birlik Vs F. « I » - GUERRA FINAL

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Sinceramente, nao sei o que se passa com a birlik, e no fundo e problemas deles agora conheço alguns de la e sei que nao condiz com a forma de jogarem. Como recrutam assim so pro recrutar . Tudo que a birlik pregou desde o inicio esta caindo por terra.

Nao tem problema estamos ak pra combater, quantos forem isso e tw e jogo de guerra, agora o conceito de ser birlikiano kkkk. esse meu amigo caiu por terra, o que condenaram na Dw por recrutamento. estao fazendo igual kkkk. Bom demais isso lutar contra guerreiros e facil nao tem problema.

Agora lutar contra uma lenda que era a birlik isso realmente era dificil . uma uniao e tudo mais que parecia ser .

Ja era.
 

DeletedUser

Guest
É Transformers talvez ela tenha ido para a Birlik por passar informações.

Ou você acha
que me impressiona seu numero de noblagens ? Você deve ter sido o maior beneficiado na situação, ou seja, mais um que as palavras não valem de nada!

Esta estatistica voce não muda:

1 Instinct Conceitos : 100%
2 birlik: Conceito : 0,2%
 
Editado por um moderador:

DeletedUser82258

Guest
- Bia (BRGIRL) Seja bem vinda, a culpa não é nossa se o King pegou a MDF dela e nem reparou nos apoios ignorados, que tipo de líder é esse?
uai resolveram parar de alegar que usam spys ?
bom avanço hehe
 

DeletedUser

Guest
É Transformers talvez ela tenha ido para a Birlik por passar informações.

Ou você acha
que me impressiona seu numero de noblagens ? Você deve ter sido o maior beneficiado na situação, ou seja, mais um que as palavras não valem de nada!

Esta estatistica voce não muda:

1 Instinct Conceitos : 100%
2 birlik: Conceito : 0,2%

Aqui é um jogo de guerra,seu líder é fraco manda fake de espadachim como vai saber liderar jogadores? eles querem fazem parte do grupo seleto,então nosso Don Julio oferece a oportunidade de entrar para história,espero ganhar outro mundo no tribal com a birlik.
 

DeletedUser83469

Guest
Aqui é um jogo de guerra,seu líder é fraco manda fake de espadachim como vai saber liderar jogadores? eles querem fazem parte do grupo seleto,então nosso Don Julio oferece a oportunidade de entrar para história,espero ganhar outro mundo no tribal com a birlik.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTRAR PRA HISTORIA??
meu filho , entrar pra historia como traidor na boa , eu nao quero , sou guerreiro sou instinct sou leal , esses caras q tão saindo nao merecem ser instinct , sao fracos palhaços , nós aqui lutamos com o orgulho de ser instinct diferente da tribo de voces q eu admirava e hj vejo voces como "urubus mercenarios" voces estão agindo pior doq crianças , nunca imaginei isto...


tão triste essa atitude don julio
 

DeletedUser

Guest
É Transformers talvez ela tenha ido para a Birlik por passar informações.

Ou você acha
que me impressiona seu numero de noblagens ? Você deve ter sido o maior beneficiado na situação, ou seja, mais um que as palavras não valem de nada!

Esta estatistica voce não muda:

1 Instinct Conceitos : 100%
2 birlik: Conceito : 0,2%

na boa estas estatística ae é de retardado mental.....:confused:
olha em guerras e veja como tá lá ae vc posta aqui pra gente ver...:p
 

DeletedUser79824

Guest
Legal vim aqui e ver a galera da I falando q jogamos sujo,q temos traidores e bla bla bla, Mais eles se esquecem que de uma só vez se juntaram a TODOS os inimigos no caso a DW e ainda traíram a aliança com a birlik. Sem contar que ja tinham traido a DW antes neh...

Os cara fala de nós mais fez ainda pior uhauhauha #Lamentável
 

DeletedUser61113

Guest
Caaraca meu!!
Esse povo só sabe chorar!!
Mostra que eles são traidores e noblem eles.
Se estavam insatisfeitos ai não temos culpa. Fazer o que né?!
Os bons são sempre bem vindos.
 

DeletedUser

Guest
As tramas da I não deram certo pra vc???
chupaaaa

teve o que vc mereceu.

e mais um Chupaaaa......
 

DeletedUser79824

Guest
td dia esse stricker fala q vai sair do FTW e 10 minutos depois ta aki causando tumulto kkk

qnt a conta do zito vamos manter até o fim.Nem q esteja com uma aldeia.
 

DeletedUser83383

Guest
Caaraca meu!!
Esse povo só sabe chorar!!
Mostra que eles são traidores e noblem eles.
Se estavam insatisfeitos ai não temos culpa. Fazer o que né?!
Os bons são sempre bem vindos.

Finalmente um comentário descente aqui no FTW. . .
vc tem total razão, vamos mostrar aos traidores o erro que cometeram
e vocês vão ver o erro que foi recruta-los, a menos que vocês consigam convence-los a doar as contas deles e o Don Julio entregar essas contas a jogadores decentes. . . pq esses que vocês recrutaram não fazem falta aqui e a menos que se revelem outros jogadores, também não farão nada demais ai !
 

DeletedUser

Guest
Por exemplo, um apoio ful deste brgirl que chamaram pra tribo, 20000 lanças .-.

QUEM SE DEFENDE COM ISSO ?

Não preciso mentir, ele me apoiou com isso, eu ia até retirar as tropas dele , por ele estar em zona de risco e minha aldeias ja estarem blindadas, mais pode ficar, daqui a pouco mando um ful por aldeia dele que me apoiou, e não vão sobrar fazendas por lá.
 

DeletedUser

Guest
parabens a birlik! pq se vc jogar pelo menos 10% do que vc fala, ja pode fechar o mundo..kkkkkk

strike- vai esfriar a cabeça..
sergio seco- vc é uma grande piada...kkkkkk

Sim, Sim, mim ser piada..kkkkk
e tu ser piadista....kkkkkkk

a piada que tomou o k45 da DW.

e seu piadista manda seus ataques piadas pra cima de mim denovo, não esquece de mandar a cavalaria junto kkkkkkkkk


tenta outra meu querido piadista kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Não preciso falar mais nada, o carater de vocês foi jogado aos abutres.
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
a birlik eh uma tribo de noobs e jogadores que sao apaixonados pela cor rosa
nao importa se o player usa um full def de 20k de lanças ou 3k catas
se a liderança decidir que a pessoa deve jogar aqui ela vai ser bem vinda
os proprios jogadores da instinct vinha aqui e falava que o sul deles soh tinha noobs moitas entre outras
ai quando o pessoal que os proprios companheiros de tribo tanto criticavam sai da tribo e vcs se sentem traidos? kk
vcs tem muito mais aldeias e jogadores
podiam estar a dar uma surra na birlik mas em vez de se preocupar com a tribo de vcs preferem a nossa
voltem ao jogo e se preocupem com a tribo de vcs que se sairam bem melhores
bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Caaraca meu!!
Esse povo só sabe chorar!!
Mostra que eles são traidores e noblem eles.
Se estavam insatisfeitos ai não temos culpa. Fazer o que né?!
Os bons são sempre bem vindos.


harry tu e bom jogador mas os bons sao sempre bem vindo essa brgil e boa kkkkkkkk putz ne parceiro.
 

DeletedUser

Guest
a birlik eh uma tribo de noobs e jogadores que sao apaixonados pela cor rosa
nao importa se o player usa um full def de 20k de lanças ou 3k catas
se a liderança decidir que a pessoa deve jogar aqui ela vai ser bem vinda
os proprios jogadores da instinct vinha aqui e falava que o sul deles soh tinha noobs moitas entre outras
ai quando o pessoal que os proprios companheiros de tribo tanto criticavam sai da tribo e vcs se sentem traidos? kk
vcs tem muito mais aldeias e jogadores
podiam estar a dar uma surra na birlik mas em vez de se preocupar com a tribo de vcs preferem a nossa
voltem ao jogo e se preocupem com a tribo de vcs que se sairam bem melhores
bom jogo


Fazer o que ne child sua opiniao nao diz o player que mostra ser no jogo. nao discuto de recrutar jogadores a forma o principio isto sim nao condiz com o inicio da birlik mas como dizem sao mais aldeias pra noblar kkkk. vamos voltar pro jogo kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Muito boa a guerra.

Parabéns para a birlik.

Uma curiosidade, pq. o pessoal da birlik responde as ofensas da Dw e da I? Todos sabem que os traidores, mass recruit e desonestos são eles, então pq. responder?

Deve ser para se divertir mais com os covardes do outro lado...

Com relação a guerra, acredito que a I como está hoje não dura até o final do ano. A antiga I quase já não existe mais, a Dw já tomou conta.

1000 em 1
Urubu do oeste e analista de TW.
Comendo pipoca e
Esperando a carniça.
 

DeletedUser80829

Guest
uai resolveram parar de alegar que usam spys ?
bom avanço hehe
Na verdade eu não falei que usamos spy, ela simplesmente estava para vim junto com o Lord, erobruno, Arthur, Angels, só que teve um imprevisto e ela teve que ficar por lá por mas uns tempos, rsrs !
Mas nesse tempo ela não favoreceu agente, pelo contrario até noblou uma da gente, né bruno seu noob, rsrs ! :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo