guerra a vista

  • Iniciar tópico DeletedUser78335
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
COMOOOO??

voce nem sabia da sintuação, e ja vai resolver tudo...:eek:

essa eu quero ver..
 

DeletedUser

Guest

- Me mande Mp lá in game... Quem continuar os ataques será punido e talvez expulso...
espero q seja expulso msm poq é uma ally msm com desintendimentos pessoais dx pra resolver fora da ally.

se bem q oq aparenta q so o klamp q tem poder ai na HG porq so ele q fas as coisas dai (as besteiras) foi oq eu vi ate agr, se o klamp diser nao vamos para é pq nao para kkkkkk vamos ver se é isto msm
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
bom, isso foi uma ordem do klamp pra me atacar, vai passar por cima da ordem dele?:confused:

pra mim so o klamp manda na HG..

so ele resolve as coisas ae e toma as decisões, os membros nem sabiam de nada q tava acontecendo..

pra acharem ate q eu tava atacando primeiro..o~
 
Editado por um moderador:

DeletedUser60861

Guest
bom, isso foi uma ordem do klamp pra me atacar, vai passar por cima da ordem dele?:confused:

- Nobres Guerreiros, vocês estão enganados a respeito da HG... Isso foi uma ação isolada que realmente os líderes do conselho não sabia, estamos apurando... A HG como ditos nos posts anteriores é um coletivo de players, e ninguém é melhor ou pior que ninguém...
- Estou esperando os nomes via MP...
 

DeletedUser

Guest
é 10 x 2

esgaver
badxbad (tem q aprender a fazer fake)
bachega
klamp
lord uesugi
Laercioscruz32
ze toim
shing-ling
PabloDimitri
kingnoel

vs

pretorius
eu risinho)
 

DeletedUser

Guest
ja mandei os nomes...

é uma tribo coletiva ne? pode ate ser mais voce disse q quem continuar sera expulso se nao parar eu so quero ver se o klamp nao parar se ele vai ser expulso msm essa eu apago pra ver.
 

DeletedUser

Guest
opa baixou os ataques em vamos ver os ataques do klamp se vai continuar ou nao.
 

DeletedUser47759

Guest
...



- Qualquer dúvida, pode falar que estarei a disposição para responder, sem frescuras...
- Me lembro de você lá do m21, bom jogador, parei lá quando a SnoB sucumbiu, a família era imensa, 11 tribos entre as 20 primeiras... Dae desisti lá por não dispor de tempo, mas fiz bons amigos, acho que vc era da PLANC não me lembro... Cheguei a fazer parte da PLANC com outra conta, mas larguei de vez... Essa conta lordthiago10 era do meu sobrinho, poucos sabem meu nick verdadeiro, e prefiro deixar no anonimato, pois sou muito odiado desde o mundo 03... Agora jogo só no m32
!!!

Bom saber que temos jogadores de qualidade aqui no m32, pena que atualmente estamos em lados opostos, fazer o que neh mano, mas ainda tem muita água pra rolar, deixemos o tempo dizer como ficará o desenrolar do mundo, lá no m21 eu era EWN, depois que acabei ficando amigo do DOCASERRO e do Zablan. Minha permanÊncia no m32 se deu por causa do Minato e do Cereal, meus únicos amigos aqui, antes de ter esse rolo todo aí com a PUNKS original que foram pra DU MAL e depois pra Light, quem segurava minha conta aqui no m32 era o Minato, eu ia apagá-la e tudo, pois estava jogando sério no M36 com meu amigo SURTUR, só que parece que ele ficou meio desgostoso do mundo e largou minha conta de mão, então resolvi voltar, agora só sobrou o Cereal, aquela Biba, mas estou fazendo novas amizades aqui na Amendobobos, YEAH!, tribo fundada por mim e pelo Ernesto, muleque bom tb. Essa é uma parte de minha história no TW, hehehe.
 

DeletedUser60861

Guest
Bom saber que temos jogadores de qualidade aqui no m32, pena que atualmente estamos em lados opostos, fazer o que neh mano, mas ainda tem muita água pra rolar, deixemos o tempo dizer como ficará o desenrolar do mundo, lá no m21 eu era EWN, depois que acabei ficando amigo do DOCASERRO e do Zablan. Minha permanÊncia no m32 se deu por causa do Minato e do Cereal, meus únicos amigos aqui, antes de ter esse rolo todo aí com a PUNKS original que foram pra DU MAL e depois pra Light, quem segurava minha conta aqui no m32 era o Minato, eu ia apagá-la e tudo, pois estava jogando sério no M36 com meu amigo SURTUR, só que parece que ele ficou meio desgostoso do mundo e largou minha conta de mão, então resolvi voltar, agora só sobrou o Cereal, aquela Biba, mas estou fazendo novas amizades aqui na Amendobobos, YEAH!, tribo fundada por mim e pelo Ernesto, muleque bom tb. Essa é uma parte de minha história no TW, hehehe.

- É mano, aprendi em todos esses anos de Tribal, que neste jogo ganha quem tem paciência, aqui no m32 sou um jogador mediano para baixo, o mundo é muito lento, mas é pq tenho paciência... Já defendi mais de 1000 ataques do zablan e de um MDF dele lá, ficávamos de madrugada até amanhecer o dia trocando Mp´s e um insultando o outro... Mas não reportávamos, pois estávamos nos divertindo... Fica sussa mano, e não apague a conta, esse mundo ainda vai ferver...kkkkk
 

DeletedUser60861

Guest
diminuir e acabar com todos né. :confused:

- Tem a minha palavra brodi... Vamos resolver isso... Foi uma conduta errada, se é aliança, tem de respeitar, se não houver respeito, só resta declarar Guerra... Mas estamos ajeitando... kkk
 

DeletedUser

Guest
Citaram meu nome :)

que absurdo HG atacando DH

continuem assim
ai parem de atacar a Yeah!

USHAUSHAUSHA
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo