KT vs LDT

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser46316

Guest
minhas ferias ja acabaram... :(

mas eu não mudei em nada o ritmo de acesso ao jogo '-'
 

DeletedUser

Guest
TÁ SABENDO LEGAL ESSE AI HEHE!


Qual é meu amigo, tu quer ditar agora as tribos que a LDT chama de aliada e inimiga?

Aliados da LDT -> CDN, LDT-A

acabou-se

o resto é inimigo.

1ºachei até cômico você falar da DOOM enquanto fomos nós q demos o golpe final na própria, quem é contra, será que pode me dizer oque teria acontecido se a LDT não tivesse se juntado a aliança sulamericana de vocês? so tem uma resposta:vocês não aguentam e vão vir cheios de Ironias.

2ºP.Q.N ?
que tribo é essa?

3ºO.T. era apenas uma extensão da velha guarda da LDT que não quiz se juntar a jovem guarda da LDT no inicio, hoje são LDT por que nunca deixaram de ser --'

4ºShock.. eu preciso dizer algo? tua tribo tem os mesmos membros com as mesmas origens e quer vir falar?

5ºColoca-te no teu lugar, Tópico voltado pra KT x LDT.


vamos começar do 5°

se o topico não e da WRR.porque falam tanto de nos:)

4º tinha uma grande diferença.os guerreiros sairam os moitas ficaram e vcs recrutaram:)

3º O.T. sem palavras,JA ERA:)

2º P.Q.N. ela e outras tribo de noobs que correram da LDT.depois de serem atacados:)

1º golpe final em cima de moitas e facil,os dificeis vcs recrutaram kkkk
 

moreone

Guest
vamos começar do 5°

se o topico não e da WRR.porque falam tanto de nos:)

4º tinha uma grande diferença.os guerreiros sairam os moitas ficaram e vcs recrutaram:)

3º O.T. sem palavras,JA ERA:)

2º P.Q.N. ela e outras tribo de noobs que correram da LDT.depois de serem atacados:)

1º golpe final em cima de moitas e facil,os dificeis vcs recrutaram kkkk


nao tens moral pra falar meu caro pois tu pertences a esse grupo de que foi atacado e saiu a correr pra deixarem de atacar
 

Nani Lela

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Nao tem jeito nani,teu sangue ferve rapido

maneeiro

Mas eu nao dou desculpa de nada,apenas comentei que o pessoal nao aparece no forum,realidade ferias.

Que nada eu tou é zoando :) como disse o João, o ritmo dele não diminuiu por causa de férias, nem do restante da LDT. Aumenta até.

Maaaaaassssssssssssssssss eu ainda não entrei de férias.... e qdo eu entrar *-* o coro vai comer
 

DeletedUser

Guest
Que nada eu tou é zoando :) como disse o João, o ritmo dele não diminuiu por causa de férias, nem do restante da LDT. Aumenta até.

Maaaaaassssssssssssssssss eu ainda não entrei de férias.... e qdo eu entrar *-* o coro vai comer

vai nadaaaaaaaaaaaaaaaaaa

vai continuar mesma coisa tu sbe nani.

eu parei até de comentar por aqui... só vou entrar semana que vem agora.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

desculpa mas nao tinha percebido o sentido da frase loool sou mesmo burro hahaha


chamas a isso tribos??? ot so tinha meia duzia de players mano nao confundas as coisas mas essa da pqn e lolada demais pra mim. neste momento pra mim so existe 4 tribos no jogo mas pelos vistos pra ti ainda existe mais de 20 tribos looool

Olha.. o tanto de getne que apoia voces ai... pode colocar todomundo de todoso os mundos.. e ainda vi precisar de mais atques ...

já falei.. voces só jogam sujo e ponto final.


E Kroll, obrigado por aparecer aqui e relembrar algunspontos esquecidos... LDT nunca foi e nunca será nada jogando limpo.
 
Editado por um moderador:

Nani Lela

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Pera lá peace, vcs não tem envergadura moral para virem falar de jogo limpo.

Nem vc nem os estranhos da WRR.

Quem ta no front contra a KT é melhor q vcs, fato.

O que é jogar limpo pra vc? não ter contas na tribo inimigo? Poupe-me. vcs todos tem contas aqui. Não venha falar de sujeira qdo se tem as mão sujas.

e eu nem tenho mais conta ai, vc me tirou a bneves, morri de tristeza.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
vamos começar do 5°

se o topico não e da WRR.porque falam tanto de nos

4º tinha uma grande diferença.os guerreiros sairam os moitas ficaram e vcs recrutaram

3º O.T. sem palavras,JA ERA:)

2º P.Q.N. ela e outras tribo de noobs que correram da LDT.depois de serem atacados:)

1º golpe final em cima de moitas e facil,os dificeis vcs recrutaram kkkk


Pois tem razao. O topico nao e da wrr mas falamos mt de voces. E porque? - Pergunta o Kroll. Mas porque raio eles haveriam de falar da wrr num topico da KT???

Simples meu amigo. KT e WRR sao tudo da mesma laia. Nao. Enganei-me. A KT é comandada pelas intenções da WRR, eles é k nao entendem isso. Eles so se vao aperceber quando chegar a um ponto critico e a WRR saltar para cima deles pq quer mais territorio looool. Ridiculo.

Recrutamos os moitas? O.O
Felizmente nao te recrutamos a ti. Santo deus. O que seria de nos. Ja viste se depois recebesses a mesma quantidade de ataques, que por exemplo, o thay recebeu? Nao durarias 1 semana. Falas, mas és gazela. Foste atacado, REFUGIASTE-TE. Por isso, sem moral pra falar.

P.Q.N? Noobs que correram da LDT? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Não. Com essa eu ri mesmo. Parabens pela criatividade ;)
Quase caso para dizer: "PQP, o que raio é P.Q.N?

Quanto a OT. Primeiro, procura informar-te antes de falares, pq senao corres o risco de ficares calado à primeira resposta.

É normal que a OT não exista né? Se eles estão na LDT! DÃÃÃÃÃÃÃ! É preciso ser muito "toino" para escrever algo igual.
Isso que escreveste é mais ou menos a mesma coisa que eu dizer:
" A T.T. já era" LOOOOL

Tão simples como 2+2 serem 4 :D
 

DeletedUser

Guest
nao tens moral pra falar meu caro pois tu pertences a esse grupo de que foi atacado e saiu a correr pra deixarem de atacar


moreone..quem falou que eramos da shock?shock foi criada depois da SOL.os ativos da DOOM..que depois foram para a O.T. e que alguns estão ai,
vcs não conhecem a tribo P.Q.N? irrekieto e outros jogadores estiveram nela:)

faz o seguinte se querem falar da WRR tem um topico em arquivos.que depois que coloquei as estatisticas de guerra.todos se calaram da LDT e da O.T. na epoca..

Pois tem razao. O topico nao e da wrr mas falamos mt de voces. E porque? - Pergunta o Kroll. Mas porque raio eles haveriam de falar da wrr num topico da KT???

Simples meu amigo. KT e WRR sao tudo da mesma laia. Nao. Enganei-me. A KT é comandada pelas intenções da WRR, eles é k nao entendem isso. Eles so se vao aperceber quando chegar a um ponto critico e a WRR saltar para cima deles pq quer mais territorio looool. Ridiculo.

Recrutamos os moitas? O.O
Felizmente nao te recrutamos a ti. Santo deus. O que seria de nos. Ja viste se depois recebesses a mesma quantidade de ataques, que por exemplo, o thay recebeu? Nao durarias 1 semana. Falas, mas és gazela. Foste atacado, REFUGIASTE-TE. Por isso, sem moral pra falar.

P.Q.N? Noobs que correram da LDT? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Não. Com essa eu ri mesmo. Parabens pela criatividade ;)
Quase caso para dizer: "PQP, o que raio é P.Q.N?

Quanto a OT. Primeiro, procura informar-te antes de falares, pq senao corres o risco de ficares calado à primeira resposta.

É normal que a OT não exista né? Se eles estão na LDT! DÃÃÃÃÃÃÃ! É preciso ser muito "toino" para escrever algo igual.
Isso que escreveste é mais ou menos a mesma coisa que eu dizer:
" A T.T. já era" LOOOOL

Tão simples como 2+2 serem 4 :D




Simples meu amigo. KT e WRR sao tudo da mesma laia. Nao. Enganei-me. A KT é comandada pelas intenções da WRR, eles é k nao entendem isso. Eles so se vao aperceber quando chegar a um ponto critico e a WRR saltar para cima deles pq quer mais territorio looool. Ridiculo.


ricardo so vou falar uma coisa,por mim ja tinhamos feito fusão com a F!M+KT.
mais ja conversamos e que ainda não e a hora..
mais a hora vai chegar:)
então mudem de estrategica,pois essa de querer jogar a KT contra a gente.não vai funcionar


então ja sabem.no futuro sera uma grande fusão..


mais não quero suicidio coletivo em..não vão apagar mais nenhuma conta..


avissa o irrekieto,sertorio e adiegas voltarem...pois a gente começa atacar e eles se fingem de mortos..arrumam banimento para não perderem...

que vergonha srsrrsrsrs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Simples meu amigo. KT e WRR sao tudo da mesma laia. Nao. Enganei-me. A KT é comandada pelas intenções da WRR, eles é k nao entendem isso. Eles so se vao aperceber quando chegar a um ponto critico e a WRR saltar para cima deles pq quer mais territorio looool. Ridiculo.


ricardo so vou falar uma coisa,por mim ja tinhamos feito fusão com a F!M+KT.
mais ja conversamos e que ainda não e a hora..
mais a hora vai chegar:)
então mudem de estrategica,pois essa de querer jogar a KT contra a gente.não vai funcionar


então ja sabem.no futuro sera uma grande fusão..


mais não quero suicidio coletivo em..não vão apagar mais nenhuma conta..


avissa o irrekieto,sertorio e adiegas voltarem...pois a gente começa atacar e eles se fingem de mortos..arrumam banimento para não perderem...

que vergonha srsrrsrsrs


Pode ser que alguma coisa ainda te corra mal no meio do teu plano. E depois nao digas que nao te avisei ;)
 

DeletedUser

Guest
seguinte galera..vcs podem ver que ninguem da WRR vem aqui para tirar uma com ninguem.poderiamos ter aberto um topico para tirar uma com vcs...
agora vcs colocarem que WRR e incompetente.ai e desesrepeito..
pois ate agora vcs não tem nenhuma moral em falar da WRR.


Lado 1:
Tribos: WRR
Lado 2:
Tribos: LDT, LDT-A

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 33,863
Lado 2: 55,427
Diferença: 21,564

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,267
Lado 2: 438
Diferença: 3,829



então fechamos aqui..se não querem que postamos no topico KT vs LDT .beleza,mais se falarem mais alguma coisa sobre a WRR.eu abro um topico WRR vs LDT/LDT-A ai poderemos tirar uma onda.

blz..
 

DeletedUser

Guest
Abre o que quiser amigo. Pode ate mandar colocar estátuas ai na sua rua com os vossos nomes. Acha que nos vamos importar com isso? :*
 

Nani Lela

Membro Notável
Pontuação de reações
2
vai nadaaaaaaaaaaaaaaaaaa

vai continuar mesma coisa tu sbe nani.

eu parei até de comentar por aqui... só vou entrar semana que vem agora.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não percebi teu comentário peace, acaso achas que paro em época de férias? Tás enganado

2010-01 36
2010-02 100
2010-06 125
2010-07 63
2010-08 82

2011-01 136
2011-02 134
2011-06 136
2011-07 162
2011-08 21

Responde tua dúvida? Meu "quiiiiiiiriiiidooooo" posso estar em frente ao mar, sentadinha numa cadeira de praia, tomando uma cerveja gelada, mas de certeza terei um note em cima da mesa para olhar antes de desviar o olhar para o mar.
 

DeletedUser46316

Guest
o mês que eu mais noblei aldeia na minha conta dentre os anos que jogo -> 2011-06, 120 aldeias

ferias -q
 

DeletedUser

Guest
E eu igual! Por isso essa desculpa de férias e bla bla bla nao pega. Desculpas para tentar encobrir a vossa falta de jeito e de noblagens, não sff
 

moreone

Guest
vai nadaaaaaaaaaaaaaaaaaa

vai continuar mesma coisa tu sbe nani.

eu parei até de comentar por aqui... só vou entrar semana que vem agora.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Olha.. o tanto de getne que apoia voces ai... pode colocar todomundo de todoso os mundos.. e ainda vi precisar de mais atques ...

já falei.. voces só jogam sujo e ponto final.


E Kroll, obrigado por aparecer aqui e relembrar algunspontos esquecidos... LDT nunca foi e nunca será nada jogando limpo.


tu tens e muita inveja de nos leandro nao suportas a ideia de nos sermos atacados e a unica que nao consegue noblar como a fim e wrr e isso e que te deixa frustrado e a unica sujidade que existe e na kt que faz tudo nas costas de todos e tem o verdadeiro hacker la mas enfim continua nadando no teu mundo de hipocrisia

moreone..quem falou que eramos da shock?shock foi criada depois da SOL.os ativos da DOOM..que depois foram para a O.T. e que alguns estão ai,
vcs não conhecem a tribo P.Q.N? irrekieto e outros jogadores estiveram nela:)

irre esteve nela??? wow deve ter la estado um ano e eu nem dei fe loool quem e que falou que tu estiveste na schock??

pois claro so pra veres a pessoa que es abandonaste a tribo que te acolheu e atacas-te pessoas que te dizias amigo mas enfim vesse logo

pra ti so tenho mais um recado meu caro reza mas reza muito pra que essa aliança dure ate ao meu fim e dos demais membros da ldt pois um cara falso e traidor como tu eu irei caçar fica ae a promessa. pois tu es tao fraquinho loool que mal te ataquei pediste logo pinico ae loool fakim fakim fakim

vai nadaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Olha.. o tanto de getne que apoia voces ai... pode colocar todomundo de todoso os mundos.. e ainda vi precisar de mais atques ...

já falei.. voces só jogam sujo e ponto final.


E Kroll, obrigado por aparecer aqui e relembrar algunspontos esquecidos... LDT nunca foi e nunca será nada jogando limpo.


tu realmente es muito triste vcs limparam mais de 150 aldeias minhas e nao noblaram nenhuma bem k o cnkinho ainda tentou chegar ao pe de mim mas foi logo arrumadinho pro lado loool

do thay bem que tentam mas nao sai nada looool

tu leandro devias era de ter vergonha na cara pela vossa imcompetencia

ja agora devolvi os fulls do capelinha karajas cnkinho todos inteiros desta vez nao matei tudo looool pena k so pra semana e que as tropas retornan loooool eu eskeci de avisar minhas tropas tinham ido de ferias por isso as deles nao encontraram nada quanto aos danos ja contratei 4 empresas de construçao civil looool e por isso k eu adoro tudo isso este mundo e um must
 
Editado por um moderador:

DeletedUser41705

Guest
KT piada
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais de 170 ataques numa aldeia minha no meio do k23 q é todo de vcs
e oq aconteceu???
nada
affeeeeeeeeeeeeeeeee
vao aprender a fazer tropas de ataques
querem q eu mostre alguns ataques q recebi??



Enviada em 07.08.11 15:49:30
O defensor venceu

Sorte (do ponto de vista do atacante)
-9.0%

Moral: 100%
Atacante: lindsey
Origem: Rainbow (322|362) K33

Quantidade: 429 1 2 1 20 219 0 1603 1 0 0 0
Perdas: 429 1 2 1 20 219 0 1603 1 0 0 0
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
ASSman

De novo mano,tu por acaso es melhor?????Se fosses os bonzao estarias em 1 lugar na tabela nao?



Tens de ser mais humilde
 

DeletedUser

Guest
Nao por essa ordem de ideias. Os primeiros lugares da tabela sao de bostas xD

E nem por isso eles sao bons (nem nada que se pareça) LOL
 

DeletedUser

Guest
certo

certo,nao discordo do que pode ou mao ser em relacao a isso ,mas ele nao tem essa moral toda para falar aquilo.
Mas ja sei como ele e,daqui a pouco vai ficar estressado bla bla bla

rsrsrsrsrsrsrrs

Valeu assman
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo