|DW| vs |OPL|

  • Iniciar tópico DeletedUser61853
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Nao sou o major.. kk'
Ele tava snipando os nobres de 300ms do vandoh e do alexander maximus..

Eu tava nb naquele mundo, sem tempo e tals. So estou aqui pra comentar mesmo. ^o)


Me diga quem neste mundo snipou meus nobres nao que eles sejao os melhores os maiorais os fodoes resumindo nobres da opl.

Conheço esta tatica de outro mundo, palavras e mais palavras todas jogadas ao vento.

Nao existe guerra sem doaçao, de tropas de estrategia e principalmente de tempo.

Ja estao a tentar jogar, simulando guerras entre dw e dc ate onde sei somos aliados e continuaremos sendo so o tempo dira quem ira trair quem.

E ganhar uma guerra nao e facil e temos que fazer por onde stats de algumas aldeias nobladas nao e nada realmente.

O tempo dira quem serao os melhores e nao o ftw. ak todos sao bons sao maiorais.

Opl com certeza tem otimos jogadores com ak na Dw tem otimos jogadores quem tera os melhores os dias dirao.

Tw e jogo de estrategia mas e um jogo longo demorado quem mais disposiçao tiver geralmente ganha.


Bom jogo a todos.

Alexander maximus 1
 

DeletedUser18209

Guest
engraçado, eu vi o stats acima, els nobraram 12 vilas
8 eram minhas ;p
H84Y8 IU TIU YIU Y8U IOU IUOY HIUY IU Y8U Y8YIUYI


Lado 1:
Jogadores: Infernal Dominium
Lado 2:
Tribos: |OPL|

Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 11
Lado 2: 8
Diferença: 3

chart






Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 89,582
Lado 2: 57,152
Diferença: 32,430

chart
 

DeletedUser

Guest
engraçado, eu vi o stats acima, els nobraram 12 vilas
8 eram minhas ;p
H84Y8 IU TIU YIU Y8U IOU IUOY HIUY IU Y8U Y8YIUYI


Lado 1:
Jogadores: Infernal Dominium
Lado 2:
Tribos: |OPL|

Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 11
Lado 2: 8
Diferença: 3

chart






Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 89,582
Lado 2: 57,152
Diferença: 32,430

chart

LooooL
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ri muito com essa ein cara... kkk
Vc eh o seterosas entao, o Insanyti.. kkk
 

DeletedUser

Guest
engraçado esse plano de ação combinado contra a DW
é o preço que pagamos por sermos top1 e estarmos dando uma surra na OPL (até agora):
ouvir besteiras de pessoas que nem inteiradas na guerra estão
 

DeletedUser65327

Guest
Nada como um dia após o outro dia.

Já situei da situação, vou terminar de arrumar as coisas no M34 e M39 e volto para o M37. Vamos ver se a DW faz por merecer minha volta. risinho)
 

DeletedUser

Guest
Engraçado?

engraçado esse plano de ação combinado contra a DW
é o preço que pagamos por sermos top1 e estarmos dando uma surra na OPL (até agora):
ouvir besteiras de pessoas que nem inteiradas na guerra estão

Pq, engraçado? este não é um fórum para todos acompanharem? eu realmente gostaria ver uma guerra assim.

Vcs. são top 1 já a alguns dias pq. encamparem a skol, eles ficaram com medo e correram para o lado de vcs, assim como a maioria deles já tinham corrido para a skol quando as coisas apertaram e tenha certeza, vão correr de novo quando apertarem eles

Se os aliados não vão atacar vcs nunca, pede logo arrego e faz fusão, acaba com o mundo de uma vez, ou vão crescer tanto até explodirem eles?

A propósito, estou vendo o pato rouco, que era líder da skol e que está na DW entregando suas aldeias para integrantes da DW A, isto é legal?

Forte abraço a todos
 

DeletedUser

Guest
Pq, engraçado? este não é um fórum para todos acompanharem? eu realmente gostaria ver uma guerra assim.

Vcs. são top 1 já a alguns dias pq. encamparem a skol, eles ficaram com medo e correram para o lado de vcs, assim como a maioria deles já tinham corrido para a skol quando as coisas apertaram e tenha certeza, vão correr de novo quando apertarem eles

Se os aliados não vão atacar vcs nunca, pede logo arrego e faz fusão, acaba com o mundo de uma vez, ou vão crescer tanto até explodirem eles?

A propósito, estou vendo o pato rouco, que era líder da skol e que está na DW entregando suas aldeias para integrantes da DW A, isto é legal?

Forte abraço a todos

Pior que é.. ahuahuah
Mas entao, será que a -LW do mundo 16 vai ganhar aqui denovo (alguns membros) com o nome de DW... :eek:
É uma ideia...
 

DeletedUser

Guest
Pior que é.. ahuahuah
Mas entao, será que a -LW do mundo 16 vai ganhar aqui denovo (alguns membros) com o nome de DW... :eek:
É uma ideia...

Não creio que ela ganhe.

não é a mesma -LW do M16, pois já houve varias fusões e jogadores base do M16 que pararam no M37.

a DW hoje tem grandes jogadores, um bom líder até, mas por causa das Fusões (moda de incorporar jogadores das tribos que perdem guerras, que se não for bem trabalhada gera um elo fraco entre Membro-Liderança) ela vai acabar caindo.

bem é o que eu acho ^^
 

DeletedUser

Guest
Não creio que ela ganhe.

não é a mesma -LW do M16, pois já houve varias fusões e jogadores base do M16 que pararam no M37.

a DW hoje tem grandes jogadores, um bom líder até, mas por causa das Fusões (moda de incorporar jogadores das tribos que perdem guerras, que se não for bem trabalhada gera um elo fraco entre Membro-Liderança) ela vai acabar caindo.

bem é o que eu acho ^^

as "fusões" citadas são trabalhadas extensivamente... os membros são analisados e se seu histórico de noblagens e se seu comportamento tiver um errinho, já não servem...
a integração com os demais membros é feita muito rapidamente, pois os membros originais aprenderam a ser receptivos e a se adaptar aos acontecimentos...
se realizarmos qualquer fusão hoje, no máximo em 1 semana estaremos todos entrosados e jogando coletivamente, como deve ser...
prova disso é o nosso desempenho nessa guerra com os OPL...
 

DeletedUser

Guest
Pq, engraçado? este não é um fórum para todos acompanharem? eu realmente gostaria ver uma guerra assim.

Vcs. são top 1 já a alguns dias pq. encamparem a skol, eles ficaram com medo e correram para o lado de vcs, assim como a maioria deles já tinham corrido para a skol quando as coisas apertaram e tenha certeza, vão correr de novo quando apertarem eles

Se os aliados não vão atacar vcs nunca, pede logo arrego e faz fusão, acaba com o mundo de uma vez, ou vão crescer tanto até explodirem eles?

A propósito, estou vendo o pato rouco, que era líder da skol e que está na DW entregando suas aldeias para integrantes da DW A, isto é legal?

Forte abraço a todos

ninguém vai correr, pois quem entrou vê que ao entrar não pode sair, pois no outro minuto todas as suas aldeias estarão reservadas...
 

ramonw

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Apenas comentário sobre a guerra |DW| vs |OPL| é permitida postar coisas relatando guerras passados irei remover !
 

DeletedUser18209

Guest
Atualizado ^o^
Não estamos com todo o 'pick' também '-'
:D


esperava mais >.<


Lado 1:
Tribos: |DW|, |DW|A
Lado 2:
Tribos: |OPL|

Timeframe: 15/12/2011 18:52:00para19/12/2011 09:00:01


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 29
Lado 2: 9
Diferença: 20

chart




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 211,629
Lado 2: 72,947
Diferença: 138,682

chart
 

DeletedUser80131

Guest
de um modo geral, essa guerra tem muito OD pra rolar ainda, jogadores bons em ambas as tribos
mas torço pela OPL D:
 

DeletedUser

Guest
de um modo geral, essa guerra tem muito OD pra rolar ainda, jogadores bons em ambas as tribos
mas torço pela OPL D:

Concordo com todas suas palavras e também torço pela OPL, mas que seria bom que as outras tribos vizinhas se ligassem e aproveitassem a deixa para atacar a DW, isso seria. Seria uma guerra linda.

Forte abraço a todos.
 

DeletedUser18209

Guest
Concordo com todas suas palavras e também torço pela OPL, mas que seria bom que as outras tribos vizinhas se ligassem e aproveitassem a deixa para atacar a DW, isso seria. Seria uma guerra linda.

Forte abraço a todos.



deixa? do que esta falando.você quer presidir muitoo:D
Não converso com você, pois sempre tenta levar-nos ao nivel mais baixo, e depois ganha-nos pela experiencia :p


Bom como foi mencionado, ainda falta muito, oque esta acontecendo é nobragens de vilas isoladas e inativos, logo começa a verdadeira,e espero um jogo justo de todos nós risinho)
 

DeletedUser80291

Guest
depois que tudo que li aki e o que vem ocorrendo nestes dias, so posso acreditar que a DW e a I usam PNA so para nao ser atacados, pois respeitar os PNA nao e com eles.
 

DeletedUser56237

Guest
Lado 1:
Tribos: |OPL|
Lado 2:
Tribos: |DW|, |DW|A, |DW|P

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 2
Diferença: 1

chart


Troço pra OPL.
 

DeletedUser80211

Guest
Olhaa Quem Tá vindo pra Guerra, a DC (;

DC , OPL X |DW|,|DW|A, |DW|P

Ops... Falei Sem Querer u.u
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo