Guerra sm x vk

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
ahf não esperava essa, mentira eu já sabia rs, mais poh declarar guerra pra depois entrar em paz e depois entrar em guerra de novo é de tirar o tesão da guerra, podiam deixar esta joça pra dia 01 ou 02 de janeiro que ai todo mundo curtia os festejos em paz com seus familiares e amigos sem ter que se preocupar com nada, mais faser oq né... ^o)
 

DeletedUser

Guest
Bom ai galera para os q estao a reclamar q a guerra vai começar...

aqui na SM tinhamos informaçoes q vcs da VK iriam declarar a guerra dia 15. por este motivo resolvemos antecipar...

quanto ao coment sobre o velorio. até onde sei foi ele q iniciou os ataques ao tuma1. mas ja tem varios outros jogadores trocando farpas entao que seja guerra logo. ^o)
 

DeletedUser

Guest
kkkkk vamos á guerra 24 on... e nobrando tomem cuidado comigo me segura agora.. q eu tenho algumas aldeias na front...:eek:
 

DeletedUser62998

Guest
A guerra era previsivel. Duas familias apenas no mundo, pra ver qem tomaria o controle essa guerra existiria. So acho qe veio em momento errado, vai acbar estragando as festas de muitos jogadores.
 

DeletedUser

Guest
A guerra era previsivel. Duas familias apenas no mundo, pra ver qem tomaria o controle essa guerra existiria. So acho qe veio em momento errado, vai acbar estragando as festas de muitos jogadores.

concordo plenamente, planejei ficar do dia 20 até o dia 01 entrando no tw e saindo na mesma hora só pra não ficar inativo, planejei tambem ficar mais tempo com família, amigos e namorada durante as fstas de natal e ano novo e o que acontecem? me saem com essa, poh até desanimei depois disso...
 

DeletedUser62998

Guest
concordo plenamente, planejei ficar do dia 20 até o dia 01 entrando no tw e saindo na mesma hora só pra não ficar inativo, planejei tambem ficar mais tempo com família, amigos e namorada durante as fstas de natal e ano novo e o que acontecem? me saem com essa, poh até desanimei depois disso...

exatamente. Complicado.
 

DeletedUser

Guest
kkkkk mais me diz agora como vai fazer pra parar á guerra.....
 

DeletedUser62998

Guest
E esse blabláblá furado ai de guerra so terça netto ? Vira homem rapaz. Voce ja ta mandando ataqe no superterror.
 

DeletedUser62998

Guest
né, poh cara já tentou me explorar deixa a guerra começar pelo menos poh

Fala isso pros seus lideres parceiros .-. ate porqe os dois qe vieram com essa historinha de ataqe so na terça, o betto e o netto, ja tam mandando NT.. Falta virar homem, fala e cumpre.
 

DeletedUser

Guest
triste um mundo onde poucos tem palavra, carater, dignidade e respeito mais faser oq? é como diz o ditado ( cada cabeça, cada um, cada um, cada seu mundo ). No mais aos guerreiro que se presam neste M26 nos vemos em campo de batalha na data estipulada para declaração... ^o)
 

DeletedUser

Guest
Fala isso pros seus lideres parceiros .-. ate porqe os dois qe vieram com essa historinha de ataqe so na terça, o betto e o netto, ja tam mandando NT.. Falta virar homem, fala e cumpre.


meu vc sabe o meu nick, eu disse a hora da guerra e vou respeitar então mostre meu ataque
 

DeletedUser57739

Guest
meu vc não se contenta com nada este tal de velorio começou a atacar a sm , so respondemos e agora oficializamos ja que enviar 2000 ataques em um pna é meio estranho

Desculpa, mas pra mim estranho mesmo pra mim é chegar um cara durante o PNA, pegar 6 aldeias de um inativo e falar que não tem problema porque ele ta doando aldeia...
 

DeletedUser

Guest
Norte mantenham a compostura, vamos encarar a realidade e afiar nossos machados, já que querem guerra, VAMO QUE VAMO!

Sul preparem-se!

Tava na hora de conhecer meus rivais do sul, eu queria isso a algum tempo.

Guerra Guerra Guerra.. ^^-

Uma boa sorte a todos :cool:


OBS.:

Sou guerreiro cRy?! acima de tudo, e se ainda estou hoje aqui é para mostrar a força de elite que tínhamos, e não estou sozinho ^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo