|DW| vs |OPL|

  • Iniciar tópico DeletedUser61853
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser65327

Guest
Como disse, hoje é sexta feira, não é 13, mas estou de volta. ;)
 

DeletedUser79083

Guest
A DW estava noblando dentro do nosso quintal e blindando as aldeias quando tinhamos PNA.
Mesmo assim parabens a DW pelo ótimo trabalho que estão fazendo, nesse pouco tempo de guerra ja causaram mais estrago do que a I e a TI juntas.

Ps.1 Sabemos que todos voces entraram em guerra porque tem inveja do nosso sex appeal.

Ps.2 E não precisam se preocupar com o spam porque os moderadores estão de férias :p
 

DeletedUser

Guest
e viva as alianças, fusoes, e sla mais oq kkkkkkkkkk, ninguem esta reclamando de guerra, nao compreende ironia? ainda mais vindo do aika? kkkkkkkkk

Olha, podemos "até"... isso é uma pequena possibilidade, perder a guerra, mais será muito massa vendo uma grande porcentagem do mundo se contorcendo pra entrar no K54 kkkkkk, pra quem joga na DW e jogou no M19, faremos como foi contra a AFF e REV, um dia de cada vez... e os stats vao mudar de pouco a pouco, conforme os planejamentos vao sendo realizados...

Boa sorte a OPL^o)


Mais uma vez a santa supremacia os invenciveis rsrs eita emo vc nao toma jeito, Mordet lembre-se Mais uma vez ja que citou o mundo 19 a guerra nao e feita de apenas alguns dias ou meses e feita de anos e como la no mundo 19 infelizmente vcs nao vingaram( a esqueci e porque o fulano nao teve tempo o beltrano parou o ciclano ficou decepcionado com o mundo com as traiçoes com as fusoes,) Vcs jogam bem sim vc principalmente mordet, so que nunca foram e nunca serao invenciveis nada melhor do que um dia apos o outro.

Lembrando que quem quebrou a pna e começaram os ataques foram vcs, vcs nos pegaram desprevenidos.
 

DeletedUser60033

Guest
Lado 1:
Tribos: |OPL|
Lado 2:
Tribos: |DW|, |DW|A

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 1,078
Lado 2: 3,418
Diferença: 2,340

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 35
Lado 2: 53
Diferença: 18

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 4,638,342
Lado 2: 17,138,456
Diferença: 12,500,114

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 216,555
Lado 2: 403,592
Diferença: 187,037

chart
 

DeletedUser77870

Guest
Mais uma vez a santa supremacia os invenciveis rsrs eita emo vc nao toma jeito, Mordet lembre-se Mais uma vez ja que citou o mundo 19 a guerra nao e feita de apenas alguns dias ou meses e feita de anos e como la no mundo 19 infelizmente vcs nao vingaram( a esqueci e porque o fulano nao teve tempo o beltrano parou o ciclano ficou decepcionado com o mundo com as traiçoes com as fusoes,) Vcs jogam bem sim vc principalmente mordet, so que nunca foram e nunca serao invenciveis nada melhor do que um dia apos o outro.

Lembrando que quem quebrou a pna e começaram os ataques foram vcs, vcs nos pegaram desprevenidos.

você fala como se a gente tivesse simplesmente atacado vocês do nada -.-

Houve um aviso anterior a quebra, foi dado um prazo e uma explicação para tal. Se isso não foi passado aos membros sinto muito.
 

DeletedUser69491

Guest
mordet, vocÊ não é nem 1 |OPL| é um substituto :eek:
Já que você não fala pela OPL e sim por você, pare de fazer span em nosso meio, este topico é sobre |DW| vs |OPL|, se querem lavar roupa
-nhá
Sei lá, crie topico no OFF :D


---------------------------------------------------------
Bom parece que Rastafare esta sofrendo OP da Instinct, e que resolveu nobrar aldeias vilas minhas ultimamente :p
 

DeletedUser60033

Guest
Pelo que eu vi no twstats... pegou uma barbara, perdeu uma aldeia e apagou uma conta. Simples.
 

DeletedUser69491

Guest
Isto mesmo, eo Locs já não existe mais, deduzimos que
Morto não conta historia :D

Não sabemos oque realmente aconteceu com estes dois. :p
 

DeletedUser

Guest
A DW estava noblando dentro do nosso quintal e blindando as aldeias quando tinhamos PNA.
Mesmo assim parabens a DW pelo ótimo trabalho que estão fazendo, nesse pouco tempo de guerra ja causaram mais estrago do que a I e a TI juntas.

Ps.1 Sabemos que todos voces entraram em guerra porque tem inveja do nosso sex appeal.

Ps.2 E não precisam se preocupar com o spam porque os moderadores estão de férias :p

euri aauhahuhuahuahuahua
obrigado pelos parabéns, mas queremos que vocês mostrem resistência...
boa guerra =)
 

DeletedUser56907

Guest
mordet, vocÊ não é nem 1 |OPL| é um substituto :eek:
Já que você não fala pela OPL e sim por você, pare de fazer span em nosso meio, este topico é sobre |DW| vs |OPL|, se querem lavar roupa
-nhá
Sei lá, crie topico no OFF :D


---------------------------------------------------------
Bom parece que Rastafare esta sofrendo OP da Instinct, e que resolveu nobrar aldeias vilas minhas ultimamente :p


Ai o mordet é sim um OPL, pois ele faz parte do elenco original.
Mesmo que não esteja jogando, lá agora, mas é sim um dos nossos.
Pois desempenhou papéis importantes desde o inicio.
 

DeletedUser76933

Guest
Já que parei no 37 e a Liderança vacilou comigo no ultimo instante,por isso afirmo,como membro do conselho,de que a DC tem planos de iniciar guerra com a DW,acredite se quiserem.
 

DeletedUser61853

Guest
Bom pessoal, gostam muito de criticar e ser ironicos... a OPL é sim uma boa Tribo, constituida de bons jogadores no terreno porem que não sabem arranjar argumentos validos para se defenderem... vcs sabem que eu tenho razão enquando digo isso. Simplesmente prezo por uma guerra limpa.
E para todos ficarem esclarecidos não estavamos a pensar quebrar diplomacia alguma para virarmos inimigos dessa Tribo, porém vcs acabaram com o PNA e nós respeitamos, e já nós e vcs sabiamos os que iria acontecer, logo não se queixem. Agora temos uma guerra pela frente, a DW começou bastante melhor, porém nunca se sabe o futuro. Vamos ver o que acontece, a OPL como eu disse tem bons jogadores no terreno, porém a cabeça também conta ;)

Bom Jogo a todos e é favor deixarem de fazer críticas não construtivas, pois isso só mostra a imcapacidade moral de cada um. Obrigado.
 

DeletedUser69491

Guest
OPL tem 3 fronts,lembrem-se disso.


N
ós temos 2 frontes imensos, se for considerado assim o do norte que é expansão, eo do 53/54/44/43 para manter territorio. :D
DHIUH 437 JR BG HBK4HIYTN 83Y T4HJI4G7 T743 3I

N
ão a desvantagem muito grande ^o)
 

DeletedUser60033

Guest
Bom Jogo a todos e é favor deixarem de fazer críticas não construtivas, pois isso só mostra a imcapacidade moral de cada um. Obrigado.

Por favor, digite no Word e peça para corrigir seus textos.
Entretanto, como sou bonzinho, vou te ensinar:

M (mamãe) só vem atrás do P (papai) ou B (bebezinho), de resto usa-se N.

Att,
aikasoneca (fake do Professor Pasquale).
 

DeletedUser

Guest
Por favor, digite no Word e peça para corrigir seus textos.
Entretanto, como sou bonzinho, vou te ensinar:

M (mamãe) só vem atrás do P (papai) ou B (bebezinho), de resto usa-se N.

Att,
aikasoneca (fake do Professor Pasquale).

cara, quem pensa que é para se pagar de professor e corrigir um erro de digitação dele? olhe no teclado: N e M, estão um do lado do outro, ele pode ter somente batido na tecla idiota...
já que no in-game não conseguem aparecer, ficam aparecendo aqui...
 

DeletedUser

Guest
matheusbega se sentiu ferido Kkk
tadinho, como você disse, foi nobrado, então para de fazer span noob \o/

eu namoro, não trabalho porque curso integralmente a faculdade :D
e tenho uma vida saudavel, lamento que você não tenha vida caro player risinho)

e em relação a o f-16, isto é problema de vocês, eu mando nobres com diferença de 10 minutos e mesmo assim não defendem :p


EU não tenho vida? HAHUAHHAHUAHUAHUAHUHUA olha minha cara rapaz, acha mesmo que eu perco meu tempo aqui, pergunte pra qualquer um aí da OPL se eu fico aqui 24 hrs por dia, no máximo 1 hora, amigão, e mesmo assim, SEU LÍDER não me noblou, ---- em? o líder é o exemplo. mas enfim, Sábado estou de volta aí, férias do trabalho, me fala seu nick in-game pra gente brincar 5 minutos? ou vai ser igual o crushing da T.I que chamou e depois pediu apoio? vocês são engraçados, uma lastima na vida pessoal e pior ainda em jogo virtual. lamentável gordinho feio.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo