|DW| vs |OPL|

  • Iniciar tópico DeletedUser61853
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser69491

Guest
EU não tenho vida? HAHUAHHAHUAHUAHUAHUHUA olha minha cara rapaz, acha mesmo que eu perco meu tempo aqui, pergunte pra qualquer um aí da OPL se eu fico aqui 24 hrs por dia, no máximo 1 hora, amigão, e mesmo assim, SEU LÍDER não me noblou, ---- em? o líder é o exemplo. mas enfim, Sábado estou de volta aí, férias do trabalho, me fala seu nick in-game pra gente brincar 5 minutos? ou vai ser igual o crushing da T.I que chamou e depois pediu apoio? vocês são engraçados, uma lastima na vida pessoal e pior ainda em jogo virtual. lamentável gordinho feio.



Digo sim :D
Infernal Dominium, Ms eu sou fazendeiro, estou sendo nobrado :p
e certamente já pedi apoio '-'


e sobre pergunta a |OPL|, Pergunto naada, os OPL já me enxem de span sem eu fazer naada, imagina se pergunta de ti :eek:
 

DeletedUser

Guest
Digo sim :D
Infernal Dominium, Ms eu sou fazendeiro, estou sendo nobrado :p
e certamente já pedi apoio '-'


e sobre pergunta a |OPL|, Pergunto naada, os OPL já me enxem de span sem eu fazer naada, imagina se pergunta de ti :eek:

Não pergunte mesmo, vindo de você é o de menos, apenas fala pro seu líder, mandar 4 NOBRES, não 5, blz??? HUASUASHUASHUAHUSHUASHUASHUASHUASHUASHUASHU, pq c nao vou ter que atacar com espadachim, e noblar com ariete, HUAHSUHUSHUSHUASHUSHUASHU, vocês são engraçados, pena que não tenho tempo pra brincar mais com vocês, infelizmente... bom, to indo almoçar que jaja volto ao trabalho, até as 00, vida de cão né? até mais. a partir de sábado, minha vez de brincar com os nerds que atacam de madrugada. beijos
 

DeletedUser56907

Guest

N
ós temos 2 frontes imensos, se for considerado assim o do norte que é expansão, eo do 53/54/44/43 para manter territorio. :D
DHIUH 437 JR BG HBK4HIYTN 83Y T4HJI4G7 T743 3I

N
ão a desvantagem muito grande ^o)

Cara não tente se comparar a nós, vocês tem três frontes,mas tem 3 ks de domínio,que nestas condições é muito pouco pra defender.

Nós temos 3 frontes e apenas um K de domínio.

E não me venham,a dizer que estamos chorando,pois somente estou relatando a diferença.
e já estamos acostumados,de outros carnavais a lutar com inúmeras diferença de quantidade.
 

DeletedUser18209

Guest
Não pergunte mesmo, vindo de você é o de menos

como assim vindo de mim, você nem me conhece '-'
ou melhor, eu nem conheço você u.u
JFIEH FUI489 4 Y8 JT U4TY 873 KH4H JK 3 UKJ4ITU



new296 disse:
e já estamos acostumados,de outros carnavais a lutar com inúmeras diferença de quantidade.

Nhá, |OPL| são bons, ofereceram proposta a todos nós do mundo 03 a 5 meses atrás, pena que nenhum de nós aceitamos, fomos para o m36 mesmo :D
 

DeletedUser42922

Guest
Sadauções,
após ler estes posts eu vejo, principalmente o Líder da DW, escondendo fatos etc...

A OPL nao iniciou a guerra e sim a DW...

explicação:

se vc tem 1 PNA... 1 tribo do k44 e uam tribo do k54 e essa tribo do k44 começa a noblar aldeias barbaras ou de jogadores sem importancia dentro do k54... isso pra mim é u mato de guerra.

o 1º passo é a guerra fria, a povoação do front de guerra... quem negar isso é mentiroso ou noob.
e a DW tentou iniciar o mesmo, entretanto, a OPL noblou por cima... e aí a guerra estourou.

fora oq ocorreu com a conta do mordet, 31x31... sem comentários para isto...

há jogadores de caráter na DW, em especial o Poder Imperial, entretanto...

o Líder de lá esse f16, todos nós sabemos que é um paga pau do homemau e por isso esses acontecimentos todos...

eu nao me importo em a guerra da DW ter estourado com a OPL, nao é algo que eu queria pois nao era objetivo da OPL... mas enfim fazer oq... agora é dar porrada lá tbm... :D

concordo plenamente com o mordet quanto à esse lançe de familias, alianças etc.

acho isso uma completa hipocrisia quando se diz respeito à guerra...

vamos e convenhamos se a OPL cair... a DW vai entrar em guerra com a Instinct e a TI consequentemente...
e a I e TI sabem disso, pq a DW vai pegar o noroeste e a DC nao vai entrar em guerra com eles, pois a relação é igual a da TI e I...

e a I, ou melhor o Homemau, sabe disto... entretanto por qual motivo entao ele e o hmmmm sería a favor desta "amizade" ? kkkkkkkk'

FATÃO: pq a TI nao conseguería invadir o k54 sozinha, MT MENOS a I kkkkkk' sendo assim pra pegarem a OPL precisaríam ocupá-la com o Norte tbm... e eu falo pra vcs... a I e a TI nao conseguirão da msm forma ^^

a OPL só cai por ela mesma...

outro fato: vi diversas especulações de membros dessa amizade colorida aí (TI, I e DW) para que haja guerra entre a OPL e a Birlik...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' eu racho de rir desses noobs... 6 K's vs 1 e ainda querem colocar mais uns K's contra o nosso...

na boa, vou dar ao máximo pra mostrar pro br-37 inteiro quão noob vcs são... como ? derrubando essa aliança hipócrita...

é facil vir aqui no FTW e pagar pau e dar uma de bom tendo seu adversário recebendo ataques em 3 front's e 6 K's de guerra contra 1 dele...

e virem aqui falar que 25 x 0... é algo relevante quando que a quantidade de inimigos do seu adversário é o triplo de aldeias de sua própria tribo, fora que:

k53 está apanhando pro k54 e o k64 só está noblando aldeias que eram da Mercy e que ficam inativas... ou seja k64 está noblando no k64... nao há noblagens da TI no k54, se houver são coisas isoladas...

*e pra quem fala que a Mercy e OPL foi uma fusão etc: a Mercy e a OPL eram tribos irmãs, somos amigos de outros mundos, com a parada dos lideres da Mercy trouxemos os membros pra cá... e ponto.

os stats irão mudar... de pouco em pouco...

aguardem...

OPL - A Revolução na Arte de se jogar Tribal Wars !
 

DeletedUser78456

Guest
.............

tanta conversa e nao se aproveita nada do que ele disse quanto ao k53 aconselho a postares as estatisticas da ultima semana palpita me que estao a perder por 13 a 2 para a I ........
 

DeletedUser

Guest
Sadauções,
após ler estes posts eu vejo, principalmente o Líder da DW, escondendo fatos etc...

A OPL nao iniciou a guerra e sim a DW...

explicação:

se vc tem 1 PNA... 1 tribo do k44 e uam tribo do k54 e essa tribo do k44 começa a noblar aldeias barbaras ou de jogadores sem importancia dentro do k54... isso pra mim é u mato de guerra.

o 1º passo é a guerra fria, a povoação do front de guerra... quem negar isso é mentiroso ou noob.
e a DW tentou iniciar o mesmo, entretanto, a OPL noblou por cima... e aí a guerra estourou.

fora oq ocorreu com a conta do mordet, 31x31... sem comentários para isto...

há jogadores de caráter na DW, em especial o Poder Imperial, entretanto...

o Líder de lá esse f16, todos nós sabemos que é um paga pau do homemau e por isso esses acontecimentos todos...

eu nao me importo em a guerra da DW ter estourado com a OPL, nao é algo que eu queria pois nao era objetivo da OPL... mas enfim fazer oq... agora é dar porrada lá tbm... :D

concordo plenamente com o mordet quanto à esse lançe de familias, alianças etc.

acho isso uma completa hipocrisia quando se diz respeito à guerra...

vamos e convenhamos se a OPL cair... a DW vai entrar em guerra com a Instinct e a TI consequentemente...
e a I e TI sabem disso, pq a DW vai pegar o noroeste e a DC nao vai entrar em guerra com eles, pois a relação é igual a da TI e I...

e a I, ou melhor o Homemau, sabe disto... entretanto por qual motivo entao ele e o hmmmm sería a favor desta "amizade" ? kkkkkkkk'

FATÃO: pq a TI nao conseguería invadir o k54 sozinha, MT MENOS a I kkkkkk' sendo assim pra pegarem a OPL precisaríam ocupá-la com o Norte tbm... e eu falo pra vcs... a I e a TI nao conseguirão da msm forma ^^

a OPL só cai por ela mesma...

outro fato: vi diversas especulações de membros dessa amizade colorida aí (TI, I e DW) para que haja guerra entre a OPL e a Birlik...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' eu racho de rir desses noobs... 6 K's vs 1 e ainda querem colocar mais uns K's contra o nosso...

na boa, vou dar ao máximo pra mostrar pro br-37 inteiro quão noob vcs são... como ? derrubando essa aliança hipócrita...

é facil vir aqui no FTW e pagar pau e dar uma de bom tendo seu adversário recebendo ataques em 3 front's e 6 K's de guerra contra 1 dele...

e virem aqui falar que 25 x 0... é algo relevante quando que a quantidade de inimigos do seu adversário é o triplo de aldeias de sua própria tribo, fora que:

k53 está apanhando pro k54 e o k64 só está noblando aldeias que eram da Mercy e que ficam inativas... ou seja k64 está noblando no k64... nao há noblagens da TI no k54, se houver são coisas isoladas...

*e pra quem fala que a Mercy e OPL foi uma fusão etc: a Mercy e a OPL eram tribos irmãs, somos amigos de outros mundos, com a parada dos lideres da Mercy trouxemos os membros pra cá... e ponto.

os stats irão mudar... de pouco em pouco...

aguardem...

OPL - A Revolução na Arte de se jogar Tribal Wars !

se forem ver, temos algumas noblagens sim no K54
http://br.twstats.com/br37/index.php?page=player&mode=conquers&id=5271214
se tem alguma tribo que está jogando muito nessa guerra é a DW, e isso vocês não podem negar...
 

DeletedUser80211

Guest
Boa Sorte As duas, mais ... acho q Essa Guerra não vai até o fim!
 

DeletedUser18209

Guest
Vc teme a morte? disse:
Boa Sorte As duas, mais ... acho q Essa Guerra não vai até o fim!

As mudanças são recorrentes, ninguém tem a supremacia ainda no mundo. E porque eu simplesmente adoro ver guerras entre tribos quando estão envolvidos jogadores entre os 200 mil a 500 mil pontos, dá-me emoção ver o acérrimo que existe nestes sob a tentativa de controlo para se expandirem. :p


e para os outros

Como referi acima em outros postes, a sua palavra determina o seu carácter, nunca perca a coerência, domine a palavra, para que por ela não seja dominado. Um conselho que vale 1000 aldeias.

Bem, termino por aqui a minha noosfera, chega de filosofar e vamos aos machados.:D
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte a ambas, especialmente a DW, torcerei por vocês :]
 

DeletedUser61853

Guest
Acabou a conversa, "cada um puxa a brasa à sua sardinha"... não vale a pena eu gastar o meu latim com estas mentes fracas que não sabem admitir os próprios erros, ninguem é perfeito, mas se alguem fosse eu não seria de certeza, mas vcs também não. Optimos jogadores em campo, porém falta-vos caracter e honestidade, vcs atrevem-se a insinuar coisas e nem assim vão lá... frustração é lixada não é? Ainda pra mais quando vos falta cabeça pra pensar e claro, todos falam que vcs são tão bons no campo de batalha, até agora vi sniparem-me alguns NT's, defenderem bem 1/3 dos nossos ataques e agora eu pergunto, e o resto? Já disse o que tinha a dizer, sinceramente aqui a ironia e a imaginação fertil reinam, isso sim, é um facto, e "contra factos não há argumentos" ;)
Impressionante como as Tribos que estão em desvantagem numa guerra tentam logo criar atritos entre as suas inimigas, a isso eu chamo "jogo sujo"... eu ganho sem ele e vcs perdem com ele, pode ser? (a)
 

DeletedUser

Guest
f-16, não ligue pros fanfarrões, eles postam aqui pra provocar, alguns adoram uma "guerra de ftw", melhor não esquentar a cabeça com isso.

Parabéns pelo trabalho que a |DW| vem fazendo, já colocaram a |OPL| em TOP2 ODD (claro que isso não é uma coisa boa pra nós :p).

Peço aos membros da |OPL| que respeitem os membros e líderes da |DW|.
 

DeletedUser56907

Guest
Acabou a conversa, "cada um puxa a brasa à sua sardinha"... não vale a pena eu gastar o meu latim com estas mentes fracas que não sabem admitir os próprios erros, ninguem é perfeito, mas se alguem fosse eu não seria de certeza, mas vcs também não. Optimos jogadores em campo, porém falta-vos caracter e honestidade, vcs atrevem-se a insinuar coisas e nem assim vão lá... frustração é lixada não é? Ainda pra mais quando vos falta cabeça pra pensar e claro, todos falam que vcs são tão bons no campo de batalha, até agora vi sniparem-me alguns NT's, defenderem bem 1/3 dos nossos ataques e agora eu pergunto, e o resto? Já disse o que tinha a dizer, sinceramente aqui a ironia e a imaginação fertil reinam, isso sim, é um facto, e "contra factos não há argumentos" ;)
Impressionante como as Tribos que estão em desvantagem numa guerra tentam logo criar atritos entre as suas inimigas, a isso eu chamo "jogo sujo"... eu ganho sem ele e vcs perdem com ele, pode ser? (a)

caracter e honestidade

Caro F-16 o que vou falar agora não nada pessoal.
Porem,quando você fala sobre termos caráter e Honestidade,me lembro de uma acc em mdf que estive hoje,lá havia uma mult,que ameaçava o play,ele dizia,que era pro play mandar a acc em mdf pra ter acesso ao nosso fórum,espionagem, e que se caso isso não acontece ele não iria mandar parar os ataques

Agora te pergunto meu caro, tu achas realmente que todos ai são honesto,que todos jogam justamente,que todos tem caráter?

Eu particularmente duvido.
Por mais que nós aqui da opl sejamos criticados por jogar sujo, nunca desde os primeiros meses do mundo vi alguém da opl,criar uma mult,para ameaçar outro play.
Pense sobre isso , e repense sobre nos chamar de sem caráter e honestidade.
Pois tua tribo teria de ser perfeita,para ter este direito,coisa que você mesmo disse que não é.
Caráter e Honestidade são palavras que deve se conhecer para julgar,lembre se por traz de cada Nick a um alguém, que você nem amenos vê o rosto...
Com todo respeito,espero que não me levem a mal,mas é o que penso
Att: New
 

DeletedUser

Guest
algum stats da guerra por favor ????

Lado 1:
Tribos: |OPL|
Lado 2:
Tribos: |DW|, |DW|A, |DW|P
------------------------------

ÚLTIMAS 24 HORAS:
Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3
Lado 2: 12
Diferença: 9

chart


-------------------------
ÚLTIMAS 48 HORAS:
Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7
Lado 2: 23
Diferença: 16

chart


-----------------------
ÚLTIMA SEMANA:
Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14
Lado 2: 56
Diferença: 42

chart

-----------------------
DESDE A DECLARAÇÃO DE GUERRA:
Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7
Lado 2: 23
Diferença: 16

chart
 

DeletedUser

Guest
perdemos a guerra, mod fecha o topico, estamos liguidados kkkkkkk... detalhe desses stats ae ja tem umas 4 noblagens minha... ^o)
 

DeletedUser

Guest
perdemos a guerra, mod fecha o topico, estamos liguidados kkkkkkk... detalhe desses stats ae ja tem umas 4 noblagens minha... ^o)

vocês não podem negar que, por enquanto, está sendo desigual a luta...
sabemos que vocês podem fazer MUITO mais, pois têm um ótimo elenco, mas vocês têm de provar isso na prática (in-game)
 

DeletedUser

Guest
vocês não podem negar que, por enquanto, está sendo desigual a luta...
sabemos que vocês podem fazer MUITO mais, pois têm um ótimo elenco, mas vocês têm de provar isso na prática (in-game)

desigual? pra mim ta normal... é q vc nao ve os relatorios de defesa e snipes nossos, pede pro tiapirica postar dos ultimos ataques dele kkkkkk... foi um show de sniper... mas é claro que um equilibrio do front demora um pouco... mas nao temos que provar nada kkkkkkkk ^o)
 

DeletedUser

Guest
de facto, o lado negro sussismundo tá perdendo pros santinhos do pau oco.

e quero parabenizar eles por isto, estão fazendo ótimas noblagens.

att,fenix
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo