guerra a vista

  • Iniciar tópico DeletedUser78335
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser47759

Guest
...

- Mas é claro mano, não tiro tua razão, a Guerra é contra os jogadores ex-Punks, se refugiaram sim na -DH-, fato é fato, não há o que discutir, o Klamp falou sim, COPIARAM E COLARAM aqui, mas vou te esclarecer uma coisa: Na HG de hoje tem um conselho muito forte, e apenas um jogador não toma decisões, se fosse por ele, era Guerra com todo mundo, mas não depende só dele, a HG não é só ele, é todo um colegiado de players... Tanto que alguns que foram para outra tribo continuaram sofrendo ataques da mesma forma, não sei se pararam...
- E acredite, todos os acontecimentos são tratados de forma séria e sempre há soluções para cada caso em sí...
- Espero ter lhe esclarecido em demasia a sua dúvida embora não saciado suas expectativas, acredite toda atitude demanda consequências, nos temos total consciência das nossas atitudes...

Esclareceu sim companheiro, bom saber que o falastrão do Klamp não apita nada aí na HG, ele queima o filme de vocês cara, estou esperando ele me noblar até hoje mano, ele podia ao menos tentar renoblar a aldeia que tomei dele, pelo menos contigo vejo que há respeito e sensatez ao discutir os assuntos, gostei de ti cara, sério mesmo.
 

DeletedUser69667

Guest
- Não podemos lhe agradar em suas expectativas, em suas vontades mano, mas pode aguardar, o mundo dá muitas voltas, mantenha suas aldeias, não delete a conta, vive e verá...

O mundo não ficará aberto eternamente.
Vocês querem os menores, mas nem sempre os menores são os mais fracos.
 

DeletedUser60861

Guest
- Mano, numa boa, não entendo como você fez parte da HG... Nem parece que algum dia esteve aqui, pois sua desinformação é gritante, acho que foi devido a isso que vc foi no vácuo e saiu da tribo, cadê agora seus companheiros???? ...
- Tudo o que aconteceu fez parte de estratégias do conselho da tribo, e serviu para separar os verdadeiros dos falsos, peneirar os moitas e queimar os inativos, e deu certo, quem sempre foi HG, e dá o sangue pela tribo está aqui, quem nunca foi e estava aqui por oportunismo, ou sobrevivência, está ae vagando pelo m32 igual fantasma... Era preciso uma atitude forte e dinâmica para tudo acontecer, foram mais de 70 membros pra fora, e engraçado, isso nos fortaleceu, e muito....

Cara, vocês não conseguiram ganhar uma guerra onde uma única tribo só estava em UM K, APENAS O K58 !!!
Fortaleceu sim, estão tão fortes que os seus membros podem ficar inativos
Caveiralommez não loga há 1Dia e 14Horas
Pelo que lembro eu não passo de 10Horas OFF neah !?

Cara, vocês não conseguiram ganhar uma guerra onde uma única tribo só estava em UM K, APENAS O K58 !!!
Fortaleceu sim, estão tão fortes que os seus membros podem ficar inativos
Caveiralommez não loga há 1Dia e 14Horas
Pelo que lembro eu não passo de 10Horas OFF neah !?

- No k58 mano, para né... Uma tribo pode ter várias outras PRIORIDADES e não apenas um continente, em momento oportuno iremos ao encontro...
- Aprendemos que aqui não adianta fugir de Guerra mano, se fugir ela vem ao seu encontro e te pega, a coisa tem de ser encarada de frente e com atitude...
- Os remanescentes da HG a algum tempo atrás pensavam que estava tudo perdido quando a light montou uma gigantesca tribo e declarou Guerra a nós, nosso principal jogador que era TOP 1 do m32 e que na época havia tomado BAN permanente, pensávamos que estava tudo perdido... Poucos, digo poucos assumiram a responsabilidade e lutaram com bravura, e olhe agora... Brother, não é querer ser o BONZÂO como um player me chamou num post anterior, mas é que a tribo aqui com menos players nunca esteve tão bem e tão forte, todos falando a mesma língua, amizade, companheirismo e união, sabemos de nossas limitações... - - Ninguém aqui é bom o suficiente para falar que é melhor do que o outro, todos somos UM, apenas isso... Por isso ainda aqui estou.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser69667

Guest
- No k58 mano, para né... Uma tribo pode ter várias outras PRIORIDADES e não apenas um continente, em momento oportuno iremos ao encontro...
- Aprendemos que aqui não adianta fugir de Guerra mano, se fugir ela vem ao seu encontro e te pega, a coisa tem de ser encarada de frente e com atitude...
- Os remanescentes da HG a algum tempo atrás pensavam que estava tudo perdido quando a light montou uma gigantesca tribo e declarou Guerra a nós, nosso principal jogador que era TOP 1 do m32 e que na época havia tomado BAN permanente, pensávamos que estava tudo perdido... Poucos, digo poucos assumiram a responsabilidade e lutaram com bravura, e olhe agora... Brother, não é querer ser o BONZÂO como um player me chamou num post anterior, mas é que a tribo aqui com menos players nunca esteve tão bem e tão forte, todos falando a mesma língua, amizade, companheirismo e união, sabemos de nossas limitações... - - Ninguém aqui é bom o suficiente para falar que é melhor do que o outro, todos somos UM, apenas isso... Por isso ainda aqui estou.

Eu admiro a HG sim
Mas tem jogadores que não merecem estar aí e nem em nenhuma outra tribo de NOME, não merecem nem estar no TW
 

DeletedUser78335

Guest
ola bebês, voltei :D

ja sei qual vai ser o nome da guerra:

nome da guerra: essas barbaras sao minha e ninguem pega kkkk

declaraçao:ninguem pode pegar aldeias barbaras no m32 elas pertencem a hg e ninguem nobla.

motivo: um player da dh noblou uma barbara no k25, como esse k pertence a hg e todas as barbaras do m32 é da hg nos declaramos guerra kkkk

ps: as aldeias que vao ser motivo de guerra tem 1,5 k de pontos kkkkk

a hg virou piada no m32 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser60861

Guest
ola bebês, voltei :D

ja sei qual vai ser o nome da guerra:

nome da guerra: essas barbaras sao minha e ninguem pega kkkk

declaraçao:ninguem pode pegar aldeias barbaras no m32 elas pertencem a hg e ninguem nobla.

motivo: um player da dh noblou uma barbara no k25, como esse k pertence a hg e todas as barbaras do m32 é da hg nos declaramos guerra kkkk

ps: as aldeias que vao ser motivo de guerra tem 1,5 k de pontos kkkkk

a hg virou piada no m32 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Tú é ridículo... Quem noblou aldeias de 1500pts no k25 foram alguns da -DH- ... Todas as tribos do mundo nobla aldeias bárbaras, ou vão deixá-las para os inimigos??
- Brodim, contenha tua inveja, já está ficando feio para você seu FAKE e m... , não é nem homem para botar a cara e aparecer, tem fazer FAKE para vir falar asneiras aqui no Fórum, és mlk, deve ter uns 13 anos e olhe lá...
- Mlk tú realmente acha uma grande coisa noblar algumas aldeias de 1500pts num continente todo consolidado da HG??? Tú achas isso inteligente??? kkkkkkkk... Tú achas que com isso alguns Zé roelas vão apoiar e alguém vai se importar??? Vai gastar 100 full de ataques para reaver uma aldeia de 1500 pts??? kkkkkkkkkkkkkk...
- Achas mesmo que essa provocaçãozinho de minino vai surtir algum efeito???? Já tenho noção de quem você é rapaz, e lhe digo uma coisa, VAI APRENDER A JOGAR TW, essa estrategiazinha é antiga e nunca colou...
- Sinto muito por você, sei de onde vem, mas és insignificante, e tua INVEJA já está a vista, não consegues escondê-la... VOCÊ E SUA TURMINHA É QUE SÃO A PIADA DO M32, eram os PUNKS do paraguai...kkkkkkkk ri demais, não adianta vão continuar sendo NADA...
 

DeletedUser

Guest
Bom HG sim noblou grandes quantidades de barbaras
tanto que nos k16 k26 é quase impossivel de achar aldeias barbaras

mais todas as tribos noblam barbaras
eu ultimamente não estou noblando as aldeias barbaras só as que perdi no ban
estou noblando mais inimigos
mais quero que a tribo noble todas as aldeias barbaras dos K's que dominamos

outra coisa cara não é pq ele pode ter 13 anos ou mais não possa saber jogar
eu tenho 14 e olhe onde estou
praticamente eu e o bispo e mais alguns estão carregando uma tribo contra o mundo todo
olhe que eu sozinho noblei mais aldeias que a propria DU MAL noblou de nós

não importa a idade para se jogar TW
:)

as vezes pode ter 50 ano e não saber jogar ;)
 

DeletedUser60861

Guest

outra coisa cara não é pq ele pode ter 13 anos ou mais não possa saber jogar
eu tenho 14 e olhe onde estou
praticamente eu e o bispo e mais alguns estão carregando uma tribo contra o mundo todo
olhe que eu sozinho noblei mais aldeias que a propria DU MAL noblou de nós

não importa a idade para se jogar TW
:)

as vezes pode ter 50 ano e não saber jogar ;)

- Não falei em questão de saber jogar, falei em questão de fazer molecagem, traquinagem, de se expressar ... Pois para saber jogar não precisa ser velho, bastar ter vontade de aprender e ter interesse pelo jogo, os resultados vem naturalmente, eu mesmo conheço vários mininos bom de jogo e que jogam a mais de 3 anos e sabem jogar, por outro lado, tem nego experiente, que joga a anos e não sabe jogar...
 

DeletedUser78335

Guest
- Tú é ridículo... Quem noblou aldeias de 1500pts no k25 foram alguns da -DH- ... Todas as tribos do mundo nobla aldeias bárbaras, ou vão deixá-las para os inimigos??
- Brodim, contenha tua inveja, já está ficando feio para você seu FAKE e m... , não é nem homem para botar a cara e aparecer, tem fazer FAKE para vir falar asneiras aqui no Fórum, és mlk, deve ter uns 13 anos e olhe lá...
- Mlk tú realmente acha uma grande coisa noblar algumas aldeias de 1500pts num continente todo consolidado da HG??? Tú achas isso inteligente??? kkkkkkkk... Tú achas que com isso alguns Zé roelas vão apoiar e alguém vai se importar??? Vai gastar 100 full de ataques para reaver uma aldeia de 1500 pts??? kkkkkkkkkkkkkk...
- Achas mesmo que essa provocaçãozinho de minino vai surtir algum efeito???? Já tenho noção de quem você é rapaz, e lhe digo uma coisa, VAI APRENDER A JOGAR TW, essa estrategiazinha é antiga e nunca colou...
- Sinto muito por você, sei de onde vem, mas és insignificante, e tua INVEJA já está a vista, não consegues escondê-la... VOCÊ E SUA TURMINHA É QUE SÃO A PIADA DO M32, eram os PUNKS do paraguai...kkkkkkkk ri demais, não adianta vão continuar sendo NADA...

vamos por partes:

nao sou rapaz, como meu nick fala, sou menina kkkk.

tu nao sabe da onde venho,nao sou insignificandte e o dia que eu ter inveja de alguem, nesse dia o inferno vai congelar ^^-

continuo dizendo a hg, ja deixou de ser uma tribo seria, sao poucos os player que sao bons la, entao vcs sao piadas.

faltou uma coisa, para jogar tw nao precisa inteligencia, mas sim estrategia
 

DeletedUser60861

Guest
vamos por partes:

nao sou rapaz, como meu nick fala, sou menina kkkk.

tu nao sabe da onde venho,nao sou insignificandte e o dia que eu ter inveja de alguem, nesse dia o inferno vai congelar ^^-

continuo dizendo a hg, ja deixou de ser uma tribo seria, sao poucos os player que sao bons la, entao vcs sao piadas.

faltou uma coisa, para jogar tw nao precisa inteligencia, mas sim estrategia

- Agora deu foi pena... então faça sua estratégia sem inteligência, e continue a rir de você mesma...
- Não sabes nada da HG, aprenda a respeitar então moça... lhe digo com a mais absoluta certeza, vc não sabe o que falas... Tipo: é ruim pq é ruim e pronto...
- Aprenda a fundamentar o que escreve, pois só assim terá alguma coerência e respeito em seus posts, ou continue jogando palavras ao vento...
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
- Agora deu foi pena... então faça sua estratégia sem inteligência, e continue a rir de você mesma...
- Não sabes nada da HG, aprenda a respeitar então moça... lhe digo com a mais absoluta certeza, vc não sabe o que falas... Tipo: é ruim pq é ruim e pronto...
- Aprenda a fundamentar o que escreve, pois só assim terá alguma coerência e respeito em seus posts, ou continue jogando palavras ao vento...

Sei não heim velho...

Você se contradiz em seus posts,logo em seguida vem com esse papo de ter coerência.

E concordo com ela,a HG virou piada sim graças a membros que ao invés de representá-la no fórum externo de forma inteligente e estratégica,estão a jogar sua reputação no lixo,assim como você que só fala coisas sem nexo e se acha o maioral sabe tudo.

Pensa um pouco em como está se portando perante os outros mano,falo isso por bem.

Quanto a guerra,está fora de questão no momento...
 

DeletedUser60861

Guest
Sei não heim velho...

Você se contradiz em seus posts,logo em seguida vem com esse papo de ter coerência.

E concordo com ela,a HG virou piada sim graças a membros que ao invés de representá-la no fórum externo de forma inteligente e estratégica,estão a jogar sua reputação no lixo,assim como você que só fala coisas sem nexo e se acha o maioral sabe tudo.

Pensa um pouco em como está se portando perante os outros mano,falo isso por bem.

Quanto a guerra,está fora de questão no momento...

- Onde está a contradição???
- Se alega, fundamente, argumente...

- Se ler os posts anteriores, verá que você que está errado... Não posso concordar com alegações sem argumentação, sem fundamento;
- Você fala por você apenas, tem sua forma de interpretar, onde não fui coerente??? Se não sabe, é simples: pergunte antes de afirmar ... Se o que você quer é que eu concorde com você, eu concordo sim, mas concordarei com uma mentira e isso vai contra todos os princípios, meus e dos meus companheiros...
- Mas como membro da HG eu já esperaria isso, tribo em evidência causa intrigas no ego dos outros, pq ao invés de ver apenas defeitos, não observem tbm as qualidades... Ou nos somos tão ruins assim, e nesta altura do m32, todos sabem quem é quem, se estivesse jogando desde sempre tbm saberia...


O unico jogador que sabe debater um assunto

- Valew Ernesto, da forma como interpreta as coisas e desenvolve um bom díálogo, jamais imaginaria que vc tem 14 anos, vejo que vc sabe o que fala pois você joga o dia-dia do m32 desde o início...

Esclareceu sim companheiro, (...) pelo menos contigo vejo que há respeito e sensatez ao discutir os assuntos, gostei de ti cara, sério mesmo.


- Qualquer dúvida, pode falar que estarei a disposição para responder, sem frescuras...
- Me lembro de você lá do m21, bom jogador, parei lá quando a SnoB sucumbiu, a família era imensa, 11 tribos entre as 20 primeiras... Dae desisti lá por não dispor de tempo, mas fiz bons amigos, acho que vc era da PLANC não me lembro... Cheguei a fazer parte da PLANC com outra conta, mas larguei de vez... Essa conta lordthiago10 era do meu sobrinho, poucos sabem meu nick verdadeiro, e prefiro deixar no anonimato, pois sou muito odiado desde o mundo 03... Agora jogo só no m32
!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
opa, klamp sujo e noob ta por aqui?

ta na hora de aprender oq é x1 viu ^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
to esperando so os ataques dos HG bater aqui na aldeia..

x1 é 1 contra 1 ^^-

o klamp tem q aprender, ensina pra ele voce ae q ta tao perto dele risinho)
 

DeletedUser

Guest
x1 = Essa expressão é bem usada em jogos online.
X1 ou tirar um X1
quer dizer luta ou competição "1" pessoa VS outra pessoa, ou seja "1x1"...

O Que Ta Rolando Sao
7x1 D:
 

DeletedUser60861

Guest
to esperando so os ataques dos HG bater aqui na aldeia..

x1 é 1 contra 1 ^^-

o klamp tem q aprender, ensina pra ele voce ae q ta tao perto dele risinho)

- Putzz... kkkkkkkk... Tem HG te atacando mano??? Mas somos aliados uee, como pode??? ... Vou ensinar o xis um pro Klamp então... Mas ele vai fazer isso ae com quem??? comigo que não vai, o cara tem 400 full ataques pronto pra sair, pow...
- Pensei que esse tal xis um fosse uma posição de cama sutra...kkkkkkkkk


- Bão demais, a gente ganha pouco mais se diverte...
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkk chama pra x1 e vai com 7 e nem vem com essa q pe tribo unida e daee?
x1 é x1 e pronto, ta atacando o cara sendo q era ally , so pq ele noblou aldeias no territorio de voces? somos uma aliança nao? voces vem comendo pelas beradas fas pe tempo ali no k13 e no k24 principalmente agr manda mp coletiva mandando todo mundo manda ataque na aldeia do cara kkkkkkkkkkkkk paciencia viu:O
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo