guerra a vista

  • Iniciar tópico DeletedUser78335
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkk

o lamocha ja ta arrochando o ceral kkk ta botando um leite batendo bem e metendo guela a baixo kkkk
 

DeletedUser57158

Guest
Klamp eu logo 20 min por dia, o resto é meu co, mesmo assim sei de tudo, agora me diz? você vai parar de falar até quando e vai vim pra cima de mim, mas quando for vir, se poder me avisar, melhor, porque ai fazemos um x1 justo, MAS NÃO FAZ IGUAL CERTOS AI DENTRO E BLINDAM TODAS ALDEIAS DE MEDO, X1 DIGINO ....!


VAMO QUE VAMO, NOB !

Mas antes, antes...peço que alguém daqui, ensine o klamp a enviar nt no mesmo segundo e snipar por milésimo, fico grato dai!
 

DeletedUser57158

Guest
A DESCULPA DO CARA ainda, é que ele não tem tempo de enviar corretamente porque é dono de um supermercado ¬¬

Falo nada!
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Se a guerra fosse verdadeira e estivesse em andamento,a HG não teria a menor chance,-DH- é superior em todos os sentidos.
 

DeletedUser57158

Guest
A HG não consegue pegar o K56 e 57, nem se quer o K55 que está quase-inteiramente inativo, vai ganhar da DH, aaaaaaah não !
 

DeletedUser

Guest
Se a guerra fosse verdadeira e estivesse em andamento,a HG não teria a menor chance,-DH- é superior em todos os sentidos.

Concordo com o fael
Se a DH conseguir invadir o territorio da HG
vai ficar dificil qualquer reação deles

pelo fato de terem grande parte do mundo dominado
 

DeletedUser

Guest
seria uma boa uma boa uma guerrinha pra agitar as coisas no mundo
 

DeletedUser57158

Guest
Ou a moderação do mundo 32 ftw, está exagerando né!

Da pra tentar deixar tópicos importantes abertos, antes de fecha-los ? Grato!


aH!
 

DeletedUser60861

Guest
Se a guerra fosse verdadeira e estivesse em andamento,a HG não teria a menor chance,-DH- é superior em todos os sentidos.

- Quais sentidos??? Que critérios tú usou para dar uma alegação ridícula dessas??? Mano digo-lhe uma coisa, desde o início do mundo todo mundo racha de falar que HG é isso, é aquilo, mas ninguém derruba, ficam de joelhos, caem todos que bota as cara... manda vir quem quiser, pra derrubar vai ter de esperar no mínimo 1000 anos, sabe pq??? Aqui tem União, companheirismo, e sabemos jogar em equipe, AQUI É ROCHA maluco... temos jogadores muito experientes, de mais de 3 anos de jogo e sabem o que fazem... O que tú conhece da HG??? - N A D A...

A HG não consegue pegar o K56 e 57, nem se quer o K55 que está quase-inteiramente inativo, vai ganhar da DH, aaaaaaah não !

- Mas você queria que noblassemos tudo da noite para o Dia??? Pega o mapa de um mês atrás e compare... Acha que dá para pegar 20mil aldeias em uma semana??? Isso demanda tempo mano, e na medida do possível, devagarinho a coisa vai entrando, e sem dor, com muita alegria e vontade, todos vão ficar felizes...

Concordo com o fael
Se a DH conseguir invadir o territorio da HG
vai ficar dificil qualquer reação deles

pelo fato de terem grande parte do mundo dominado

- Tamanho e números não quer dizer nada, apenas dificuldade em administrar... Já vi em outros mundos pequenas tribos derrubarem grandes impérios...
- "Se" acontecesse isso, "Se" acontecesse aquilo, são tudo suposições, sonhos, imaginação... Mano, não tou nem ai se eu perder aldeias, se minha tribo perder território, jogo por diversão... Aqui não invejamos ninguém, mas te digo, a HG nunca esteve tão bem como agora, e isso tudo graças aos nossos inimigos, eles nos fizeram fortes, peneiraram, nos mostraram nossos moitas, e queimamos os inativos... A tribo tá enxuta e falando a mesma língua, apoiamos sim, não por sermos covardes, mas pq faz parte do jogo, podem atacar a vontade, em questão de minutos qualquer aldeia estará completamente blindada... Agora ao invés de ficarem jogando uma tribo contra outra, pq não estudam uma forma inteligente de quebrar nosso jogo, nos derrotar???
 
Editado por um moderador:

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
- Quais sentidos??? Que critérios tú usou para dar uma alegação ridícula dessas??? Mano digo-lhe uma coisa, desde o início do mundo todo mundo racha de falar que HG é isso, é aquilo, mas ninguém derruba, ficam de joelhos, caem todos que bota as cara... manda vir quem quiser, pra derrubar vai ter de esperar no mínimo 1000 anos, sabe pq??? Aqui tem União, companheirismo, e sabemos jogar em equipe, AQUI É ROCHA maluco... temos jogadores muito experientes, de mais de 3 anos de jogo e sabem o que fazem... O que tú conhece da HG??? - N A D A...

Primeiramente aprenda a usar o multi quote...

Quais sentidos?Tu é cego filho?TODOS...

-DH- é superior sim,seus jogadores são melhores,o nível é maior,agora para de se pagar o bonzão aqui e dizer que vocês são isso,são aquilo,conseguiram sobreviver,estão ai a tanto tempo,afinal,o que eu e os outros membros do fórum temos haver com isso?NADA:eek:

Apenas não tiveram grandes adversários,pois,que guerra IMPORTANTE vocês venceram SOZINHOS?Vocês erraram desde quando o Deadred estava na liderança,agora com ele fora,vocês não vencerão a Demons Hunters,mas siga ai se orgulhando de fazer parte dessa tribo,em pouco tempo ninguém vai lembrar que você se quer existiu.

Boa sorte.^o)
 

DeletedUser57158

Guest
lordthiago10 é só tu observar bem que a lerdeza é tão grande, que se aproveita-sem um pouco mais, teriam o k55(exemplo) já com boa parte/%...Mas suas atuais conclusões não estão erradas também, porque se for ver a diferença de um mapa de 1 mês atrás e comparar, é obvio que vai te um avanço, mas limitado, no que poderia ser bem maior.

Dessa forma, o br32 então nunca fecha, concorda?
 

DeletedUser60861

Guest
Primeiramente aprenda a usar o multi quote...

Quais sentidos?Tu é cego filho?TODOS...

-DH- é superior sim,seus jogadores são melhores,o nível é maior,agora para de se pagar o bonzão aqui e dizer que vocês são isso,são aquilo,conseguiram sobreviver,estão ai a tanto tempo,afinal,o que eu e os outros membros do fórum temos haver com isso?NADA:eek:

Apenas não tiveram grandes adversários,pois,que guerra IMPORTANTE vocês venceram SOZINHOS?Vocês erraram desde quando o Deadred estava na liderança,agora com ele fora,vocês não vencerão a Demons Hunters,mas siga ai se orgulhando de fazer parte dessa tribo,em pouco tempo ninguém vai lembrar que você se quer existiu.

Boa sorte.^o)

- Primeiramente não sou teu filho, segundo, TODOS?? quais?? Não tem argumentação??? perdeu uma ÓTIMA chance de ficar calado...
-Se não tem nada haver, "rala o peito", o que faz aqui??? O fórum é do m32, onde você pensa que está??? Agora entendi pq fala tanta asneiras, não sabe onde estás...
- E você quem é???? existiu onde?? no m35 com meu amigo guilhermeduarte na SnoB??? Manim, sua escolinha de malandragem eu fui Doutor... DH é tribo nova manolo, e ainda por cima, é ALIADA, ... A HG já peitou o m32 inteiro quando Guerreou com a light, que era o "mass recruit" da hora... Tú além de ignorante, ainda é por demais mal informado... kkkkkk
- Se debata neste martírio de sofrimento, sua inveja é contagiante, causa até arrepios.... rs rs rs...


lordthiago10 é só tu observar bem que a lerdeza é tão grande, que se aproveita-sem um pouco mais, teriam o k55(exemplo) já com boa parte/%...Mas suas atuais conclusões não estão erradas também, porque se for ver a diferença de um mapa de 1 mês atrás e comparar, é obvio que vai te um avanço, mas limitado, no que poderia ser bem maior.

Dessa forma, o br32 então nunca fecha, concorda?

- Concordo sim mano, até que enfim alguém com argumentos plausíveis... Mas nobres vão ficando cada vez mais caros, e temos nossa Guerra interna contra players desistentes, todas tribos os tem... A melhor de todas é aquela que melhor sabe lidar com suas limitações e fraquezas... Tú era dos poucos e menos esnobes que havia na antiga Punks, por isso sempre o respeitei, e você sabe muito bem onde perderam a Guerra, pois participou dela e viveu cada momento...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
me da nojo ler isso do fael, tinha algum respeito por ti, pela antiga du mau e etc, agora sei que voce é um -DH- mas nao precisa vir falar merd- em forum sobre nos da HG, ( sei que aconteceram coisas entre voce e o dead, que foram acordadas e nao aconteceram, mais passou, todos erramos e hoje a lideranca ja nao e a mesma, entao meca suas palavras antes de falar de nós! ) da nossa parte nao havera guerra, temos muitas aldeias pra noblar, quando for acontecer vou cv com o adriano e iremos civilizadamente declararmos guerra, estamos aqui pra isso, mais com eu ja disse milhoes de vezes


NOS QUEREMOS UM MUNDO SEM PUNKITOS, ate isso nao acontecer, pode nos chamar de moitas, noobs, nobladores de barbaras, entra por 1 ouvido e sai por outro!



^o)
 

DeletedUser57158

Guest
Sim lordthiago10 e nós já conversamos muitas vezes ;D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo