DeletedUser
Guest
H300 mostrando que fechou o mundo , VGD não sabemos nem como esta aguentando , ecko nunca foi um bom líder , apenas fala mas nada faz ..
Como anda este br?Esta pra fechar?Saudades deste mundo hehe H300! melhor tribo sempre foi
Está dominado pela H300! , mas nunca mais fecha , pois sempre tem 2 ou 3 impedindo o mundo de fechar. Porém , se não tivessem escolhido uma percentagem tão grande para o mundo fechar , no enquete que ouve , já estaria bem fechadinho .
Lol kk Mas os jogadores da H300! pretendem brincar mais um pouco la ou são esses 2 ou 3 jogadores que estao dificultando o fechamento do mundo?Fico imaginando aqui se a H300! se dividisse kkk Surgindo uma nova guerra no br22
São eles da 300 que querem brincar rsrsr ate o salazar alinhou na brincadeira kkkkk
Que saudades desse Br22 , feliz por ter ajudado a H300! várias vezes :3
fiz muito nesse br para a H300 nao ganhar...mas acabaram ganhando..quero apenas deixar os meu parabens aos que continuaram nesse luta...e pelo jeito pediram 100% das aldeias ao suporte...entao ainda vais demorar um pouquinho para fechar...
todos nos fizemos . .
mas quando voce parou e deixou aquela mancha enorme no continente 27 , tornou-se dificil segurar o front do norte , porque com a REB inativa como estava , tivemos que tentar impedir o crescimento dos inimigos na sua area e devido a isso perdemos muitas baixas nas fronteiras .
* um dos motivos o: ouve mt's mais claro .
sei que aconteceu isso...apesar de ter parado ainda continuei acompanhando o br...
tive uma grande parte de culpa(e fui muito criticado pelo o que fiz),mas aconteceu o que era pra acontecer...