F.SNob x TPM

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser75541

Guest
SNobs....Sempre achando que sabem tudo ;)

Se ele desiste ele para de joga, se fomos pra lobos e pq queremos continuar.


Querem continuar em outra tribo, porque sabem que a Tpm? não te peito pra continuar né? ashuasuhshus
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKK snoob achando que ganharam?o FUNDADOR da tribo fico bolinha vermelha e nao tinha ngm a nao ser ele com esse cargo ^o)
 

DeletedUser82003

Guest
na verdade nao.

e tbm etm ourto na cona do digital agora.
 

DeletedUser70787

Guest
Não tem ninguem na conta do digital mais !
ele parou de jogar e esta sendo noblado pela lobos !
 

DeletedUser82003

Guest
sera?

Digital Fortless hoje às 02:17

como ele me mando uma mp hj?

enfim SNob ta noblando tbm xD
 

DeletedUser

Guest
Só por isso a guerra continua ?Nada a ve fechem logo isso ¬¬'
 

DeletedUser

Guest
Olá Pessoas Humanoikas ^^

Bom, a muito tempo parei de jogar neste mundo, entretanto o fórum do TW é como uma partida de futebol pra mim, adoro assisti-la e estar por dentro dos ocorridos.

lendo o topico do começo ao fim (Tudo aqui é uma novidade pra mim) me deparo com um comentário engraçado que vale um comentar...

vc que é o mega alguma coisa, vc vai sair do jogo semana que vem :eek: e nem adianta pedir apoio preventivo pq o pessoal tem mais quem apoiar pq os outros vão levar milhares de fakes e vão deixar vc perder suas aldeias :D mesmo vendo essa minha mp não vão acreditar. nos falamos semana que vem ok, quem quiser tira print.

A muito tempo não vejo comentários do tipo em um tópico de guerra por parte do líder de uma das tribos envolvidas...quanta insolência em Guilherme, ao mesmo tempo que se faz de "vitima" e "peça humilde" é capaz de se jogar como um "canhão."

Uma das coisas eu aprendi ao longo destes 7 anos de tw... ou você é uma face ou você é outra face...não da pra ser as duas, uma hora elas entram em contradição cara...e o que você ganha com isto? não, só tem a perde...

"Ainda não começamos nossas OP'S", "Estamos sofrendo mais vamos melhorar", "Podemos recuperar xx quedas"...Fingir ser humilde sobre sua bandeira quando na verdade não é? isto é marketing, Marketing esta interpretada por muitos como outra coisa. . .

@Duvida In-Game
Qual o Nick daquela DarkAngel ali in-game? kkk, não é aquela que se gabava o dia todo no raidcall dizendo que era milhonário, que tinha uma mulher linda de busto...não ne? porque se for, faço questão de zuar (em outro local moderador rlx '-') com as conversas que tenho gravadas aqui shAUSHas, que milk podre...

Aristr do ceu, não acredito que tu alugo um Spy daquele nível kkkk....Um spy que vem no ftw dizer que foi uma semente podre de uso pessoal kkkk.... tensõ...

@Topico
Após ler todo o tópico em alguns momentos de vicio em leituras, do os parabéns a Snob, de fato independente dos argumentos a TPM levo uma surra, a unica alisa que temos são os status e desde de que eles não sejam maquiados com kicks/mults...sempre dirão o andar da guerra tendo em vista que não houve reclamações do tipo vejo que foram status justos, tbm levo em consideração o numero de guerras que cada tribo estava a segurar.

@Moderador
O líder da TPM não se pronuncio durante o andar do tópico, acho que o pronunciar de seus membros principais é o suficiente para declarar o fechamento do topico rs.


Aos velhos amigos e companheiros de tribo deixo meu desejo de vitoria e diversão a vocês, abrç e tenham um bom jogo, principalmente Hitman, Honra ai Irmão s2 ;)
 

DeletedUser

Guest
vc que é o mega alguma coisa, vc vai sair do jogo semana que vem :eek: e nem adianta pedir apoio preventivo pq o pessoal tem mais quem apoiar pq os outros vão levar milhares de fakes e vão deixar vc perder suas aldeias :D mesmo vendo essa minha mp não vão acreditar. nos falamos semana que vem ok, quem quiser tira print.

Posso perguntar ou vão apagar outra vez?
Ele disse que ia acabar com o mega em uma semana...KD????
 

DeletedUser

Guest
TPM faliu com a saida do Thedragonpsy,ele pode não ser muito adorado,mas eis um excelente administrador e o único que mostrava serviço por lá.Só faltava debandar mesmo.
 

DeletedUser70787

Guest
Acabou apenas com a inrresponsabilidade do lider que tinhamos que ficou inativo e tinha apenas ele com o cargo !
e nem um ADM na tribo !
 

DeletedUser68837

Guest
Modera porque não fecha o Tópico ?
Já faz 2 Dias que a Ultima msg foi postada nele

E acho que falo como ultimo Remanescente a Ter Liderado a TPM ? que a [SNob] F. Infelizmente Venceu a Guerra por falta de Liderança quando ela mais precisou em vários Momentos em que eu não estava presente e os Ex-Membros dela sabem disso




ATT : Aristóteles 157 Ex-Ultimo Líder da TPM ?
 

DeletedUser

Guest
Modera porque não fecha o Tópico ?
Já faz 2 Dias que a Ultima msg foi postada nele

E acho que falo como ultimo Remanescente a Ter Liderado a TPM ? que a [SNob] F. Infelizmente Venceu a Guerra por falta de Liderança quando ela mais precisou em vários Momentos em que eu não estava presente e os Ex-Membros dela sabem disso




ATT : Aristóteles 157 Ex-Ultimo Líder da TPM ?


se eles sabem , então pra que ficar falando ? quer rebaixar o digital ou o mourão bh ? para com isso aristoteles a gente já sabe q vc e o sombra q mantiveram a tpm ? de pé .... ^o)

fui um membro de lá e sei como fui duro com a clowns !!! risinho)
 

DeletedUser

Guest
se eles sabem , então pra que ficar falando ? quer rebaixar o digital ou o mourão bh ? para com isso aristoteles a gente já sabe q vc e o sombra q mantiveram a tpm ? de pé .... ^o)

fui um membro de lá e sei como fui duro com a clowns !!! risinho)

Disse tudo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo