qual sera a melhor guerra do mundo 1 ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20908

Guest
HAHA,todos erram,deb se fosse a contar os erros que mandas nas mensagens do tw ,tinha muito que contar!
 

DeletedUser

Guest
HAHA,todos erram,deb se fosse a contar os erros que mandas nas mensagens do tw ,tinha muito que contar!

os erros que dou normalmente sao a trocar as letras no teclado (é o que da..a mania de querer escrever depressa)..de resto nao digo barbaridades dessas como ALEMAOS xD.. linguagem via-net e diferente, nao vou tar a escrever tudo certinho, tenho mais ke fazer!
 

DeletedUser

Guest
Ahah..e tu qualquer dia tens as tuas malas a porta de tua casa:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
enfim furacao es sempre o mesmo AC apliquem-lhe os 1000 ataques todos ao mesmo tempo porque eu não tou em condições! :p
 

DeletedUser

Guest
esquecime da virgula mesmo, AC olha pra mim o que uqeres dizer ?ai ai tão novinho ainda não sabe bem o que diz
 

DeletedUser24280

Guest
A MELHOR GUERRA DO MUNDO 1

A melhor guerra do mundo 1 ,sera entre ..


AC vs AP

Na minha Opinião não so minha mais de Todos do Mundo um qual quer uma dessas Familias for ganhar ,vai qual quer uma para a historia do mundo 1 ,apesar de ganhar mais as duas Familias estão sendo bem treinada com membros experientes activos e bom e ofensivos ,mais oque vale é ganhar e nos estaremos fazendo o maximo de nos e eles o maximo deles ,vai ser uma grande guerra XD ...

Mundo um vai ficar o nome de duas Familias que sera AC e AP os unicos ..
 

DeletedUser

Guest
vamos ver, mas do jeito que tá as coisas essa guerra vai demorar anos a começar, e ai não sobra mais ninguém de nós

e tbm acredito que uma boa parte dos APs, vão para a AC no início da guerra(como a ANPE)
 

DeletedUser

Guest
A MELHOR GUERRA DO MUNDO 1

A melhor guerra do mundo 1 ,sera entre ..


AC vs AP

Na minha Opinião não so minha mais de Todos do Mundo um qual quer uma dessas Familias for ganhar ,vai qual quer uma para a historia do mundo 1 ,apesar de ganhar mais as duas Familias estão sendo bem treinada com membros experientes activos e bom e ofensivos ,mais oque vale é ganhar e nos estaremos fazendo o maximo de nos e eles o maximo deles ,vai ser uma grande guerra XD ...

Mundo um vai ficar o nome de duas Familias que sera AC e AP os unicos ..

Na tua opiniao? Nao so a tua mas de todos? Um pouco contraditorio...

Guerra entre AC e AP vai ser a melhor? Vamos ter guerra? É isso? Entao porque esperar? Eu nao sou de deixar que o inimigo se prepare, assim sendo porque nao começar ja? Tens algum motivo para nao começares ja a tua guerra?
 

DeletedUser20177

Guest
LOL Discutiram sobre a guerra que revolucionara o mundo 1 no fórum :confused::eek:
 

DeletedUser

Guest
esquecime da virgula mesmo, AC olha pra mim o que uqeres dizer ?ai ai tão novinho ainda não sabe bem o que diz

Tu ainda acreditas mesmo que ele é novinho???? :eek:
Nunca na vida!

ELE TEM 23 ANOS :D looool (pelo que ele diz....):rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
A MELHOR GUERRA DO MUNDO 1

A melhor guerra do mundo 1 ,sera entre ..


AC vs AP

Na minha Opinião não so minha mais de Todos do Mundo um qual quer uma dessas Familias for ganhar ,vai qual quer uma para a historia do mundo 1 ,apesar de ganhar mais as duas Familias estão sendo bem treinada com membros experientes activos e bom e ofensivos ,mais oque vale é ganhar e nos estaremos fazendo o maximo de nos e eles o maximo deles ,vai ser uma grande guerra XD ...

Mundo um vai ficar o nome de duas Familias que sera AC e AP os unicos ..


Bem....deixame que te diga....tenho de tirar o meu chapeu perante ti ..
és a pessoa + modesta que alguma vez vi! :) Parabens, não é pra todos!
 

DeletedUser

Guest
vamos ver, mas do jeito que tá as coisas essa guerra vai demorar anos a começar, e ai não sobra mais ninguém de nós

e tbm acredito que uma boa parte dos APs, vão para a AC no início da guerra(como a ANPE)

xD
Dop geito que a coisa está, a AP não tem hipoteses!
Eles que deixem isso atrasar-se que eles vao ver...
 

DeletedUser

Guest
Deb: Assim como a MIB nao deixou passar tempo nao é?
Acho que ainda nao viste direito o mapa...
 

DeletedUser

Guest
lool

concentrem-se nas guerras que existem no momento...muito se fala de uma guerra entre AC vs AP...se isso algum dia vier a acontecer, primeiro tem de se terminar as outras guerras...

AC vs AWW , AP vs *MAMA* e etc....
 

DeletedUser24280

Guest
Na tua opiniao? Nao so a tua mas de todos? Um pouco contraditorio...

Guerra entre AC e AP vai ser a melhor? Vamos ter guerra? É isso? Entao porque esperar? Eu nao sou de deixar que o inimigo se prepare, assim sendo porque nao começar ja? Tens algum motivo para nao começares ja a tua guerra?

Não quiz dizer oque pensa apenas falei que quando se um dia a AP entrar em guerra com a AC ou a AC entrar em guerra com a AP vai ser a melhor guerra do BR1 e quando eu citei melhor guerra eu quiz dizer que ira para a Historia do BR1 ....

Não pensa que falei que tera guerra pois ,quem diz as coisas e quem sabe desses Assuntos não sou eu apenas cuido e fasço minha Parte como ADM mais guerra isso não tera pois não quiz dizer oque pensou ...

Apenas falei que a melhor vai ser AC contra AP

Não pensas deessa forma
 

DeletedUser

Guest
Nao percebi nada agora.. :p

A melhor guerra vai ser AP-AC, mas nao vai haver guerra nenhuma? :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo