F.SNob x TPM

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: [SNob], ]SNob[, # SNob, |SNobV(será que ainda aumenta o numero?)
Lado 2:
Tribos: TPM ?, Tpm-p
Uai,ja são 4 tribo Snob,de pré-made aderiu ao sistema de mega-família.
Devo voltar a jogar nesse semana,ta me faltando informações.Tanta novidade pelo que vejo.
 

DeletedUser

Guest
¬¬' TPM ta me decepicionando ¢¬¬' perdendo rsrs mais o mais hilario desse ftw e que a Snob sempre fala que num começo as op's ainda rsrsrs uma Familia de 4 tribos num ter 1 op kkkkkkkkkk guerra ja faz mais de semana ^^
 

DeletedUser75541

Guest
quando a guerra começou a tribo nem havia começado com o processo de organização, levou alguns dias para organizar(mover membros e etc) e ainda estamos nos melhorando.....
organizar um op, não é do dia pra noite, precisa ser pensada, afinal não é só contra a tpm que temos guerra, a família é grande sacoméné, muitos nos veem como problemas e estão em guerra conosco e saibam que não são só as mencionadas no fórum ainda há guerra com outras tribos menores.....

Garanto que quando as Op's começarem iram se arrepender de terem pedido:cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser82003

Guest
mas a proxima op garante.. AVANTE SNOB

OBSERVAÇÃO:

xX DarkAngel Xx NAO ESTA MAIS NA TPM... 83 ALDEIAS ENQUANTO ESTAVA NA TPM COM PERDA DE 60% DE SUAS ALDEIAS -OP BEM SUCEDIDA FE COM QUEO MESMO SAISSE DA INIMIGA

Assass1n PERDEU 13 ALDEIAS PERDIDAS - 60% NOBLADO - BEM SUCEDIDO FEZ COM QUE PARACE DE JOGAR

ophiravila 75% NOBLADO - BEM SUCEDIDO...

E ASSIM VAMOS...QUEM SERÁ O PROXIMO QUE DEIXARA A TPM OU SERÁ EXPULSO OU DELETARA A CONTA NO BR39?
 

DeletedUser

Guest
Fala muito esse povo aqui no ftw huashuashuas
Estes nºs ai...pessoal aqui tem mania de trazer nego a beira da morte pra tribo sempre que sai guerra..com a clowns já foi assim...estes 2 ai foram bois de piranha huashuashuas

Mas olhem ai nas ultimas 24hs houve uma reação...pequena ainda mas só o começo!!!

Lado 1:
Tribos: TPM ?, Tpm-p
Lado 2:
Tribos: [SNob], ]SNob[, # SNob, |SNobV

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 49
Lado 2: 174
Diferença: 125

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 11
Lado 2: 0
Diferença: 11

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 420,806
Lado 2: 1,450,085
Diferença: 1,029,279

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 98,516
Lado 2: 0
Diferença: 98,516

chart
 

DeletedUser82003

Guest
Claro q tem 0 nas ultimas 24 horas...voces expulsaram os players que tavam sendo dizimados...

mas se preoupa nao ja to arrumando a proxima OP.. pena que sou imprevisivel .. organizo 1 op e de ultima hora mando troca o alvo ...

sei joga com spy na tribo xD.. vamo ver se o spy falara a pessoa certa.. pois ja postei mais de 5 players diferentes ... talvesnenhum delees.. talves 1 do meio...

teremos uma semana otima xD
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
Logo menos To toco a toco com a SNob :p
Ai vai se Legall =]

vc que é o mega alguma coisa, vc vai sair do jogo semana que vem :eek: e nem adianta pedir apoio preventivo pq o pessoal tem mais quem apoiar pq os outros vão levar milhares de fakes e vão deixar vc perder suas aldeias :D mesmo vendo essa minha mp não vão acreditar. nos falamos semana que vem ok, quem quiser tira print.
 

DeletedUser

Guest
vc que é o mega alguma coisa, vc vai sair do jogo semana que vem :eek: e nem adianta pedir apoio preventivo pq o pessoal tem mais quem apoiar pq os outros vão levar milhares de fakes e vão deixar vc perder suas aldeias :D mesmo vendo essa minha mp não vão acreditar. nos falamos semana que vem ok, quem quiser tira print.


Nossa cara vai me desculpar...mas quem te ve falando e não sabe da historia toda...vai pensar que vcs são os Best of the Best!!!

Primeiro- de tudo... a TPM por enquanto tá perdendo pra ela mesma...vcs não fizeram nada de extraordinario até aqui!!!

Segundo- vcs estão tomando pau em todos os outros fronts de vcs!!!

E terceiro- faça primeiro, obtenha sucesso e depois se vanglorie do feito...antes disso pega mal..é coisa de sem noção!!!
 

DeletedUser

Guest
Nossa cara vai me desculpar...mas quem te ve falando e não sabe da historia toda...vai pensar que vcs são os Best of the Best!!!

Primeiro- de tudo... a TPM por enquanto tá perdendo pra ela mesma...vcs não fizeram nada de extraordinario até aqui!!!

Segundo- vcs estão tomando pau em todos os outros fronts de vcs!!!

E terceiro- faça primeiro, obtenha sucesso e depois se vanglorie do feito...antes disso pega mal..é coisa de sem noção!!!
Sim,TPM esta perdeno pra propia organização,mas isso ela resolve facil,só querer.
Enquanto isso nos outros frontes a Snob esta perdendo território.Snob esta crescendo rumo ao Norte pra compensar as perdas no Sul e sudeste.Mas o crescimento desse mundo é lento e vai chegar uma hora que só vai restar enfrentar LOBOS,END e ver no que dar.
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
Ah sim então a Snob não ta perdendo nenhuma guerra tambem, esta perdendo pra propria orgnização.. sempre será assim, então nenhuma tribo perde mais agora

SNob vencendo TPM e perdendo nos outros fronts, mas os ouros front não dão conta de nos noblar a ponto de termos um atraso significativo, os stats não mentem, se nos noblam, noblam pouco.

Veja:

Lado 1:
Tribos: [SNob], # SNob, |SNobV, ]SNob[
Lado 2:
Tribos: Tpm-p, TPM ?, END, LOBOS, [xLz]

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 86
Lado 2: 98
Diferença: 12

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 775,886
Lado 2: 859,396
Diferença: 83,510

chart



Diferença de 12 aldeias por semana, a Snob perdendo 12 aldeias por semana para os inimigos é muito pouco, nem 2 aldeias por dia, e isso enquanto estamos nos organizando melhor nas guerras, pois varios fronts é complicado, mas a TPM só tem a Snob pra guerrear neh, e ta assim:

Lado 1:
Tribos: [SNob], # SNob, |SNobV, ]SNob[
Lado 2:
Tribos: Tpm-p, TPM ?

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 41
Lado 2: 23
Diferença: 18

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 386,970
Lado 2: 207,595
Diferença: 179,375

chart


TPM, deploravel..
Mas isso pode mudar, eu acredito na melhora de minha tribo, que possamos dar a volta por cima, a TPM tambem pode, mas.. tirem suas proprias conclusões;
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Acho uma piada a esse guilherme kkkkk vem juntar todas as tribos contra a snoob, so pra dizer que o saldo negativo é de 12, mas esqueçe-se que tem tribos que perdem muito, por isso aconcelho-te a colocares separado.

so pra dizer que nao esta a levar -.-'

pk olha:


Lado 1:
Tribos: END
Lado 2:
Tribos: [SNob], ]SNob[, # SNob, |SNobV

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 131
Lado 2: 1,033
Diferença: 902

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 28
Lado 2: 4
Diferença: 24

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 896,211
Lado 2: 8,133,802
Diferença: 7,237,591

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 243,415
Lado 2: 21,168
Diferença: 222,247

chart
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
Acho uma piada a esse guilherme kkkkk vem juntar todas as tribos contra a snoob, so pra dizer que o saldo negativo é de 12, mas esqueçe-se que tem tribos que perdem muito, por isso aconcelho-te a colocares separado.

so pra dizer que nao esta a levar

pk olha:


Lado 1:
Tribos: END
Lado 2:
Tribos: [SNob], ]SNob[, # SNob, |SNobV

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 131
Lado 2: 1,033
Diferença: 902

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 243,415
Lado 2: 21,168
Diferença: 222,247

chart

Eu só quis evidenciar a guerra com TPM(afinal o assunto é esse) e colocar a situação da SNob em comparação com a situação da TPM e mesmo assim Snob ta ganhando da TPM, a cada aldeia que eles pegaram de nós, pegamos 3 deles. e no saldo geral contra nossos inimigos, perder 12 aldeias por semana não é lá um atraso consideravel visto que a grande maioria das aldeias que noblamos ainda não são de inimigos, ou seja, mesmo com todos os fronts, a Snob continua crescendo bastante no m39, e com as tops contra nós..

mas se quer falar da END em llugar errado:
24 numa semana acho bem pouco pra quem tem foco numa guerra... mas se acham que ta tudo certo então mantem assim :D não vão conseguir derrubar a Snob assim, enquanto noblam pouco de nós de um lado, noblamos muito por outro lado...
 

DeletedUser70787

Guest
a

He guilherme mais se lembre que tem a lobos ainda no caminho de vcs !
 

DeletedUser

Guest
guilherme eu venho ao tw 2 vezes por dia, nestes ultimos dias o tw nao tem sido prioridade, mas nao te preocupes que mais pra frente a end volta a carga em força ;)
 

DeletedUser

Guest
guilherme eu venho ao tw 2 vezes por dia, nestes ultimos dias o tw nao tem sido prioridade, mas nao te preocupes que mais pra frente a end volta a carga em força ;)

2 vezes no dia pra mandar nt no inativo ^o)

ps : Guerra Boa , mas tmp poderia focar + :cool:
 

DeletedUser79916

Guest
e agora outro mass recruit dos logos, recrutaram a TPM? e agora?

bom foi o que eu disse a umas duas semanas

"TPM irá se juntar com a lobos"

bom n importo se é fusão ou qualquer outra coisa do tipo.
falei isso... o kusmin me tiro mais. isto está acontece :eek:

kusmin me explica isso agorarisinho)


vamo ve se agora com esse recruit vão conseguir organizar a tribo;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo