H300! vs VGD -> Guerra Final

  • Iniciar tópico DeletedUser60557
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser89124

Guest
10 dias depois vou atualizar o placar da última semana:
Tem gente que escreve muito e não sabe esperar as coisas acontecerem....olha aí....não disse pra esperar....o pessoal do SUDESTE da titãs já tá meio morto, mas uns machados e pode encomendar o caixão! KKKKKKKKKKKKKKKK

olha aí pra não dizerem que estou mentindo....próxima sexta ponho de novo os stats, do jeito que tiver, pois não tenho o hábito de mascarar resultados....semana que vem atualizo...

abraço ecko! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Lado 1:
Tribos: H300!
Lado 2:
Tribos: TITÃS

Timeframe: 18/01/2013 00:00:00para25/01/2013 13:20:02

Total de conquistas:

Lado 1: 2,325
Lado 2: 1,926
Diferença: 399

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 944
Lado 2: 187
Diferença: 757

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 23,793,054
Lado 2: 19,551,160
Diferença: 4,241,894

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9,002,342
Lado 2: 1,579,589
Diferença: 7,422,753

chart




O QUE ME IMPRESSIONA É QUE ATÉ NA FAZENDAGEM ESTAMOS GANHANDO, COISA QUE NÃO ACONTECIA ANTES.....SERÁ O FIM?!
 

DeletedUser90390

Guest
ULTIMAS 24 HORAS !
VAMOS QUE VAMOS H300!

Lado 1:
Tribos: H300!
Lado 2:
Tribos: TITÃS


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 255
Lado 2: 244
Diferença: 11


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 81
Lado 2: 3
Diferença: 78


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 2,601,309
Lado 2: 2,513,556
Diferença: 87,753


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 771,482
Lado 2: 30,004
Diferença: 741,478


chart
 

DeletedUser

Guest
Palanca, Palanca, por favor. Coitados!! Tenta mascarar o stats um pouco, só para eles "ganhar" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, infelizmente, a TT's está acabada! Jogadores desistindo, deletando suas contas, saindo da tribo, como no caso dos grandes líderes henrique.f e marvfar sei lá oque..

Cara, como eu vou ganhar ODA aqui no norte com o lixo de inimigos que eu tenho, Thiago gravelli, judiação, nem tá dando conta, só dos ataques que eu mando, isso que não é minha intenção noblar, Slayer Mll, apagou a conta! Dennis Pimenta, agora com o coordenado que montei, já deve ter desistido também, eragonrock, nem digo nada.

O jeito é ir ajudar meus companheiros de guerra lá no sul, fazer o que, já que em casa, ninguém me bate de frente. kkkkkkk
 

DeletedUser60557

Guest
10 dias depois vou atualizar o placar da última semana:
Tem gente que escreve muito e não sabe esperar as coisas acontecerem....olha aí....não disse pra esperar....o pessoal do SUDESTE da titãs já tá meio morto, mas uns machados e pode encomendar o caixão! KKKKKKKKKKKKKKKK

olha aí pra não dizerem que estou mentindo....próxima sexta ponho de novo os stats, do jeito que tiver, pois não tenho o hábito de mascarar resultados....semana que vem atualizo...

abraço ecko! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O QUE ME IMPRESSIONA É QUE ATÉ NA FAZENDAGEM ESTAMOS GANHANDO, COISA QUE NÃO ACONTECIA ANTES.....SERÁ O FIM?!

Se está manchado seu nome palanca , se é que é você mesmo. Não me admiro que não seja o original , pois ele nunca foi de zuar os outros e cantar a vitória antes dela acontecer.
Como sempre disse , acredito que a H300 venha a ter o destino merecido e caia. E que os bons e honesto de lá , se juntem com outros e formem uma tribo digna e vencedora da vitória no mundo 22.

Palanca, Palanca, por favor. Coitados!! Tenta mascarar o stats um pouco, só para eles "ganhar" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, infelizmente, a TT's está acabada! Jogadores desistindo, deletando suas contas, saindo da tribo, como no caso dos grandes líderes henrique.f e marvfar sei lá oque..

Cara, como eu vou ganhar ODA aqui no norte com o lixo de inimigos que eu tenho, Thiago gravelli, judiação, nem tá dando conta, só dos ataques que eu mando, isso que não é minha intenção noblar, Slayer Mll, apagou a conta! Dennis Pimenta, agora com o coordenado que montei, já deve ter desistido também, eragonrock, nem digo nada.

O jeito é ir ajudar meus companheiros de guerra lá no sul, fazer o que, já que em casa, ninguém me bate de frente. kkkkkkk

Como o seu ego é enorme '-'
Você é muito bom jogador e muito estrategista , o que lhe assegurou muitas vitórias já nesse mundo. Agora não despreze seu inimigo , pois pode se surpreender um dia e muito menos pense que as pessoas desistem só por você atacar elas , pois sua
psicologia não funciona com todo mundo não.


H300,
Se acham que já ganharam a guerra , porque continuam jogando ? Fiquem paradinhos , haver eles deletando as contas. Mas não o fazem , porque sabem que ainda á jogadores lá que podem vir a dar trabalho neh ? Então nao cantem vitoria , voces podem ser os melhores até hoje , mesmo usando os vossos meios sujos , mas nao cantem vitoria antes da festa.


Bom Jogo
(Quem nao gostou , nao coma ^^)
 

DeletedUser89124

Guest
Se está manchado seu nome palanca , se é que é você mesmo. Não me admiro que não seja o original , pois ele nunca foi de zuar os outros e cantar a vitória antes dela acontecer.
Como sempre disse , acredito que a H300 venha a ter o destino merecido e caia. E que os bons e honesto de lá , se juntem com outros e formem uma tribo digna e vencedora da vitória no mundo 22.



Como o seu ego é enorme '-'
Você é muito bom jogador e muito estrategista , o que lhe assegurou muitas vitórias já nesse mundo. Agora não despreze seu inimigo , pois pode se surpreender um dia e muito menos pense que as pessoas desistem só por você atacar elas , pois sua
psicologia não funciona com todo mundo não.


H300,
Se acham que já ganharam a guerra , porque continuam jogando ? Fiquem paradinhos , haver eles deletando as contas. Mas não o fazem , porque sabem que ainda á jogadores lá que podem vir a dar trabalho neh ? Então nao cantem vitoria , voces podem ser os melhores até hoje , mesmo usando os vossos meios sujos , mas nao cantem vitoria antes da festa.


MANCHANDO O NOME DE QUEM.....NAÕ TEM SEGREDO AQUI É O KINGSALAZAR
, O GRANDE PALANCA PAROU E ASSUMI AQUI....TENHO MUITA HONRA, MUITO MAIS DO QUE ALGUÉM QUE PULA DE TRIBO EM TRIBO PRA SEMPRE TENTAR SE DÁ BEM....

QUEM FAZ ISSO SAIU DAQUI DA H300! POIS NAO CONSEGUIU SE CRIAR AQUI! NUNCA FUI DESONRADO E TIRO ONDA DE QUEM DIZ Q A H300! VAI SER DERROTADA.....A TITÃS NUNCA, SEQUER, ESTEVE PERTO DE NOS DERROTAR....

AQUI UNS NÚMEROS, AFINAL ESTE TÓPICO É SOBRE A GUERRA.....OLHA A SURRA! OU ESTOU ENGANADO?

Lado 1:
Tribos: H300!
Lado 2:
Tribos: TITÃS

Timeframe: 26/01/2013 00:00:00para09/02/2013 19:53:29

Total de conquistas:

Lado 1: 3,885
Lado 2: 2,849
Diferença: 1,036

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,429
Lado 2: 164
Diferença: 1,265

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 39,158,293
Lado 2: 30,002,006
Diferença: 9,156,287

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 13,533,826
Lado 2: 1,618,170
Diferença: 11,915,656

chart


ATÉ NA FAZENDAGEM QUE SEMPRE PERDEMOS ESTAMOS GANHANDO!!!!!kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....CONQUISTEM BÁRBARAS PRA QUE NOS TOMEMOS!!!!!

ESPARRRRTAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser60557

Guest



MANCHANDO O NOME DE QUEM.....NAÕ TEM SEGREDO AQUI É O KINGSALAZAR
, O GRANDE PALANCA PAROU E ASSUMI AQUI....TENHO MUITA HONRA, MUITO MAIS DO QUE ALGUÉM QUE PULA DE TRIBO EM TRIBO PRA SEMPRE TENTAR SE DÁ BEM....

QUEM FAZ ISSO SAIU DAQUI DA H300! POIS NAO CONSEGUIU SE CRIAR AQUI! NUNCA FUI DESONRADO E TIRO ONDA DE QUEM DIZ Q A H300! VAI SER DERROTADA.....A TITÃS NUNCA, SEQUER, ESTEVE PERTO DE NOS DERROTAR....

AQUI UNS NÚMEROS, AFINAL ESTE TÓPICO É SOBRE A GUERRA.....OLHA A SURRA! OU ESTOU ENGANADO?


ATÉ NA FAZENDAGEM QUE SEMPRE PERDEMOS ESTAMOS GANHANDO!!!!!kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....CONQUISTEM BÁRBARAS PRA QUE NOS TOMEMOS!!!!!

ESPARRRRTAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


A Titas nunca teve perto de vos ganhar ? Agora eu ri , enquanto você teve uma temporada ausente , a 300 passou por uma má fase que ficou com poucas saídas e com dificuldades.
Você não passa de um mero jogador , que anda no vai e vem e mudando a cara todos os dias . E sim desonra o nome do "Palanca" com as suas atitudes hipócritas , enfim .

Veja de perto a próxima derrota espartana !

E eu sai da 300 porque o seu conselheiro "sgt" veio acusar eu sem provas , ou com provas "imaginárias" que nunca surgiram de eu ser spy , enfim uma tentativa que deu no que deu. Mas vossa moral continua igual em todo o lado , vosso jogo sujo continuara a ser o vosso ponto fraco.

 

marcio bad

Guest
Pena que o darth não está na 300 senão iria ser mais stats negativos para ele e a TITAS passaria a ter a vitoria na guerra semanal. Mas comentando esta guerra , acho que ela está bem equilibrada a não ser em mensagens privadas pois ai a H300 ganha de certeza , nao entendi ainda o porquê de enviarem mensagens pedindo guerra , se formos fazendo os cálculos todos certinhos e colocarmos os espartanos fora da tribo a contar para o stats a TITAS fica ganhando de novo. Mas prontos a quem fique feliz por tentar intimidar outros através de mensagens kkk enfim kk so fez eu voltar a ativa de novo ^^

Boa sorte as duas tribos e que vença a melhor de todas risinho)


Noblar conta sem ninguém defendendo qualquer um nobla ^^ !
Esse é o problema de muitas tribos, ligam para os STATS e depois no final é o que é , respeito TODOS é uma pena ter de hoje lutar contra aqueles que em tempos defenderam a mesma tribo que EU . mas é mesmo assim , o mundo dá voltas e isso é um Jogo , então vamos jogá-lo , com Honra , Coragem e Dignidade até ao Fim ^^
 

DeletedUser89124

Guest
Mais uma vez atualização dos stats

TÁ VENDO O QUE DÁ FICAR MENTINDO E INSINUANDO COISAS QUE VOCÊ É QUEM FAZ NOBRE ECKO.

SÓ TIVE UMA CARA AQUI NESSE JOGO, KINGSALAZAR, JÁ VOCÊ NÃO PODE DIZER O MESMO NÃO É????!!!!!!!

TENHO PENAS DESSES CARAS QUE TENTAM CRESCER NUM JOGO ATRAVÉS DESSES CAMINHOS TORTOS, NA VIDA REAL DEVEM FAZER DO MESMO JEITO....MAS NÃO VOU MAIS ENCHER A BOLA DO EXPULSO....

AFINAL AQUI É SOBRE A GUERRA E É ISSO Q VOU FAZER AQUI.

Lado 1:
Tribos: H300!
Lado 2:
Tribos: TITÃS


Timeframe: 09/02/2013 00:00:00para17/02/2013 11:26:18


Total de conquistas:


Lado 1: 1,884
Lado 2: 1,183
Diferença: 701


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 697
Lado 2: 149
Diferença: 548


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 19,165,703
Lado 2: 12,333,497
Diferença: 6,832,206


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 6,657,750
Lado 2: 1,484,901
Diferença: 5,172,849


chart


PARECE QUE ESTAMOS FICANDO RELAXADOS.....VAMOS APERTAR MAIS OS ATAQUES....VAMOS ACABAR COM ESSE MUNDO....E RIR DAQUELES QUE ACHAM QUE O DESTINO JÁ NÃO ESTÁ TRAÇADO!!!!

AVANTE ESPARTA!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
TÁ VENDO O QUE DÁ FICAR MENTINDO E INSINUANDO COISAS QUE VOCÊ É QUEM FAZ NOBRE ECKO.

SÓ TIVE UMA CARA AQUI NESSE JOGO, KINGSALAZAR, JÁ VOCÊ NÃO PODE DIZER O MESMO NÃO É????!!!!!!!

TENHO PENAS DESSES CARAS QUE TENTAM CRESCER NUM JOGO ATRAVÉS DESSES CAMINHOS TORTOS, NA VIDA REAL DEVEM FAZER DO MESMO JEITO....MAS NÃO VOU MAIS ENCHER A BOLA DO EXPULSO....

AFINAL AQUI É SOBRE A GUERRA E É ISSO Q VOU FAZER AQUI.

Falou do expulso ?
Porque menciona algo que nem sabe o que ocorreu. Eu tive muitas caras ? Não não tive. Sempre meus amigos souberem por onde andaram , menciona que eu sou multi contas ? Nunca fui banido por tal. Pergunte para o antigo dono dessa conta , o quanto justo e nobre fui nesta guerra , ao não deixar meus membros irem buscar contas ao inimigo, para que houvesse um jogo limpo.

Eu tenho muitas caras ? Não você que ultimamente tem várias , desde o seu regresso enquantas contas teve ?
Nao se esqueça de uma coisa , eu nao sou igual aos outros , voces podem vir e falar , mas nunca me irao deitar abaixo , sabe porque ?

Porque eu sou ecko10 , o cara que lutou ao lado dos amigos durante 3 anos dentro e fora , o cara que tirou muitos do mundo , mas que também trouxe muitos de volta. O cara que botou a 300 a arder , a chegar ao ponto do administrador da mesma mandar mensagem colectivas a pedir para nao ligarem as provocações. O cara que agunetou sozinho a fronteira , rodeado de inimigo por todo lado.

Nao me acho o melhor , mas me acho um jogador que lutou e assume sua derrota, 300 vai ganhar , ninguém duvida disso , mas ganharão com jogo sujo e nunca mas nunca poderão sair felizardos nem reconhecidos neste mundo e isso vos garanto.
Esta altura você está lendo isto e está ansioso para postar no fórum da tribo , para que se unam todos aqui a tentar me argumentar , ate ja sei quem vem aqui falar a seguir.
- O que se acha o deus e o que se acha o dono da razao.
- O que acha que anda sozinho e nao precisa de ninguem , entao maltrata tudo e todos.
- E aquele que quando eu falei que nao tinha capacidades para administrar nem liderar nada , fugiu e nem respondeu.


Bom Jogo
 

DeletedUser90692

Guest
A TITÃS tá reagindo...se deixar eles viram a guerra e acabam com o sonho "grotesco" da H300!

att, antigo player do m22.

;)
 

DeletedUser90784

Guest
A TITÃS tá reagindo...se deixar eles viram a guerra e acabam com o sonho "grotesco" da H300!

att, antigo player do m22.

;)

Problema da TITAS é que perdeu bastantes jogadores , essenciais. E para mim falta lá um bom general de guerra , que diga o que fazer e onde fazer. Com garra e coragem a 300 cai.
 

DeletedUser

Guest
palanca king god qual...?

A Titas nunca teve perto de vos ganhar ? Agora eu ri , enquanto você teve uma temporada ausente , a 300 passou por uma má fase que ficou com poucas saídas e com dificuldades.
Você não passa de um mero jogador , que anda no vai e vem e mudando a cara todos os dias . E sim desonra o nome do "Palanca" com as suas atitudes hipócritas , enfim .

Veja de perto a próxima derrota espartana !

E eu sai da 300 porque o seu conselheiro "sgt" veio acusar eu sem provas , ou com provas "imaginárias" que nunca surgiram de eu ser spy , enfim uma tentativa que deu no que deu. Mas vossa moral continua igual em todo o lado , vosso jogo sujo continuara a ser o vosso ponto fraco.




mais vc ja esteve aqui na titas ou ainda joga aqui quem sabe... antes de assumir a cc do palanca to errado.
 

DeletedUser90784

Guest
mais vc ja esteve aqui na titas ou ainda joga aqui quem sabe... antes de assumir a cc do palanca to errado.

Ah ???
Eu nunca estive na conta do "Palanca" amigo. Acho que se enganou no quot. Quem está na conta do palanca é o antigo , "King Salazar" o senhor que acha que é bondoso, honesto e justo.

Enfim que a "Titas" vença.
 

DeletedUser89188

Guest
10 dias depois vou atualizar o placar da última semana:
Tem gente que escreve muito e não sabe esperar as coisas acontecerem....olha aí....não disse pra esperar....o pessoal do SUDESTE da titãs já tá meio morto, mas uns machados e pode encomendar o caixão! KKKKKKKKKKKKKKKK

olha aí pra não dizerem que estou mentindo....próxima sexta ponho de novo os stats, do jeito que tiver, pois não tenho o hábito de mascarar resultados....semana que vem atualizo...

abraço ecko! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Lado 1:
Tribos: H300!
Lado 2:
Tribos: TITÃS

Timeframe: 18/01/2013 00:00:00para25/01/2013 13:20:02

Total de conquistas:

Lado 1: 2,325
Lado 2: 1,926
Diferença: 399

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 944
Lado 2: 187
Diferença: 757

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 23,793,054
Lado 2: 19,551,160
Diferença: 4,241,894

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9,002,342
Lado 2: 1,579,589
Diferença: 7,422,753

chart




O QUE ME IMPRESSIONA É QUE ATÉ NA FAZENDAGEM ESTAMOS GANHANDO, COISA QUE NÃO ACONTECIA ANTES.....SERÁ O FIM?!



king kkkkkkkkkkk eu tive o prazer de fazer uma coisa que gostei muito kkkkkk peço desculpa nunca tive a oportunidade de lhe pedir pelo que fiz kkkkkkkkkk
 

DeletedUser90782

Guest
A H300! SEMPRE DOMINOU O MUNDO 22 DESDE O TEMPO EM QUE EU JOGAVA E CONCERTEZA VAO GANHAR
Meu Nick Eraa Anderson Deba rsrs
 

DeletedUser90784

Guest
A H300! SEMPRE DOMINOU O MUNDO 22 DESDE O TEMPO EM QUE EU JOGAVA E CONCERTEZA VAO GANHAR
Meu Nick Eraa Anderson Deba rsrs

O verdadeiro Anderson Deba não diria isso.
E nem sempre a 300 dominou o mundo 22 , e vrd que nos ultimos 2 anos manda ela , mas nem sempre foi ela a liderar o mundo.
 

DeletedUser90782

Guest
O verdadeiro Anderson Deba não diria isso.
E nem sempre a 300 dominou o mundo 22 , e vrd que nos ultimos 2 anos manda ela , mas nem sempre foi ela a liderar o mundo.

eeu jogueeii contraa elles ..nuncaa fuii daa h300! sem estive contra elles
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo