guerra a vista

  • Iniciar tópico DeletedUser78335
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser60861

Guest
kkkkkkkkkkk chama pra x1 e vai com 7 e nem vem com essa q pe tribo unida e daee?
x1 é x1 e pronto, ta atacando o cara sendo q era ally , so pq ele noblou aldeias no territorio de voces? somos uma aliança nao? voces vem comendo pelas beradas fas pe tempo ali no k13 e no k24 principalmente agr manda mp coletiva mandando todo mundo manda ataque na aldeia do cara kkkkkkkkkkkkk paciencia viu:O

- Ixi, tou por fora dessa parada ai, vou verificar... Mas acho que a cruella apareceu ae heim...
 

DeletedUser

Guest
eu pensei q ele tava no x1 com migo..kkkkkkkkkkkkkkkk

mais o x1 dele é diferente, 1x7...

agora 2x7..

entao ensina ele ae viu lord..quando ele aprender ele vem pra ca..^o)
 

DeletedUser

Guest
x1 = Essa expressão é bem usada em jogos online.
X1 ou tirar um X1
quer dizer luta ou competição "1" pessoa VS outra pessoa, ou seja "1x1"...

O Que Ta Rolando Sao
7x1 D:



porque tao atacando o shing? nao to intendendo e isso, por isso alguns do norte pegara as dores e atacaram.. do nada resolveram atkr ele? oO`


queria saber com quem ae da DH eu converso, porque assim ta complicado! ^o)
 

DeletedUser

Guest
porque tao atacando o shing? nao to intendendo e isso, por isso alguns do norte pegara as dores e atacaram.. do nada resolveram atkr ele? oO`


queria saber com quem ae da DH eu converso, porque assim ta complicado! ^o)



X1 Era Entre Klamp e Tank,
+ o Klamp Nao Guento, e Pedil Os Cara Pra Atacar Tbm --''
 

DeletedUser

Guest
q eu saiba so tem eu "revidando no shing ling"

nao chamei mais ninguem pra atacar eles..

ow,nao ta 2x7 ???

vao correr pras colinas é?
 

DeletedUser

Guest
voces atacam o pretolios e o tank e eles nao pode ataca esse cara de voces nao? vai toma no copo cara voces querem da uma de certinho isso q me da raiva ataca os cara quando revida acha ruin vai se.... eles estao contra atacando apenas.
 

DeletedUser

Guest
- Duvido muito viu, se fosse com o Klamp mesmo, já nem exitia mais penas...

voce tem algum problema??

claro q é eu e klamp o problema os outros da HG q se meteram (ordens do proprio klamp pra me atacar)

eu to no mapa ainda ve la.
 

DeletedUser

Guest
X1 Era Entre Klamp e Tank,
+ o Klamp Nao Guento, e Pedil Os Cara Pra Atacar Tbm --''


melhor ouvir os 2 lados em PK, antes de comentar algo, tem membro dae atacando o Shing-Ling por isso eles revidaram os ataques, so nao fala o que nao sabe manim.



Agora nao to entendendo essa troca de favores, porque os ataques? tanto daqui quanto dae, fds e ----, podemos nem tomar uma cerva sussa.. ;s
 

DeletedUser66359

Guest
e tão com medo q eu vire TOP1 do K25, q começaram à me atacar???

o shing ling tá atacando tbém e nem por isso ataquei as aldeias dele no K34...

kda a razão aí??
 

DeletedUser

Guest
MENTIRAA MENTIRA tem nem vergonha nessa sua cara de pau?
voces estao contra atacando? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
voces começarao a atacar o tank q era pra seu so o klamp o tank so esta revidando em um dos q o atacou no caso o shing , tank num chamou ninguem pra ajudalo a atacar voces os outros foi por boa vontade e q boa vontade em =D
 

DeletedUser

Guest
Hoje 0:57 Dreikosinha

tem membro dae atacando o Shing-Ling por isso eles revidaram os ataques, so nao fala o que nao sabe manim.



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


isso é uma piada nao é?:D
 

DeletedUser

Guest
melhor ouvir os 2 lados em PK, antes de comentar algo, tem membro dae atacando o Shing-Ling por isso eles revidaram os ataques, so nao fala o que nao sabe manim.



Agora nao to entendendo essa troca de favores, porque os ataques? tanto daqui quanto dae, fds e ----, podemos nem tomar uma cerva sussa.. ;s


Dreikemó. Era Klamp e Tank, ai Depois Vieram Os Outros Hg Atacando o Tank e o Preto, e Claro Que Tem Que Revidar,
Ow Se Acha Que Tem Que Ficar Vendo Os Atacks Vindo e Ficar Quieto ?*-*:)
 

DeletedUser60861

Guest
q eu saiba so tem eu "revidando no shing ling"

nao chamei mais ninguem pra atacar eles..

ow,nao ta 2x7 ???

vao correr pras colinas é?

- Você não está revidando nada... Vc atacou primeiro e agora está sofrendo o revide... e você não tem chance com o Klamp...
 

DeletedUser

Guest
Dreikemó. Era Klamp e Tank, ai Depois Vieram Os Outros Hg Atacando o Tank e o Preto, e Claro Que Tem Que Revidar,
Ow Se Acha Que Tem Que Ficar Vendo Os Atacks Vindo e Ficar Quieto ?*-*:)


poisé bixona me passaram que aconteceu daquele jeito, por isso disse de ouvir os 2 lados..
 

DeletedUser

Guest
- Você não está revidando nada... Vc atacou primeiro e agora está sofrendo o revide... e você não tem chance com o Klamp...

como de imaginados vcs so olhao os pontos ne? kkkkkkkkkkkkk
quem atacou primeiro foi voces porq ele noblou uma aldeia ai, mais voces sabem ne comer pelas beradas as regras so valem pra gente? se noblar em nosso territorio vamos atacar (HG) e voces vem aqui e nobla no nosso entao nao vale pra voces?
 

DeletedUser

Guest
- Você não está revidando nada... Vc atacou primeiro e agora está sofrendo o revide... e você não tem chance com o Klamp...

mano voces dae sao bem mal informados nao é?

a liderança nao passa nada pra voces nao é?

see alguem era dono daquela aldeia de barbaro me desculpe ^o)

Dreikosinha

mentiram pra voce..

porq eu comecei a atacar hoje,to recebendo ataques a dias ja..
 

DeletedUser60861

Guest
como de imaginados vcs so olhao os pontos ne? kkkkkkkkkkkkk
quem atacou primeiro foi voces porq ele noblou uma aldeia ai, mais voces sabem ne comer pelas beradas as regras so valem pra gente? se noblar em nosso territorio vamos atacar (HG) e voces vem aqui e nobla no nosso entao nao vale pra voces?

- Cadê a diplomacia para resolver isso?? Procuraram saber, conversar??
- Vou esclarecer isso urgente, faz as coisas e não informa geral...
 

DeletedUser60861

Guest
- Não vos tiro a razão... Os ataques devem parar e quem noblou, noblou e pronto... Vou falar com quem está atacando...
 

DeletedUser

Guest
esta vendo agora? a regra (se for regra) serve pros 2 q nem devia ter isso nao somos ally? entao qual problema de noblar uma aldeia la no territorio onde tem so hg?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo