Setembro

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Não creio que quem está na acc do pompeo seja destaque, até porque as noblagens em cima do smorfo aonde ele está noblando podem ser consideradas fáceis! O smorfo não apoiou lá, se apoiou foi uma meia duzia, sem contar que ele está isolado por aquelas bandas, com aldeias do pompeo coladas, com nt's de menos de 1hora.

Outra, o smorfo foi combado bem no mês onde tem tido menos tempo para estar online por causa do trabalho, então a maioria do tempo é MDF.. Quando eu peguei o MDF consegui snipar, agora não sei como está o andamento da acc..
 

DeletedUser

Guest
tenho que concordar com o gerzin, noblar as aldeias isoladas é facil, assim como fizeram com o nil, mas pegar as deles no 53 54 63 e continentes mais para dentro, infelizmente conseguimos pegar poucas ou quase nenhuma aldeia
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
569
É, tenho que concordar com o Gerzin e o Chico desta vez.... Mas, o a conta Pompeo está fazendo um ótimo trabalho, ajudando e muito! O cara da Pompeo tá jogando muito bem, fazendo seu papel.
Dificil é se expandir em continente dominado pelos inimigos...
 

DeletedUser

Guest
aldeias isoladas é facil noblar, mas se borar umas 150k de cada tropa, 5k de cat com paladino, muralha 20, influencia religiosa.
ficaria mais dificil, movia as tropas da aldeia e deixa eles matar o apoio, depois ovltava e tentava snipar o NT.
Daria um bom ODD.

Dúvida: se um player #1 manda como apoio um paladino e catapultas para o player #2, esse paladino estára contando com a força dele com a fogueira, igual se eu me apoio com meu paladino?
 

DeletedUser54624

Guest
Tata sei que você sempre dorme tarde(afinal ficávamos conversando na madruga as vezes né) por isso não esquentava de mandar ataques depois da meia noite.
As vezes também esperava os nobres voltarem para enviar novamente, ou então algum full voltar para poder coordenar, mas na ultima leva de ataques a maioria foi de dia ou no inicio da noite.
hehe
Apavora isso surte efeito quando se tem muitas aldeias blindadas perto, mas no caso da conta do smorfo, fica difícil com o pompeo1 que tem uma fábrica de nobres com produção em alta, sem contar que não é toda hora que se consegue colocar um apoio entre o primeiro e o segundo nt visto que a diferença é apenas de 050ms.
Falar a verdade de cada 10 tentativas de apoios pelo menos 6 saem antes ou depois dos 4 nobres afinal são apenas 200 ms do 1 para o 4 nobre, e como colocar 2 ou 3 fulls antes dos nobres está fora de questão por não ter tropas para isso, e também pelo tempo do trajeto dos nobres ser muito curto até chegar nas aldeias, se fosse de 5 horas para cima, até que daria, mas como as vezes os nobres vem até de 49 minutos fica complicado.
Sem contar que acho que tirando eu e o gerzinn ninguém tem renomeado ataques quando está na conta, nem recrutado ou levantado edifícios o que torna ainda mais difícil, o jeito acaba sendo enviar mais apoios para segurar o máximo possível de aldeias

Para quem acha que setembro foi fraco nos 2 primeiros meses de guerra as estatísticas de movimento de tropa raramente passavam de 10 mil nesse mês raramente baixou os 13 mil, teve dia que inclusive superou 16 mil.
hoje-Movimentos de tropa: 13.505 (7.1 por jogador)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
voltei galera, mas só começo a movimentar tropas amanha, tenho prova de manha (todas no mesmo dia, 7 matérias) de tarde ja apareço ai pra mover umas tropas.

vlw nil, tendi agr
 

DeletedUser

Guest
É nill, grande parte desse movimento de tropas é na minha acc, KKKKKKKK
Wellcome cismou comigo, :(, mas movimentei muita tropa de apoio hoje, meu contador de apoio ta em 360, quando chegar lá nem esquento a cabeça mais, enquanto isso me viro com o que tenho por lá, que é até suficiente, KKKKKKK
O problema aqui na 300, que é só meia duzia contra a US inteira, se o pessoal todo tivesse jogando seria mais equilibrada essa guerra, :(
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Vocês estão planejando combo e tal.
Uma dica, eu ficaria muito feliz, se vocês combassem o CHOP e tirassem ele do TOP1 do 56... KKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser54624

Guest
Concordo quase que plenamente com você gerzinn, até tem um pouco mais que meia duzia, só que alguns estão em fase de aprendizado sobre tw ainda, e outros apesar de saber jogar estão longe das guerras, sem contar que não temos jogadores ativos com 2 mil ou mais aldeias longe da front para poder apoiar.

apavora....
Mais um ban.
aff!
 

DeletedUser

Guest
vamos ver agora se a guerra da uma ajitadinha mes que vem...

faz parte nil.
 

DeletedUser54624

Guest
fui apagar uns resl aqui e teve aldeia que depois de limpa bateu 48 fulls antes chegarem os nobres :(
 

DeletedUser

Guest
mas nobla aquelas aldeias que limpei pra vc, só faltou uma, amanha chega meu nobre em uma delas, mas acho q vai morre, num coordenei
 

DeletedUser

Guest
Aff, passei a noite no hospital, e o well noblou 2 aldeias minhas. :(
 

DeletedUser

Guest
È rala mandaro os nobles na madruga tentei segura uma ali com uma rapa de tropas que tinha perto mais acho que não seguro pelo geito :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser79744

Guest
mas nobla aquelas aldeias que limpei pra vc, só faltou uma, amanha chega meu nobre em uma delas, mas acho q vai morre, num coordenei

Aham :)
Só se for morrer na muralha...
Nem precisa coordenar, manda NT pq tah tudo limpo lah nakela area....
 

DeletedUser

Guest
que isso anti.cristo, eu mandei o nt no lugar errado, e tava com pressa

Votem

Melhor jogador: Pompeo1
Pior jogador: Apavora (eu ;D)

Melhor tribo: us
Pior tribo: 300

Melhor atacante: 777nil777
Melhor Defensor: gerzin

Melhor liderança: 300
 

DeletedUser74930

Guest
vem em mim então, quero ver...
mas só depois do dia 1 que estarei livre, pois estou off do TW

Pode me combar eu deixo :)


Vai se dar mau kkkk o caverna é muito bom jogador. fica ai falando que é nob, mais quando é pra mostrar trabalho deixa muitos pra tras :eek:

Desculpa a demora, curto mais o ficar no TW, mais horas de folga vou dar uma passada aqui kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser74930

Guest
KKKKKKKKKKKK, quem me dera! Se eu conseguisse me blindar, ou ser blindado igual vocês fizeram com o tata eu tava feliz cara, hehe!
Aqueles fulls do well parece que tomam toddy com banana, porque não é possível! Aldeia com 45k de cada e o full do loco ainda baixa minha muralha! SUHAUHSUHSAUHSAUH, mas da nada!


Foi mudada a configuração do jogo ne? pq eu tb ja notei isso kkk antes jogador com moral 100 me atacava e nao dava nada, e agora minha muralha cai kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo