|DW| vs |OPL|

  • Iniciar tópico DeletedUser61853
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18209

Guest
Bom não estou gostando das atitudes recente do Dinis, eu considero falta de respeito, mas é opniao.
- acredito que não faz por mal, se faz, temos que ter uma conversinha mais a sério.

e muitos estão a desrespeitar o pessoal da OPL em nosso forum, I lamento vocês não tem que ficar postando na ABA. visto que ela se trata de OPL vs DW, não DW, I vs OPL,

sei que estou sendo sem educação com isto, mas queremos manter o nivel, se for para agredir 'na escrita' não escreva. como diria o -fox- a sua maior arma é sua boca, como o Gustevil disse: em cada conta a um jogador com vida e sentimentos.

Angels Dont Kill - mostrol como atacar J IE3H HRIU UIR YUI IURY 2HUIHIUHRIU HU
1000 em 1 - Posso lhe indicar uma pscicologa, talves ella possa lhe ajudar, este comportamento pode ser pela depressão da sua escolha sequissual ou do corpotamento do principio da reserva (você é valentão aqui, porque lá fora são valentoes com voce)


Bom pessoal, se for comentar desrespeitoso não comente.^o)
 

DeletedUser48842

Guest
Tenho pena que a OPL tenha abandonado. Quanto aos louros sobre essa vitória. Quem melhor que os ex-OPL para o dizer?

Ao que me parece, a entrada da DW na guerra foi um factor determinante, pelo que estão de parabéns. Bem como da TI (agora Instinct). Mas também, acho igualmente importante a demasiada atenção da OPL dispensada sobre a Instinct. Mas isto vendo de fora e sujeito a erro de análise.

Tenho pena de não terem aguentado até à conclusão da nossa operação de ataque, boa ou má, influente ou não, a verdade é que debandaram a meio da operação. Eu perdi uma boa oportunidade de avaliar a minha tribo, com uma OPL em actividade iria poder avaliar de forma mais correcta estas situações.

Mas apesar do que acusam, estou satisfeito, a minha tribo acedeu de forma massiva ao ataque que organizei. Quanto a aspectos individuais, creio que a OPL tinha muita qualidade individual, embora muitos inactivos. Pensei que fossem resistir, mas tenho que dar os parabéns. Apesar de só agora termos feito um coordenado, a OPL teve uma performance muito boa, melhor que a da Instinct (no confronto directo).

Bom jogo a todos.
 
Última edição:

DeletedUser3498

Guest
Não fui OPL desde o início. Tava ali no meio do K com meu amigo Edgardd só noblando os desavisados e desprevinidos.
Sempre de olho nas tribos que cresciam e desde o início a OPL me chamou atenção. Tanto pelo seu reduzido número de membros e pela agressividade de cada um.

Devo dizer que foi uma honra jogar ao lado de tantos jogadores bons. Devo dizer também que aprendi mais jogando aqui neste mundo do que aprendi nos outros 20 mundos que joguei.

Na minha opinião, o que acabou nos incomodando mais e provocando esta debandada foi a investida da DW. A I/TI nunca demonstrou muita agressividade. Com seus fulls de defesa como ataque, ou seus ataques suicidas a uma aldeia com 120k de cada defesa, eles nunca me pareceram grandes adversários.
Mesmo com várias manobras ilárias, elas também incomodavam e se juntaram aos ataques da DW, que tornaram insuportável a vida de alguns jogadores de nossa tribo.
Juntando com uma fusão desastrosa, acabamos no que deu.

Eu não tava afim de pular de mundo, mas vejo que isso é inevitável.
Parabéns aos vencedores, mas ainda acho que a birlik tem maiores chances contra qualquer um de vocês.
 

ramonw

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Lembrando ao pessoal que esse tópico é apenas para discutir sobre a guerra |DW| vs |OPL| ^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo