guerra a vista

  • Iniciar tópico DeletedUser78335
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser78335

Guest
ja soube de fontes que uma nova(ou velha) guerra vai começar(ou terminar)

hg e dh.:D

queremos saber detalhes,os lideres das duas podem nos informar em que passo esta a iminente guerra.
 

DeletedUser

Guest
Quem te disse isso ?
pelo jeito so vão entrar em guerra
quando matarem a YEAH!

O Mundo contra 22 jogadores
emoção do começo ao fim

ushaushausha
 

DeletedUser78335

Guest
Quem te disse isso ?
pelo jeito so vão entrar em guerra
quando matarem a YEAH!

O Mundo contra 22 jogadores
emoção do começo ao fim

ushaushausha


quem me contou foi um passarinho verde, vermelho,amarelo...nem sei a cor dele ushaushausha

acho que vao esquecer vcs, por hora.tem uma guerra melhor.^^-
 

DeletedUser60861

Guest
- O m32 está passando uma fase meio estranha... Muitos membros deletaram as contas, ficaram muitas bárbaras em várias regiões do mundo... Além de muitas contas de inativos em MDF chocando nas mãos de alguns... Em minha opinião as grandes tribos estão muito mais preocupadas em manter seu território noblando e ocupando os espaços vazios deixado pelos desistentes, do que um combate mais significativo neste momento... Confrontos espalhados aqui e ali sempre existirão...

- Mas se vier uma grande Guerra, estamos preparados, medidas preventivas toma quem é mais esperto e tem visão de futuro, tipo aquele ditado: "Antes que o inimigo me janta, eu o almoço"...
 

DeletedUser

Guest
- O m32 está passando uma fase meio estranha... Muitos membros deletaram as contas, ficaram muitas bárbaras em várias regiões do mundo... Além de muitas contas de inativos em MDF chocando nas mãos de alguns... Em minha opinião as grandes tribos estão muito mais preocupadas em manter seu território noblando e ocupando os espaços vazios deixado pelos desistentes, do que um combate mais significativo neste momento... Confrontos espalhados aqui e ali sempre existirão...

- Mas se vier uma grande Guerra, estamos preparados, medidas preventivas toma quem é mais esperto e tem visão de futuro, tipo aquele ditado: "Antes que o inimigo me janta, eu o almoço"...

Vocês falaram tanto tanto tanto, agora na hora de agir vem e da uma dessas?
 

DeletedUser60861

Guest
Vocês falaram tanto tanto tanto, agora na hora de agir vem e da uma dessas?

- "Vocês" são muita gente, a HG não é composta de 2 ou 3 jogadores...
- Uma dessas? Não entendeu??? O que esperavas?
- Apenas fui sensato, e falei minha visão do mundo, e acredite, estamos agindo contra os inimigos, não agimos contra alidos, pois respeitamos aliança... E a hora de agir é todo segundo, minuto, é agora e sempre, não tem data pré-definida...
- Se minha resposta não lhe agradou, exteriorize suas vontades, não tenhas medo...

- Se tiver de ter Guerra, vai ter Guerra, segure sua ansiedade...kkkkk
 

DeletedUser

Guest
- "Vocês" são muita gente, a HG não é composta de 2 ou 3 jogadores...
- Uma dessas? Não entendeu??? O que esperavas?
- Apenas fui sensato, e falei minha visão do mundo, e acredite, estamos agindo contra os inimigos, não agimos contra alidos, pois respeitamos aliança... E a hora de agir é todo segundo, minuto, é agora e sempre, não tem data pré-definida...
- Se minha resposta não lhe agradou, exteriorize suas vontades, não tenhas medo...

- Se tiver de ter Guerra, vai ter Guerra, segure sua ansiedade...kkkkk

Então aquela caça aos ex-punkitos já acabou? Já que a prioridade agora é aldeias de bárbaros e desistentes..
 

DeletedUser78335

Guest
- "Vocês" são muita gente, a HG não é composta de 2 ou 3 jogadores...
- Uma dessas? Não entendeu??? O que esperavas?
- Apenas fui sensato, e falei minha visão do mundo, e acredite, estamos agindo contra os inimigos, não agimos contra alidos, pois respeitamos aliança... E a hora de agir é todo segundo, minuto, é agora e sempre, não tem data pré-definida...
- Se minha resposta não lhe agradou, exteriorize suas vontades, não tenhas medo...

- Se tiver de ter Guerra, vai ter Guerra, segure sua ansiedade...kkkkk



amei essa frase:
"estamos agindo contra os inimigos, não agimos contra alidos, pois respeitamos aliança..."

pelo que fiquei sabendo nao e isso que esta ocorrendo, nao.

a hg que falava tanto da punks, esta usando o mesmo metodo deles.ou seja era "o sujo falando do mal lavado"
 

DeletedUser57158

Guest
Cruella de Vil fica quieto e mande seu passarinho fica quieto([2]) também ;)
 

DeletedUser60861

Guest
Então aquela caça aos ex-punkitos já acabou? Já que a prioridade agora é aldeias de bárbaros e desistentes..

- Mano, muitos ex-PUNKS deletaram as contas e outros desistiram, foram oponentes de Guerra sim, o bom Guerreiro respeita até mesmo seus inimigos, não subestima ninguém, não vamos fazer o que fizeram com a gente...
- A prioridade de aldeias bárbaras e desistentes não é da HG apenas, mas do mundo todo, tem de vigiar e guardar os territórios, limpar o quintal, isso tbm faz parte do jogo...
- Agora o passarinho do maluco ae que abril o tópico, que não sei de qual tribo é, mas ao invés de ficar falando aos ventos, vá lá e declara Guerra pow... Faz parte do jogo... Quem tem medo de Guerra num jogo como o TW, quem dirá na vida real, é de ter pena...
 

DeletedUser

Guest
Respondo pela F.HG e digo que nao tem nada, nosso objetivo é os ex punkitos, a tribo Amendobobos, tem mts kk`s de aldeias pra noblarmos deles ainda, entao nao queiram criar confusoes.


Nada de war contra nos DH`s, sao nossos aliados!

:D
 

DeletedUser

Guest
Respondo pela F.HG e digo que nao tem nada, nosso objetivo é os ex punkitos, a tribo Amendobobos, tem mts kk`s de aldeias pra noblarmos deles ainda, entao nao queiram criar confusoes.


Nada de war contra nos DH`s, sao nossos aliados!

:D

Dreikemo :D
Op Conjunta Nas Aldeias BB *-*
 

DeletedUser69667

Guest
ja soube de fontes que uma nova(ou velha) guerra vai começar(ou terminar)

hg e dh.:D

queremos saber detalhes,os lideres das duas podem nos informar em que passo esta a iminente guerra.

What ?
Tá maluco jovem ?
A guerra é BR32 vs Yeah !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo