Preparem-se, um mundo histórico porvir

  • Iniciar tópico NICK FAKE 03
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Vai ser um mundo mutio disputado, mas acho que as tribos tradicionais como [Snob] se sairão melhores
 

DeletedUser54912

Guest
Os próximos mundos serão "épicos", estou esperando ansioso!

Como humilde líder da pequena anonymous venho aqui mostrar minha opinião e breve comentário sobre os mundos!

O que acham de tudo isso?
Os próximos mundos prometem, apesar de algumas tribos citadas acima não terem mundos definidos nós da anonymous saberemos que entraremos no BR44 sem nenhuma chance de ir-mos em outro mundo.

Confesso que tenho fé nos meus players, escolhidos a dedo. Alguns já experientes, enfrentaram grandes guerras e provaram sua lealdade. Tivemos algumas perdas, jogadores que se distanciaram mas isso será reposto no jogo!

No BR40 provamos ter garra, enfrentamos a saudosa ES! Guerra na qual não deixamos a desejar!

Será um mundo histórico?
Sim! Grandes tribos, grandes players, os próximos Br's prometem!

Apenas mais um mundo sem graça?
Os jogadores fazem o mundo, no começo parece ser emocionante, apenas com o tempo poderemos saber!

Qual tribo é a favorita, quais sprinters irão se dar bem?
rsrs, pergunta difícil, prefiro não responder

Mundo para a tribo ou o jogador se destacar?
Os dois, Grandes jogadores que dispitarão o top, grandes tribos que estarão prontas para guerra.
 

DeletedUser64903

Guest
sera um grande mundo, alem de poder ter todas essas tribos tambem tera muitos jogadores mais antigos, pois acabaram alguns mundos br's agora e muitos devem vir para os mundos novos.
 

DeletedUser

Guest
não é possível ter essas tribos em um mundo só. Cada lider tem seu planejamento e jogar em dois mundo não irá ter o mesmo rendimento.
 

DeletedUser

Guest
Saudações camaradas.

Estou abrindo este tópico para falar do que nos espera no que está PORVIR, ou seja, o próximo mundo a ser lançado no servidor Brasileiro de Tribal Wars!

Como muitos não sabem, vou tentar colocar todos a par da situação.

Mundo nas férias escolares de inverno no Brasil e nas férias de verão de Portugal, principais países que dão as caras nesse servidor. Junho...JULHO!
Tempo para descontração e fugir um pouco da vida que levamos, vamos jogar!

Mas o que há de tão importante assim no próximo servidor?
A promessa de algumas das maiores tribos desse servidor se enfrentarem, isso mesmo...

►De um lado a tão vencedora [Snob], Suprema Nobreza, uma tribo aonde não tem meio termo, ou se ama ou se odeia. Com sua base do mundo 35 (mundo fechado) e de outras ramificações de mundos aonde a mesma participou e com sua liderança de GuilhermeDuarte e Spot.

►De outro lado a tribo |LR|, Legião Romana, uma das mais famosas trbos que sempre faz o mundo em que estão, ser mais "ANIMADO". Será que fazem melhor que no mundo 36 ?
Com um grande elenco de jogadores consagrados no servidor BR e liderança do famoso Bruno Ramos e demais staff.

►Em outro está a [PUNKS], Punks Forever, tribo que jogou apenas em um mundo, mas para quem acompanhou o mundo 32 de perto, último dos grandes mundos (leia-se mundo sem moral), sabe que a mesma gera demasiada preocupação as concorrentes, ótimo elenco e boa liderança de Marlboro Blue e Gioni.

Havia esquecido, mas a também a poderosa Uruz, Uurz Reborn, com toda a malta de sprinters portugueses que pode dar ainda mais competição nesse mundo, além do que tem o Bob o paapii, melhor jogador português do Tribal Wars.

►A também a -C-, Caçadores, tribo até não tão badalada como as de cima, porém com um elenco de figurões e base de antigos projetos da mesma, tem tudo para fazer bonito e lutar por seu lugar no mundo.

Tribos do mundo 44, Para somar com essas tribos também temos as tribos fixas do mundo 44...aonde se destacam:

►A tribo do Ianke, DODI, excelente líder que sempre faz boas tribos com um elenco compacto. Nova SAW?

►A tribo Anonymous, na qual mais parece uma tribo dos jogadores que participaram da [H], será que aprenderam o suficiente para esse próximo mundo?

►A tribo do Shakal SNG, -=RD=-, está é a que eu aposto para surpreender as grandes, já trabalhei com o Shakal no mundo 34 e com essa liderança e elenco de veteranos essa tribo vai longe.

►Minha tribo, tribo surpresa "TCHARAM"... Estamos prontos para acabar com a "FARRA" das tribos de cima, vai ser divertido bater nos gigantes risinho)

Agora que já estão familiarizados com o caso. Bom, comentem tcndo)
O que acham de tudo isso?
Será um mundo histórico?
Apenas mais um mundo sem graça?
Qual tribo é a favorita, quais sprinters irão se dar bem?
Mundo para a tribo ou o jogador se destacar?

Aliás, todos estão convidados para o próximo mundo =D




NICK SUPRESA 03 - Me esperem
o~


certeza de um mundo eletrico:D talvez um dos melhores, só espero que a mulekada fique um bom tempo

 

DeletedUser84376

Guest
não vai ser bom pq niguem sabe as configuração né mas ser for configuração boa ai ele ser torna exelente^^-
 

DeletedUser25389

Guest
|LR| já passou por 3 mundos e SnoB por no minimo 4 mundos(incluindo um clássico), por isso tem uma maior experiência do que a Punks, que passou só pelo 32. Punks já derrotou a |LR| no 32, apesar da msma não ter ido com o elenco que apresentou nas demais aparições.
Acredito que seja um mundo bastante disputado, talvez Snob não vá, se não for, seria uma pena, mas só de ter |LR| e Punks no mundo, duelando, com o elenco monstro que as duas tem, já valerá a pena participar...
Torço pela Punks, e espero um mundo com configurações iguais a do 32, porém, com academia de cunhar moedas.
 

DeletedUser

Guest
passar por um mundo é uma coisa, jogar nele é outra !! fikaádica

passar por um mundo é facil, ficam vivo 2 meses e pronto, se acham os P# das galaxias.

Agora jogar nele se manter bem e ir até um certo ponto é outra, em 2 meses voce aprende a jogar só inicio de mundo, em 1 ano você começa a aprender o que é guerrear.

Não acredito que a Snob tenha experiencia, só mais um bando de viciado em ftw que ganharam nome só, mas ter nome não é ter qualidade.
E não venha com disculpa que fecharam o Br35, por que esse mundo foi e é uma piada comparado a qualquer Br, desde br01 ao 30.
 

DeletedUser

Guest
A LR vai ir mesmo sem o Bruno Ramos?:confused:
Se n for va iperder a graça só a punks :(
 

DeletedUser

Guest
Dessa lista parece que a unica que não vai é a LR, agora acrescentaria Cnost e uma tribo que o cara diz ser IP do m3(duvido muito).
Ainda to achando fraco... a não ser que tal tribo surpresa seja a que estou pensando o~
 

DeletedUser

Guest
Espero que esse mundo renda bastante. Tomara que a ADM não adicione essas funções premium no mundo e que as configurações sejam boas!
É uma pena a LR não ir mais ao mundo, mas espero que tenha Tribos competentes para fazer desse mundo, um mundo disputado e emocionante :p
Faltou a birlik ir ao mundo :(
 

DeletedUser

Guest
Mundo com ótimas tribos no sudeste... Vão acabar se matando antes da época dos nobres. Eu que vou para o Norte ;D
 

vitinho4

Guest
se forem esperar lançar mundos sem fator moral, acho que só vão jogar no ano que vem e olhe lá...:p

isso se jogarem né, pois é muito dificil de fazer um mundo sem moral, só vai entrar os noob que jogam inicio de mundo, não conseguem pegar jogadores do tamanho deles, e partem pra cima dos cara com 10 aldeia ou menos...muito dificil do TW lançar um mundo assim, alem de que o lucro seria muito baixo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo