H300! vs VGD -> Guerra Final

  • Iniciar tópico DeletedUser60557
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser54486

Guest
vamo que vamo

estou aki no mundo 22 desde o começo já joguei ao lado de todos estes jogadores ou contas que ainda permanecem no mundo 22.

tenho varias amizades com varios membros que hoje somos inimigos no jogo

só quero deixa claro aki isso é um jogo de guerra estrategia + somente no jogo

pessoal vida real é vida real não levem inimizades de jogo pra ela,

divirtam se


lider de varias tribos que já passaram pelo mundo 22
 

NbzauM

Guest
Que vergonha H300! Expulsando membros ( marcelomoraes ) só para nao contar no stats o massacre que ele esta levando ? Tsc.. tsc.. tsc.. que vergonha, vindo de uma "tribo fod%" como vcs... que sempre falam que nao ligam para o stats... To vendo que nao ligam.. hahahahaha
 

DeletedUser63590

Guest
Que vergonha H300! Expulsando membros ( marcelomoraes ) só para nao contar no stats o massacre que ele esta levando ? Tsc.. tsc.. tsc.. que vergonha, vindo de uma "tribo fod%" como vcs... que sempre falam que nao ligam para o stats... To vendo que nao ligam.. hahahahaha

EEEEEEeeeeeehhhh lá vai eu novamente criticar todo mundo! Ecko10 agora que vc é moderador de fórum e cheio de moral aqui dentro do TW vc pelo menos poderia postar a comparação de stats de forma correta e não criar um stats que beneficie a imagem da H300 apenas. Como vc mesmo disse no texto de apresentação deste tópico a guerra final entre a TITÃS e a H300 começou mais ou menos a 25 dias, então pq diabos vc me coloca um stats desde o ínicio do M22? Tá errado isso, assim vc quer beneficiar a sua tribo e não postar a realidade e os fatos de forma correta.

Tbm tinha que ser incluso os membros que foram expulsos por vcs e abandonados, tais como o Marcelomorais, Lu Braga, ENDURANCE, etc. Nessas horas o mais importante são números e não os jogadores.

Vamos tbm colocar em panos limpos essa tática obscura de fazer "Mass Recruit" afim de obter tranquilidade nos fronts, pois só recrutando esse bando de "quebra molas" para poder parar o nosso avanço contra a H300, só que na verdade vcs só nos fortalecem e eu acho ótimo isso. Marcelomorais não dura mais 2 meses no TW, com certeza sobreviverá! Mais só com alguns miseros pontinhos e aldeias. ENDURANCE já era, mais doar a conta abandonada da Lu Braga pra ele foi falta de respeito. Nem vou comentar sobre o EXTRUYER HP, pq todo mundo sabe que tem uns 5 revezando na conta, mais como diria o meu velho ditado "Água mole em pedra dura tanto bate até que fura", cedo ou tarde ele vai cair, é só questão de tempo.
 

DeletedUser59057

Guest
EEEEEEeeeeeehhhh lá vai eu novamente criticar todo mundo! Ecko10 agora que vc é moderador de fórum e cheio de moral aqui dentro do TW vc pelo menos poderia postar a comparação de stats de forma correta e não criar um stats que beneficie a imagem da H300 apenas. Como vc mesmo disse no texto de apresentação deste tópico a guerra final entre a TITÃS e a H300 começou mais ou menos a 25 dias, então pq diabos vc me coloca um stats desde o ínicio do M22? Tá errado isso, assim vc quer beneficiar a sua tribo e não postar a realidade e os fatos de forma correta.

Tbm tinha que ser incluso os membros que foram expulsos por vcs e abandonados, tais como o Marcelomorais, Lu Braga, ENDURANCE, etc. Nessas horas o mais importante são números e não os jogadores.

Vamos tbm colocar em panos limpos essa tática obscura de fazer "Mass Recruit" afim de obter tranquilidade nos fronts, pois só recrutando esse bando de "quebra molas" para poder parar o nosso avanço contra a H300, só que na verdade vcs só nos fortalecem e eu acho ótimo isso. Marcelomorais não dura mais 2 meses no TW, com certeza sobreviverá! Mais só com alguns miseros pontinhos e aldeias. ENDURANCE já era, mais doar a conta abandonada da Lu Braga pra ele foi falta de respeito. Nem vou comentar sobre o EXTRUYER HP, pq todo mundo sabe que tem uns 5 revezando na conta, mais como diria o meu velho ditado "Água mole em pedra dura tanto bate até que fura", cedo ou tarde ele vai cair, é só questão de tempo.


Eu nem ia postar nada... mas nao resisti...

Não fale oque nao sabe... vc fala demais minha cara :D e fala besteira ainda por cima... momentos ruins todas as tribos passão... te convido a opnar no final de tudo ! quando a guerra acabar, dai vc vem aqui choramingar e falar que nós trapassiamos no jogo como todos sempre falarão...
primeiro jogue, depois fique falando besteira no ftw :D
 

DeletedUser59057

Guest
kkkkkk' ganhei cargo recentemente ??? depois vc disse que conhece a 300 e toda a história dela e blablabla kkkkkkkkkkk'
vc não sabe nem o dia em que vc nasceu... e alias, quem é vc no jogo ??? eu tenho certeza.. que todos teus membros me conhecem...
tanto no norte quanto no sul... somente VC.. que é o sabe tudo não me conhece kkkkkkkk pergunte pra tua lider quem sou eu '-' ela vai saber te responder direitinho seu sabixão... em questão de ameaças... éé.. eu ameaço e muito mesmo... '-' tanto é que seus jogadores ficão com medinho e vão reclamar pros lideres... em questão da 300 trapacear, lave sua boca antes de falar isso... nao tenho culpa se os jogadores de vcs se vendem pra nós por tão pouco - não ser destruido... ou por outro motivo - porque somos a melhor tribo!!! alias, vc mesmo esta falando que tem spy na 300, e depois fala que isso é "jogar sujo"... então a titas nao joga sujo ??? nao fala besteira rapaz... spy tem em todas as tribos!!! e se vcs tivessem a oportunidade de trazer grandes jogadores da 300 pra titas vcs levarião na hora! ou vcs dispençarião o sgt da guerra, ufigo2, palanca, king sargento ??? mais é.. eles não vão! porque eles amam a tribo em que estao.. diferentemente de muitos ai na titas... alias, quem é vc no m22 ???
 

DeletedUser79508

Guest
Pessoal, mantenham o assunto da guerra sem fazer acusações. Essas devem ser feitas pelo sistema de tickts. Deixarei os comentários anteriores, porém caso venham a se repetir acusações assim serão punidas de acordo com as regras do fórum.
 

DeletedUser60557

Guest
Já não estou na "H300!" mas estou torcendo por ela ainda risinho)
Vamos espartanos , a guerra ainda agora começou !


Lado 1: Tribos: H300!
Lado 2:
Tribos: TITÃS


Timeframe: Última semana






Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 580
Lado 2: 343
Diferença: 237


chart





Lado 1: 5,793,378
Lado 2: 3,444,070
Diferença: 2,349,308


chart
 

NbzauM

Guest
Se não fossem o Mass Recruit ( principalmente esses ultimos meses que pegaram varios nossos ali no front ) e o rodizio de MDFs que rola solto ai na H300!, vocês estariam na m**** agora ! Mas em breve vocês sofreram o que merece, pois esses "quebra-molas" que vocês arrumaram para o nosso avanço, ja ja serão eliminados, ai o bicho pega pra vocês !!!
 

DeletedUser

Guest
Que saudades desse jogo cara,OMG !
ainda estou torcendo para os meus friends da REBORN !

vamo la galera !

juro que se eu tivesse mais tempo eu entraria pra ajudar!

Abraços.
 

DeletedUser60557

Guest
cadê os stats?
Lado 1:
Tribos: H300!
Lado 2:
Tribos: TITÃS


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 1,834
Lado 2: 1,682
Diferença: 152


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 746
Lado 2: 548
Diferença: 198


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 18,644,333
Lado 2: 17,198,754
Diferença: 1,445,579


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 7,172,166
Lado 2: 5,521,304
Diferença: 1,650,862


chart
 

DeletedUser43064

Guest
kkkkkk' ganhei cargo recentemente ??? depois vc disse que conhece a 300 e toda a história dela e blablabla kkkkkkkkkkk'
vc não sabe nem o dia em que vc nasceu... e alias, quem é vc no jogo ??? eu tenho certeza.. que todos teus membros me conhecem...
tanto no norte quanto no sul... somente VC.. que é o sabe tudo não me conhece kkkkkkkk pergunte pra tua lider quem sou eu '-' ela vai saber te responder direitinho seu sabixão... em questão de ameaças... éé.. eu ameaço e muito mesmo... '-' tanto é que seus jogadores ficão com medinho e vão reclamar pros lideres... em questão da 300 trapacear, lave sua boca antes de falar isso... nao tenho culpa se os jogadores de vcs se vendem pra nós por tão pouco - não ser destruido... ou por outro motivo - porque somos a melhor tribo!!! alias, vc mesmo esta falando que tem spy na 300, e depois fala que isso é "jogar sujo"... então a titas nao joga sujo ??? nao fala besteira rapaz... spy tem em todas as tribos!!! e se vcs tivessem a oportunidade de trazer grandes jogadores da 300 pra titas vcs levarião na hora! ou vcs dispençarião o sgt da guerra, ufigo2, palanca, king sargento ??? mais é.. eles não vão! porque eles amam a tribo em que estao.. diferentemente de muitos ai na titas... alias, quem é vc no m22 ???

não me vendi e acredito que os outros também não apenas fiz minha escolha!
 

DeletedUser86064

Guest
vergonha geral

não me vendi e acredito que os outros também não apenas fiz minha escolha!

o post não diz que vc se vendeu, seu Líder afirmou, não importando o que vc pensa ou diz, a opinião dele está expressa e explícita para todos ver...

"nao tenho culpa se os jogadores de vcs se vendem pra nós por tão pouco - não ser destruido... ou por outro motivo - "

não importa o motivo de sua ida e daqueles que tambem foram.... que humilhação pedir arrego para o inimigo...

bom jogo
 

DeletedUser89188

Guest
não me vendi e acredito que os outros também não apenas fiz minha escolha!


eu sempre pensei que voce fosse meu amigo. mas quando tentei falar com voce por causa da sua ida para a h300 voce leu a mp e nem me respondeu... é por sua causa que eu vou acabar com a h300 junto dos meus companheiros
 

DeletedUser43064

Guest
eu sempre pensei que voce fosse meu amigo. mas quando tentei falar com voce por causa da sua ida para a h300 voce leu a mp e nem me respondeu... é por sua causa que eu vou acabar com a h300 junto dos meus companheiros
miguel não vou discutir esta questão sobre amizade!mas te pergunto uma coisa quem são seus amigos de vdd neste jogo e qual o lado que vc jogou realmente?tenho maior consideração por vc companheiro e muitas vezes te ajudei sem pedir nada em troca e se isto não é uma forma de amizade ,sinceramente vc tem razão não sou teu amigo !só lembrando vc não me deve nada então façao seu jogo da forma que achar melhor e respeite o meu!abraço e bom jogo
 

DeletedUser59057

Guest
como eu disse... alguns se vendem, outros veem pra ca pq aqui é a melhor tribo! é fato isso... e eu disse no post, agoraa.. nao caia nas provocaçoes desses recalcados da titas '-'
 

DeletedUser60557

Guest
Lado 1:
Tribos: H300!
Lado 2:
Tribos: TITÃS


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 2,314
Lado 2: 1,910
Diferença: 404


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 637
Lado 2: 580
Diferença: 57


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 23,439,603
Lado 2: 19,346,713
Diferença: 4,092,890


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 5,722,372
Lado 2: 5,562,283
Diferença: 160,089


chart
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Lado 1:
Tribos: H300!
Lado 2:
Tribos: TITÃS


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 2,314
Lado 2: 1,910
Diferença: 404


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 637
Lado 2: 580
Diferença: 57


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 23,439,603
Lado 2: 19,346,713
Diferença: 4,092,890


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 5,722,372
Lado 2: 5,562,283
Diferença: 160,089


chart

Titãs anda encostando, voltei ao mundo, vamos brinca, já defendi 1k de fulls em 1 dia sem perde 1 aldeia :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo