perto de acabar

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser25391

Guest
Johnny Tapia; disse:
Porque oras tenho que me espalhar? Tem alguma regra dizendo que ótimos jogadores tem de fazer isto? Me mostre aí então.

Eu não acho que tenho chance contra vocês não, ninguém da A²S está confiante em vitória, mas não vou simplesmente entregar minhas aldeias à vocês, vão ter que pegar... não só as minhas, mas as do restante do br5.

E outra, se sou bom/pessimo jogador não vem ao caso não. Primeiro que não lhe devo satisfação nenhuma e segundo que isso não é assunto do tópico.

Bom jogo.

Isso aí Tapioca!
Luta que vai ter graça!
 

DeletedUser65233

Guest
Tapia está com o pé na cova , o fim se aproxima e UL fez muito a merecer isso , pensem q somos multi mas bem sabemos q grande parte daqui sao verdadeiros jogadores em suas contas... derrubei varios da A²S q hj levam nome em varias de minhas aldeias , triste e ver q A²S e PSTU e etc ainda acham q os noobs somos nos pq nao aguentam uma mega operação e saem apagando contas , muitos aqui do sul nao aguentaram as operaçoes e apagaram suas contas , verdadeiros covardes q nao aguentam ate o fim...

Já estou no norte ^^ td e questao de mais um tempinho. :O
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.242
Tapia está com o pé na cova , o fim se aproxima e UL fez muito a merecer isso , pensem q somos multi mas bem sabemos q grande parte daqui sao verdadeiros jogadores em suas contas... derrubei varios da A²S q hj levam nome em varias de minhas aldeias , triste e ver q A²S e PSTU e etc ainda acham q os noobs somos nos pq nao aguentam uma mega operação e saem apagando contas , muitos aqui do sul nao aguentaram as operaçoes e apagaram suas contas , verdadeiros covardes q nao aguentam ate o fim...

Já estou no norte ^^ td e questao de mais um tempinho. :O
Vocês estão com larga vantagem sobre nós, não nego não.. é só olhar o mapa e ver que a C|UL| cada vez mais domina espaço, enquanto o norte se afunda em inativos e espiões :(
 

DeletedUser65233

Guest
Triste foi ver q muitos correram e apagaram nao aguentaram a barra... e ainda se diziam tao bons...
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.242
Triste foi ver q muitos correram e apagaram nao aguentaram a barra... e ainda se diziam tao bons...
Sim, muitos arregaram de verdade, saíram por medo... mas é isso né, não querem gastar dinheiro onde a coisa tá preta.
E se você contigo, abandonaria ou jogaria fora dinheiro por diversão!?
 

DeletedUser65233

Guest
Te pergunto eu , naquele tempo eram bem mais tinham parte do sul , e agora vc acha q vale apena? naquele tempo com a vantagem tinham muitas chances , mas nao souberam se organizar , se adequar e seguram as pontas , viviam em discusões sobre poder , nao chegam a um concenso de tds...
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.242
Te pergunto eu , naquele tempo eram bem mais tinham parte do sul , e agora vc acha q vale apena? naquele tempo com a vantagem tinham muitas chances , mas nao souberam se organizar , se adequar e seguram as pontas , viviam em discusões sobre poder , nao chegam a um concenso de tds...
Ahh, acaba valendo, com meu ODD, meu ODA que vai aumentar em breve e tals... pela diversão mesmo, e só :)
 

DeletedUser65233

Guest
Vc pode ter apoios e tal... mas quando sair essa operação nao havera apoio q segure e creio q nao ira se gabar e sim seu fim no M5.:cool: Kakamila rsrs coitada deve te ficado com a telinha cheia de tantos... rsrs... e vera se fpascoal so fica em barbaras e inativos , kakamila q o diga rsrs...
 
Editado por um moderador:

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.242
Vc pode ter apoios e tal... mas quando sair essa operação nao havera apoio q segure e creio q nao ira se gabar e sim seu fim no M5.:cool: Kakamila rsrs coitada deve te ficado com a telinha cheia de tantos... rsrs... e vera se fpascoal so fica em barbaras e inativos , kakamila q o diga rsrs...
Opaaa, mais outra OP pra cima de mim? \õ/ hehe

Não me respondeu panda... se você tu, abandonava ou continuava?
 

kamuflado

Guest
Vc pode ter apoios e tal... mas quando sair essa operação nao havera apoio q segure e creio q nao ira se gabar e sim seu fim no M5.:cool: Kakamila rsrs coitada deve te ficado com a telinha cheia de tantos... rsrs... e vera se fpascoal so fica em barbaras e inativos , kakamila q o diga rsrs...

Não é por nada Zé, mas o ODD não sobe com palavras..risinho)
 

DeletedUser65233

Guest
Naquele tempo continuava sim , so os fracos correm , valia apena por ser varios e ter boa parte no sul... posso dizer naquele tempo tinha boa chances , faltou estrategia , uniao de tds...
 

kamuflado

Guest
Esse subiu com apoios... grande coisa ¬¬

E então ? LOL
TW é um jogo pra se jogar em equipe, e não individualmente
E jogar em equipe não é só atacar juntos
Defender, também pra ser feito juntos, e isso é com apoios
Ou vcs aí na tua tribo só tão na tribo a fazer número ?:confused:
 

DeletedUser65233

Guest
Pare de puxar saco to tapia Aff^^-

Pode te ODD e ODA e uma vergonha so pega barbaras... alguem fica so em barbaras e jogar Aff...
 

kamuflado

Guest
Pare de puxar saco to tapia Aff^^-

Pode te ODD e ODA e uma vergonha so pega barbaras... alguem fica so em barbaras e jogar Aff...

Puxar saco do tapia ?LOOOOOOOOOOOOL
Pra tua informação , somos co players , portanto tou a defender a acc onde jogo , apenas isso...
mas ficaste sem resposta, n foi ? :D
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.242
Pare de puxar saco to tapia Aff^^-

Pode te ODD e ODA e uma vergonha so pega barbaras... alguem fica so em barbaras e jogar Aff...
Puxar saco nada, é a verdade amigão. Conheça ai o kamu, meu animal de extimação!! D:

Ahh, sobre as abandonadas, desculpe mas realmente tens razão. A culpa é completamente minha, já que tenho varios amigos ativos, certo?!
 

DeletedUser65233

Guest
Bom saber q tem co-play q nao aguenta a barra sozinho kkkkkk... :eek:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo