certo?

Lado 1:
Tribos: H300!
Lado 2:
Tribos: TITÃS


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 247
Lado 2: 56
Diferença: 191


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,326,984
Lado 2: 468,300
Diferença: 1,858,684


chart



Isso me parece massacre.
 

DeletedUser89124

Guest
E agora Ecko? Pra confirmar o que o neemias colocou ai em cima, olhao stats da semana!

como diz o filósofo Tite "fala muito, fala muito".

paciência filho, no final sabemos quem vai vencer.

Segundo o próprio gabriel...."vocês já venceram essa guerra".....olha ai os números desta semana:

Lado 1:
Tribos: H300!
Lado 2:
Tribos: TITÃS

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 2,090
Lado 2: 1,717
Diferença: 373

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 875
Lado 2: 173
Diferença: 702

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 21,166,992
Lado 2: 17,414,265
Diferença: 3,752,727

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8,314,458
Lado 2: 1,490,050
Diferença: 6,824,408

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo